{Sábado}
14h00Any acordou um pouco atordoada e estranhou ao não ver Noah na cama. Ela esticou um pouco o pescoço e viu o garoto deitado no chão abraçando o travesseiro, logo brotou um sorriso em seu rosto. A cama era de solteiro, obviamente os dois não ficariam confortáveis, já que Any se mexia demais à noite.
Ela levantou e foi fazer suas higienes matinais, e se assustou com Joalin no banheiro.
— Ai que susto garota!
— Bom dia flor! — Disse Joalin enquanto enchugava o rosto.
— Tá melhor?
— Minha cabeça ainda dói um pouco, mas tô melhor sim!
— Ufa! Você me deu um trabalho ontem, viu! — Disse Any adentrando o banheiro e fechando a porta.
— Foi mal... — Ela se desculpou. — Mas parece que quem teve trabalho foi o Noah! — Acrescentou sorrindo.
— Porque ?
— Vocês treparam e ele ainda teve que dormir no chão?!
— Idiota! — Any deu um tapa na amiga. —Não trepamos, ele deve ter caído durante a noite, a cama é apertada.
— Uhum... sei — Jô Respondeu desconfiada — E porque dormiram juntos?
— Porque agora somos oficialmente namorados!
Joalin de um grito de felicidade e abraçou a amiga. Elas começaram a dar pulinhos juntas.
— Shh! Ele vai acordar! — Any falou parando com a ação.
— Aiii! Eu tô tão feliz!
— Eu também.. agora sai! Preciso me ajeitar antes que ele acorde e me veja assim! — Any disse empurrando a amiga para fora.
Joalin já estava do lado de fora, quando se deparou com Noah sentado na cama rindo.
— Eita, amiga, ele acordou! — Joalin gritou e os dois riram. — Bom dia flor do dia!
— Bom dia jo!
— Bom.. eu vou descer pra ver se tem algo pra comer, divirta-se enquanto espera ela tirar o mal álito! — Ela disse indo em direção a porta e Noah riu.
Ela saiu batendo a porta em seguida, e Noah se jogou na cama. Mas logo se assustou quando ela abriu a porta novamente e gritou: "Noany is real!!" fechando denovo em seguida.
— Vai se ferrar, Joalin — Any gritou do banheiro.
Tudo que Noah fez foi cair na risada.
Assim que Any saiu do banheiro ele foi até ela e lhe deu um beijo de bom dia. Após isso ele também foi fazer suas higienes matinais.Assim que ele saiu, os dois colocaram uma roupa e desceram.
Era pra casa estar uma bagunça, porque ontem não estava tudo tão organizado. Eles estranharam. Então foram até a cozinha e... WOW, Havia uma mesa enorme, com um café da manhã mais completo de suas vidas. Diarra era realmente uma poderosa.
— Bom dia gatos! — Disse Sabina se aproximando com uma xícara de café nas mãos.
— Bom dia! — Respondeu Any boquiaberta.
— Por que tá tudo tão arrumado? — perguntou Noah.
— Parece que vieram um grupo de empregados limpar tudo aqui... mas trabalharam à toa, quando o resto do pessoal acordar vai começar tudo denovo! — SabY deu as costas e Noah e Any se entre-olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Enemy • Noany
Fanfic||Concluída|| Reescrita e repostada. Any Gabrielly e Noah Urrea eram melhores amigos durante todo o ensino fundamental, mas após uma festa de final de ano, Any decidiu se afastar de Noah. Eles já estão no último ano do ensino médio,e ela não o supor...