Após uma noite mal dormida, acordou mais disposto, aprontou-se e tomou apressado o café da manhã antes de correr para a praia como se sua vida dependesse disso.
Apertou o passo quando foi capaz de avistar as águas oceânicas, correndo como se nada pudesse pará-lo.
Chegou cedo demais, portanto, Eijirou não estaria lá, ou era o que pensara até chegar perto da rocha onde ficava e avistar uma cabeleira ruiva.Aproximou-se, notando que o garoto estava de olhos fechados, dormindo apoiado na pedra.
— Não me diga que você ficou esperando... — Bakugou indagou, mesmo sabendo que não receberia resposta. Por que o rapaz dormira ali?
Sua face serena era, de certa forma, reconfortante. Parecia uma criança inocente, se não tivesse supostamente a mesma idade do loiro. Era silencioso.
Bakugou respirou fundo antes de levar suas digitais ao rosto alheio a fim de acordá-lo.
— Ei, idiota. — chamou-o cutucando seu rosto e mexendo em suas madeixas.
— Hm? — gemeu incomodado pelo toque repentino enquanto abria seus olhos — ...Tsuki? — demorou para notar a presença do outro — Você não foi embora? — acordou de vez, gritando eufórico.
— Por que eu iria embora sem ao menos me despedir? — indagou confuso.
— Pensei que algo tivesse acontecido e você não pudesse mais voltar. — respondeu tristonho, abaixando a cabeça com receio de fitar o loiro.
— Você é paranoico demais — disse sorrindo irônico, mas no fundo, no fundo mesmo, tinha o mesmo receio.— Eu só peguei um resfriado e os velhos me prenderam em casa.
— Resfriado? Isso é ruim? Está bem agora? — o ruivo quase pulou da água inquieto.
— Tô sim, idiota — bufou — Não se preocupe — murmurou.
Eijirou até tentou insistir no assunto, querendo ter certeza absoluta que o loiro estava apto a estar ali conversando com si, contudo, o outro o ignorou, mudando de assunto e pedindo que o ruivo idiota contasse alguma história.
Não que admitisse, mas aquela preocupação toda o deixou feliz.
Fazia tempos que ninguém se preocupava tanto assim consigo – exceto seus pais – e provavelmente era merecido, visto que era uma péssima pessoa, mas ainda sim, ficou feliz.. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Redheaded Merman [Concluído]
FanficKatsuki Bakugou, aos seus 17 anos, era um estudante frustrado e mal-humorado. Muitas de suas frustrações deviam-se às suas tentativas falhas de relacionamento amoroso, que acabavam em términos desastrosos e, consequentemente, o fazia descontar nas...