«Mudança» [Último Capítulo]

1.7K 280 174
                                    

E chegamos...
*****
De repente, tudo pareceu estar em câmera lenta. O loiro observava o ruivo se distanciando lentamente enquanto seus batimentos prosseguiam acelerados.
Uma mesma ideia que passou em sua cabeça inúmeras vezes nestes últimos dias surgiu novamente. A descartaria, mas algo lhe dizia que aquela "pequena loucura" poderia dar certo. Talvez seus velhos pudessem ajudar, afinal.
Tinha que ter a merda de outra alternativa. Ele era Katsuki Bakugou, não deveria desistir tão rápido assim!
Trincou os dentes e começou a correr em direção a ruivo. Quando este estava a um passo de entrar na água, foi puxando bruscamente pelo braço e quando iria reclamar do puxão, sua boca foi preenchida pela língua do loiro, que sem hesitação alguma iniciou um beijo afoito e desesperado enquanto lágrimas compulsivas derramavam de seus olhos.
Katsuki foi prontamente correspondido, e logo deram continuidade ao ósculo necessitado até que o ar se fizesse necessário.
Descolaram os lábios ofegantes e confusos com o ato repentino.

— O cacete que vou deixar você ir embora! — Bakugou falou exasperado.

— Mas é você quem vai embora... — respondeu confuso com as palavras do outro. Seu rosto estava molhado por não conseguir conter o choro ao poder desfrutar daqueles lábios que lhe transmitiam uma paixão imensurável.

— Exatamente, e você vai comigo! — declarou.

— Hã? Como? Eu não tenho onde ficar, não tenho nenhuma moeda de troca humana e nem sei como conviver com pessoas... — explicou tristonho.

— Foda-se — gritou — Você vai morar comigo, cacete — soou mais como uma ordem do que qualquer outra coisa.

— Mas... — ficou hesitante. Aquilo era brincadeira? Se fosse, era de muito mau gosto. Não queria ser um incômodo para o loiro.

— Tsc. — estalou a língua irritadiço e aproximou novamente seus lábios aos do ruivo — Quantas vezes eu vou ter que repetir? Sem "mas" — e o beijou — Já disse que você não me incomoda, idiota — disse, como se tivesse lido a mente do ruivo.

— Mas como isso vai funcionar? — indagou alarmado e confuso. A ideia de viver com Bakugou não lhe parecia ruim de forma alguma, mas não seria tão simples, certo? Quer dizer, ele cresceu em um mundo completamente diferente do mundo humano, então teria uma extrema dificuldade para se adaptar.

— Nós podemos resolver isso, Kirishima — Mitsuki se aproximou dos rapazes sorridente.

***

O tritão ficou embasbacado com a proposta, como poderia aceitar aquilo? Seria basicamente se aproveitar de pessoas ricas, e aquilo soava mal.
Mas ainda sim, era aquele o jeito de permanecer ao lado do loiro. Disseram que se não quisesse abandonar sua casa, poderia escolher ficar. Contudo, não queria ficar. Não tinha motivos para isso e não teria ninguém lhe esperando, então por que ficar? Queria estar ao lado do loiro e confiava que ele não lhe faria mal. Mesmo que ele tenha escondido antes que teria que ir embora, Eijirou sabia o quão difícil foi para Bakugou.

Seria loucura ir morar com um ser humano que conheceu a literalmente um mês, porém mesmo assim decidiu aderir à loucura.

Os mais velhos lhe disseram que iriam pagar seus estudos – que tentou incessantemente recusar por achar que seria muita folga por sua parte, mas acabou cedendo no final – e também pagariam a moradia que dividiria com Bakugou.

Planejaram tudo de última hora? Ou já haviam tramado isto antes? Eis o mistério que provavelmente nunca teria resposta.

Foi tudo tão de repente, tão agitado, tão perfeito e tão estranho.

Já estava do avião ao lado do loiro. Estava indo para o mundo humano. Aquele terrível mundo humano que sua mãe tanto lhe alertou. Bem, talvez com Katsuki ao seu lado aquele mundo não fosse ser tão terrível.

Teria inúmeros lugares para visitar, inúmeras pessoas para conhecer, inúmeras emoções para sentir.

E tudo por causa de um garoto irritado, frustrado, mas ao mesmo tempo surpreendente doce que reencontrou.
O garoto que cogitou a ideia de  morrer por se achar um merda.
Aquele que tratou de conhecer e jurou ajudar, quando no final, ele quem foi ajudado. Confiava nele. Assim como Bakugou também confiava em si.

A adrenalina ainda fazia seu coração bater desenfreado e trazia a ansiedade ao seu ser, mas estava feliz, tão feliz que apenas levou seu olhar ao loiro, que também o fitava e enquanto perdia-se em seu olhar, declarou.

— Eu gosto de você, Tsuki. — mostrou seus dentes pontiagudos em um sorriso singelo. Tal sorriso que o loiro era apaixonado.

— Gosta? — indagou não conformando-se com aquela palavra — Pois eu te amo, idiota. — sentiu a queimação em suas bochechas, mas não dessa vez não desviou o olhar.

Eijirou sentiu seu sorriso se intensificar, vendo o loiro sendo contagiado por sua alegria enquanto continuava fitando aquelas orbes vermelhas.

E assim, as férias finalmente acabaram de um jeito que nenhum dos jovens poderia ter previsto.

»Fim.

*****
Talvez tenha sido um final meio seco, eu imagino, mas queria que parasse exatamente aí, por que foi quando acabaram as férias.
Mas é por isso que vou trazer o extra :)

Sinto muito caso eu tenha decepcionado :c

Então, fico muito agradecida a todos que leram!
Obrigado por todos favoritos/votos e comentários de cada um (mesmo se não tiver comentado, não tem problema ^^), me incentivou muito a continuar! ♡

Certo, agora como prometido, vou dar alguns detalhes importantes sobre o extra:
Ele vai se passar dois anos no futuro e vai explicar sobre a vida dos dois.
E sim, terá o lemon! Não vai ser a primeira vez deles, mas estou pensando em fazer um segundo extra para mostrar a primeira vez também.

É isto. Muito obrigado a quem leu! ♡

The Redheaded Merman [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora