«Espera»

1.6K 288 32
                                    

O nono dia estava ali, contudo, o loiro não. Eijirou chegou no horário de sempre, estranhando o fato da figura loira não estar lá ouvindo as melodias surpreendentemente acolhedoras que eram emitidas daquele aparelho estranho que possuia. Com certeza perguntaria o que diabos era aquela máquina criada pelo ser humano algum dia.

Ou quando Bakugou chegasse.

Esperou encostado na rocha qual o loiro sempre estava. Será que sumiria novamente? pensava.
Não foi boa companhia o suficiente?
Será que ainda estava zangado pelo que ocorreu no dia anterior?
As dúvidas rondavam sua mente, e isto o perturbava.

Horas passaram e nada. Talvez algo ruim tivesse acontecido...
Talvez ele mesmo tivesse feito algo tão ruim que o loiro não iria mais voltar.
Não chorou, pois não seria másculo chorar apenas por especulações sem base. Bom, nem tão sem base assim.
Eijirou até tinha alguns amigos, mas nenhum deles se comparou ao loiro. Nenhum deles pediu para tocar sua cauda tão descaradamente – riu com a lembrança – e nenhum deles era tão competitivo, mesmo estando claramente em desvantagem.
Não tinham uma face tão bela quanto daquele lindo moço humano que prometeu não contar para ninguém sobre sua existência.

Será que não contaria? Preferiu acreditar cegamente no outro, pois não tinha muitas coisas que poderia fazer quanto a isso.
Sim, apenas acreditaria. Assim como acreditaria que não havia sido abandonado.

O sol já estava se pondo, com certeza o loiro estava muito atrasado, mas tudo bem.
Já tinha se acostumado a ficar sozinho.
O quão silencioso era.
O quão cinza o céu se tornava.
O quão frio o vento ficava.

Havia se acostumado – ou fingia que tinha – Contudo, não lembrava que a solidão poderia ser tão devastadora.

Foram apenas nove dias.
Não merecia mais que isso, pois afinal, era um fracasso total.

Estava tudo bem.

. . .

The Redheaded Merman [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora