Era a quinta vez que o celular vibrava só naquela manhã. Katsuki viu quem era, viu aquele apelido idiota que se esqueceu de tirar, mas não queria atender.
Quando tocou pela sexta vez, perdeu a paciência e atendeu a ligação feita pelo contato com nome de “Meio-a-Meio”.
Mais conhecido como Todoroki Shoto.— O que foi cacete? — rosnou furioso, já sentindo sua cabeça doer por lembrar daquele cara.
— Bakugou? — lerdo como sempre — Olha, eu sei que está viajando agora e pedir isso por ligação não é algo que se faça...
— Apenas fala o que você quer logo, porra — cortou-o.
— Vamos reatar? — indagou temeroso.
— Porra, é sério? — ficou surpreso. Shoto foi a última pessoa com quem ficou e agora estava sendo a primeira que pediu para voltarem. Era inacreditável.
— Você sabe que não faço esse tipo de brincadeira, Bakugou. Estou falando a verdade. — respondeu educadamente.
Katsuki ficou em silêncio. Estava sentado no banco ao lado da cama de Eijirou, encarando a figura adormecida enquanto afagava suas madeixas ruivas. Aquela pergunta de fato o fez questionar muitas coisas. Não gostava de Shoto, disto tinha certeza, mas tinha algo a mais. Sentia que não iria recusar o bicolor apenas por não ter interesse nele, mas também porque...
— Eu já gosto de alguém, meio-a-meio bastardo. — declarou. Sua visão fixou-se na feição serena que Kirishima fazia. Era aquilo, não? Era por aquele tritão com cabelo de merda com um sorriso tão radiante quanto o próprio sol que nutria uma paixão, certo?
— Ah, entendo — pareceu triste.
Katsuki iria desligar, mas Todoroki o interrompeu.
— Espere! — exclamou — Podemos ser ao menos amigos ?
Os olhos cor escarlate do loiro arregalaram.
— Porra, eu disse que não quero te namorar, cacete — insistiu em sua resposta, imaginado que o outro estivesse tramando aproximar-se de si através de uma amizade.
— Como disse, quero ser seu amigo, não namorado. — disse simples.
— Não vou cair nessa — rosnou.
— No que? — riu — Bakugou, não estou tramando nada. Não te acho má pessoa, portanto, quero ao menos ser seu amigo. — explicou-se novamente.
O loiro não sabia exatamente como reagir, parte dele dizia que não deveria fazer aquilo enquanto a outra parte enxergava total sinceridade nas palavras do meio-ruivo, então apenas deu a resposta que mais lhe pareceu correta.
— Que seja.
. . .
*****
Gente é só um todobaku friendship, ok? Todoroki é um bom garoto e não vai roubar o Baku do Kiri não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Redheaded Merman [Concluído]
FanficKatsuki Bakugou, aos seus 17 anos, era um estudante frustrado e mal-humorado. Muitas de suas frustrações deviam-se às suas tentativas falhas de relacionamento amoroso, que acabavam em términos desastrosos e, consequentemente, o fazia descontar nas...