Na volta, os pensamentos rondavam incessantemente sua mente.
Estava sonhando? Acabara de conhecer um tritão. Um ser assim deveria existir apenas em contos de fadas para crianças idiotas, certo?
Fez de tudo para supostamente acordar, ficando cada vez mais possesso em cada tentativa, até o momento em que desistiu e decidiu aceitar que aquilo era real.Almoçou em silêncio, ignorando as perguntas de seu velho e mantendo em mente que deveria retornar à praia.
Não que se importasse que o rapaz ruivo fosse ficar triste, não era nada disso... ou era o que dizia a si.
Então, voltou, como prometido. Foi capaz de fitar novamente aquela expressão que animada que ele tratava de por na cara e os dentinhos pontiagudos alinhando-se perfeitamente em um sorriso genuíno.
Aquilo aquecia seu peito de forma descomunal. Como um sorriso era capaz de surtir tamanho efeito sob si?Tanto fazia agora, ao menos aquela angústia causada por seu ódio irracional não estava mais o atormentando.
Conversaram a tarde inteira sobre assuntos triviais. Para Eijirou, pelo menos, visto que sua vida era dentro daquele imenso oceano e que eram inúmeras suas dúvida sobre tal lugar.
Ouvia atentamente e em um silêncio confortável as histórias, vezes idiotas, outras nem tanto, que aquele tritão ruivo vivenciara. Soltava leves risadas contidas e discretas quando este cometia erros em sua narrativa e frustrava-se, pedindo desculpas envergonhado com a quantidade de erros que cometia.— Desculpe, moço, não sou muito bom em narrar histórias — sorriu constrangido e voltou à narração.
— Pare de se desculpar, idiota — murmurou baixinho para que o outro não ouvisse. Já era a quarta vez que ele se desculpava.
E bom, não seria a última, com certeza.*
Aquele dia se passou, e novamente, Bakugou retornou à praia no dia seguinte. Não estava lá pelo ruivo, alegava, era apenas para concluir a merda de missão que seu pai lhe dera.
Isto se sucedeu por três longos dias, onde trocaram ideias e não aprofundaram-se tanto em seus sentimentos, apenas contando histórias - mais por parte de Kirishima - para passar o tempo e divertir um ao outro.Era o começo de uma pequena amizade entre os dois - mesmo que não soubessem.
Mas nem imaginavam que iria além disto.. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Redheaded Merman [Concluído]
FanficKatsuki Bakugou, aos seus 17 anos, era um estudante frustrado e mal-humorado. Muitas de suas frustrações deviam-se às suas tentativas falhas de relacionamento amoroso, que acabavam em términos desastrosos e, consequentemente, o fazia descontar nas...