- Lado Norte?! Vocês endoidaram?! - Seungmin quase grita após explicarmos toda a situação.
- Minnie, nós precisamos tentar! Sabemos dos riscos - Jeongin diz tentando convencer o garoto.
- Mas e se nos pegarem?! Eu não serei suficiente para proteger todos nós! - ele diz preocupado. Bem, Seungmin tem um ponto.
- Minnie... - Jeongin chama, atraindo toda a atenção para si. - Por favor!
- Eu... - ele tenta responder, mas é impedido por uma pessoa desconhecida, que até então não tínhamos notado estar ali.
- Eu posso ir com vocês - o desconhecido diz do nada, nos assustando levemente, em especial Seungmin.
- Eita porra! Quem é esse? - Hyuck pergunta após o susto.
- Não faço ideia - Jaemin sussurra para ele.
- Vossa alteza, o que quer dizer? - Seungmin diz em um tom de voz fraco, mas suficiente para todos ouvirem. Alteza?
- Quero dizer que posso ir com vocês, se precisam de mais ajuda - o garoto diz sorrindo levemente.
- Com todo o respeito, vossa alteza, mas não acho que é uma boa ideia - o Kim mais novo diz ainda meio desnorteado.
- Alteza? Como assim? - Jeno pergunta confuso.
- Ah! Prazer, sou Han Jisung, príncipe do Lado Sul - o garoto agora não tão desconhecido diz aumentando o sorriso. Que estranho, ele parece um esquilo meio diferente.
- Han Jisung?! - Felix pergunta arregalando os olhos. - Vossa alteza - ele diz fazendo uma reverência, sendo seguido pelos outros humanos. Devo dizer que nós mutantes ficamos perdidinhos?
- Não precisa disso! Podem me chamar só de Jisung ou de Han - ele diz quase desesperado, ao que os garotos voltam a se sentar normalmente.
- Você ouviu nossa conversa? - Seungmin pergunta mais calmo.
- Sim. Me perdoem, não era a minha intenção, mas eu estava fugindo do meu pai e me escondi aqui, acabando por ouvir - ele diz coçando a nuca, envergonhado. - Mas eu ainda quero ir com vocês!
- Mas, senhor, não podemos botar a sua vida em risco! - Woojin diz dessa vez, quase implorando.
- Não se preocupem com isso, sei o que estou fazendo. Além disso, vai ser bom para vocês terem um integrante da realeza junto. Pode ajudar no Lado Norte - Jisung diz esperançoso.
- Mas ainda é muito arriscado! Se você se ferir, ou pior, morrer, vai ser tudo culpa nossa! E eles não vão ter pena em nos castigar - Seungmin rebate.
- Deixa comigo. Essa parte eu resolvo, mas me deixem ir com vocês, por favor! - ele insiste mais, acabando por nos convencer.
- Tudo bem então. Saímos amanhã de manhã, estejam prontos - Woojin diz sério para nós.
- Vocês podem ficar nos quartos de hóspedes do castelo - Jisung diz nos chamando para entrar na enorme construção. - Temos quatro quartos disponíveis, então vão ser três duplas e um trio, porque eu vou ficar no meu quarto.
- Felix vem comigo, Jeongin com Seungmin, Jaemin com Renjun e Jeno e Mark com Haechan. Pode ser? - Woojin nos divide, exibindo sua cara de cansaço.
- Pode sim - Felix diz, passando a empurrar Woojin para um dos quartos.
- Fiquem à vontade para tomar banho, vou pedir para levarem roupas para vocês. Daqui a duas horas me encontrem no jardim de novo - Jisung diz já se afastando.
Suspiro rapidamente antes de entrar no quarto, sendo seguido por Jaemin e Jeno. Analiso todo o ambiente do grande cômodo, ficando deslumbrado com a beleza do local.
- Vou tomar banho, tudo bem? - Jaemin pergunta depois de alguns segundos em silêncio.
- Sim. Te aviso quando trouxerem roupas - respondo observando Jeno correr feito uma criança pelo quarto.
- Certo - ele diz antes de entrar no banheiro, me lançando um sorriso durante o ato.
Me deito na cama macia, passando a fazer vários nadas até que uma pessoa entra no quarto e deixa três mudas de roupas, saindo logo depois.
Me levanto, indo até a porta para avisar Jaemin que trouxeram roupas limpas.
- Nana, as roupas estão aqui! Já terminou aí? - pergunto batendo na porta, ouvindo-o gritar que já terminou e está saindo.
Me afasto, voltando a me jogar na cama e logo vejo Jeno voltar ao quarto, já que ele tinha ido ver a varanda.
- Há quanto tempo estamos fora de casa? - ele pergunta se deitando ao meu lado.
- Não sei. Não deve ser muito tempo - respondo me virando para ele, ficando de lado.
- Tô com saudades, mas ao mesmo tempo não quero voltar - ele diz se virando pra mim também.
- Te entendo. Aqui é um bom lugar pra fugir da realidade, mas temos vidas lá - digo a ele, vendo-o concordar.
Ficamos por alguns segundos em silêncio, apenas nos encarando. Sinto minha respiração ficar pesada ao que nos aproximamos lentamente.
- Já podem ir agora. Ah! - Jaemin diz ao sair do banheiro só de toalha, nos assustando. Me afasto rapidamente, levantando em seguida.
- E-eu vou primeiro - digo tentado disfarçar o meu nervosismo ao entrar no banheiro e fechar a porta.
Me apoio na parede fria de pedra do ambiente, tentando recuperar meus neurônios que queimaram. Consigo até ouvir todo o meu corpo pifando. Balanço a cabeça e suspiro antes de dar início ao banho, tentando esquecer da minha atual situação.
\ ♡ /
Depois de tomarmos banho, descansamos um pouco e descemos para onde Jisung disse mais cedo. Quando chegamos, todos já estavam lá.
- Vamos jantar aqui fora, tudo bem? - Jisung diz se sentando em uma grande mesa de madeira em uma parte mais afastada do jardim.
- Claro - Woojin responde nos chamando para sentarmos com ele.
- As comidas já vão chegar - o príncipe diz ao que sentamos na mesa também, evitando rir ao ver algo atrás de Felix.
- Então quer dizer que você vem até aqui e nem fala com a gente, Yongbok? - uma figura desconhecida diz perto de nós, se aproximando junto a outro rapaz.
- Não queria atrapalhar vocês - Felix responde se virando para os dois recém-chegados, sorrindo ironicamente.
- Você não nos atrapalha. Vem aqui, Felix! Que saudade de você! - o segundo desconhecido finalmente se pronuncia, sorrindo e puxando Felix para um abraço apertado.
- Já pode me soltar - ele diz rindo para o outro, se virando para nós novamente. - Pessoal, esse é o Chan, meu primo - aponta para o rapaz que o abraçou há pouco. - E Minho, meu irmão mais velho - dessa vez aponta para o outro.
- Lino hyung! Chan hyung! - Jeongin quase grita indo abraçar os dois ao que Woojin sorri desconfortavelmente.
- Innie! Quanto tempo faz que a gente não se vê? Vocês esqueceram da gente... - Minho diz fingindo tristeza ao que Jeongin o abraça bem forte.
- Hyung, você sabe que é difícil virmos para cá. Mas viemos com amigos! - ele diz animado, apontando para nós.
- Percebi. Oi gente! - o irmão do Felix diz sorrindo para nós, aumentando o sorriso ainda mais ao ver Woojin. - Frangão! Como vai? Vem aqui! - ele diz chamando o mais velho, que, desajeitadamente, se levanta e vai até eles.
- Oi Minho - ele diz abraçando o amigo, que se afasta ao término do ato, para que Woojin possa falar com Chan também. - Christopher... - ele diz desviando o olhar, acenando timidamente.
- Sentem conosco! Vamos comer daqui a pouco - Jisung diz para os dois, que, depois de um tempo hesitando, acabam por se juntarem a nós.
- Então, o que fazem aqui? - Chan pergunta assim que se senta conosco.
- Não acredito que vamos contar essa história de novo... - Jeno diz rindo, recebendo um olhar cúmplice de Jaemin, que tenta segurar o riso.
- É pior que disco quebrado - Hyuck dá o ar da graça, nos fazendo rir.
- E lá vamos nós outra vez... - Jaemin suspira antes de começar, mais uma vez.
\ ♡ /
- Essa é a coisa mais louca que eu já ouvi. Não podemos deixar o príncipe sair do castelo sem proteção! - Minho, que descobri ser o general do exército do Sul, diz quase desesperado.
- Então vocês vão com a gente! - Jeongin diz simplista.
- O que?! Não podemos simplesmente sair do castelo assim! - ele responde, surpreso.
- Claro que podem. Digam que eu fugi e vocês precisam ir atrás de mim. Meu pai, certamente, vai acreditar - Jisung sugere, sorrindo satisfeito.
- Você tem certeza, vossa alteza? - ele pergunta, vendo o príncipe acenar positivamente. - Seja como quiser, então.
- Então tudo certo. Partimos amanhã de manhã, tudo bem? - Woojin pergunta aos nossos novos acompanhantes.
- Sim. Vou chamar o Changbin também, ok? - Minho pergunta, recebendo uma confirmação coletiva de nós, mesmo que a gente não saiba quem é Changbin.
- Então vamos comer, porque eu tô morrendo de fome! - Mark diz ao ver as comidas chegando.
- Você só sabe fazer isso também! - Hyuck diz provocando-o, recebendo um olhar sugestivo em troca.
- Gente, safadeza aqui não! - Jeno não perde a oportunidade de encher o saco de Haechan, que lhe olha feio.
- Você quer tomar um tapa agora ou depois? - o Lee mais novo diz encarando o mais velho mortalmente.
- Sem violência, vamos ser da paz! - ele responde tentando parecer convincente.
- Paz vai ser a minha vida quando você sair dela! - Hyuck diz fingindo uma feição irritada. Ele não consegue se segurar por muito tempo e passa a rir da feição falsamente triste de Jeno.
- Eu achei que você me amasse! - o eletrocinético diz se jogando em Jaemin, que está sentado ao seu lado.
- Achou errado! - Hyuck diz jogando um brócolis em direção a Jeno, fazendo o vegetal atingir em cheio o rosto dele.
- Jeno, sai de cima de mim! - Jaemin diz empurrando o mais velho, que finge, mais uma vez, um choro.
- Ninguém me ama! - ele diz deitando o rosto na mesa.
- É uma triste realidade... - Felix entra na brincadeira, rindo do drama do mais novo.
- Vocês vão ver só, eu vou me vingar! - ele diz fingindo limpar lágrimas, levantando da mesa em seguida.
- Hyung, nos proteja desse terrível monstro! - Jeongin diz se escondendo atrás de Minho.
- Dê um passo e eu atiro! - Minho diz ao pegar um prato limpo e seus hashis, formando assim um escudo e uma arma.
- Vocês não podem me deter! - Jeno diz correndo até Woojin. - Vou te fazer de refém!
- Oh não! Me salvem! - o mais velho diz tentando se soltar.
- Larga ele! - Seungmin diz usando um guardanapo como chicote, correndo em direção a Jeno.
- Vai ter que passar por mim antes! - Hyuck diz entrando na frente dele, protegendo Jeno de levar uma chicotada.
- Sai da frente pomba de bordel! - Jaemin diz ficando ao lado de Seungmin, trazendo sua poderosa arma - lê-se uma bandeja que estava na mesa - consigo.
- Jamais! - Haechan diz antes de pegar um pote para usar de escudo.
- Companheiro, vou te ajudar! - fico ao lado do meu melhor amigo, pegando uma colher para atacá-los.
- Saia, Lino! Eu não vou ter piedade em matar o meu refém! - Jeno ameaça, prendendo ainda mais Woojin.
- Innie, vá chamar mais ajuda! - Minho dita para o garoto escondido atrás de si.
- Ajuda! Ajuda! - Jeongin grita para Jisung e Chan, que até então estavam perdidos ali.
- O que foi, meu jovem? - Chan pergunta preocupado.
- Estamos sendo atacados por um monstro terrível! Nos ajudem! - ele grita chacoalhando Jisung.
- Vamos lá! - o príncipe diz arrastando os outros dois.
- É o fim da linha, Lino! Desista! - Jeno grita em cima de um tronco de árvore, ameaçando jogar Woojin daquele “gigantesco penhasco”. Enquanto isso, Hyuck e eu lutamos bravamente para impedir Seungmin e Jaemin de chegarem até ele.
- Felix! Cadê o Felix?! - Seungmin grita em meio ao terrível combate.
- Temo em dizer que perdemos nosso soldado! - Jaemin grita de volta, observando Felix caído no chão, com molho simulando sangue.
- O que faremos, líder?! - Minho pergunta assim que Jisung se coloca ao seu lado.
- Temos que pegá-lo! - ele responde, sinalizando para que eles sigam em frente.
- Jeno, solte-o agora ou tomaremos medidas drásticas! - Chan grita, se colocando em posição de ataque.
- Nunca! - o Lee grita de volta, entredentes.
- Atacar! - Jisung grita, correndo em direção a Jeno junto com Chan e Minho.
- Vocês que pediram! - o terrível monstro diz jogando Woojin do penhasco.
Todos param o que estão fazendo, em choque. Jeongin corre até Woojin, descendo o enorme penhasco, sendo seguido pelos outros. Me ponho ao lado de Jeno junto com Hyuck.
- Hyung, não! Sobreviva! - o Yang grita, colocando a cabeça de Woojin em seu colo.
- J-jeongin... - Woojin sussurra, fraco.
- Woojin! - Seungmin diz se abaixando ao lado do mais velho. - Não vá, precisamos de você aqui!
- É tarde... - ele diz encarando o outro Kim. - Cuide do seu bebê - acaricia a barriga de Jeongin, que lhe olha emocionado.
- Hyung, aguente firme! - Minho se abaixa também, passando as mãos pelo rosto de Woojin.
- Lino... você lutou bravamente! Cuide do reino para mim... - o mais velho diz, fechando os olhos.
- Woojin... - Jisung se abaixa ao lado de Minho, segurando a mão de Woojin.
- Ele vai fazer tanta falta... - Chan diz, emotivo, abraçando Minho ao que Woojin dá seu último suspiro.
- Hyung! - Jeongin grita, com os olhos cheios de lágrimas.
- Innie... ele se foi... - Seungmin puxa o mais novo para um abraço. Uma cena emocionante, que comoveu até mesmo o terrível monstro, que chora feito um bebê aqui do meu lado.
- Hoje perdemos duas pessoas incríveis. Um minuto de silêncio para eles - Jaemin diz, trazendo Felix em seu colo.
Eles ficam em silêncio por um tempo, até que Woojin se pronuncia.
- O que foi isso? - ele pergunta confuso.
- Não sei. Mas podemos trabalhar como atores já - Hyuck diz rindo, voltando a se sentar na mesa.
- Jeno, foi só uma encenação. Por que você tá chorando? - Jaemin diz limpando o rosto vermelho do outro.
- Eu me emocionei... - ele responde fungando, arrancando um riso soprado do Na.
- Vem cá - Nana diz sorrindo para o outro antes de puxá-lo para um abraço.
- Vocês são tão insensíveis... - ele diz se aconchegando nos braços do outro. Não consigo reprimir um sorriso com a cena, observando feito bobo os dois.
- Vai sentar, Nono - Jaemin o solta, empurrando-o para a mesa.
Vejo o Na se aproximar de mim com um sorriso ladino estampado no rosto e arqueio uma sobrancelha.
- Tá parecendo um doido com essa cara - ele diz rindo, pousando suas mãos em minha cintura.
- Que intimidade é essa, Na? - pergunto enlaçando seu pescoço com meus braços.
- A que você me deu - ele sorri antes de deixar um breve selar em minha bochecha, logo voltando a se sentar na mesa.
Me apresso em sentar também, encarando confuso os outros garotos, que nos observam sorrindo. Exceto Woojin, que parece estar em outro mundo.
- O que foi? - pergunto a eles, vendo-os rapidamente disfarçarem.
- Nada. Prontos para amanhã? - Hyuck muda de assunto.
- Claro. Animação a mil! - Jeongin diz animado.
- Descansem bastante. Temos que aproveitar porque depois não vamos mais ter camas quentinhas para dormir - Seungmin diz em um tom de voz choroso. Convenhamos, não é muito bom dormir no meio do nada com o inverno chegando.
- E nem comidas gostosas - Felix completa, sentindo a dor do amigo. - Será que dessa vez a viagem vai ser mais tranquila?
- Se dessa vez você pelo menos conseguir se manter fora da água já tá bom, hyung - Jeongin alfineta rindo, arrancando uma expressão indignada de Felix.
- Foi só a gente encontrar o Seungmin que você já ficou todo saidinho, né Jeongin? - o Lee diz inconformado.
- O que você quer dizer com isso, Felix?! - Seungmin pergunta irritado.
- Que você é uma má influência pro Innie! - o ruivo diz abraçando Jeongin, que lhe lança uma careta.
- O que?! Calúnia! Eu sou um anjo! - ele diz tentando se defender.
- Seungmin, já te disse que se você corromper o Innie eu enfio sua espada no seu orifício anal! - Woojin finalmente se pronuncia, parecendo sair de sua brisa. Cada um com seus problemas...
- Por que eu corromperia ele?! Eu sou o mais puro aqui! - o Kim mais novo diz indignado.
- Mentira que o mais puro aqui sou eu! - Jeno diz fazendo uma cara de bebê.
- Haha! Você não é puro nem aqui e nem em Marte - Hyuck diz rindo, fazendo Jeno lhe encarar irado, semicerrando os olhos.
- Gente, sem brigas! Vocês parecem duas crianças - Jaemin diz segurando Jeno, que ameaça jogar uma banana em Hyuck. Me apresso em segurar meu melhor amigo também, porque eu sei que ele tem pavio curto.
- Desculpa... - o Lee mais velho diz, recebendo outro em troca. Sinceramente, dois idiotas. Por isso são meus amigos.
- Cansei de vocês, vamos deitar! - digo assim que todos terminam de comer.
Seguimos juntos para dentro do castelo, nos despedindo ao chegarmos nos quartos. Jisung nos deu algumas informações antes de seguir para seu próprio quarto, uma delas é para não deixarmos as portas das varandas abertas para que cervos não entrem no castelo. Isso é bem útil, porque digamos que não seria agradável ter um cervo no mesmo ambiente que a gente.
- Tô cansado - Jeno diz se jogando na cama assim que entramos no quarto.
- Eu também - o mais novo entre nós diz indo ao banheiro.
- Alguém sabe onde estão as nossas coisas? - pergunto procurando pelo quarto nossas bolsas.
- Estão aqui no banheiro! - Jaemin grita, mostrando as bolsas.
- Obrigado - agradeço quando ele me dá minha bolsa. Tudo bem que não trouxemos muita coisa, mas pelo menos o básico temos, como as meias de coelhinho que Jaemin usava quando chegamos aqui, que agora estão limpinhas. Não vamos julgar ele.
Jaemin e eu ficamos mais um tempinho no banheiro nos preparando para dormir, logo voltando para o quarto. Quando olhamos para a cama, pudemos ver Jeno esparramado nela.
- Acha que ele morreu? - pergunto cruzando os braços, tentando não fazer muito barulho.
- Não duvido. Ou ele já pegou no sono - Jaemin responde, se assustando quando Jeno levanta a cabeça.
- Eu tô vivo e ouvindo a palhaçada de vocês - o Lee diz se sentando na cama.
- Que susto, assombração! Sai demônio, sai! - Jaemin brinca, fazendo Jeno lhe olhar indignado.
- Você é tão sem graça, ainda bem que tenho o Injun. Ele não é chato que nem você! - o eletrocinético diz abraçando a minha cintura, acabando por me puxar para mais perto da cama, em seguida mostrando a língua para o Na.
- Que trairagem é essa?! - Jaemin diz fingindo indignação, colocando as mãos na cintura.
- Aceita, Nana, ele me ama mais! - Jeno provoca, piscando para o mais novo.
- Isso mesmo - entro na brincadeira, rindo da expressão dramática de Jaemin.
- Não acredito! Vou me matar! - ele diz fingindo usar uma espada para tirar sua própria vida.
- Uma pena, porque eu e o Nono vamos dormir nessa cama quentinha sem você! - digo empurrando Jeno para se deitar na cama de novo, logo me aconchegando ao seu lado.
- Seus chatos, me esperem! - Jaemin diz se deitando do outro lado, arrancando um riso por nossa parte.
Observo ele puxar a coberta, colocando-a de maneira confortável para nós três, e se virar, nos encarando.
- Foi tudo tão rápido... - comento do nada, observando os dois garotos ao meu lado.
- O que? - Jeno pergunta sonolento.
- Nós. Tudo isso. Faz pouco mais de um mês que eu me tornei amigo de vocês e hoje estamos até dormindo juntos - digo tentando reprimir um sorriso bobo que insiste em aparecer. Tenho sorrido muito para eles esses dias... estranho.
- É verdade. Seria muito precipitado em dizer que já me acostumei com isso? - Jaemin diz acariciando a testa de Jeno e segurando a minha mão.
- Acho que não. Também já me acostumei - Nono diz abrindo os olhos novamente, já que ele tinha os fechado para, provavelmente, dormir, sorrindo em seguida.
- Acho que amo vocês... - sussurro, atraindo a atenção dos dois, que me encaram surpresos.
- O que disse? - Jaemin quase sussurra, com os olhos arregalados.
- Nada! - me apresso em dizer, me escondendo nas cobertas em seguida.
- Ei! Você disse alguma coisa, o que foi? - Jeno puxa a coberta, deixando à mostra meu rosto vermelho.
- Eu não disse nada, é coisa da cabeça de vocês! Vamos dormir... - respondo rapidamente, vendo-os concordarem, mesmo desconfiados.
Depois de um tempo, os dois pegaram no sono. Claro que não consegui dormir. Por que fui dizer aquilo?! Na verdade, por que senti a necessidade de dizer? Isso é tão estranho... E olha que eu sou um cupido!
Quando olhei para o pequeno relógio do criado mudo, pude ver que já passava das três da manhã. Decidi me levantar e caminhar um pouco, para tentar esfriar a cabeça. Antes de sair do quarto, calcei umas pantufas que achei perdidas e chequei Jeno e Jaemin. Sorri de leve ao ver os dois se abraçando inconscientemente, me empolgando em deixar um singelo selar na testa de cada um. Meu coração se aqueceu com os toques. Mas que merda! O que diabos tá acontecendo comigo?!
Não pude me questionar mais, porque já tinha saído do quarto. Passei a andar lentamente pelo corredor, observando com atenção os belos quadros espalhados pelas paredes. Mal notei uma aproximação repentina, acabando por tomar um susto.
- Ah! Hyuck?! - tento falar baixo ao dar de cara com o meu amigo no corredor.
- Injun? Tá fazendo o que acordado? - ele pergunta de volta, levemente assustado. Observo um pouco a aparência do garoto à minha frente. Ofegante, lábios inchados e vermelhos, cabelos bagunçados, roupas amassadas... Vocês estão pensando o mesmo que eu?
- Eu não consegui dormir. E você? - pergunto sugestivamente, vendo-o ficar ainda mais vermelho.
- T-também não consegui dormir. Coincidência, né? - ele diz, sorrindo de maneira nervosa. Ele pensa que me engana... Porém, antes que eu possa responder, outra voz se faz presente.
- Tão fazendo uma reunião e nem me chamam? - Felix surge do nada, sussurrando. - Eita! Tava correndo numa maratona ou o que? - ele pergunta ao ver o estado do meu amigo.
- Isso mesmo! Entrou um esquilo no meu quarto e eu tive que correr atrás dele - Hyuck diz quase desesperado. Desculpinha esfarrapada...
- Sei. Tenho certeza que você tava é mandando ver com o- meu melhor amigo interrompe o humano, tapando sua boca com pressa.
- Nada disso! Para de pensar besteira! - ele diz indignado, mas antes que nós possamos apenas respirar outra pessoa aparece. Eles tiraram o dia para me matar de susto, só pode!
- Hyung... bananas não falam... - Jeongin diz baixinho. Ao observá-lo melhor, percebo que ele está... dormindo? Jeongin é sonâmbulo?!
- Eita! Esqueci que o Innie é sonâmbulo. Vou levar ele de volta. Boa noite - Felix diz guiando Jeongin cautelosamente até o quarto dele.
- Vou dormir também, ou pelo menos tentar. Mas você não pense que vai escapar de mim! - digo semicerrando os olhos para Hyuck, que sorri amarelo para mim.
- Boa noite, Injun - ele diz antes de correr para o próprio quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
FanficEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...