Noah voice's
Ouvir aquelas palavras de Any com certeza salvaram minha vida. Até pouco tempo atrás eu me denominava o tipo de cara que não se apaixonava, mas adivinhem... a garota é tão incrível, que mudou meu modo de pensar. Não demorou muito tempo pra eu me apaixonar por ela depois que nos afastamos, na verdade, eu acho que o destino permitiu que nos afastassemos apenas pra que esse sentimento brotasse. Eu ja falei isso, né?
Ela sempre despertou algo diferente em mim. No começo, eu achei que era só afeto mesmo. Mas depois que ela começou a me odiar isso mudou. Talvez eu até gostava do jeito que ela não me suportava, mas também me incomodava. Às vezes ela era tão ignoramte e estúpida, que eu ficava com medo. Não vou mentir, eu tinha sim uma esperança de voltarmos a nos aproximar. Não dessa forma, achei que seria impossível. Mas cá estou eu, andando de mãos dadas com Any Gabrielly na areia da praia.
Narradora
Os dois finalmente se introduziram na bagunça. Pegaram umas bebidas, dançaram, se divertiram, pularam...
Óbvio que não ficaram o tempo inteiro grudados, seria até chato.Any, Joalin, Shivani e Diarra estavam em um canto conversando sobre o pedido de namoro fantástico, feito por Lamar. Enquanto Noah dançava desengonçado, com alguns amigos.
— Parece que não sou a única comprometida da rodinha, né! — Diarra falou lançando um olhar brincalhão para any.
— Pois é ... — Todas riram.
— Você não sabe o sacrifício que foi ajuntar esses dois! — Falou Joalin
— Você nem fez nada... fiz tudo sozinha! — Any garota respondeu empurrando a amiga leve.
— Não era vocês que se odiavam? —Diarra questionou confusa. Ela não estava zoando, realmente não sabia da história.
— Sim. — Any respondeu um pouco envergonhada — Na verdade, eu que odiava ele.
— Mas porque?
— Eu conto! — Disse joalin interrompendo Any, quando ela ia começar a falar. — Seguinte, eles eram melhores amigos, aí ela viu ele beijando Zoe e não gostou. Resolveu se afastar... aí começou todo o ódio. Passou um tempo, e Any do nada brigou com Zoe e teve que ir pro hospital... quem levou foi Noah, aí começou a putaria, eles transaram e cá estamos nós!
O tom que Joalin usou para contar tudo, fez as garotas rirem.
Diarra olhova para Any surpresa, com cara de quem pergunta "Procede?", any apenas ria e afirmava tudo.
— Que história hein amiga! — Todas riam. — Ei, ontem eu vi você e aquele moreno se agarrando lá da janela do meu quarto! — Diarra continuou, dessa vez apontando para joalin.
A loira riu, mas logo detectou um problema; Shivani...
— A história deles com certeza é mais engraçada que a minha! — Any comentou rindo mas logo mudou sua feição, quando viu Joalin repreendê-la com um simples olhar.
— Que moreno? — Shivani questionou confusa, percebendo as caras de Any e Joalin.
— Aquele musculoso... Não lembro o nome dele, mas acho que tem May...
— Bailey? — Shivani perguntou confusa voltando seu olhar todo para Joalin.
— Shiv... — Ela tentou se explicar, mas Shivani logo deixou o lugar.
— Gente, o que foi? — Diarra perguntou assustada, ela não entendeu nada.
— Longa história... — Respondeu Any. — Não vai ir atrás dela, Jo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Enemy • Noany
Fiksi Penggemar||Concluída|| Reescrita e repostada. Any Gabrielly e Noah Urrea eram melhores amigos durante todo o ensino fundamental, mas após uma festa de final de ano, Any decidiu se afastar de Noah. Eles já estão no último ano do ensino médio,e ela não o supor...