Renjun
Depois de tomarmos banho, e devo dizer que foi uma bagunça só, Jaemin ficou nos enchendo enquanto dizia ter uma surpresa. Só pude achar mais estranho ainda quando Jeno soltou um sorriso sacana, como quem aprontou.
No momento, nos encontramos sentados na sala, enquanto Jaemin vai até a cozinha, chamando a tal surpresa.
Fico confuso ao ver meu irmão, Yuta e Johnny ali. Que tipo de surpresa é essa?! Observo uma pessoa baixinha sair de trás deles e fico mais confuso ainda.
- Quem é esse? - pergunto baixinho para Lele e Hyuck, vendo o mais novo dar de ombros e o mais velho olhar para o desconhecido com uma feição surpresa.
- Não me lembro de conhecer ele. - Chenle diz encarando o garoto.
- Eu o conheço, ele é um dos amigos dos meninos. Ao que eu sei, ele vive tendo que viajar então eles mal se veem. Eu nunca fui com a cara dele porque ele anda com o Mark, mas no fundo não tenho nada contra ele, e nem os outros. - Hyuck diz, desviando o olhar dele.
- Ten?! Ah! Pelos deuses, o que faz aqui?! - Mark diz correndo para abraçar o amigo, que sorri para o mais novo.
- Eu acabei de voltar de viagem. E dessa vez eu não vou mais sair do lado de vocês.
- Não acredito! Estou tão feliz. Mas olha, por favor toma cuidado quando for se pegar com o meu irmão porque não é legal ouvir os sons indecentes que vocês fazem. - Mark diz fazendo uma careta, deixando o garoto envergonhado enquanto Johnny ri do irmão.
- Tudo bem, tomaremos cuidado.
- Chittaphon! Cara é você mesmo?! Como entrou aqui?! - Lucas diz apertando o garoto, fazendo ele ficar meio roxo.
- Jeno me ajudou, era uma surpresa. Será que você pode me soltar? Não consigo respirar! - ele diz com dificuldade por causa do aperto.
- Sim, desculpe. Ah! Me deixa te apresentar alguém. Esse é o Jungwoo, meu namorado. - meu irmão diz puxando o Kim pela cintura.
- O-oi. Prazer em te conhecer. - Jungwoo estende a mão em direção ao garoto, sorrindo tímido.
- Oi. Sou o Chittaphon, namorado do Johnny. Pode me chamar de Ten. - ele responde apertando a mão do mais novo, logo sorrindo de volta pra ele.
- Ah! Você é o Ten? Eu ouvi muito de você desde que entrei no grupinho.
- É claro que ouviu. Johnny só sabe falar sobre o Ten e esportes. Isso quando não tá fazendo merda. - Sicheng diz rindo. Que estranho, ele e o Yuta estão de mãos dadas. Isso não é normal. Algo aconteceu, porque do contrário o Sicheng já estaria surtando por estarem muito perto há tempo demais.
- Ei! Não é verdade! Ah! Preciso te apresentar os novos meninos. O Haechan você já conhece, mas estes são Renjun, irmão do Sicheng, Chenle, melhor amigo do Renjun e do Haechan, e Jisung, namorado do Chenle. - Johnny traz Chittaphon para mais perto de nós, nos apresentando.
- O que?! Namorado?! - Chenle grita com sua voz de golfinho, arrancando risos de todos os outros, exceto Jisung que encara Johnny incrédulo.
- É. Vocês não namoram? - ele pergunta confuso.
- Não! - Lele grita de novo, quase me deixando surdo por estar ao seu lado.
- Tem certeza? Eu vi vocês se beijando em frente à casa dele na quinta. Vocês estão ficando então? - ele pergunta mais confuso ainda, deixando Chenle completamente corado com sua fala.
- Como é?! O que você tava fazendo em frente à minha casa, Johnny?! - Jisung finalmente se pronuncia, tão corado quanto o meu amigo.
- Eu tava indo pra academia quando vi vocês. Quase bati o carro com o susto. Vocês deviam ser mais discretos hein. - ele completa, deixando os dois em questão completamente envergonhados.
- Bom, sou o Ten. É um prazer conhecer vocês. - o namorado do capitão diz sorrindo para nós, mas Chenle e Jisung estão muito envergonhados para responder. Pelo menos ele mudou de assunto.
- Esses dois travaram. É um prazer conhecer você também. - digo sorrindo de volta pra ele, observando-o se afastar junto a Johnny.
- Quando pretendia nos contar que tá ficando com o Park, Chenle?! - Hyuck diz após nos arrastar para um canto mais afastado.
- E-eu ia contar logo, só não achei que hoje fosse um bom dia pra dizer porque os meninos tão aqui. E você não foi pra escola hoje, Injun, e eu queria contar pros dois juntos. Desculpa.
- Tudo bem. Não se preocupa, estamos felizes por você. - digo dando um sorriso reconfortante para ele, vendo Hyuck concordar.
- Sim. Vamos voltar pra lá. - ele diz puxando a mim e Chenle de volta para perto dos garotos.
- Ten tá de volta, isso pede uma comemoração! Vamos fazer um piquenique no parque amanhã de noite? - Jeno sugere.
- De noite?! - Jaemin pergunta surpreso, vendo o Lee concordar.
- Sim, um piquenique à luz do luar. Vamos, por favor! - ele diz fazendo uma cara fofinha, conseguindo nos convencer.
- A gente vai ficar em pé mesmo? Minha perna tá doendo. - Lucas reclama depois de um tempo.
- Vamos nos sentar, precisamos contar pro Ten o que rolou enquanto ele tava fora! - Sicheng diz nos chamando para sentar na sala junto com ele.
- Acho que não aconteceu muita coisa. - Hyuck diz se jogando no sofá.
- Aconteceu sim! Muita coisa interessante... - Jeno quase grita, provavelmente deixando Jaemin, que está ao seu lado, surdo. Coitado.
- Tipo...? - Jaemin pergunta massageando o próprio ouvido.
- Deixa eu ver... não sei. Alguém conta uma história! - o Lee bufa se jogando em Jaemin.
- Bem, tenho algo a contar. - Sicheng diz sorrindo timidamente antes de pegar na mão de Yuta. Esses dois....
- É verdade. - Yuta completa, entrelaçando seus dedos aos do meu irmão. Espera! É o que eu tô pensando?!
- Estamos namorando! - meu irmão diz feliz, enquanto sorri envergonhado. Pelos deuses! Não estava pronto pra isso!
- O que?! É sério?! - grito entusiasmado. - Pelos deuses, não creio! Vocês demoraram tanto que eu já tava quase apelando pros meus poderes. Puta merda! Eu vou ser tio! - digo mais animado ainda, chacoalhando Hyuck que, provavelmente, está se arrependendo de ter se sentado ao meu lado.
- Devo concordar, 8 anos é muito tempo. Mas eu tô tão feliz! Finalmente assumiram. Uma pena que ninguém filmou o momento... - Mark diz fingindo tristeza pela última parte de sua frase. Me assusto ao ouvir Johnny rir sarcasticamente.
- Ledo engano, meu irmão. É claro que eu, como o maior apoiador desse casal e também segurador de vela oficial, ia filmar esse tão esperado momento. Tá aqui a obra de arte, olhem os corações saindo da piscina! - Johnny diz enquanto pega seu celular, apagando as luzes e projetando o vídeo na parede pelo projetor do Jeno.
Fiquei levemente chocado e emocionado, que fofo! Desculpa, sou fraco quando o assunto é amor. Efeitos colaterais de ser cupido.
- AH! Que lindo. Maninho, me emocionei. Tô boiola agora. Woo, te amo. Vem cá! - Lucas diz realmente emocionado, puxando Jungwoo para um beijo. Que cena linda, realmente.
- Não acredito que tô de vela pra todo mundo aqui! - Hyuck diz fazendo um bico ao que todos os casais presentes entram no próprio mundo de amor e coisas melosas.
- Nem todo mundo, eu, o Jeno, o Jaemin e o Mark não temos ninguém. - digo pensativo.
- Aham. Até parece que você não tem nada com o casal grude. - ele diz apontando com a cabeça para os dois garotos que observam os outros à sua volta constrangidos.
- O que?! Da onde você tirou isso?! - praticamente grito, inconformado.
- De um tempo pra cá, você tem andado grudado neles. Acha que eu não vi? - ele responde sorrindo sugestivamente.
- Ah, sai pra lá! Não tenho nada com os dois além de amizade. O motivo da minha aproximação é exclusivamente dado ao fato de eu precisar observá-los. - digo convicto da minha resposta.
- Sei. Me engana que eu gosto. - ele diz sorrindo de lado, me fazendo jogar uma almofada em sua direção.
- Para com isso! Mas se é assim, então você tem um caso com o Mark. - e então foi a minha vez de sorrir sugestivamente, vendo-o se engasgar com a própria saliva.
- O que?! Eu e o Mark?! Nunca! Você ficou louco?! - ele diz indignado, como se fosse algo absurdo.
- Isso mesmo. Eu sou um especialista no amor, não esquece. - digo animado, enquanto ele bufa irritado.
- Então você tá precisando treinar mais, porque seus poderes tão com defeito. - diz se levantando, provavelmente para acabar com o momento dos casais ali. - Tá bom gente, já chega né? Cansei de ser vela, vamos fazer outra coisa! - ele completa acendendo as luzes.
- Ai, meus olhos! - Johnny diz enquanto cobre seu rosto.
- O que vocês querem fazer? - Chenle pergunta se ajeitando ao lado do namorado. Sim, namorado. Eles não me enganam, acham que eu não vi a aliança nas mãos deles?
- Vamos ver “De Férias Com o Ex”! - Hyuck diz empolgado. O que diabos é isso?!
- O que é isso? - Jungwoo pergunta confuso, como todos nós.
- É um reality show. Vocês nunca viram?! - ele pergunta incrédulo.
- Não. Sobre o que é? - Yuta diz se espreguiçando.
- Sobre pessoas que vão passar as férias com seus ex-namorados.
- Parece interessante. Vamos ver. - Jisung diz enquanto se levanta para apagar as luzes de novo.
- Espera! Precisamos de pipoca e outras porcarias. Chenle, Renjun, venham comigo! - Hyuck diz nos puxando em direção à enorme cozinha de Jeno.
- Por que eu?! - pergunto indignado por ter sido arrastado por ele até a cozinha.
- Porque precisamos conversar. Chenle, pode dizer tudo. - Hyuck diz enquanto pega uma panela para fazer a pipoca.
- Tudo o que? - ele pergunta confuso.
- Você e o Park. A gente viu as alianças. - o mais velho diz enquanto põe as mãos em volta da panela, para usar seus poderes de termocinético para estourar os milhos.
- Tá. Tudo começou quando a gente se conheceu em um evento literário nas férias. Depois disso, começamos a conversar por mensagem e ficamos amigos. Eu nunca tinha falado com ele na escola antes, mas eu já sabia quem ele era. E então foi tudo muito rápido, não levou nem duas semanas para que eu me apaixonasse. Pouco antes de a gente voltar às aulas ele fez o pedido. Foi enquanto visitávamos a Biblioteca Central. Ele escondeu as alianças dentro do meu livro favorito, porque ele sabia que eu ia pegar ele. Aí eu tomei um susto né, mas aceitei. E tudo só ficou melhor quando eu descobri que ele é o meu novo vizinho. - ele termina com o rosto corado, mas sorrindo bobo.
- Se vocês estão namorando desde as férias, por que não nos contou antes?! - pergunto confuso.
- Eu não sei. Fiquei com vergonha.
- Não precisa ter vergonha da gente, somos seus melhores amigos.
- Eu sei, mas é a primeira vez que eu gosto de alguém. Eu não sei direito o que fazer.
- Não se preocupa, vai dar tudo certo. Mas então por que você negou quando o Johnny disse?
- Eu não queria que vocês soubessem assim. E também, ainda é difícil pra mim acreditar que isso não é um sonho.
- Você sabe que pode falar sobre tudo com a gente, não é?
- Sim. Me desculpem, eu prometo não esconder mais nada de vocês. - ele diz enquanto nos puxa para um abraço, mas não sem antes esperar Hyuck terminar de colocar a pipoca no pote.
- Ah! Hyuck, nosso bebê cresceu. Estou tão feliz! - digo deixando um beijinho na testa de Chenle.
- Sim. Criamos ele bem. - o garoto de madeixas castanhas diz, sorrindo para o mais novo.
- Vamos voltar logo pra lá, antes que eles evaporem de tanto esperar. - Lele diz pegando a pipoca e outras guloseimas, antes de voltar para a sala todo sorridente. É tão bom vê-lo feliz assim.
Solto um suspiro antes de abrir um sorriso contente e puxar Hyuck para a sala. Me sento ao lado de Jaemin, apoiando meu rosto no ombro dele e jogando minhas pernas no ombro de Jeno, que está à nossa frente, no chão.
Observo Hyuck colocar o reality show antes de se acomodar no chão, ao lado de Jungwoo.
Passamos boas horas assistindo, e devo confessar que fiquei em choque. Que tipo de programa é esse?! Digamos que eu fiquei tão envergonhado que até me afastei um pouco do Jaemin e do Jeno, para evitar mais constrangimentos. Mas não vou mentir, é legal ver as brigas porque elas não têm sentido.
- Espera, eles vão transar mesmo com todo mundo ali do lado dormindo?! - Mark pergunta incrédulo.
- Eu acho que sim. Crianças, tapem os olhos! - Sicheng diz olhando para nós.
- Ei! Não somos crianças! - Hyuck diz indignado.
- São sim. Vocês sete são. - Johnny completa sorrindo de lado.
- Fiquem quietos, vamos assistir! - digo com um bico, fazendo todos calarem a boca, voltando a prestar atenção no programa.
- Não acredito que eles tão brigando de novo! - depois de um tempo em silêncio, Yuta se pronuncia.
- Eles só sabem brigar e transar. - Ten diz fazendo uma careta.
- É verdade. - Lucas comenta rindo.
E assim seguiu pela madrugada, até que ficamos cansados e decidimos dormir. Tive que me segurar para não soltar um gritinho empolgado quando vi Sicheng dormindo abraçado com Yuta. Lindinhos.
\ ♡ /
Já de manhã, acordo com uma discussão. Abro meus olhos lentamente, logo vendo as duas figuras raivosas.
- Já disse pra não falar disso, Mark! - Hyuck tenta dizer baixinho, para não acordar os garotos.
- Mas uma hora a gente vai ter que falar sobre isso! Você precisa deixar seu orgulho de lado um pouco. - o outro diz claramente chateado. Ok, o que tá acontecendo?!
- Eu sei. Mas agora não é o momento! - meu melhor amigo diz bufando.
- E quando vai ser o momento?
- Eu não sei...
- Tá vendo? Você sempre diz isso, Donghyuck.
- Eu sei, mas não é tão fácil quanto parece.
- É claro que não é. Mas a gente precisa resolver isso. - Mark diz suspirando, enquanto Hyuck desvia o olhar.
- Sim. Podemos conversar outra hora? Aqui os meninos podem ouvir.
- Tá. Mas você não pode fugir disso pra sempre. - o mais velho diz antes de ir em direção à cozinha, sendo seguido pelo outro. Até pensei em perguntar pro Hyuck o que foi isso, mas parece ser um assunto delicado pra ele então acho melhor não me meter.
Me levanto devagar, pra não acordar ninguém, e vou até a cozinha. Ao chegar lá, vejo Mark preparando o que julguei serem panquecas de flores do Vale Encantado e Hyuck montando sanduíches. Mas não é que eles ficam bem juntos? Juro que não entendo o porquê de eles não se gostarem.
- Bom dia. - digo baixinho, por causa do sono.
- Bom dia, Injun. - Haechan diz sorrindo.
- Bom dia. Os meninos já acordaram? - Mark pergunta enquanto fritar as panquecas.
- Não. Quer que eu acorde eles? - digo enquanto me levanto, vendo-o concordar.
Antes de voltar pra sala, pego duas panelas. Não tem como eles não acordarem assim. Entro no cômodo, vendo os garotos dormindo tranquilamente, espalhados pelo local. Não penso duas vezes antes de bater as panelas, causando um barulho enorme que acorda todo mundo.
- Bom dia! O café já tá pronto. Levantem! - digo bem alto para os recém-acordados, que resmungam em resposta antes de levantarem.
Observo eles irem para a cozinha tomar café, e sorrio ao ver Jeno me encarando mortalmente.
- Que horas são? - ele pergunta bocejando, enquanto se aproxima de mim.
- Nove e pouco. Vai comer. - respondo empurrando-o pra cozinha, ouvindo um resmungo por parte dele.
- Tá bom, mamãe. Vem também! - ele diz me puxando junto com ele. Abusado.
Me junto a eles na mesa de jantar, estranhando o fato de eles estarem muito quietos.
- Tá tudo bem? Vocês estão muito quietos. - pergunto pegando o suco na mesa, encarando-os receosamente.
- Talvez porque você nos acordou às nove da manhã em um sábado? - Lucas responde com cara de sono.
- Meu corpo ainda tá dormindo. - Chenle diz enquanto apoia sua cabeça na mesa, mastigando lentamente pela posição desconfortável.
- Então todo mundo acorda! - digo dando um sorriso maldoso ao que meus amigos voltam a comer.
\ ♡ /
Algum tempo depois, todos os meninos já tinham ido embora. Exceto eu. Após um tempo refletindo no banheiro chique do Jeno, cheguei à conclusão de que eles tão me mantendo em cativeiro. Preciso pensar num jeito de fugir daqui.
- Meninos, eu preciso ir pra casa! - digo mais uma vez, tentando desgrudar Jaemin das minhas costas. Acontece que quando eu disse que ia embora, ele se grudou ali e não saiu mais.
- Me leva com você então. - ele diz com a voz abafada por estar com o rosto colado no meu pescoço. Sinceramente, o que eu fiz pra merecer isso?
- Nana, para de drama! A gente vai se ver na escola segunda. - digo finalmente conseguindo me soltar dele.
Olho para Jeno, que me lança um olhar triste e pidão.
- Nem adianta, eu preciso ir embora! Eu tô aqui desde quinta, e hoje é sábado! Eu tenho casa, sabia?
- Você é cruel. Achei que me amasse... - Jeno diz fazendo drama. Pelos deuses...
- Pelo menos espera um pouco, vou pedir pro meu irmão te levar. - o mais novo entre nós diz enquanto pega seu celular, supostamente mandando mensagem para seu irmão.
- Ok, vou pegar as minhas coisas. - respondo, em seguida subindo para pegar minha mochila no quarto de Jeno.
Quando desço, observo os dois palhaços correndo feito duas crianças. Que lindo.
- O que vocês tão fazendo? - pergunto tentando segurar o riso.
- O Jeno roubou meu cachecol!
- Nada disso, você me deu ele!
- Não dei não!
- Parem com isso! Aqui, Jaemin, fica com o meu. Pronto? Sem brigas agora! - entrego o cachecol para Jaemin, vendo ele mostrar a língua para Jeno, que fica indignado.
- Viu, ele gosta mais de mim! - o Na diz enquanto se enrola no cachecol.
- Nada a ver!
- Ok, Jaemin, seu irmão chegou, vamos. Tchau Jeno. - digo enquanto puxo Jaemin para o carro, mas Jeno nos segue. Entro no carro junto do Na, observando o Lee entrar em seguida, me deixando entre os dois.
- Oi... - digo timidamente para o rapaz que está sentado no banco do motorista.
- Oi. Eu sou o Jaehyun, irmão do Jaemin. - ele me lança um sorriso fofo, dando partida no carro.
- Sou o Renjun, prazer. - digo sorrindo de volta, vendo-o murmurar um “prazer” antes de voltar sua atenção ao que está fazendo.
- Eu sou o Jeno. Você já me conhece. - o Lee diz erguendo as sobrancelhas, fazendo o mais velho revirar os olhos.
- Certo, Jaemin está indo pra casa junto com o irmão, depois de me deixar na minha casa. Mas você tá fazendo o que aqui, Jeno? - pergunto para o garoto ao meu lado.
- Eu tô indo pra casa do Jaemin. - ele responde simplista.
- Pra minha casa? E eu te convidei? - Jaemin pergunta indignado.
- Você não espera que eu fique sozinho na minha casa, não é, Nana? - ele diz sorrindo inocentemente, fazendo o Na bufar derrotado.
O restante do caminho foi mais ou menos tranquilo, com algumas gracinhas aqui e ali. Tudo normal. Assim que cheguei em casa, depois de me despedir de todos no carro, disse oi para os meus pais e corri para o meu quarto. Ao entrar neste, observei Lucas dançar loucamente de cueca e me joguei na minha cama, pronto para dormir de novo.
\ ♡ /
Perto das sete da noite, sou acordado por um animal. Ops, quis dizer Lucas.
- Injun, acorda! Se arruma, vamos sair. - Ele diz enquanto me chacoalha.
- O que? Onde vamos? - pergunto confuso.
- O tal do piquenique à luz do luar. Vai logo.
Me levanto ainda sonolento, tentando encontrar uma roupa boa o suficiente pra não me fazer parecer um mendigo. Assim que a encontro, visto-a rapidamente e me apresso em descer logo.
- Tô pronto, vamos. - arrasto meus irmãos pra fora, dando tchau para os meus pais.
Durante o caminho até o parque escolhido pelos meninos, eu quase dormi de novo. Mas antes que isso acontecesse, a gente chegou.
Saio do carro meio molenga, ainda com sono. Mas essa sensação some instantaneamente quando eu vejo meus amigos reunidos em uma toalha na grama. Me sento junto com eles, sorrindo ao ver todos eles contentes com a situação.
- Oi, meninos. Como vão? - pergunto só pra fazer graça.
- Muito bem, e você? - Hyuck pergunta no mesmo tom de palhaçada.
- Agora que estão todos aqui, vamos brindar esta ilustre noite! Ten, meu amor, por você. - Johnny diz pegando seu belo copo de suco mágico.
- Um brinde! - Jeno diz ao que brindamos. Sorrio mais ainda, feliz por estar ali.
- O que acham de jogarmos verdade ou desafio? Como nos velhos tempos! - Jaehyun, que se juntou a nós dessa vez, diz sorrindo sugestivamente.
- Quantos anos você tem? Cinco? - Sicheng pergunta rindo, ao que nós concordamos em jogar. Péssima decisão.
- Gira a garrafa, Lucas. - Johnny dita colocando o objeto no centro da nossa roda.
- Ok. - ele responde fazendo o que lhe foi dito. Observo a garrafa girar e girar até parar, certamente, em mim. Encaro cautelosamente Yuta, que é a pessoa que fará a pergunta.
- Verdade ou desafio, cunhadinho? - ele pergunta com um sorriso ladino.
- Desafio. - respondo suspirando, já me arrependendo de aceitar jogar.
- Eu desafio você a ficar dez minutos na Floresta Misteriosa com o Jeno e o Jaemin. Se voltarem antes, você vai ter que deixar o Jisung te prender com cipós-coçadeiros.
- Tá bom. Meninos, me acompanhem. - digo me levantando, chamando os dois garotos para virem comigo.
Assim que eles levantam, passamos a andar. Sinceramente, tenho medo dessa floresta. Mas, afinal, por que diabos eles escolheram justo o parque perto dela?!
Como está de noite, as coisas aqui ficam mais assustadoras. Não hesito em segurar as mãos dos meus acompanhantes, deixando bem claro o meu medo. Fico um pouco mais aliviado quando sinto eles entrelaçarem seus dedos aos meus e passo a respirar mais calmamente. Mas isso não dura muito tempo, porque logo em seguida escutamos um barulho muito estranho.
~ ♡ ~
Donghyuck
Começo a ficar preocupado quando mais de dez minutos se passam e nada de eles voltarem. Fico inquieto, olhando o tempo todo na direção em que eles foram.
- Ok, chega. Eu vou atrás deles! - digo já me levantando.
- Eu vou com você! - ouço Mark dizer enquanto se levanta para ir comigo.
Espero ele me alcançar para andarmos juntos. Por que foram inventar de vir aqui hein? Depois de um tempo caminhando, sinto um calafrio percorrer o meu corpo ao que o absurdo silêncio da floresta me assusta tremendamente. Mark, ao perceber minha situação, tenta me confortar.
- Hm, ei. Eu tô aqui se precisar. - ele diz meio incerto se deveria mesmo fazer isso.
- Você não precisa ser legal comigo, Mark. - digo desviando o olhar para as grandes árvores da floresta. Escuto ele tomar fôlego antes de continuar.
- Eu sei que temos um passado ruim, mas você tá com medo e eu também. Nossos amigos sumiram e estamos em uma floresta no meio da noite, então será que só por agora você pode esquecer um pouco isso? - ele diz suspirando.
- Ok. Mas só agora! - respondo ainda sem olhá-lo, estendendo minha mão para ele segurar, coisa que ele faz sem hesitar.
Depois de mais alguns minutos caminhando por aquele lugar escuro, escutamos um barulho. Espera! São gritos! Não penso duas vezes antes de sair correndo em direção ao barulho, arrastando Mark junto comigo.
Ao chegar no local de onde os gritos vieram, quase caio duro no chão. Observo Jeno, Jaemin e Renjun praticamente serem engolidos por uma enorme névoa, por assim dizer. Não sei nem como descrever isso, mas é como um portal estranho.
Não tive nem tempo de entender o que estava acontecendo, porque antes que eu pudesse ao menos tentar, Mark e eu já éramos engolidos também.
Tudo o que eu vi depois disso foi um completo nada, onde não conseguia falar e nem ouvir. Um tempo depois, sinto meu corpo ser praticamente lançado em direção a uma superfície dura.
Abro meus olhos com dificuldade, vendo meus amigos, que, pelo menos, estão comigo. Observo o lugar em que estamos, não o reconhecendo.
- Onde diabos a gente tá?! - Mark pergunta tão confuso quanto todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
FanficEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...