Renjun
Depois da farra que fizemos lá no quintal, tomamos banho e descemos para limpar tudo. Tudo bem que começamos mais uma baderna enquanto limpávamos, dessa vez foi uma guerra de sabão, mas isso é só um detalhe...
Assim que terminamos de arrumar tudo, fomos providenciar a janta. De quem foi mesmo a brilhante ideia de juntar 24 pessoas em um chalé? Ah sim, foi minha. Por favor, queimem meus neurônios antes que eles se reproduzam. Grato.
Fala sério, todos nós juntos mais parece uma selva! E o pior é que as únicas pessoas que põem ordem nessa baderna estão bagunçando também. Socorro!
- É triste ficar sem internet - Taeyong resmunga após um tempo em silêncio. Acontece que nossos cozinhei... amigos estão preparando algo para comermos (já que nenhum de nós sabe fazer algo decente sem pôr fogo na cozinha) e enquanto eles fazem isso nós estamos espalhados pela sala, entediados.
- É mesmo. O que vamos fazer? - Johnny pergunta se deitando em cima de Sicheng, que lhe encara indignado.
- Acho bom ficarem quietinhos, chega de bagunça - Changbin surge do além junto com Felix, estreitando os olhos ao dizer.
- Claro que vocês podem se divertir, mas não façam muito barulho, por favor! Finalmente fizemos Changkyun dormir e queremos um pouco de paz - Felix suspira ao dizer, se sentando ao lado de Jeongin no sofá.
- Ai que orgulho de vocês, hyungs! Ainda não acredito que virei titio. Eu só tenho 16 anos! - Jeongin abraça Felix ao dizer, fingindo limpar uma lágrima.
- É estranho pensar que vocês têm tipo a minha idade e já têm um filho - Taeyong comenta pensativo.
- É verdade, não é exatamente comum parir uma criança aos 17 anos - Lucas completa rindo.
- Também acho cedo, mas por aqui é normal engravidar nessa idade. Vários ômegas engravidam antes dos 18 por causa de alfas babacas - Felix diz cruzando os braços, trincando o maxilar.
- O Changbin te engravidou por ser babaca?! - Johnny levanta a cabeça subitamente, incrédulo.
- O que?! Não! No nosso caso foi um acidente, mas amamos muito o nosso garotinho - Felix sorri para o namorado ao dizer, fazendo a expressão de Johnny se suavizar novamente.
- Venham comer crianças! - escutamos Woojin gritar da cozinha e logo nos levantamos para fazer como o pedido.
\ ♡ /
O jantar foi tranquilo, incrivelmente. Estávamos cansados por causa da bagunça então nos comportamos. Também foi engraçado ver as caras dos meus amigos mutantes em relação às comidas, porque aqui alimentos industrializados não existem então praticamente tudo é natural. E saudável. Tirem suas próprias conclusões.
Depois de comermos, nos recolhemos para os nossos quartos, para, enfim, dormirmos. Mentira, só esperei Jaemin e Jeno dormirem para descer escondido. O que foi? Nunca fizeram fofoca de madrugada com os seus amigos?
- Só falta o Felix - Jeongin sussurra assim que eu desço.
- Cheguei! - o Lee grita sussurrando, aparecendo na sala junto com Changkyun.
- Acha bonito trazer seu filho para uma conversa sobre machos, Felix?! - Woojin pergunta indignado.
- Ele nem sabe falar. E além do mais, ele também é macho. Vai ser bonitão que nem o papai, né? - ele responde encarando o filho, que não entende nada, obviamente.
- Bonitão que nem o papai? Só se for nos seus sonhos - Jeongin tira sarro, fazendo o ruivo lhe encarar perplexo.
- Fica quietinho, fica - ele diz semicerrando os olhos.
- Chega de briga! Me deixa segurar ele? - pergunto a Felix, vendo-o assentir antes de me dar com cuidado a criança.
- Toma cuidado com a cabeça - ele instrui calmamente.
- Ele tem o nariz do Changbin - comento rindo ao ver a semelhança do garoto com o outro pai.
- Só o nariz? Ele tem a cara toda igual a dele! - Felix resmunga indignado.
- Vamos começar logo isso aqui! Jeongin vai primeiro - Jisung (o Han!) finalmente se pronuncia, se acomodando na perna de Woojin.
- Por que eu? - o Yang pergunta pondo as mãos na cintura.
- Porque você é o mais sem vergonha - Jisung responde rindo.
- Isso é verdade - Jeongin diz rindo. - Eu me resolvi com os dois bocós - ele diz me abraçando por trás.
- Como foi? - Woojin pergunta animado.
- Eu beijei o Hyunjin na frente do Seungmin - ele responde sem um pingo de vergonha na cara.
- Isso é o seu conceito de se resolver? - Felix pergunta encarando ele com deboche.
- Calma! Depois do beijo, que por sinal foi muito bom, o Minnie ficou muito puto. Aí eu perguntei pra ele por que ele tava irritado e ele não soube responder - ele continua, rindo de leve no final.
- E isso quer dizer que o Minnie ficou puto porque gosta dos dois - completo trocando um high five com Jeongin, tomando cuidado para não derrubar Changkyun.
- Innie, você é um safado - Woojin comenta rindo.
- Eu sei. E agora tenho os dois só pra mim - ele diz rindo também.
- Pelos deuses, para com isso! Você é muito fofo pra ficar dizendo essas coisas - dou um tapa de leve na perna dele, ainda inconformado com a dualidade do garoto.
- Aish, nem se pode apreciar duas delicinhas mais - ele resmunga se encostando no sofá atrás de nós.
- Ok, vamos pro próximo antes que o Jeongin diga mais besteiras - digo devolvendo Changkyun para Felix para poder me ajeitar melhor entre as pernas do Yang.
- Woojin, é a sua hora de brilhar - Jisung cutuca a perna do mais velho ao dizer.
- E-eu... não tenho o que falar... - ele coça a nuca ao dizer, envergonhado.
- Woo, nós sabemos que você tá dando uns pegas no Chan - Felix pisca para mim ao dizer, me deixando, mais uma vez, emocionado com os ensinamentos.
- Anda invadindo a minha privacidade, Lee Felix?! - o Kim pergunta indignado, fazendo Felix rir. - Mas eu não tenho o que esconder mesmo, então sim, eu e o Chan estamos vendo no que vai dar.
- Eu sabia! Finalmente! Não aguentava mais ver vocês de cu doce - Jeongin comemora dando pequenos gritinhos. Woojin revira os olhos.
- Sua vez Jisung - o Kim ergue uma sobrancelha em direção ao Han, que fica tímido de repente.
- Eu... e o Minho... a gente... é... - ele se enrola para dizer, nos deixando curiosos.
- Diz logo porra! - Felix, delicado como sempre, diz impaciente.
- A gente teve a nossa primeira vez! - ele diz de uma vez, tapando o rosto logo em seguida.
- AH! Meus meninos perderam o cabaço! - Woojin diz emocionado, arrancando risos por nossa parte.
- Hyung, para com isso! - Jisung lhe dá um tapa no braço.
- Desculpa, desculpa! Mas e aí, foi bom? - o Kim se esquiva de levar novos tapas, rindo da careta de Jisung ao ouvir a pergunta.
- Claro que foi - o Han responde ainda envergonhado.
- Minho tem uma bunda grandona, deve ter sido bom mesmo - Felix diz rindo ao notar o rosto de Jisung ficar extremamente vermelho.
- Quem disse que ele foi o passivo? E Felix, cria vergonha nessa cara, ele é seu irmão! - ele diz abraçando uma almofada.
- Han Jisung seu safado! Deu pro meu irmão na cara dura! Foda-se que ele é meu irmão, apenas digo verdades - Felix diz dando um tapão na bunda de Jisung. Esses dois...
- Ai porra! - o loiro diz massageando sua bundinha. - Agora é você Lix.
- Tenho nada pra falar não. Eu e o Changbin estamos mais parados que o Woojin quando dorme. Ter filhos não é fácil - ele diz acariciando de leve o rosto do filho, que dorme tranquilamente apoiado no peito do pai.
- Seu filho nasceu há apenas quatro dias! Sinto muito por você, se sua vida sexual tá tão parada quanto o Woojin quando dorme a coisa tá feia mesmo. Woojin parece pedra dormindo - Jeongin tira sarro, apoiando o queixo no meu ombro.
- Vocês me respeitem hein! - o Kim semicerra os olhos ao dizer.
- Um minuto de silêncio pra vida sexual morta do Felix - Jisung diz fechando os olhos. Ficamos assim por um tempo até Felix se pronunciar novamente.
- Sua vez Injun. Como estão as coisas com a dupla J? - ele pergunta cautelosamente.
- Incrivelmente bem. Resolvemos aquela situação toda e agora estamos de boa. Vocês não vão acreditar no que descobrimos! - sorrio ao dizer, vendo-os me encararem com expectativa.
- Conta que eu quero saber! - Jeongin diz me apertando no abraço.
- Tá muito forte, solta um pouco! - digo ao quase não conseguir respirar com o aperto. - Obrigado. Então, descobrimos que somos almas gêmeas - digo e vejo-os me encararem confusos.
- Mas você não tinha dito que eles eram almas gêmeas? - Felix pergunta tentando raciocinar.
- Sim. Acontece que descobrimos que eu também faço parte dessa confusão, o que foi estranho no começo, mas agora tá bem de boa. Até tivemos o nosso primeiro encontro! - sorrio mais ainda só de lembrar do nosso encontro no parque de diversões.
- Ai meu Deus, não acredito que finalmente vocês vão ficar juntos! Eu espero por isso desde que a gente se conheceu! - Jeongin diz animado, me chacoalhando.
- Você devia aprender comigo, se joga logo neles! Só não esquece de usar proteção - Felix diz piscando no final, se referindo a Changkyun.
- Por que eu vim falar com vocês, hein?! Pelos deuses, vocês não têm um pingo de vergonha na cara! - tapo meu rosto ao que eles começam a me dar “dicas”.
- Aish, deixa disso. Falar de sexo é normal entre amigos - Woojin diz calmamente.
- Diz isso pro Jisung porque ele tá morrendo ali - rio ao ver o garoto extremamente vermelho outra vez.
- Dois bobocas - Felix revira os olhos ao dizer.
- Desculpa, mas não é muito normal pra mim falar de sexo por aí... - digo brincando com os dedos de Jeongin. - E mudando de assunto, eu tô planejando uma surpresa. E quero a ajuda de vocês.
- O que é? - Woojin pergunta interessado.
- Vou pedir eles em namoro. Trouxe algumas coisas para isso, e preciso que vocês montem um cenário com o que eu trouxe. Eu explico melhor depois, porque quero que todo mundo participe - digo sorrindo de leve novamente, vendo-os me encararem surpresos.
- É assim que eu gosto, atitude! - Felix sorri para mim, mandando um beijinho no ar.
- A gente vai te ajudar no que precisar - Jeongin diz deixando um beijinho na minha bochecha.
Depois disso, ficamos mais um tempo ali conversando. Claro, com gracinhas e faltas de vergonha aqui e ali, mas foi legal. Gosto de ficar assim com eles. Nos conhecemos há pouco tempo, mas me sinto muito confortável entre eles.
Quando já era tarde da madrugada, decidimos voltar aos nossos quartos para, dessa vez de verdade, dormirmos. Tive que reprimir um sorriso idiota ao entrar no quarto e ver Jaemin e Jeno lá, mal conseguindo esperar para finalmente fazer o pedido. Vamos ver no que vai dar.
\ ♡ /
Algumas horas mais tarde, todo mundo levantou junto. Incrivelmente, tomamos café numa boa. De verdade, não houve muita confusão. Só as de sempre, claro. Como Mark e Hyuck brigando (pra variar) por motivos toscos. É muito amor envolvido entre os dois.
Depois disso, ficamos um bom tempo conversando. Isso ajudou muito os meninos a se conhecerem melhor. E, agora já no final da tarde, o momento tão esperado por mim chegou. Dei uma desculpinha qualquer pra reunir todo mundo no quintal e agora aqui estamos.
- Nono, Nana, vamos dar uma volta? - invento qualquer coisa novamente, vendo os dois me encararem estranho antes de se levantarem, concordando.
- Isso tá estranho. Vai nos assassinar? Pelo menos avisa antes pra eu me arrumar - Jeno brinca passando a andar junto comigo e Jaemin.
- Eu não! Só quero ficar um pouquinho com vocês. Vão indo na frente - empurro os dois em direção à “floresta” que tem nos fundos do chalé, esperando eles se afastarem bastante para me virar novamente.
- Tá na hora? - Han (vamos chamá-lo assim agora) pergunta animado.
- Sim! Gente, junta aqui! - grito, chamando todo mundo.
- O que foi? - Lucas pergunta confuso.
- É o seguinte: vou pedir o Jeno e o Jaemin em namoro. Eu trouxe um monte de coisas pra isso, incluindo as alianças. Eu vou levar eles pra dar uma volta, e enquanto isso eu preciso que vocês arrumem tudo aqui. Tem esses cartazes aqui, que formam uma frase. E também tem essas decorações fofinhas. Enfim, enfeitem o quintal com tudo isso. Aqui estão as alianças, não percam elas! Tem uns chapéuzinhos também, pra vocês usarem. Eu pedi pro Hyuck trazer algumas coisas também, então vamos ter muitos enfeites. Todo mundo entendeu? - pergunto ao pegar a sacola escondida, entregando na mão de Woojin a caixinha com as alianças.
- Sim! Pelos deuses, que emoção! Meu irmãozinho vai fazer um pedido de namoro! - Lucas finge limpar uma lágrima ao dizer.
- Tomem cuidado, tem uns negócios que explodem. Estourem eles quando nos virem chegando. Conto com vocês! - sorrio para eles, com o coração a mil.
- Vai dar tudo certo, não se preocupa! - Jeongin garante, sorrindo para mim.
- Isso. Agora vai lá distrair os seus machos, deixa com a gente! - Johnny diz animado, me empurrando de volta pro meio do mato. Respiro fundo antes de acenar e começar a correr na direção em que os dois idiotas que roubaram o meu coração foram.
Ao correr mais um pouquinho, encontro-os andando lado a lado. Me coloco entre os dois, entrelaçando meus dedos aos deles.
- Por que estamos aqui? - Jaemin pergunta me olhando desconfiado.
- Vocês logo saberão - sorrio travesso ao dizer, vendo os dois me encararem indignados.
- Não deixa a gente curioso! Isso é maldade, Injun! - Jeno choraminga, fazendo bico logo em seguida.
- Esperem um pouquinho, já já vocês vão ver - rio de leve ao ver as expressões chorosas deles.
Ficamos andando por mais uns vinte minutos, até que eu disse que podíamos voltar. Eles quase saíram correndo na intenção de ver logo o que é a tal surpresa, mas eu os segurei para andarem junto comigo, o que gerou muitas reclamações.
Tento me segurar pra não ter um infarto ao avistar o chalé, torcendo para os meus amigos já terem terminado. Paro de andar abruptamente, fazendo Jeno e Jaemin me olharem confusos.
- Tapem os olhos! - sorrio ao dizer, fazendo-os resmungarem mais uma vez.
Agora guiando os dois, volto a caminhar, quase pulando de felicidade. Bem, isso até chegarmos ao chalé.
- Pelos deuses, o que tá acontecendo aqui?! - grito ao chegar e ver uma bagunça enorme.
- E-então... - Chan sorri de maneira nervosa ao dizer. Paro para analisar o ambiente.
Algumas coisas pegam fogo no chão, com Hyuck e Lucas tentando desesperadamente apagar as chamas. Ponho minha mão na testa ao ver os garotos segurando os cartazes que eram para formar a frase “aceitam namorar comigo?”, mas que, na realidade, estão formando a frase “mtaeica anormra gimcoo?”. Ao tirar minha mão da testa, vejo Jeongin e Chenle lutando bravamente para estourar o negócio que explode confetes. Jaehyun e Woojin, com os chapéus que eu trouxe tortos nas respectivas cabeças, estão tentando grudar uns corações na parede, mas estão mais espalhando cola do que grudando mesmo. Escancaro minha boca ao ver Felix tentando desgrudar um balão da bunda de Johnny e quase tenho um infarto ao ver os acessórios fofinhos que eu trouxe todos sujos de... terra. E o pior nisso tudo é que os meninos estão todos sujos de glitter, tinta e confete. Pelos deuses, por que fui confiar neles?!
- O que tá rolando? Tô sentindo um cheiro de queimado... - ainda de olhos tapados, Jeno pergunta.
- Podem abrir os olhos - suspiro cruzando os braços.
- Puta merda! O que era pra ser isso?! - Jaemin pergunta incrédulo.
- Um pedido de namoro! - Felix grita em resposta.
- Será que alguém pode me explicar o que aconteceu?! - pergunto indignado.
- Tudo começou quando a gente perdeu as alianças... - Jeongin começa a contar.
~ ♡ ~
Woojin (alguns instantes antes)
Assim que o Renjun saiu, começamos a ajeitar tudo. Ficou muito fofo, devo dizer. Estava quase tudo pronto quando eu notei um pequeno detalhe.
- Gente! Cadê as alianças?! - grito ao notar que a caixinha sumiu.
- Não tavam com você? - Taeyong pergunta confuso.
- Não! Eu coloquei elas aqui! - respondo apontando para a mesa à minha frente.
- Ai merda! Procurem elas antes que os garotos voltem! - Felix grita começando a procurar, desesperado. Foi assim que o caos começou.
A gente revirou o lugar todo, desmanchando toda a decoração lindinha que tínhamos feito. Os meninos que estavam segurando os cartazes jogaram eles em algum canto e começaram a procurar. No meio da confusão, Lucas sem querer colocou fogo em um dos balões, que fez outros balões pegarem fogo. As decorações que estavam penduradas e alguns acessórios caíram no chão, ficando todas sujas de terra. Para o nosso desespero, as faixas cheias de glitter e confetes caíram também, em cima de nós, o que nos deixou todos sujos e coloridos.
- Gente, eles tão vindo! - Felix grita ao avistar os três vindo.
- Rápido, se arrumem! - grito para eles, vendo-os ajeitarem tudo da melhor forma possível.
Ao parar rapidamente para analisar o estrago, vejo que tudo está um caos. Os garotos tentam se organizar com os cartazes para formar novamente a frase do pedido, mas se perdem por causa da baderna. Corro para ajudar Jaehyun a colar de novo os corações na parede e tento não me preocupar ao ver Felix tentando desgrudar um balão da bunda de Johnny. Meu desespero só aumenta ao ver outros balões ainda pegando fogo e o trio chegando. Meu Deus, o Renjun vai matar a gente!
- Deixa assim, não dá mais tempo! - Mark grita ao ver que eles não vão conseguir formar a frase a tempo, formando uma frase totalmente aleatória.
- Gente, essa coisa não tá explodindo! - Jeongin grita tentando explodir o coisinho de confetes junto com Chenle.
- Pelos deuses, o que tá acontecendo aqui?! - escuto Renjun gritar perplexo.
- E-então... - Chan tenta explicar, mas não consegue.
- Podem abrir os olhos - Renjun diz para Jeno e Jaemin.
- Puta merda! O que era pra ser isso?! - o de cabelo rosa grita arregalando os olhos.
- Um pedido de namoro! - Felix grita de volta.
- Será que alguém pode me explicar o que aconteceu?! - Renjun pergunta indignado.
- Tudo começou quando a gente perdeu as alianças... - Innie começa a contar.
~ ♡ ~
Renjun
- E aí virou essa bagunça - Johnny termina de explicar o que houve.
- Era pra ser uma coisa fofinha, mas virou essa baderna! - digo irado. Pois é, eu tô muito bravo.
- Se querem saber, esse é o melhor pedido de namoro que eu já vi. Quer dizer, tem jeito melhor de fazer isso do que sentados no quintal, sujos de terra, comendo bolo, usando chapéus de aniversário e rindo no meio de uma bagunça? - Jaemin sorri ao dizer, acabando por me acalmar.
- É verdade. Apesar de vocês terem estragado tudo, não imagino isso acontecendo de outro jeito. E tem como ser mais perfeito? Todos os meus amigos reunidos aqui participando de um dos momentos mais especiais da minha vida. Pra mim, isso é tudo o que importa - digo agora calmo, sorrindo para eles.
- A gente sempre dá um jeito de estragar tudo e transformar momentos assim em coisas únicas. Esse é o nosso jeito, e é isso que torna todos os nossos momentos ainda mais especiais - Jeno diz por fim.
- Para que eu vou chorar! - Sicheng diz limpando os olhos já marejados, se esticando em seguida para me entregar algo. - As alianças. Eu as achei, pode fazer o pedido - ele sorri ao dizer.
- Eu achei que vocês tinham perdido! - digo surpreso.
- Eu encontrei elas dentro da sacola e guardei para não perdermos de novo - meu irmão diz emocionado.
- Tudo bem então. Nono, Nana, vocês aceitam namorar comigo? - pergunto abrindo a caixinha, sorrindo aliviado ao ver os três anéis intactos ali dentro.
- Claro que sim! - Jeno responde pelos dois, já que Jaemin me parece estar tendo um AVC.
Sorrio ao colocar a aliança no dedo de Jeno, puxando-o para um beijo rápido logo em seguida. De onde tirei essa coragem? Não tenho ideia. É um contato simples, singelo e suave, demonstrando todo o amor que transborda nesse momento. Me apresso em me virar em direção a Jaemin ao término do beijo, colocando a aliança no dedo dele também. Rio de leve ao vê-lo quase infartar, não demorando em puxá-lo para um beijo. Dessa vez o contato é um pouco mais intenso, já que Jaemin me parece estar mais calmo. Com o coração a mil, me separo dele. Com carinho pairando no ar, nossos sentimentos quase podem ser vistos a olho nu. É tão bom estar apaixonado!
- Agora você! - Jeno diz colocando a aliança no meu dedo enquanto Jaemin sorri de lado.
- Ok, estamos oficialmente namorando! - me viro de volta para os meus amigos, vendo-os nos encararem emocionados.
- Eu tô boiola de novo - Johnny diz rindo.
- Eu tô tão feliz... - escuto Jaemin sussurrar, sorrindo ao ver que ele saiu do transe.
- Ai, que emoção! Vocês são tão lindinhos, socorro! - Jeongin diz apertando a perna de Seungmin.
- Tô orgulhoso. Isso pede uma comemoração! Vamos brindar! - Woojin grita empolgado.
- Vou pegar suco e copos, esperem! - Han diz já se levantando.
- Eu não acredito que vamos mesmo fazer isso... - comento rindo ao ver o príncipe voltando com duas garrafas de suco e um monte de copos.
- Distribuí aí - ele diz entregando os copos para Taeyong, que faz como o pedido.
- Um brinde ao amor! - Felix grita quando Minho termina de servir o suco.
- Um brinde! - Chenle grita de volta, levantando o próprio copo.
Rio ao ver todos eles empolgados, sorrindo uns para os outros. Me viro para encarar os meus namorados, sorrindo bobo ao vê-los conversando animadamente. Meus namorados... é tão bom dizer isso!
- Ok, chega de baderna! Vamos dormir galerinha - Woojin diz algum tempo depois.
Como somos crianças obedientes, claro que nós fomos fazer o que ele mandou. Estou tão feliz com a minha vida que nem me importo de ir dormir cedo. Pelos deuses, tudo está tão perfeito! Sinto que vou infartar a qualquer momento.
- Oficialmente namorando... - Jaemin sussurra para si mesmo, trancando a porta do nosso quarto logo em seguida.
- Por que trancou a porta? - Jeno pergunta sorrindo malicioso. Socorro...
- Não quero que nos interrompam - o Na responde sustentando o olhar safado, se aproximando perigosamente do outro com um sorriso sacana no rosto.
- Como você é safado, Nana! - Jeno diz rindo, puxando o mais novo para um beijo calmo logo em seguida, contradizendo o clima malicioso que se formou há pouco. É errado dizer que me senti levemente excitado com isso? Certo, foco, Renjun, foco! Não vamos pensar besteiras.
Tento controlar a vermelhidão do meu rosto ao me deitar na cama e me enrolar nas cobertas, tentando não olhar para os dois. Já estamos de pijama e pronto para dormir, então só vou esperar eles... terminarem.
- Injun, vai ficar só observando? - Jeno pergunta sorrindo de leve ao se afastar de Jaemin.
- E-eu... - tento dizer, mas me embaralho em meio a muitos pensamentos que me vêm à mente de uma vez.
- Oh, meu bem, não precisa ficar nervoso! - Jaemin ri de leve ao se sentar do meu lado na cama.
- É verdade, a gente só tava zuando. Temos muito tempo pra pensar em coisas mais sérias, não se preocupa - Jeno completa sorrindo. Suspiro ainda envergonhado.
- Não precisamos ir rápido, começamos a namorar hoje! A gente só vai fazer algo a mais quando nós três estivermos prontos, sim? - Jaemin diz me dando um beijo na testa ao que Jeno assente.
- Não é como se eu não quisesse foder com vocês... - sussurro baixinho, rindo ao ver as expressões descrentes deles.
- Renjun, seu safado! Eu achei que você fosse puro! - Jeno diz indignado.
- De puro eu só tenho a cara - digo rindo.
- Percebe-se! - Jaemin diz ainda surpreso.
- Vão dizer que vocês não querem transar também? - ergo uma sobrancelha e cruzo os braços ao perguntar.
- É muita safadeza pra uma pessoa só! Eu fui enganado esse tempo todo, achei que de nós três você era o menos impuro... - Jeno me olha chocado.
- Vamos dormir logo, antes que ele solte mais uma pérola - Jaemin diz rindo, puxando os cobertores para dormirmos.
Sorrio para eles antes de fechar os olhos para dormir, tentando afastar os pensamentos impuros. O que foi? Acharam que eu era santo? Erraram feio... só tenho cara de anjinho mesmo. Mas o que eu posso fazer se eu namoro duas delícias? Ok, chega, vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
FanficEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...