«Lembrança Indesejada»

1.6K 276 53
                                    

Era quase o décimo terceiro dia, e seria logo se Katsuki não tivesse ficado tão distraído. O rapaz estava acostumado a dormir cedo, contudo, decidiu ver as fotos que havia tirado de Eijirou. – o ruivo permitiu que ficasse com todas elas, com a condição de que não mostrasse para ninguém, obviamente – Era bem estranho a forma como aquelas fotos simples e nem um pouco profissionais lhe traziam um conforto imensurável.

Como aqueles dentes pontiagudos eram capazes de formar um sorriso tão impecável, perfeitamente alinhado e brilhante? Achava aquilo surreal, e era tão lindo que não conseguia evitar de formar um pequeno sorriso em seus lábios ao fitar o tritão na foto. Além disso, havia aquela cara toda inocente e confusa dele na primeira imagem. Era cômica.

Deitou-se em sua cama e aconchegou-se sorrindo. Nunca se sentira assim, e olha que nem era alguém que ele gostava tanto assim – ou achava que não.
Acabou por não prestar atenção enquanto passava as fotos, chegando em algumas antigas.
Sentiu seu peito apertar ao fita-las.

Nela, estavam duas pessoas. Ele e um de seus ex-namorados, Kaminari Denki. Ele era bem bobo, e as vezes tendia a fazer piadas bestas – as quais se desculpava na hora caso visse que haviam incomodado alguém – sendo energético o suficiente para ser mais ágil que o próprio loiro de cabelos espetados e pegar seu celular para fazer uma selfie enquanto estavam em uma festa.

Kaminari sorria como um bobo alegre, enquanto em contraste, Katsuki estava com aquela cara emburrada característica de seu ser.
Coincidentemente, foi a última foto que tirou, pois foi o último namorado que teve ousadia o suficiente para pegar seu celular e tirar fotos de si.

Dias depois da cena que a foto mostrava, ambos terminaram.
E como esperado, foi por culpa de Katsuki, que simplesmente surtou no dia anterior pois o outro loiro não visualizou suas mensagens.

“Cara, me arrependo de ter aceitado isso, não tô mais aguentando” aquela frase maldita ficou marcada em sua memória quando o próprio garoto foi até sua casa e disse isso, saindo correndo depois.
Katsuki apenas fingiu não se importar, fingiu que o problema era o garoto e não si mesmo. Fingiu que estava tudo bem e fingiu que pouco se fodia para toda aquela merda.

Mas aquilo não era verdade, ficando mais evidente com os relacionamentos seguintes, onde foi ficando cada vez mais estressado, tanto com os estudos como com os relacionamentos em si, os quais apenas se envolvia a fim de se distrair.
Crises vieram, fazendo com que seus pais ficassem mais preocupados.
Agora estava aqui. Que bela merda, não?

E essa porcaria toda estava funcionando, porque bastava ver o sorriso daquele rapaz com um cabelo de merda que toda a angústia parecia simplesmente evaporar, como aquilo era sequer possível? Talvez o tritão e estivesse o encantando...?

Não, aquele idiota não faria isso. Era ingênuo demais para tal – sorriu ao lembrar das perguntas idiotas que ele fazia – mas não estava apaixonado, ou melhor, não deveria. Aquele ser puro não merecia alguém tão estúpido como ele, não mesmo.

Mas ainda sim, estava contente de ao menos ter a chance de apreciar aquele sorriso por mais tempo.
Mesmo sabendo que não merecia nem aquilo.

. . .

*****
Essa fanfic é mais fluffy, mas alguém se importaria com cenas lemon? Não prometo que vai ter, apenas perguntando caso eu pense em fazer.

(Qualquer coisa eu faço um extra e deixo avisado).

The Redheaded Merman [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora