Podemos dizer que o "banho" desses dois, foi bem mais demorado do que esperavam.
Noah saiu do banheiro para se trocar, e finalmente poder descer para se juntar com os outros. Any ainda ficou no banheiro lavando o cabelo, o que com certeza foi inútil, por que no fim do dia teria que lavar novamente. Não demorou muito ela também saiu, e finalmente eatavam prontos, com as mesmas peças arrancadas à uma hora atrás.
Eles estavam descendo as escadas quando a única pessoa que tiraria Any do sério naquele dia apareceu.
— Any, me dá a mão! — Disse Noah puxando a mão da garota. — Só ignor-
— Eu não estou acreditando nisso! — Gritou Zoe zombando junto com duas amigas. — Voltaram a jogar vídeo game juntos ?
— Zoe, não enche! — Disse Noah tentando desviar.
Mas a vadia o impediu se colocando à frente do garoto, com uma das mãos em seu peito.
— Já entendi... resolveu incluir Any Gabrielly na sua lista de vadias?!
— Sai da frente, garota! — Any gritou perdendo a paciência.
Até então, Noah à conseguiu manter atrás de si com as mãos grudadas. Mas é claro que ela se soltou, ficando cara a cara com Zoe.
— Você não cansa de atazanar os outros, né!
— Talvez... se for você, isso se torna um hobby! — Zoe respondeu cínica, tocando um dos cachos da morena.
Any deu um tapa na mão de Zoe, e à peitou. Agora estavam coladas, cara á cara mesmo.
— Acha que intimida alguém? — Zoe disse rindo na cara de Any.
— Any! — Disse Noah puxando a garota denovo. — Não vale a pena!
— Acho melhor você ter piedade dela logo, Noah... vai ser horrivel ve-lá chorando pelo parceiro de games, que comeu e jogou fora. Não acha?
Noah à pegou pelo braço e á olhou irado. Agora sim, Zoe foi intimidada.
— Acho melhor você começar a respeitar a Any, ela não é uma vadia como você!
— Claro que não! Ela é pior! — respondeu com a voz trêmula, sorrindo fraco.
— Noah, solta ela! — Dessa vez Any à puxou. — Sabe que pode dar ruim pra você...
— Olha aqui Noah Urrea... — Zoe se aproximava de Noah novamente.
— Olha aqui você! A próxima vez que tiver esse tipo de comportamento com a minha namorada, eu não me responsabilizo pelos meus atos!
— Namorada? — Ela riu anasalado. — Ok... isso já ficou ridículo! Como voc-
— Ridícula é você, que não consegue viver sua vida sem infernizar a dos outros! — Any tomou a frente. — Pra que isso?! Não conseguiu foder com bem com outro? Ou o teu psicológico é mais fudido que sua vagina?
—Any... olha pra você! Acha que é quem pra falar assim comigo? Vagabunda, sem noção!
— Sem noção? Qual o sentido de colocar as outras pessoas pra baixo? Isso melhora seu dia?
— Acho melhor sair da minha frente, antes que eu deforme sua cara!
— Na boa Zoe, o que houve? Não conseguiu mostrar teu desenho pra mamãe? Aah... esqueci ela anda muito ocupada lá naquela boate né! — Any soltou essas palavras friamente, sem pensar em qualquer consequência.
Os olhos de Zoe marejaram no mesmo momento. A loira ficou sem palavras, ou qualquer tipo de reação.
Todos que estavam em volta presenciando a discussão, ficaram calados. Any logo sentiu o arrependimento de suas palavras pesarem.
— Sai da minha frente! — Any disse e saiu puxando Noah pelas escadas.
— Pegou pesado, Amor...
— Ela me tirou do sério!
Chegando do lado de fora da casa os dois encontraram Sabina, ela estava super agitada, aparentemente bêbada.
— Uma hora depois... — Ela disse maliciosa.
— Sabi...
-Shh! Não quero saber como foi, peguem uma bebida e entrem na bagunça! — Ela saiu pulando entrando no meio da galera.
Realmente estava uma bagunça, as pessoas estavam mais animadas que o normal. A praia estava lotada, provavelmente a maioria das pessoas ali, não foram convidadas. O número era maior que o da noite passada.
Any com certeza não estava no clima para festejar.
— Se quiser podemos ir embora agora... — Noah falou encarando a garota. Ela estava com uma cara péssima.
—N-não! Só... quer andar pela praia um pouquinho?
— Claro.. vamos!
Eles já haviam se distanciado bastante, mas não trocaram uma palavra.
— Noah? — Disse Any parando. —Acha que fui muito cruel?
— Na verdade... acho que ninguém poderia ser mais cruel que Zoe, mas você quase conseguiu...
A garota se calou e abaixou a cabeça.
— Ei.. Não fica assim! Ela quem começou!
— Eu sei mais é que... eu fiquei tão comovida quando a notícia da mãe de Zoe se espalhou...
— Faz tanto tempo... éramos crianças.!
— Exatamente! É um trauma de criança... talvez ela precise de ajuda!
— Você esta preocupada com a Zoe? — Ele à encarou confuso. —Any... ela sempre foi ruim. Não só com você, com todos!
— Mas é que...
— Olha pra mim... — Ele levantou o rosto da garota — Nao fica mal por isso... ela ja fez coisa muito pior! E... não liga pras bobeiras que ela fala em relação a mim.
Ela concordou com a cabeça e o beijou.
— Sabe que é agora mesmo que ela vai fazer de tudo pra acabar comigo né?! — a garota disse rindo, porém preocupada.
— Relaxa... você agora é a garota de Noah Urrea!
— Isso virou uma proteção, contra tudo e todos? -Ela riu.
— Talvez! — Ele riu e a beijou
— Acho melhor voltarmos, estamos longe demais!
— Sim... mas antes preciso perguntar uma coisa! — Ele fez uma expressão séria.
— É só dizer!
— Se preocupava assim comigo quando era minha inimiga? —Ele riu .
— Palhaço! — Ela caiu na risada também. — Vamos logo!
— Any... mais uma coisa...
— Agrr... que?!
— Promete que independente de qualquer coisa, nunca vai me abandonar? —Ele segurou as duas mãos da garota e colou seus corpos.
— Noah... você me fez essa mesma pergunta à uns 5 anos atrás, quando éramos melhores amigos...
— Sim... e você quebrou a promessa!
Os olhos dela se encheram de água.
— Agora é diferente! Você se tornou o amor da minha vida, e eu faria qualquer promessa pra não te perder denovo! — Ela sorriu e uma lágrima caiu de seu rosto.
Noah simplesmente não teve palavras. Apenas lhe deu um beijo, lento e apaixonado.
— Eu te amo! — Ela se afastou e disse baixinho.
____________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Enemy • Noany
Fanfiction||Concluída|| Reescrita e repostada. Any Gabrielly e Noah Urrea eram melhores amigos durante todo o ensino fundamental, mas após uma festa de final de ano, Any decidiu se afastar de Noah. Eles já estão no último ano do ensino médio,e ela não o supor...