- Gente, acorda! Precisamos sair agora! - sou acordado pela voz de Woojin, que desperta todos os outros também.
- O que? Que horas são? - Mark pergunta sonolento.
- Quase 8, precisamos partir. A ventania já diminuiu, então já podemos ir. Temos que acelerar o ritmo, logo chegam as nevascas e vamos estar fritos se não chegarmos ao castelo antes delas. Então levantem, temos uma longa viagem pela frente! - o mais velho entre todos nós diz arrumando as coisas nos cavalos.
- Está bem, vamos então. - Jeongin diz ajudando Woojin a arrumar as coisas.
Não demoramos muito para arrumar nossas coisas, porque em menos de 5 minutos já estávamos de volta em nossa rota.
Devo admitir que o mundo humano é bem bonito. Diferente do nosso mundo que é cheio de tecnologia, mas igualmente belo. Na realidade, não sei se todo o mundo humano é assim. Pode ser que só aqui no reino não haja tecnologia. De qualquer forma, é um dos lugares mais bonitos que já vi.
De onde estamos dá para ver a tal Floresta dos Gigantes. O nome descreve bem o lugar, já que dentro dela árvores gigantescas descansam sob a brisa gelada dos ventos do inverno que se aproxima.
Do outro lado, pequenas árvores cercam o caminho até o vilarejo, servindo de abrigo para alguns animais que vivem aqui. Como o dia amanheceu nublado e estamos em alta velocidade, não consigo ver direito o que há mais adiante. Tudo aqui é tão simples e aconchegante, como se a natureza estivesse intocada. Aqui já é, definitivamente, um dos meus lugares favoritos.
Sinceramente, mal vi o tempo passar. Encantado com a beleza natural daqui, me distraí com tudo ao meu redor. Quando fui notar, já era noite outra vez. Agora com o ritmo reduzido, observo o lugar em que estamos.
Uma bela cachoeira iluminada pela luz da Lua. Ainda distante do nosso destino, um pequeno paraíso escondido por entre as árvores. Vejo os meninos descerem dos cavalos, os deixando para descansar próximos à margem do lago que tem junto à cachoeira.
- Vamos dar um mergulho! - Jeongin diz animado, já começando a tirar as próprias roupas.
- Innie, tá frio, você ficou louco?! - Woojin diz para o garoto, agora quase totalmente nu, antes deste lhe mostrar a língua e se jogar na água.
- Hyung, um pouco de água não mata ninguém! E além do mais, precisamos tomar banho de alguma forma. - ele diz voltando a mergulhar na água, provavelmente, fria.
- Eu vou também! - Hyuck diz enquanto tira todas as suas roupas, que pegamos emprestado de Woojin e Jeongin, deixando apenas a roupa íntima. Observo ele correr para a beira do lago e se jogar lá dentro sem nem pensar duas vezes.
- Nana, vai comigo? Por favoooor! No máximo a gente pega uma gripe. - Jeno diz chacoalhando o Na, que nega repetidas vezes.
- Gripe é a minha bunda, vai você se quer tanto! Eu não vou nem morto. - Jaemin diz cruzando os braços.
- Injun, vai comigo então? Jaemin é um chato. - o Lee diz se aproximando de mim.
- Eu não, sou do time do Nana. Mark, vai com ele. - digo me escondendo atrás de Jaemin, em seguida gritando para o mutante mais velho acompanhar Jeno.
- Tá bom. Vem Jeno! - ele diz antes de tirar suas roupas, se jogando no lago, assustando Hyuck.
- Ei, me espera! - Jeno grita para ele, em seguida ficando só de roupa íntima, para entrar no lago também. Confesso que fiquei admirando o abdômen malhado dele, mas só porque não tinha nada melhor pra fazer tá?!
- Hyung, vou lá com eles. Qualquer coisa chama. - Felix diz indo se juntar a eles, dando início a uma bagunça danada entre os cinco.
Puxo Jaemin e Woojin para se sentarem junto comigo na grama, vendo os garotos começarem uma espécie de jogo dentro da água.
Observo eles se espalharem pelo lago, deixando Felix com os olhos tapados no meio. Eles contam até 10 antes de Felix começar a se mover, à procura de um deles.
Tento reprimir um sorriso ao ver Jeno subir nas costas de Haechan, fazendo o Lee mais novo começar a se debater, mas ao mesmo tempo tentar não fazer barulho para não atrair Felix. E por falar no outro Lee, preciso novamente me segurar para não rir feito um idiota quando ele sem querer chuta uma pedra do lago e fica se contorcendo de dor. Mas eu não consigo segurar o riso quando eu vejo os garotos fazendo de tudo para não rir.
- Vocês parecem ser muito amigos. Se conhecem há muito tempo? - Woojin pergunta para mim, enquanto se vira para conversar melhor.
- Mais ou menos. Nos conhecemos quando crianças, eu era amigo do Hyuck só, mas eu conhecia de vista os outros. Faz pouco tempo que passei a ser amigo de Jeno e Jaemin, mas não sei se posso considerar Mark exatamente meu amigo. - respondo a ele, voltando a observar os garotos.
- Eu conheço o Jeno desde bebê, e Mark desde criança. Como o Injun disse, nos tornamos amigos há pouco tempo. Eu não conheço muito o Haechan porque a gente andava com o Mark e eles se odeiam e tals. Mas acho que nós estamos nos aproximando muito nos últimos tempos, todos nós. Se quer saber, já considero você, Felix e Jeongin meus amigos. Sei que palavras não vão compensar o que estão fazendo por nós, mas somos extremamente gratos por estarem nos ajudando. Se pudermos de alguma forma retribuir o que estão fazendo por nós, pode ter certeza que vamos fazer o que for necessário para que isso aconteça. - Jaemin termina de dizer lançando um sorriso lindo em direção a Woojin, que retribui o ato.
- Concordo com tudo o que o Nana disse. Seremos eternamente gratos a vocês. - Digo enquanto observo Jaemin se aproximar de mim, deitando sua cabeça em meu colo.
- Por que estão nos ajudando? - Jaemin pergunta antes que Woojin possa dizer algo, pegando o mais velho de surpresa.
- Bem, estamos ajudando vocês porque nós queremos, de verdade. Estamos fazendo isso porque passamos por situações difíceis e precisamos de ajuda, mas não tivemos. Jeongin perdeu os pais quando era criança, durante um ataque do Lado Norte. Ele conseguiu fugir do vilarejo, mas por muito tempo viveu nas ruas. Mas então eu o encontrei, e desde então moramos juntos. Quando eu era mais novo, fui expulso de casa. Minha mãe tinha problemas de infertilidade, mas ela conseguiu engravidar de mim depois de muito esforço. Mas eu nasci ômega, e meu pai queria um alfa. Quando eu fiz oito anos ele me expulsou. Dois anos depois, eu encontrei o Jeongin. Ele estava tão assustado naquela noite... - faz uma pausa para encarar o garoto que, sorridente, joga água em Mark e Jeno. Ele dá um pequeno sorriso antes de continuar. - Então eu prometi para ele que ficaria do lado dele sempre. A partir daí nós passamos a fazer o possível e o impossível para arrumar dinheiro. Depois de um bom tempo conseguimos arrumar um canto para morar, e então conhecemos o Felix. De longe, entre nós três, ele foi quem sofreu mais. E isso me parte o coração. Quando ele tinha quatro anos, o vilarejo que ele morava foi atacado. O pai dele era membro do nosso exército e foi morto em combate. Durante o ataque ao vilarejo que ele morava, ele e a irmã mais velha foram presos e mantidos como prisioneiros pelo Lado Norte. Eles foram torturados lá, mas acho que o pior pra ele foi ter ficado tanto tempo naquele lugar. Ele saiu de lá quando tinha nove anos. Quando o conhecemos, ele tinha acabado de voltar. Ele estava muito fragilizado e abalado, mas nós ficamos amigos muito rápido. A família dele meio que criou eu e o Jeongin, porque nós éramos vizinhos e estávamos sempre juntos. Mesmo tendo três filhos pra criar e sem um marido, a mãe do Felix nos deu todo o amor e o carinho que nunca tivemos. Ela é meu maior exemplo. Tudo o que aquela mulher fez por mim e o Jeongin serve como inspiração pra mim. Por isso estamos ajudando vocês. Já estivemos em situações ruins e por isso queremos ajudar vocês. Mas também não é tão simples, porque nossas vidas estão sendo postas em perigo. Aqueles dois garotos ali, que estão se divertindo com os seus amigos nesse momento, são tudo pra mim. Eu não posso perdê-los. E é por isso que durante essa “aventura” que estamos vivendo agora, eu vou protegê-los. E eu não vou pensar duas vezes antes de dar a minha vida para salvar eles, se for necessário. Me deixa muito angustiado saber que as vidas deles estão em risco, mas eu sei que, depois de tudo o que eles passaram, eles também querem fazer isso. E eu não vou impedi-los. Nós vamos ajudar vocês porque vocês precisam da nossa ajuda. E, ao contrário de como foi com a gente, vocês têm alguém que pode ajudá-los. E nós vamos ficar imensamente felizes em ajudar vocês. - ele termina de dizer com os olhos marejados. Devo dizer que, depois disso, também me encontro assim. Sinceramente, nunca achei que eles tivessem intenções tão puras em nos ajudar. E, sem nem duvidar, os admiro demais por isso. Pessoas assim merecem tudo de bom. Tanto que nesse momento eu só quero protegê-los de tudo e todos. Tão preciosos...
- Woojin... estou sem palavras. Posso te abraçar? - Jaemin diz se levantado ao que o mais velho concorda. O Na enlaça Woojin em um abraço apertado, enterrando seu rosto no pescoço do Kim.
- Eu sinto muito, por tudo o que vocês passaram. Eu nunca imaginaria isso. Vocês são tão incríveis... - paro de falar rapidamente para secar uma lágrima que escorre pelo meu rosto, logo voltando a falar. - Muito obrigado. Por tudo. Tenho um carinho tão grande por vocês, obrigado mesmo. - termino de dizer, dando um grande sorriso para ele. Não consigo evitar sorrir mais ainda quando vejo Jaemin olhar pra mim, com o rosto vermelho pelo choro recente, e sorrir, encostando seu rosto no peito de Woojin.
- Não precisa agradecer. Só de ter ganhado novos amigos como vocês tudo isso já vale a pena. - o mais velho diz fazendo um leve carinho nas costas de Jaemin e me puxando para me juntar ao abraço. Envolvo os dois em meus braços confortavelmente, sorrindo ao fechar os olhos.
- Woojin, pode nos dizer quais são os perigos que corremos aqui? - Jaemin pergunta ao que nos afastamos do abraço.
- Claro. Não posso ter muita certeza, mas acho que provavelmente eles matariam vocês. Ou pior, levariam vocês para estudos, testando seus limites até que vocês não aguentem mais. Por isso temos que ser cuidadosos, ninguém que não seja de confiança pode saber que estão aqui. É muito arriscado irmos para o Lado Norte, porque além de nós sermos inimigos deles, vocês estão com a gente e isso pode parecer uma ameaça para eles. Mas vamos tentar, de qualquer jeito. - ele diz encarando o horizonte.
- Você sabe muito das coisas, Woojin. - Jaemin diz olhando para o mais velho, lhe dando um sorriso bonito.
- A vida me ensinou a ser assim. - ele diz retribuindo o sorriso antes de passar as mãos pelo rosto, voltando a falar. - Bem, deixando o passado no passado, vamos chamar aquelas criaturas para descansarmos. - ele termina de dizer indo até a beira do lago.
Encaro Jaemin, deixando um leve selar em sua bochecha antes de ir até os garotos junto com Woojin, deixando um certo alguém confuso para trás.
- Gente, saiam daí! Venham descansar. - Woojin grita para eles, que imediatamente olham para nós.
- Hyung, entra com a gente! Renjun, Jaemin, venham também! - Felix grita para nós, fazendo gestos com a mão para que entremos na água.
- De jeito nenhum! Venham logo! - Jaemin grita também, chamando-os. Fico confuso ao ver Felix chamar Mark e Jeno para mais perto, cochichando algo no ouvido deles antes de os três virem em nossa direção.
- É melhor tapar o nariz. - Jeno sussurra pra mim assim que eles saem do lago, antes de me agarrar e pular dentro do lago de novo, comigo. Assim que voltamos à superfície, vejo que Felix e Mark fizeram o mesmo com Woojin e Jaemin.
- Seu idiota, aqui tá congelando! - esbravejo para Jeno, mal notando que ainda estamos com os corpos colados.
- Brinca com a gente? - ele pergunta sorrindo de lado. Observo-o deixar um beijinho na minha bochecha e cruzo os braços. Talvez eu tenha amolecido com isso.
- Eu não! Devia te bater agora. - digo emburrado antes de me afastar dele. Que ótimo, minhas roupas estão molhadas agora!
- Já que vocês estão aqui agora, vamos continuar o jogo? - Felix diz movimentando as sobrancelhas.
Bem, agora que já me jogaram aqui, não tenho muita escolha mesmo, então vou jogar.
\ ♡ /
Depois de nos divertirmos um pouco, decidimos sair do lago por estarmos cansados. Fizemos uma fogueira para nos aquecermos, afinal, estávamos em um lago gelado quando estamos quase no inverno.
Depois de comermos e conversarmos um pouco, fomos nos deitar. Apesar de termos perdido bastante tempo aqui, valeu a pena. Mas vamos ter que acelerar muito o ritmo se quisermos chegar a tempo.
- Injun, acorda! Vamos sair daqui a pouco. - escuto Jaemin dizer e me viro para encará-lo.
- Tá bom. - respondo me levantando, procurando Jeongin pelo local. Avisto ele rindo com Felix enquanto arrumam as coisas para sairmos e vou até ele.
- Bom dia, vamos logo! - o Yang diz antes de me puxar para subirmos no cavalo. Confesso que ainda tô morrendo de sono então só apoiei o meu rosto nas costas dele e dormi de novo.
Eu só fui acordar de novo quando já estávamos no vilarejo. Assim que abri meus olhos e vi aquelas pequenas casas, passei a observar o local. Notei que aquele vilarejo é maior que o que Jeongin, Felix e Woojin moram.
- Jeongin e Felix, fiquem com eles ali atrás, vou comprar algumas coisas. Não saiam daqui e não deixem que as pessoas vejam vocês! - Woojin diz descendo do cavalo, apontando com o dedo para um local mais afastado, onde provavelmente não seremos vistos.
Encostado numa árvore, observo os garotos se sentarem perto de mim.
- Esse é um dos vilarejos mais importantes para o reino. Duas vezes por ano tem uma grande feira aqui, que dura um mês. Pessoas de outros reinos vêm só para esse evento. Tá acontecendo agora, inclusive. - Felix diz após um tempo em silêncio.
- Sério?! Podemos ir lá? - Jeno pergunta animado.
- Não é uma boa ideia, Woojin hyung não vai gostar. - Jeongin diz suspirando.
- É verdade. Pode ser perigoso irmos lá. É muito movimentado, as chances de alguém ver vocês e suspeitar são enormes. - Felix completa.
- Então tudo bem. Estamos muito longe do castelo? - Jeno pergunta fazendo carinho no cavalo que descansa ao lado dele.
- Sim. Ainda vamos passar por mais um vilarejo antes de chegarmos ao Grande Rio. Depois do rio a viagem não é longa. Quando atravessarmos ele, sairemos no lado nobre. Vamos nos guiar pelas margens do rio, porque ele passa pelo castelo. - Jeongin diz fazendo um desenho do trajeto na terra.
- Vai demorar quanto tempo? - Hyuck pergunta encarando os humanos.
- Se continuarmos indo rápido, em um dia e meio chegamos ao próximo vilarejo. Depois levaremos poucas horas para chegar ao Grande Rio. Atravessá-lo é que vai ser o grande problema. Vamos precisar de um barco, porque é impossível atravessar nadando. Das duas uma: ou a gente faz uma jangada ou arruma um barco. Para atravessar o rio vamos levar quase um dia, vai ser mais rápido porque a correnteza vai nos levar. Depois que atravessarmos o rio, vai levar mais uns dois dias para chegarmos ao castelo. - Felix explica observando as árvores ao nosso redor.
- Entendi. Temos que ser rápidos então. - meu melhor amigo diz antes de se levantar e sentar ao meu lado, em seguida vendo Felix assentir.
- O Woojin tá demorando hein. - Jaemin diz cruzando os braços.
- Demora mesmo. Por causa da feira aqui fica lotado, então demora pra conseguir comprar tudo. Mas ele não foi comprar muita coisa, deve voltar logo. - dito e feito, assim que Felix terminou de falar Woojin apareceu.
- Tava impossível lá! Tinha uns alfas discutindo, achei que iam sair na porrada. - ele diz se sentando com a gente.
- Alfas? - Mark pergunta confuso.
- Sim. Eles estavam bem exaltados. - Woojin responde fazendo uma careta.
- O que são “alfas”? - Jeno pergunta tão confuso quanto Mark.
- Vocês não sabem? - Felix pergunta, recebendo um aceno positivo de nós. - Bem, nossa espécie é caracterizada por três categorias. Alfas, betas e ômegas. Alfas são os com aura dominante, eles têm corpos mais fortes e robustos. Com um cheiro forte mais puxado pro amadeirado, que é um atrativo para ômegas, eles são os protetores. Betas são neutros, não exalam cheiro e não passam pelo cio. Eles têm força e instintos medianos, trazendo equilíbrio para a sociedade. Ômegas são caracterizados por terem uma aura mais submissa, tendo corpos menos fortes. Ômegas engravidam, tendo como característica serem protetores com seus filhotes e companheiros. Nós passamos por um período chamado cio, onde ferômonios são exalados para atrair parceiros para a reprodução. É engraçado, porque ficamos completamente tomados por nossos instintos de reprodução. O cio praticamente é um período em que a gente fica com um tesão desgraçadamente forte e quer foder a todo momento. Também temos a marca, que é quando um alfa marca um ômega através de uma mordida no pescoço, assim criando um vínculo entre eles. Normalmente, elas são feitas entre casais que se amam e pretendem ficar juntos para sempre. Mas existem alfas que marcam ômegas mesmo contra a vontade deles. Mas no geral, somos como híbridos de humanos e lobos. - ele nos explica, enquanto nós ouvimos atentamente, encantados com a diferença entre as duas espécies.
- Que louco! Imagina se a gente fosse assim também?! Ia dar tudo errado, certeza. - Jaemin diz rindo da própria constatação.
- Ia mesmo. Imagina você tá lá na aula de boa e do nada vem o cio. Eu ia ficar desesperado. - Mark diz pensativo.
- Vocês três são ômegas? - pergunto aos humanos, vendo-os assentir.
- Eu e o Felix somos ômegas normais, Jeongin é um ômega lúpus. A diferença entre ômegas normais e ômegas lúpus é que os lúpus são mais sensíveis, tendo sentidos mais apurados e o cheiro mais forte. - Woojin diz apertando Jeongin em um abraço.
- Engraçado, eu não sinto o cheiro de vocês. - Jeno diz intrigado.
- É claro que não, não somos da mesma espécie seu burro! - Hyuck diz dando um peteleco em Jeno.
- Isso é verdade. As outras espécies não sentem o nosso cheiro. Mas ele é bastante útil pra nós. Por exemplo, conseguimos saber qual é o gênero de alguém sem nem mesmo perguntar. Isso também ajuda na hora de escolher um parceiro. - Jeongin diz tentando se livrar dos braços de Woojin.
- Ômegas podem se relacionar com outros ômegas? - pergunto curioso.
- Podem sim, mas não é bem visto pela sociedade. - Felix responde rindo da careta de Jeongin ao não conseguir se soltar de Woojin.
- Vamos comer agora. Depois temos que continuar nossa viagem. - o mais velho entre nós diz tirando algumas coisas de dentro da sacola.
- Hyung, vai nos fazer comer vegetais?! - Jeongin pergunta quase indignado.
- Sim. Precisamos de muitas vitaminas e nutrientes para ficarmos saudáveis para a viagem. - Woojin diz enquanto coloca uma boa quantidade de legumes e verduras para cada um de nós, rindo ao ver Jeongin lhe lançar um olhar pidão. - Acho bom comer tudo como os outros, Innie.
- Hmpf, vegetais. - o Yang diz enfiando o máximo de comida que pôde na boca, na intenção de acabar mais rápido.
- Assim você vai engasgar, Innie. - Felix comenta rindo da expressão nada feliz do outro.
- Me deixa, hyung. - ele responde voltando a comer.
- Quantos anos vocês têm? - Jaemin pergunta a eles, curioso.
- Woojin tem 20, eu tenho 17 e Jeongin tem 16. - Felix responde assim que termina de mastigar.
- Sério?! Jeongin parece ser mais novo que a gente, mas ele é mais velho! - Jeno diz surpreso.
- Vocês são mais novos que o Innie?! - foi a vez de Woojin se surpreender.
- Sim. Todos nós temos 15 anos, menos o Mark, que tem 16. No nosso mundo as pessoas se formam com 19 anos, mas nós estamos meio que adiantados, porque vamos nos formar com 18. - respondo dando um risinho pela constatação.
- Viu, hyung? Eu também sou hyung de alguém! - Jeongin responde sorrindo vitorioso em direção a Woojin, que estreita os olhos para ele.
- Você me respeita hein, garoto! - ele diz em um tom de falsa indignação, negando com a cabeça ao que Jeongin manda beijinhos no ar para ele.
Terminamos de comer rápido, em seguida voltando ao nosso trajeto. Mais uma vez, fiquei o caminho todo observando os lugares em que passamos.
\ ♡ /
Já estava quase amanhecendo, agora no dia seguinte, quando decidimos parar um pouco. Foram 18 horas direto de viagem, então nesse momento tanto nós quanto os cavalos estão cansados. Apesar de estarmos indo rápido, considerando que estamos na metade do caminho para o próximo vilarejo, precisamos fazer, constantemente, pausas para descansar.
- Acho que eu morri e ficou só a minha alma. - Mark diz se jogando no chão, quando paramos perto de um grande penhasco com vista para uma enorme floresta.
- Graças aos deuses. - Hyuck não perde a oportunidade de alfinetar, passando pelo outro Lee, em seguida se sentando quase na beira do penhasco, sem medo algum. Credo!
- Você é tão sem graça. - Mark diz rolando pelo chão até chegar perto de Haechan, que, ao notar a aproximação do mais velho, não hesita em lhe dar um tapa bem ardido.
- Sem graça é a sua bunda sem sal, idiota! - ele diz indignado, enquanto o outro lança um sorriso sacana a ele.
- Então quer dizer que você anda reparando na minha bunda, Haechan? - ele diz movendo as sobrancelhas sugestivamente.
- Eu não, por que repararia?! - Hyuck responde quase desesperado, recebendo um sorriso ladino de Mark. - Ah, vai se cagar, Mark!
E foi assim que, observando a cena que acontecia entre os dois, que nem perceberam que eram encarados por seis pares de olhos curiosos, nós sorrimos para eles. E não era preciso muito esforço para perceber que aqueles dois ainda iam acabar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
FanfictionEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...