Renjun
No dia seguinte eu acordei me sentindo muito culpado. Eu estraguei a vida de duas pessoas que não mereciam isso. Por que eu fui tão idiota? Por que eu não prestei atenção? Eu preciso pensar em um jeito de resolver isso!
Minha cara estava péssima, afinal eu não tinha dormido direito. Que desgraça!
Hoje tem o primeiro jogo do ano, e talvez eu esteja um pouco animado para ver. Eu não posso nem negar minha empolgação, afinal, eu gosto muito de podball! Uma pena que eu não sou bom nos esportes.
- Injun, tá se sentindo bem? Você tá muito quieto. - Sicheng sussurra enquanto tomamos café, me olhando com aquela cara de quem sabe que eu tô escondendo algo. Por que ele tem que me conhecer tão bem?
- Ah, não é nada. Só saudades do Taeil. Você sabe, nossas manhãs não são as mesmas sem ele reclamando. - Sussurro de volta, dando meu melhor sorriso triste, logo voltando a beber meu suco.
- Sim. Eu também sinto falta dele. - Responde acariciando minha mão. Sicheng sempre foi meu irmão mais próximo.
- Bom dia, família bonita. Quem tá animado pra ver essa lindeza aqui jogando hoje? - Lucas diz entrando na cozinha todo cheio de pose. Convencido.
- Lindeza só se for nos seus sonhos, animal. Come logo ou vai ficar sem carona.
- Sim senhor, general Winwin! - Responde fazendo uma cara séria que não durou nem dois segundos. Sicheng fecha a cara, pronto para iniciar uma discussão.
- Meninos, sem brigas logo de manhã. Lucas, para de graça e come logo. Aliás, quem foi que queimou o meu secador? - Papai diz se sentando na mesa, encarando acusadoramente Lucas.
- Pai, foi um acidente, eu juro! Eu só tava tentando botar mais potência nele. - Ele responde como se isso fosse algo completamente normal. Lucas ser um pirocinético é um caso sério.
- Com fogo, Xuxi? Você tem o que além de vento dentro dessa cabeça? - Ele pergunta bebericando seu café.
- Não queira saber, pai. - Sicheng interrompe Lucas antes que ele diga algo sobre pornografia.
- Vamos logo, quero chegar cedo na aula! - Finalmente digo alguma coisa, me levantando para ir pro carro de Sicheng. Isso mesmo, carro. Às vezes eu queria só não ser o caçula.
- Seu chato, mandão. Olha aí pai, seu filho é uma cópia sua. - Lucas diz enfiando três uvas na boca. Ele nem mastigou.
Quando enfim chegamos à escola, - lê-se inferno - Lucas sai correndo até seus colegas de time. Antes que eu possa entrar também, Sicheng me para.
- Injun, eu sei que tem algo te incomodando. Não precisa me falar o que é, mas sabe que se precisar eu tô aqui. Boa aula. - Diz deixando um selar carinhoso em minha testa.
- Tudo bem, obrigado, Cheng. - Respondo dando um sorriso sincero para ele antes de me afastar.
Isso melhorou um pouco meu dia, pelo menos. Entrei na escola então, avistando meus amigos conversando em frente a seus armários. Não pensei nem duas vezes antes de dar um susto neles. Hehe.
- Bom dia, meus queridos. - Digo bem pertinho dos ouvidos deles, os assustando. Missão cumprida. - Prontos para mais um belíssimo dia nesse incrível lugar?
- Vai tomar no cu, abestado. Tem nada pra fazer não? - Hyuck diz me dando um tapa. Doeu tá.
- Bom dia, Injun. Vamos logo para a aula antes que a gente se atrase. - O único ser calmo dessa amizade diz nos puxando para a nossa sala. Pelo menos temos aula juntos.
\ ♡ /
Nem preciso dizer que as aulas demoraram mais para passar do que aquelas lasanhas de micro-ondas demoram para ficar prontas, né? Ainda mais com toda a ansiedade para o primeiríssimo jogo do ano. Ele aconteceria depois das nossas duas últimas aulas, que são depois do almoço, como sempre. Claro que ninguém é obrigado a ficar para assistir aos jogos, mas a maioria vem. Preciso dizer o porquê? Fica na imaginação de vocês.
Eu queria, sem brincadeira, que aquela professora explodisse. Sério, ela não viu que a aula dela já acabou há 5 minutos? Eu só quero sair dessa sala, pelos deuses! Quando aquela bruxa, literalmente, nos deixou enfim sair, saí correndo para o refeitório. Hoje tem meu prato favorito, frango frito com geleia de cogumelos mágicos! É muito bom, os cogumelos literalmente te levam à loucura. Mas isso só dura uns 5 minutos. Que isso fique entre nós, mas eu já ouvi lendas de que se você comer muito desses cogumelos, você fica louco de verdade. Mas não é como se eu me importasse.
Como eu era um dos primeiros da fila peguei um monte de frango, na cara dura mesmo. A tia que faz a comida até me olhou estranho, mas quem disse que eu me importo? Como tudo mesmo e se reclamar eu como mais.
- Cara, isso é muito bom! - Digo, sentindo os efeitos dos cogumelos começarem a surgir.
- Você é drogado, isso sim. - Lele diz enquanto saboreia sua sopa de pó de fada. Depois eu que sou drogado.
- Vocês dois são drogados. Bom mesmo é esse bolinho de kraken. - Hyuck fala como se esses bolinhos fossem as melhores coisas do mundo.
- Só você gosta disso. - Digo fazendo uma careta de nojo, enquanto Chenle concorda.
- Vão se catar! - Responde fazendo bico. Às vezes ele parece uma criança.
Depois daquele almoço maravilhoso, voltamos às aulas. Tem que ter muita paciência pra aguentar o professor de história da magia gritando o tempo todo. Qual o problema em falar normalmente? Mas o bom é que as duas últimas aulas do dia passaram rápido.
Assim que o sinal tocou, me dirigi para o campo de podball. A animação era geral, tanto que vários cartazes e outras coisas decoravam os arredores da enorme quadra. É sempre tão incrível.
Eu arrisco dizer que pelo menos metade do colégio se encontrava nas arquibancadas naquele momento. Pelos deuses!
Os líderes de torcida entram, dando início à mais uma de suas danças características que se eu tentasse fazer certamente ia me quebrar inteiro. A apresentação acaba em poucos minutos, e logo o time de podball entra em campo. A plateia vibra ao que o time se posiciona. Eles acenam rapidamente para as pessoas que estão na arquibancada, arrancando gritos de empolgação. Podball é uma paixão mundial aqui! Logo vejo Jeno no campo, ele me parece muito concentrado. Observo ele passar seus olhos pela arquibancada, provavelmente procurando alguém. É impressão minha ou ele tá olhando pra mim?! Ok, não, não pode ser isso. Quase caio duro no chão quando vejo ele sorrir e piscar em minha direção. Que merda é essa?!
Ok, depois dessa cena, eles definem quem começará o jogo. Os garotos do nosso time estão jogando contra outra escola, e serão eles os primeiros a receber o kickoff. O retornador se posiciona na endzone do time. O kicker do time adversário é um aerocinético, que sopra a bola em direção ao time da casa. O retornador corre em direção à bola, agarrando-a. Dá uma rápida olhada no campo, decidindo não fazer um retorno. A equipe de ataque entra, se posicionando na linha de 25 jardas do campo de defesa. O apito soa e o jogo começa. Com a equipe de ataque em campo, o time avança com o objetivo de conquistar pelo menos 10 jardas. O quarterback, um fotocinético, passa a bola com uma rajada de luz para o running back. Lee Jeno, o camisa 23 do time, corre pela lateral após ter recebido a bola do QB. Ele atravessa o campo, chegando à endzone do time adversário, marcando um touchdown. São seis pontos para o time do CMT.
O resto do jogo correu normalmente, sem grandes ferimentos. Algo que me surpreendeu muito foi ver Park Jisung ali no meio, como um wide receiver, jogando bem pra caramba. Assim que o jogo terminou, sendo a vitória do time do nosso colégio, o campo se encontrava destruído. Sempre fica assim, e essa é a melhor parte. Por nesse jogo termos os poderes envolvidos no meio, que são usados em várias ocasiões dos jogos, os campos sempre ficam destruídos após o término das partidas. Afinal, a utilização dos poderes deixa tudo mais... intenso. E é por isso que, no momento, algumas partes do campo pegam fogo, outras estão congeladas... E por aí vai.
Para comemorar a primeira vitória do ano, é claro que o time vai dar uma festa. Hoje à noite, na casa do Johnny, o quaterback e capitão do time, que também é o maior festeiro desse colégio e irmão do Mark, que foi apresentado como o novo tight end do time.
É claro que eu vou nessa festa. Não só porque meus irmãos vão, Lucas vai por ser do time e Sicheng por ser melhor amigo do Johnny e quase namorado do Yuta, mas também porque sempre tive curiosidade para ir em uma festa típica de jovens. Por que adolescentes gostam tanto de festas? Não sei, mas vou descobrir hoje.
Ainda bem que hoje é uma sexta-feira, e amanhã não tem aula. Talvez eu esteja com um pouco de medo de ir nessa festa, porque, pelo que meus irmãos disseram, as coisas lá são doidas. Mas acho que a pior parte de ter inventado de ir é que agora o Sicheng, depois de eu ter pedido ajuda pra ele (o que foi uma péssima ideia), tá me enchendo o saco pra usar uma roupa descolada.
- Eu já disse que não vou vestir isso, sai pra lá! - Digo empurrando Sicheng mais uma vez, ele não entende que eu quero usar meu suéter de velho e não essas roupas modernas?!
- Você pediu minha ajuda pra que então?!
- Eu esperava que você fosse me ajudar a escolher uma roupa legal, e não uma que me faz parecer um carro alegórico!
- Olha como você fala comigo, garoto! Pelo menos põe a calça, vai.
- Tá, mas só a calça! E nem me olha com essa carinha fofa, não vai funcionar! - Dito isso, termino de vestir a calça. Por que tão apertada?! Parece que minha alma vai escapar pra fora do corpo com todo esse aperto! Pelo menos o suéter combinou com ela. Calcei meus sapatos e fui atrás de um casaco. Frio do cacete.
- Vamos logo, a festa já vai começar! Toda essa demora de vocês tá cansando a minha beleza. - Lucas diz enquanto nos puxa pra fora. Sinceramente, como alguém tão legal quanto o Jungwoo consegue aguentar esse abestado do Lucas? O amor definitivamente é cego.
Entramos no carro do Sicheng prontos para ir. Ou quase, já tínhamos que buscar meus dois melhores amigos. Acho bom já estarem prontos.
Depois de passarmos nas casas dos dois idiotas, devo enfatizar que eles não estavam prontos, chegamos à festa. Eu nem entrei e já posso ver que essa noite vai ser um caos, afinal, adolescentes + bebidas = merda. Ainda mais se for uma festa do time de podball.
Respirei bem fundo antes de entrar. Eu nunca estive em uma festa assim antes, e isso torna tudo ainda mais estranho. Lucas não pensa nem duas vezes antes de sair correndo em direção à piscina, se jogando na água de roupa e tudo. Pelos deuses.
Sicheng dá um beijinho em minha testa antes de me deixar com meus amigos. Olho para os últimos citados com uma cara de interrogação. O que vamos fazer? Oras, não é como se eu soubesse o que fazer no meio de um monte de adolescentes bêbados! Até hoje tudo o que eu fiz foi ficar em casa assistindo Moomin e desenhando coisas aleatórias.
Alguma música toca bem alto, desse jeito vou ficar surdo. Tem uma pista de dança improvisada na enorme sala, claro. Acho que já tem gente bêbada, socorro. Arrasto aqueles dois idiotas até um sofá, não aguento ficar em pé por muito tempo. A gente fica se encarando por uns minutos com a mesma cara de bosta, ainda sem saber o que fazer. Que cacete.
Saio do meu transe quando escuto uma gritaria vindo da parte de trás da casa, logo indo lá ver o que tá acontecendo. Qual é, eu também sou curioso! Me arrependo de ter levantado minha linda bundinha daquele maravilhoso sofá quando vejo que os garotos do time estão no telhado, se preparando para pular na piscina dali. Que decepção.
- O capitão vai primeiro! Johnny, só não quebra a coluna! - Escuto Mark gritar para o irmão, que se posiciona na beirada do telhado para pular. Bato minha mão na testa, o que eles têm na cabeça? Minha decepção só aumenta ao ver Jeno ali no meio, cadê o Jaemin nessas horas? E por falar no Na, eu ainda não o vi aqui. Ele já chegou?
Sou tirado de meus pensamentos quando Johnny finalmente pula na piscina, arrancando mais gritos de sua “plateia”. Deuses, salvem essas almas. À medida que eles foram pulando, a barulheira só aumentou. São pessoas ou cornetas?!
Quando a brincadeira enfim termina, todos voltam sua atenção à outras coisas. Saio em busca dos meus amigos, já que na hora da folia de alguns minutos atrás eu os perdi de vista. Onde eles se enfiaram?!
~ ♡ ~
Donghyuck
Ok, eu não tenho nem ideia do que eu tô bebendo. Quando foi que eu me tornei um adolescente bêbado? Também não sei. Só sei que eu tô em uma festa com o Chenle e o Renjun. Pra onde eles foram?
Sentindo a bebida começar a ter um efeito mais forte, tenho a brilhante ideia de voltar para a área da piscina, por que não tomar um ar livre? A batida da música que toca no momento faz mais uma corrente elétrica percorrer o meu corpo. Quando foi que a vida se tornou mais interessante?
Sorrindo, estranhamente animado, encaro a bebida no meu copo. Ela é rosinha e tem brilhinhos saindo. Que engraçado. Começo a rir, o que tá acontecendo?
- Donghyuck? Tá tudo bem? - Escuto uma voz me chamar. Olho para ver quem é, e fecho a cara imediatamente.
- Mark Lee. O que você quer, capeta?
-Ei, calma! Eu só te perguntei se tá tudo bem, você não parece legal.
- Eu tô ótimo! Ou melhor, tava, até você aparecer.
- Você é um idiota, Donghyuck.
- Eu?! Se olha no espelho, Lee!
- Já me olhei hoje. Mas quem precisa mesmo se olhar no espelho é você, tá parecendo um espantalho!
- Vai se catar, Mark!
Dito isso, saio de perto daquele chato. Como uma pessoa tão fodidamente linda pode ser tão insuportável?! Devo estar drogado mesmo pra pensar essas coisas. Mas sério, quem aguenta o Mark? Ele é tão... repugnante!
Ignorando esse encontro desagradável com aquele bosta, continuo a curtir a festa. Até que não é tão ruim. Me animo ao ver o povo se juntar pra jogar alguma coisa. Oba!
~ ♡ ~
Renjun
Depois de um tempo eu desisti de achar aqueles dois e fui experimentar uma daquelas bebidas que aqueles adolescentes tanto amam. Pelos deuses, esse negócio é horrível! Como eles aguentam?!
Aos poucos as pessoas foram indo embora ou apenas desfaleceram no chão, assim fazendo com que o ambiente ficasse mais agradável e vazio. Mas como não é uma festa de adolescentes sem jogos, não demorou muito para que os sobreviventes se juntassem para dar início a eles. Eu vou tentar, não pode ser tão ruim, certo? Pelo menos eu achei o Hyuck e o Chenle, já que eles estavam ali no meio também.
- Beleza gente, o primeiro que a gente vai jogar chama inferno traseiro. - Johnny diz se sentando na rodinha. Inferno traseiro? Olho para ele com uma cara evidentemente confusa, e ele rapidamente entende que eu estou totalmente perdido ali. - É assim, algum criocinético vai jogar uma bola de gelo na bunda de cada jogador, aí quem aguentar ficar mais tempo com o popô congelado ganha!
- Ganha o que? - Lucas pergunta interessado. É sério que ele vai jogar isso?
- Ganha o direito de pedir qualquer coisa a qualquer jogador. Só não vale coisas absurdamente perigosas. - Mark responde com um sorriso sacana.
- Beleza, todo mundo dentro? - Jeno pergunta olhando rapidamente para todos nós. Ainda não acredito nisso, mas vou jogar. Um pouco de diversão não mata ninguém, certo?
- Chenle, faça as honras! - Hyuck grita animado. É impressão minha ou ele tá drogado?
- Espera! - Jaemin interrompe. - Vocês têm certeza de que isso é seguro?
- Claro que sim, qualquer coisa o Lucas derrete o gelo. Vai dar tudo certo, Nana! - O dono da festa responde, animado.
- Ok, mas se der merda vocês vão apanhar!
- Você fala muito, Nana. Chenle, anda logo! - Jeno grita, assustando o garoto de cabelo verde.
- Tá bom, calma aí, Lee. - Diz enquanto se levanta. Ele respira bem fundo antes de fazer uma bola de gelo e lançar na bunda de Johnny, que se contorce com o impacto.
Eu confesso que foi engraçado ver as caretas deles quando o gelo atingia seus preciosos popôs, até que chegou a minha vez. E puta merda, como arde! Pelos deuses, aonde fui me meter?! Primeiro que era praticamente impossível encontrar uma posição confortável com aquela crosta de gelo acoplada na minha bunda. Mas depois de um tempo foi ficando divertido, porque era insanamente engraçado ver as caretas de dor que eles faziam a cada movimento.
O primeiro a perder foi o Jaemin, que não aguentou nem 5 minutos. Logo depois Chenle e Mark saíram, alegando estarem morrendo de dor. Lucas desistiu ao ver que se ele continuasse ficaria sem conseguir mover seu quadril por um bom tempo, e ele não queria isso, se é que me entendem. Johnny e Jisung saíram em seguida, com lágrimas nos olhos. Lucas estava descongelando os traseiros dos que foram saindo, e eu me arrependi muito de ter rido das feições aliviadas deles ao sentir meu bumbum doer muito. Cacete, por que eu fui inventar de jogar? Eu estava quase perdendo a sensação do meu traseiro quando Sicheng e Jungwoo desistiram. Logo foi a minha vez de desistir, quase não conseguindo andar.
No jogo restam apenas Yuta e Hyuck, que se encaram insanamente. Isso é tão engraçado, Hyuck já tem lágrimas escorrendo por todo o seu rosto e Yuta aperta as próprias mãos com tanta força que eu não duvido nada que esteja sangrando. Mais alguns segundos de tensão se passam até que Hyuck desiste, correndo desesperadamente na direção de Lucas. Yuta respira aliviado, sendo o grande vencedor.
E então, agora de traseiros secos e quentinhos, voltamos a nos sentar na rodinha. Até que eles são legais.
- E então, Yuta, qual o seu pedido? - Lucas pergunta abrindo mais um pacote de salgadinho.
- Hm... Eu quero que o Jisung suba na mesa e faça sua dança mais engraçada!
E foi assim que nós rimos pra um cacete ao vermos a dança mais ridícula que qualquer um ali poderia fazer. Fala sério, aonde ele aprendeu a fazer isso? Mas eu devo dizer que isso ajudou muito a trazer um clima descontraído e engraçado ao ambiente, e logo já estávamos todos fazendo palhaçadas juntos.
- Vamos jogar pepero game! - Chenle grita, nos assustando.
- Boa ideia! Mark, pega algumas caixinhas lá na cozinha. - Johnny fala empurrando seu irmão, que resmunga em resposta.
Assim que Mark voltou com as caixinhas do doce, eles entraram em um dilema de quem iria primeiro. Que dificuldade, é só escolher!
- Vamos eu e o Jungwoo primeiro! - Lucas diz lançando um sorriso sacana em direção ao namorado. Isso aí é só pretexto pra eles ficarem a sós que eu sei.
- Seu safado. - Jungwoo fala antes de colocar o doce na boca. Lucas vai mordendo a outra ponta, até que seus lábios se encontram. E é claro que vira um beijo. Que lindo.
- Pelo amor dos deuses, arrumem um quarto! - Sicheng grita para os dois, que se separam apenas para saírem correndo.
- Seu pedido é uma ordem, maninho! - Lucas grita já dentro de um dos quartos. Sinceramente, que decepção.
Depois o jogo continuou normalmente, sem gracinhas. Foi até que divertido, confesso. Hoje foi um bom dia.
Pelo menos eu esqueci um pouco do meu não tão pequeno problema, que ainda precisa ser resolvido. Ah, pera! Como eu fui me esquecer disso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
FanficEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...