Já passava das 16h, e Any estava super entediada deitada em sua cama, assistindo algumas séries aleatórias. Naquele dia depois da aula, Sabina e Joalin tinham ido ao shopping, até convidaram a garota mas já sabiam sua resposta. Any odiava fazer compras. Ficar sem nada para fazer era o que ela mais odiava, ela precisa ocupar sua mente com algo, se não quisesse que seus pensamentos lhe dominassem. E adivinhem... Ela estava pensando em um certo moreno de olhos esverdeados.
"-O tapado do Noah nunca vai conseguir fazer o trabalho sem mim." -Pensou consigo mesma.
Por algum motivo ela queria vê-lo. Ela nem percebia que aos poucos seu subconsciente lhe fazia querer se reaproximar do garoto. Aos poucos ela foi voltando ao passado e lembrando de como eles se davam tão bem, a companhia de Noah era insubstituível para ela. Naquela época, ela via ele apenas como amigo, não tinha tempo pra pensar em namoro nem nada do tipo, eram crianças só queriam se divertir. Foi quando ela se deu conta que quando o garoto fazia parte de sua vida, ela sorria com mais frequência e tudo virava piada.
Sabina e Joalin também lhe fazia super bem, apesar de ter conhecido Joalin um tempo depois que se afastou de Noah. Elas era amigas realmente incríveis, mas de certa forma ela sentia o vazio deixado por Noah,era algo que ela não conseguia explicar nem para si mesma.
"-Quer saber eu vou ajudar aquele idiota, ela nunca foi bom em nada mesmo."
Ela deu um salto da cama e pegou os sapatos que estavam ao lado de sua cama para calça-los. Ela já se encontravam com uma regata branca e shorts jeans curto, apenas pegou seu casaco e saiu. Ela sabia muito bem onde ele morava, eles eram vizinhos até sua mãe se separar, vender a casa e comprar um apartamento.
Eram 17h, quando Any chegou na casa do garoto, e ao tocar a campanhia sentiu um frio na barriga misturado com um leve arrependimento.
— Olá Any! Quanto tempo!
— O-olá senhora Wendy! — Respondeu um pouco envergonhada.
— Ah que isso, me chame de tia como sempre fez! Como você esta linda!
— A-ah obrigado!
— Vamos, entre! — Convidou Wendy — Eu vou chamar o Noah, acho que ele esta no banho..
— A-ah... Eu não quero incomodar, volto outra hora.
— Não, que isso! Ele vai adorar sua visita... Ele anda meio estressado esses dias, vai ser bom.
Any se sentou no sofá enquanto esperava o garoto sair do banho. Durante esse tempo ela e Wendy conversaram um pouco. Wendy tinha avisado Noah sobre a visita, mas não disse quem era. Na cabeça dele seria josh, somente ele aparecia em sua casa do nada. Então resolveu descer somente de bermuda.
Ao ver aquela cena, Any se surpreendeu ao ver Noah descendo as escadas sem camisa, seus cabelos estavam levemente molhados o que deixava o garoto um tanto sexy.
"-Quando foi que ele criou esses músculos meu Deus?"-Pensou Any.
— G-gabrielly? — Disse Noah com as sobrancelhas arqueadas. — Tá fazendo o que aqui ?
—Noah!! Deixe de ser indelicado! —Repreendeu Wendy.
— Tá tudo bem tia.. Eu vim por causa do trabalho. — Falou Any com uma voz meiga, colocando um cacho atrás da orelha. (Any nunca foi meiga, apenas na frente de Wendy)
— Aaaah o trabalho! — Respondeu Noah passando a mão pelos cabelos. — Mas não era pra eu.... Ah sobe aí!
— Licença, tia. — Pediu Any subindo as escadas.
Wendy sempre gostou da amizade dos dois, nunca viu malícia em nada do que eles faziam. Mas ela não sabia que eles haviam se afastado, ela apenas estranhou, mas nunca disse nada.
*No quarto de Noah*
— O que te fez sentir falta de mim, Gabi? — Perguntou Noah sentando em sua cama com um sorriso descarado, enquanto observava a garota na porta.
— Eu vim por causa do trabalho, imbecil ! Eu preservo muito minhas notas, e se você fizesse sozinho iria ser um desastre. — Respondeu entrando de uma vez e jogando seu casaco na cama. — Até hoje você não sabe o que é arrumar um quarto ?
— Menos, Gabrielly, você adorava esse lugar!
— Por causa dos posters do One Direction. Aliás, cadê eles ? — Perguntou Any olhando em volta.
— O meu preferido esta atrás da porta, o resto esta tudo guardado... Mas porque o interesse ?
— Por nada... Só faz tempo que eu não venho aqui.
— Pois é... Este lugar sente sua falta. —Disse Noah, e por incrível que pareça não foi com malicia.
Ali era o lugar que eles passavam a maior parte do tempo brincando, cantando etc... Ele também sentia muita falta da amizade da garota. Neste momento os dois ficaram calados só encarando um ao outro.
— Então... O que temos que fazer ? — Any disse quebrando os olhares.
— Pelo que eu vi, temos que fazer uma pesquisa sobre relaçoes sociais, e relatar o que entendemos numa folha.
— Só isso?
— Sim, e eu conseguiria muito bem fazer sozinho!
— Sinceramente... Eu duvido. — falou Any cruzando os braços, dando uma meia risada. — Você acha que eu não lembro daquelas músicas horríveis que você escrevia? — Os dois soltaram uma risada alta.
—Realmente eram horríveis!—Respondeu Noah ainda rindo muito.
Naquele momento nem parecia que Any o "odiava" , foi como se eles tivessem voltado ao passado. Quando mais uma vez eles ficaram em silêncio, apenas se encarando.
—OK.. Bocó, vamos começar logo, não quero ficar aqui por muito tempo. — Falou Any quebrando o silêncio.
— Gaby, você precisa parar de me ofender assim.
— Oh.. Tabom, senhor Urrea vamos começar! — Disse se sentando no chão com as pernas cruzadas.
— Cadê suas coisas? —perguntou Noah.
— Que coisas?
— Caderno...Estojo..
— Só precisamos de uma folha com o resumo e nossos nomes, Noah!
— Mas você não sabia disso... Tô achando que você não veio aqui por causa do trabalho — disse o garoto com um sorriso descarado, quando viu Any atirando um chinelo que estava ao seu lado e desviou. — Ruim de mira como sempre!
— Vamos começar essa porra logo antes que eu mude de idéia! — Gritou
— Ui esquentadinha! O resultado deste trabalho vai ser perfeito. — Respondeu por fim se levantando para pegar as coisas.
_________________________
Oi gatinhxs! ❤✨
Estão gostando? Mandem comentários, e votem!
__________Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Enemy • Noany
Фанфик||Concluída|| Reescrita e repostada. Any Gabrielly e Noah Urrea eram melhores amigos durante todo o ensino fundamental, mas após uma festa de final de ano, Any decidiu se afastar de Noah. Eles já estão no último ano do ensino médio,e ela não o supor...