Capítulo 16

2K 149 86
                                    

— Onde estava esse tempo todo? — perguntou Any.

— Te procurando! — Respondeu Noah, confuso.

— Ah, nos desencontramos então...

— Estava me procurando também?

— Assim que cheguei te procurei em todo canto, ai eu desisti e fui dançar com as meninas. — Respondeu Simples.

— Eu passei a maioria do tempo aqui fora com os rapazes, tá lotado la dentro!

— Demais! — Respondeu rindo

— E porque está aqui sozinha?

— Você não vai acreditar! — Falou Any rindo, gerando curiosidade no garoto. — Eu flagrei a Sabina rebolando no Pepe! — Disse rindo.

— Que? Tipo rebolando mesmo, ou só rebolando?! — Perguntou desacreditado.

— É, rebolando mesmo!

— Eu sabia que tinha rolado algo lá na casa do Lamar! — Noah falou rindo

— Eu também sabia! — Ela fez uma cara de nojo. — Mas nunca imaginei que veria minha amiga fazendo sexo! Eca ! — Noah riu.

— Any?!

— O que?! É constrangedor tá!

— Mas é normal... — Disse Noah ainda rindo da cara dela

— Estragou 90% da minha noite!

Noah fez um biquinho, e encarou a garota.

— Então você confia os outros dez por cento em mim, pra eu tentar melhorar? — Ele disse aproximando seus lábios malicioso.

— Uhum... — Any sorriu e lhe deu um breve beijo. — Por que não me ligou o dia inteiro? — Ela perguntou se afastando.

— Estava resolvendo umas coisas...

— Hum...

— Não faz essa carinha, Gabrielly! — Noah falou acariciando o rosto da garota.

— Eu tô normal, Urrea.

— Vamos dar uma volta? — Ele perguntou se levantando e estendendo a mão.

Any pensou um pouco, mas acabou indo com o garoto. Eles andaram um pouco pela praia, e Any logo percebeu que estavam se distanciando da festa.

— Porque estamos indo pro seu carro? — Perguntou confusa.

— Quero pegar uma coisa...

— No carro? — Questionou ainda confusa.

Noah destravou o carro e abriu o porta-malas, tirando de lá seu violão. Any ficou surpresa .

— Este é o meu bebezinho! — Ele falou erguendo o instrumento.

— Eu conheço muito bem ele! — Respondeu com um sorriso enorme. — Eu te dei de presente no seu aniversário de 15 anos!

— Foi o melhor presente da minha vida! — Disse Noah se aproximando e beijando a garota.

— Vai tocar o que?

— Calma... vamos andar mais um pouquinho! — Falou pegando sua mão e puxando-a.

Eles continuaram se afastando, e Any logo pôde ver uma fogueira em baixo de dois coqueiros.

— Estamos indo pra lá? — Perguntou entusiasmada.

— Exato! — Respondeu Noah, sorrindo.

Any começou a correr em direção a fogueira animada.

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora