Capítulo 11

2.7K 163 68
                                    

Hot 🔥

Noah carregou a garota em seus braços até o quarto, mas sem desgrudar os lábios da mesma. Ele colocou a garota de pé e fechou a porta.

Any logo deixou ele se encarregar de tirar a blusinha que ela usava. Ele deitou a garota sobre a cama e á beijou, logo foi descendo os lábios e distribuindo beijos sobre seu pescoço e seios, por cima do sutiã, depois desceu para a barriga, fazendo a garota dar um leve gemido.

Ele abriu o zíper de sua bermuda, e o tirou com a ajuda dela. Ele deu beijos em sua intimidade por cima da calcinha, e depois à tirou.

— Uau! Isso tudo é pra mim?! — Disse Noah, impressionado com a umidade da roupa íntima da garota.

— Desculpa, é inevitável... — ela corou envergonhada

— Não é pra evitar! — ele respondeu beijando os lábios da garota, e voltou à suas intimidades.

Any soltou um gemido alto, quando sentiu a língua quente e ágil do garoto, brincando com seu clitóris.
Ele continuou chupando a garota fazendo-a gritar seu nome com prazer. Até que ele interrompeu o ato.

— Ah não! — ela disse decepcionada. —Eu tava quase...

— Shh... apressada você, né?!

Ele se levantou e abriu o zíper de sua calça jeans em seguida á tirou, mostrando claramente sua ereção por baixo de sua box branca. Any se levantou tirando seu sutiã, e empurrou o garoto em cima da cama, dessa vez ela o beijava por todas as partes de seu corpo.

— Minha vez, Urrea! — Any disse baixinho em seu ouvido descendo até sua ereção.

Ela começou a massageá-lo, e logo começou a fazer movimentos de vai-e-vem com a boca, massageando onde não alcançava. O garoto estava ficando louco.

Logo ela interrompeu o ato e se levantou, voltando à beijá-lo.

Noah deitou a garota novamente, invertendo os papéis. Ele começou a massagear seus seios, sugando um deles e chupando com muita vontade, enquanto massageava o outro, e vice-versa.

— Por quê tão gostosa, Any?

Ele a beijou novamente, enquanto esticava o braço até a gaveta do criado mudo, que ficava ao lado da cama, para pegar a camisinha. A garota o olhava ansiosa enquanto ele colocava. Ela não via a hora de ter o garoto dentro de si.

Eles continuaram na mesma posição e Noah à penetrou devagar, fazendo a morena soltar um gemido. Ele começou a se movimentar devagar e foi aumentando a velocidade aos poucos, fazendo a garota gemer muito de prazer.

Logo ele retirou seu membro de dentro da garota e começou a beijar sua boca de uma forma quente, enquanto a mesma deixava arranhões em suas costas.

Any voltou ao controle da situação e montou por cima do loiro. Ela começou a rebolar em cima de seu membro e beijando sua boca ao mesmo tempo. Estava quase em seu ápice. Ela continuou com os movimentos até que atingiu seu primeiro orgasmo.

Noah distribuiu beijos pelo pescoço da garota, e deixou algumas marcas na região.

— Tá cansada?

— Nem um pouco. — Any respondeu baixinho e voltou a se deitar na cama. —Sou toda sua!

Noah logo voltou a colar seus lábios. beijar a garota tinha se tornado seu novo vício. Enquanto á beijava, ele tocava sua vagina com os dedos, e pôde sentir seu líquido.

Logo ele voltou a penetra-la. Seus movimentos aumentavam a cada vez mais. A garota gemia loucamente, estava prestes a atingir seu segundo orgasmo.

— Any... eu vou gozar!

— Eu também! Continua, vai!

Os dois finalmente chegaram ao ápice juntos. Noah se deitou ao lado da morena, que estava ofegante assim como ele. Ela deitou a cabeça em seu peito e o abraçou.

— Noah.. eu nunca imaginei que isso fosse acontecer!

— Sério?

— Uhum...

— Sinceramente... eu sonho com esse dia à algum tempo. — Noah respondeu com um sorriso no rosto. -Foi o melhor da minha vida!

Os dois riram juntos, mas logo se silenciaram. Any levantou a cabeça e olhou fixamente para o garoto de olhos verdes, que ela evitou durante três longos anos.

— Noah Jacob Urrea, eu nunca te odiei.

— O jeito que você  tenta dizer que me ama é diferente... — ele respondeu rindo.

— Eu estou falando sério, bobão! - ela disse dando um leve tapa em seu braço.

— Eu também te amo, Any Gabrielly. Te amo muito!

Os dois se beijaram e Any voltou a deitar-se, até que adormeceu ali mesmo.

Aquela tinha sido a melhor transa para ambos. Foi quente e ao mesmo tempo cheia de sentimentos e emoções. Com certeza foi inesquecível e única.

__________

Oi!

Só pra vocês saberem... A autora nunca escreveu um hot antes, por isso, a coisa pode não ter sido assim tão "incrível". Entendam que é meio difícil pra alguém que nunca teve relações kkkkkkk

Bjjs e votem!

_______

Revisado.









My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora