Capítulo 24

1.4K 107 2
                                    

Já se passavam das 21h. Noah estava jogado em sua cama, sua mente estava em outro lugar. Então seu celular tocou, era Diarra. Finalmente.

📲 — Alô! Eai conseguiu?

📲 — Boa noite pra você também...

📲 — Ah, desculpa!

📲 — Eu consegui as imagens... E a Zoe é uma desgraçada mesmo!

📲 — Ufa, ainda bem!

📲 — Dá pra ver nitidamente ela colocando um pó branco no seu copo nas imagens de uma câmera, e também ele entrando no seu quarto e saindo minutos depois...

📲 — Desgraçada, filha da mãe.

📲 — Não, é da puta mesmo.

Noah riu com o comentário.

📲 — Mas, eu só vou conseguir te entregar o DVD amanhã!

📲 — DVD? Em que século estamos mesmo? Por não me envia?

📲 — Bom, foi tudo o que eu consegui. E se você reclamar eu quebro o que eu tenho aqui!

📲 — Não! Desculpa, não precisa disso.

📲 — Acho bom...

📲 — Obrigado denovo!

📲 — Disponha, boa noite.

Noah desligou o Telefone e se jogou na cama aliviado.

No dia seguinte ele acordou animado, e foi para o colégio. Para a surpresa dele, Any havia faltado.

Ele conseguiu pegar o DVD com diarra no intervalo, e não via a hora de poder ir embora. Ele nem fez questão de ficar para a extracurricular, foi direto para a casa de Any.

Ele interfonou para o apartamento dela, mas não foi atendido, então resolveu chamar o porteiro.

— Oi! Eu posso subir?

— Desculpa, mas a Srt. Soares proibiu sua entrada.

— Por favor!

— Não vai ser possível, desculpe.

— Pode pelo menos ligar pra ela?

— Ela saiu hoje mais cedo, e não voltou até agora...

— Ah, obrigado! — ele agradeceu e entrou no carro. — Droga!

Ele foi para casa e tentou ligar para a garota umas três vezes, mas só dava caixa postal.

— Onde ela se meteu?

Ele resolveu ligar para suas amigas, mas nenhuma delas tinham notícia de Any. O que também deixou elas preocupadas

Ele tentou ligar mais algumas vezes, durante a tarde, mas sem sucesso, ela não atendia.

Se passavam das 18h e Any ainda não tinha dado sinal de vida. Ele resolveu voltar lá no prédio dela, mas o porteiro disse que ela ainda não havia chegado. Ele ligou novamente para as meninas, mas ela também não apareceu por lá e não atendeu às ligações.

Ele resolveu procurar pela cidade. Ficou um tempão procurando, mas nada.

— Tomara que ela não esteja fazendo nenhuma besteira!

Ele rodou mais um pouco, e parou em um barzinho para beber uma água. Ele se sentou em uma das cadeiras, e ficou pensando em algum lugar possível onde encontrá- la.

— Vamos lá... vamos pensar como Any Gabrielly pensaria...

Ele permaneceu por mais um tempo ali, e então de um pulo.

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora