Capítulo 17

1.9K 134 46
                                    

Any correu o mais rápido que pôde pra festa. Ela estava super preocupada pois Joalin era asmática, mas não fazia questão de levar sua bombinha á lugar nenhum, o que já o fez passar por apuros, mas por sorte Any foi esperta e trouxe uma consigo, afinal ela tinha se tornado a mãe do rolê.

Ao se aproximar da casa, ela avistou  Sabina e Pepe tentando acalmar Joalin, mas algo estava estranho. Joalin não estava tendo uma crise asmática. Ela estava chorando, e aparentemente muito bêbada.

— Cheguei!

— Glória a Deus! — Gritou Sabina.

— Anyzinha! Minha vida! — falou joalin com a voz arrastada, realmente estava muito bêbada .

— Ela não estava tendo uma crise?— Perguntou Any confusa.

— Mas ela tá, não ta vendo? — Sabina também parecia um pouco alterada pela bebida. — É uma crise amorosa, levemente manifestada pelo álcool. — Disse rindo.

— Não é engraçado! Eu pensei que ela estava tendo crise asmática. Asmática!!!

— Sua amiga está estressada bebê! — Falou Pepe debochando.

— Vocês poderiam muito bem só colocá-la pra dormir! Não é dificil! Precisavam me ligar?? — Any disse brava.

— Claro que sim! A sua amiga é insuportável , bêbada! — Disse Pepe.

— Vai deixar ela falar assim da sua amiga, dona Hidalgo? — Any falou com um tom indignado.

— Desculpa larina... ele não mentiu!— Respondeu rindo.

— Eu odeio vocês!! — Gritou Any nervosa. — Andem! me ajudem levar ela pro quarto, pelo menos?

— O do Bailey né?! — Perguntou joalin, enquanto Pepe tentava ergue-la.

Ela foi levada até o quarto onde dormiria com as garotas, suas coisas já estavam todas lá.

Any acabou tendo que dar banho e cuidar de joalin sozinha, Sabina deu um jeito de fugir com Pepe. Eles estavam um nojo. A garota teve que ter muita paciência, realmente Joalin estava insuportável.

A loira não deixou que Any à vestisse. Tudo o que ela fazia era chorar e chamar por Bailey.

Any não entendia o porque de tanto sofrimento, por um cara que sempre deixou claro que não queria nada. Ela nunca tinha tido um crush tão supremo em alguém que a fizesse chegar nesse ponto. Bailey sempre foi legal com Joalin e todas as garotas de seu grupo, sempre com muito respeito. Ele seria um ótimo namorado para ela, mas sempre tentava deixar claro que só à queria como amiga. Todos já sabiam que ele só tinha olhos para Shivani, inclusive ela. Porém ela o rejeitava.

— Porquê ele não gosta de mim? — falou Joalin manhosa ainda com a voz arrastada.

Any lançou um olhar de pena sobre a garota. Ela realmente não à entendia, mas seu sofrimento parecia ser verdadeiro.

— Deita aqui meu anjo. — falou Any,  ajeitando um travesseiro em seu colo

Joalin se encolheu toda e se deitou.

— Você sabe que é incrivelmente linda né?

— Mas não o bastante pra ele... talvez se eu ficasse morena, ele gostaria de mim né?

— Você não precisa mudar pra agradar ninguém! É linda e perfeita, não tem no que mudar!

— Mas... Any... e-eu.. agrr!! Eu não sei o que acontece comigo, eu só queria tê-lo pra mim...

— Talvez não seja ele o cara certo... talvez ele não mereça todo espetáculo de mulher! Já parou pra contar quantos caras lindos, gentis, e simpáticos que você dispensou ?

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora