Capítulo 7

3.1K 196 159
                                    

Estava quase na hora da festa. Any estava na casa de Sina, junto com as outras garotas se arrumando. Ela não queria chamar muita atenção com sua fantasia. E enquanto as outras meninas estavam sendo muito criativas, usando todas as cores e brilhos possíveis, ela opitou pelo famoso anjinho com um anel na cabeça.

Estava linda. Sua fantasia podia ser a mais simples, mas ela estava perfeita. E apesar de tudo, muito sexy.

Joalin, Shivani, Sina, Heyoon e Hina foram na frente de Uber. Como só havia o carro de Sabina e ela era a unica habilitada, as outras foram com ela depois.

  {Chegando na festa}

— Sinceramente eu não achei que ia estar tão lotado! — Comentou Shiv, antes mesmo de entrar.

— Ah, vocês conhecem a Sofya!Concerteza nao seria algo pequeno. —Respondeu Heyoon.

— Garotas vamos logo! Eu quero aproveitar ao máximo! — Gritou Joalin, puxando aos outras.

Ao entrarem na festa foram logo cumprimentar Sofya, que estava acompanhada de Bailey, Noah e algumas colegas do balé.

— Oi Shiv! — Disse Bailey.

— O-oi. — Respondeu tímida.

Todos riram, e Bailey ficou sem graça.

— Qual foi?

— A Shivani não chegou sozinha. Estamos aqui também! — Falou Joalin, revirando os olhos.

Ela sempre teve uma queda por Bay. Mas ele sempre à viu apenas como amiga, sua atenção era voltada pra Shivani. E mesmo se sentindo incomodada, a Indiana também tinha sentimentos por ele. Mas seu medo era machucar sua amiga.

—  Querem pegar uma bebida, meninas? — Perguntou Sofya, tentado quebrar a tensão.

— Vão lá, eu vou procurar o Krys. —Disse Hina.

— Uiiii... Tudo ok, amiga! —Respondeu Yoon.

Assim fizeram. Noah achou estranho Any não ter chegado com elas, mas se confortou ao ver que nem todas as meninas de seu grupo estavam lá.

Sabina havia passado no posto de gasolina para encher o tanque, e acabou atrasando muito. Noah ancioso de tanto esperar, resolveu ir conversar com Bailey e Josh, que estavam sozinhos bebendo.

Noah e Josh eram amigos, mas não tão chegados. Após algum tempo conversando, Josh se distraiu com uma morena que adentrava a festa, com uma fantasia incrivel, aos olhos dele. Por acaso era Any.

— Puta que pariu! A Any se tornou uma grande gostosa! — Disse Beauchamp, impressionado com o que via.

— Ei cara, limpa a baba! — Disse Bailey rindo.

Noah ficou muito incomodado com aquilo, sua vontade era voar em cima de Josh. O jeito que ele olhava para Any, e o desejava, estava causando ódio em si.

— Noah, você foi um grande idiota em ter deixado esse mulherão de lado! —falou Josh, batendo em seu ombro. —Agora é minha vez. E de mim ninguém escapa!

Noah sentiu seu sangue ferver, na hora em que ouviu isso. Mas não queria causar confusão, afinal Any era livre pra ficar com quem quisesse.

— Eu vou lá! — Disse Josh se levantando, mas Bailey o puxou.

— Cara! Ela acabou de chegar, deixa ela se envolver um pouco!

— Você tem razão.. — Respondeu Josh se sentando novamente. — Mas de uma coisa eu tenho certeza; Hoje a Gabrielly não me escapa!

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora