Capítulo 8

2.9K 178 275
                                    

   {No dia seguinte}

Noah havia chegado cedo como sempre na escola, que estava um pouco vazia. A maioria dos alunos estavam na festa de Sofya na noite passada, provavelmente estavam de ressaca.

Ele resolveu sair da sala e vaguear pela escola, até que encontrou Zoe.

— Oi bebê! — ela disse sorridente.

— Meu nome é Noah!

— Ui, não estou te reconhecendo! — ela disse debochada.

— Mas é claro! Eu deixei de ser seu capacho á um tempo... — O garoto respondeu, tentando desviar do veneno.

— Aquela barraqueira tá te mudando muito! Você era mais sensível.

— Eu era um idiota! E não fala assim da Any, sua cobra!

— Aii Noah... Eu sei que você beijou ela ontem por pura carência. — A loira disse passando a mão sobre o rosto de Noah. — Eu vi tudo... você não à beijou com vontade como fazia comigo.

— Tira a mão de mim! — Disse se afastando. — A Any não é como você, ela tem sentimentos!

Realmente o beijo tinha sido diferente. Todas as vezes que Noah beijava Zoe, era como se ele tivesse satisfazendo apenas sua carne. Não havia sentimentos, nunca houve.

— Mas eu tenho uma coisa que ela não tem...

A garota o agarrou e o beijou. Noah não teve reação no momento. Na mesma hora Any surgiu nos portões da escola e viu a cena, ela ficou sem reação. Ao conseguir se soltar de Zoe, Noah percebeu a presença da morena, então correu atrás de garota. Mas ela se trancou no banheiro, e começou a chorar.

— Any! Abre por favor! — ele disse batendo na porta

— Eu nao quero falar com você! É um galinha! você não mudou nada!

— Ela me agarrou! Não foi culpa minha!

— Vai embora! Você não me deve explicações.

Assim Noah fez, saiu e deixou a garota pensar. Naquele dia, Any não ficou pra aula, foi correndo pra casa de Sabina. Mas não adiantou muito, ela acabou tendo que cuidar da amiga que estava com muita ressaca.

    17:30 pm

Sabina dormia em um sono profundo, enquanto Any assistia um filme, comendo brigadeiro. Seu celular estava cheio de mensagens de Noah.

Ela estava arrasada. Não acreditava que ele apenas à usou, só para provar que conseguia tudo o que queria e ainda. Ela não queria mais saber dele, estava decidida.

Ela chegou a conclusão de que fazer as pazes com Noah foi um erro. Teria sido muito melhor continuar ignorando ele, isso com certeza não teria acontecido. E tudo isso por que ele á ajudou uma vez, isso significava que seu coração era mais mole que maria mole.

Ela estava tão submersa em seus pensamentos, quando se assustou com uma notificação de um numero desconhecido.

"Oi, linda!"
"É o Josh, do Colégio."
"Quer dar uma volta?"

Any ficou surpresa. Josh também era disputado pelas garotas do colégio. Ela nunca imaginou que um dia ele o convidaria para uma "volta", ele já tinha sido seu crush no 1° ano do ensino médio, mas ela superou.

"Que mal tem em sair com o Beauchamp?" — pensou ela. "-Ele pode ser galinha, mas eu não vou ficar em casa sofrendo pelo Noah."

Ela aceitou. Eles sairam no mesmo dia, tomaram sorvete, conversaram muito e Josh não deixou de dar em cima da garota em momento algum. Os dois acabaram se beijando. E Josh como não era bobo, levou a garota até sua casa e não ficou apenas no portão.

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora