Quando eu comecei a escrever essa história eu me sentia muito insegura em relação a ela. E eu continuo me sentindo, porque é inevitável se comparar a grandes autores. Mas eu não fico triste pelo fato de a minha fanfic não ter milhares de favoritos, muito pelo contrário, eu fico imensamente feliz em saber que todos os favoritos que eu conquistei foram porque as pessoas se interessaram e não por divulgação excessiva. O que me chateia nessa situação é que as pessoas não dão chance ao novo, sabe? Isso me magoa profundamente, porque fanfics clichês sempre conquistam bem mais leitores do que fanfics com propostas diferentes. Isso acaba com a nossa vontade de trazer algo novo, e é algo que me incomoda muito.
E é por isso que eu quero agradecer a todos vocês por terem lido essa história. A todo mundo que esteve aqui desde o começo, a todo mundo que chegou no meio e a todo mundo que chegou agora, quero dizer meu sincero obrigada. Sério, obrigada por terem dado uma chance a história.
Eu espero que ela tenha sido tão boa pra vocês quanto foi pra mim. E eu sei que é triste que a gente se despede agora, mas valeu a experiência.
Foi uma coisa inexplicável escrever essa história, porque pra mim é surreal ver o que ela se tornou. Fugiu totalmente das minhas expectativas.
Foram inúmeras as vezes que eu pensei em desistir dela enquanto escrevia, e eu não me arrependo nem um pouco de ter desistido e continuado. Eu me orgulho muito dessa história, e fico feliz em saber que tem gente que gosta dela.
Essa história foi uma parte muito importante da minha vida, porque eu passei por momentos muito ruins enquanto escrevia ela e isso me marcou muito.
Eu vou sentir muita falta de escrever essa história, e, acima de tudo, eu vou sentir >muita< falta de cada um de vocês.
Não sei se palavras serão capazes de expressar tudo o que eu sinto nesse momento, mas eu só quero dizer muito obrigada, mesmo, por tudo. Essa foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.
Terminar essa história é como encerrar um capítulo da minha vida, e eu tô me sentindo tão estranha agora que nem sei explicar skjdjajs.
Eu queria tanto continuar essa história, porque eu sou muito apegada a ela, mas infelizmente eu não posso. A história já acabou e ficar prolongando ela não é uma boa ideia. Eu me recuso a trocar qualidade por quantidade.
Eu comentei no especial de 50 fatos que eu planejava uma segunda temporada, mas eu provavelmente não vou fazer porque não acho que seja uma boa ideia. O que eu posso fazer é um extra, e se vocês quiserem eu aceito sugestões.
Às vezes eu só queria poder parar o tempo e poder aproveitar um pouco mais da experiência maravilhosa que foi escrever essa fanfic, mas eu não posso fazer isso, então preciso dizer adeus.
Foram tantas emoções escrevendo que, nossa, eu só queria viver de novo. E eu me sinto meio boba falando assim, porque eu tô chorando horrores por ter terminado uma fanfic akdjsiaj. Acho que nem a ciência explica por qual razão dói tanto terminar uma fanfic akdjsab.
Colocar um ponto final nessa história foi doloroso, mas necessário.
Foram seis meses escrevendo e três meses planejando essa história, e eu nunca achei que ela fosse se tornar algo tão completo quanto se tornou. Ela era só uma brisa na minha cabeça que eu gostava de desenvolver enquanto eu viajava durante as aulas, e ela ter chegado a esse ponto foi algo incrível pra mim.
Ter todos vocês aqui hoje no fim da história é mais do que emocionante pra mim. Ter apoio de tanta gente nunca passou pela minha cabeça, e às vezes eu acho que não mereço isso.
Essa foi a minha primeira fanfic, e provavelmente a que eu mais me orgulho de ter escrito.
E deixo aqui minha nota de agradecimento a todos que leram, porque sem vocês nada disso seria possível, já que eu teria desistido da fanfic há muito tempo de vocês não estivessem aqui. Obrigada por terem dado apoio a essa história.
Deixo aqui também a minha nota de agradecimento a @oppaxwang por ter feito a capa do spirit sem desistir dessa autora doida e a Dluvst por ter feito a capa do wattpad e ter aguentado meu surtinho quando terminei essa história aksjsja.
Eu espero que ela tenha agradado vocês, porque eu fiz com muito carinho. E aos que não gostaram eu peço desculpas, eu, infelizmente, não tenho como agradar a todos, mas obrigada por terem dado uma chance a história.
E aqui nos despedimos, MUITO obrigada por terem feito parte disso tudo, vocês são incríveis.
Eu queria dizer mais coisas, mas eu poderia ficar aqui até amanhã falando então vou me apressar akdhsj.
Finalizo essa história desejando tudo de bom pra vocês, um beijão, fiquem em casa e deixo aqui meu mais sincero amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
FanfictionEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...