Capítulo 2

3.5K 239 131
                                    

  Any já tinha sido atendida e Noah à esperava na recepção do hospital há horas, e estava quase adormecendo na cadeira quando se assustou com uma voz :

  "-Acompanhante de Any Gabrielly Rolim?"

  — Sou eu !

  — Me acompanhe por favor.

Quando entrou no quarto viu Any sentada na cama, ela parecia calma mas Noah foi direto abraçar ela .

— Ei ei ei, me solta !

— Qual foi? eu estava preocupado .

— OK .. Obrigado por tudo, mas eu ainda te odeio . - Disse sorrindo falsa.

  Os dois se encararam por um curto tempo, até serem interrompidos pela enfermeira:

 — Briga de escola Any Gabrielly ?

— S-sim, mas foi só hoje moça, eu juro !

— Calma... Olha você está com enjoos mas foi por causa da pancada forte. Tem uns remédios receitados nesta folha . — Falou entregando um papel a ela.

— Ah, obrigado!

— Agora eu preciso que seu namorado assine sua alta.

— N-namorado ?? — Any corou as bochechas.

— Sim. Você só pode sair se alguém assinar por você.

— A-ah sim eu posso assinar, né amor ? — Interrompeu Noah , olhando fixamente para a garota que a encarou enojada.

 — Ok. Então assine aqui por favor e certifique-se que sua namorada vai repousar pelo menos por 2 dias.

— OK .

— Any ,evite esforço e atividades físicas, se os enjoos voltarem é tomar os remédios receitados.

Ao entrar no carro Noah percebeu que Any ainda estava com dor no abdómen, por que ela não parava de passar a mão sobre o local .

 — Eu prometo que a Zoe vai ter o que ela merece. — Noah disse acariciando a perna da garota .

— Ew! — Any respondeu afastando a mão do garoto. — Não precisa se preocupar com isso.

— Olha, sinceramente eu não sei mais o que fazer pra você parar de me odiar .

— Pode parar, eu sei muito bem o que você quer !

— E o que eu quero ? — Any ficou em silêncio. — Parece que a Zoe não mentiu. Você começou a me odiar por que eu fiquei com ela naquela festa né?  Pode falar .

 — Agrr! OK Noah eu tinha crush em você sim, mas isso foi na oitava série! 

 — Sabia... E o porque de tanto ódio? Eu fui desafiado, eu não queria ficar com ela .

— Eu sei disso . Mas desde aquele dia você se tornou um grande babaca , e começou a se gabar com os outros garotos porque pegou a "loira mais gostosa" da escola.

— Eu fui um babaca mesmo. A Zoe é uma chata, eu me arrependo de ter namorado ela.

— E porque ficou com ela por tanto tempo?

— Era por status mesmo...

— Hum.. Já imaginava, ela mudou muito você.

— Mas o que você está falando Gabrielly?? Você se tornou super popular quando começou a andar com a Sabina e as outras.

— É diferente Noah. Eu não mudei quem eu sou! Só me tornei mais visível.

— E parou de usar aqueles moletons enormes e ridículos ... -— Disse Noah soltando uma gargalhada.

— Ei! Era confortável tabom? — falou dando um tapa em suas costas, mas o movimento brusco o fez sentir uma pontada na barriga.

— Eita! Ta tudo bem ?

— Sim sim, só liga o carro e vamos logo .

    Ao chegar no apartamento de Any, ela o convidou para entrar, mas apenas por educação ela odiaria Noah em sua casa. Mas para sua sorte ele recusou.

— Bom.. Está entregue, faça o repouso direitinho, e pode mandar mensagem qualquer coisa.

— Obrigado, Urrea. Mas eu não te mandaria mensagem nem se eu estivesse morrendo. — Any respondeu soltando um sorrisinho.

— Faça como quiser Gaby, boa noite. — Noah Se despediu virando as costas.

_________

Revisado.





 

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora