Como reunir todos os seus amigos

479 53 22
                                    

Woojin
Assim que os meninos foram embora nós partimos de volta para o Lado Sul. Combinamos com os garotos de nos encontrarmos no chalé do Jisung, o que diminuiu muito a viagem. Dessa vez estamos indo bem mais rápido porque não estamos fazendo tantas paradas como antes, então estamos muito perto de chegar.
O Lado Norte é bem menor, então não levamos mais de um dia para chegarmos até a fronteira. Mais dois dias dentro da Floresta Gelada e finalmente estamos no Lado Sul. Agora é pertinho, poucas horas de caminhada e chegamos ao chalé.
- Parece que o tio preferido do Changkyun é o Seungmin - Chan diz apontando para os citados, fazendo Minho olhar indignado para eles.
- Nada a ver! Ele me ama mais! - o Lee diz cruzando os braços, semicerrando os olhos para Seungmin.
- Não é o que parece. Sem contar os pais dele, eu sou o único que faz ele dormir - Minnie diz rindo, fazendo Minho fingir limpar uma lágrima.
- O mundo é cruel - ele diz botando a mão no próprio peito dramaticamente, olhando com falsa tristeza para o bebê dormindo no colo de Seungmin.
- Parem de discutir e andem logo, já estamos quase chegando - Jisung grita lá na frente.
- Eu não aguento mais andar - Innie choraminga.
- Só falta mais um pouco - digo para ele, que suspira antes de começar a andar mais rápido.
Com mais uma hora de caminhada finalmente chegamos ao chalé de Jisung. Já está de noite então muito provavelmente os garotos só devem chegar amanhã. Só me preocupa o fato de que o portal fica no Lado Norte. Espero que o Injun consiga abrir um portal aqui perto, assim eles não vão correr perigo.
- Todo mundo pro banho, andem - digo assim que entramos no chalé.
- A gente não vai comer primeiro? - Hyunjin pergunta confuso.
- Eu vou fazer alguma coisa enquanto vocês tomam banho - respondo indo até a cozinha. Não posso deixar que eles tentem cozinhar, afinal, podem acabar colocando fogo na cozinha.
- Tá bom então - Minho diz chamando os outros para subirem até os quartos. Assim que eu gosto, obedientes.
Não demoro muito em preparar algo saudável e rico em nutrientes para comermos, e eles não demoram em descer agora limpinhos.
- Estão ansiosos para amanhã? - Jeongin pergunta animado.
- Claro! Vai ser muito legal - Felix responde igualmente animado.
- É melhor vocês se comportarem, não me façam passar vergonha na frente dos humanos! - digo semicerrando os olhos para eles.
- Claro que nós vamos nos comportar, hyung - Hyunjin diz em um tom de voz inocente.
- Essas carinhas fofas não me convencem. Se vocês brigarem na frente deles eu vou tacar uma vassoura na cabeça de cada um - ameaço seriamente, vendo-os ficarem quietinhos. Muito bem.
- Woo, pode me ajudar a preparar a mamadeira do Changkyun? - Felix pergunta assim que todos saem da mesa quando o jantar termina.
- Claro. Cadê ele? - pergunto indo separar os ingredientes.
- Changbin levou ele pro quarto - ele responde me entregando a mamadeira.
- Certo. Você não precisa ter vergonha de me pedir ajuda, Felix. Eu entendo que tudo isso é novo pra você e o Changbin e que vocês não têm experiência. Mesmo que eu não tenha filhos, sei como ajudar então pode pedir ajuda sempre que precisar - digo montando a mamadeira enquanto ele presta atenção em cada ação minha.
- Obrigado, hyung. Eu tô realmente com medo, ele é tão pequeno e frágil - diz suspirando.
- É normal ter medo, Lix. Vocês têm o nosso apoio, não estão sozinhos - digo sorrindo ao ver que isso o tranquilizou.
- Temos sorte de ter vocês - ele diz sorrindo de volta, pegando a mamadeira pronta.
- Vai lá cuidar do seu filho - digo deixando um beijinho na testa dele antes de me afastar.
Subo até o meu quarto, contente com os recentes acontecimentos. Claro, um bebê não estava nos planos, mas estamos dando o nosso melhor para ajudar Felix e Changbin. Tudo bem, eu admito, dá muita dor de cabeça ter um bebê recém-nascido entre nós, mas vai dar tudo certo.
E agora vamos descansar, porque temos que arrumar tudo para receber nossos amigos.


~ ♡ ~


Renjun
Não demoramos muito em tomar café e logo sair da casa de Jaemin, porque já estávamos praticamente prontos. O caminho até o parque foi tranquilo, apesar de longo. Como é de manhã, o trânsito não estava ruim e em uma hora e pouco chegamos ao local.
- Seu cuidem. Venho buscar vocês às três da tarde - Jaehyun diz deixando um breve carinho nos fios do irmão mais novo, sorrindo amigavelmente para nós antes de voltar para o carro.
- Onde vamos primeiro? - pergunto animado assim que entramos no enorme local, olhando com deslumbre para todos os brinquedos.
- Montanha-russa! - Jeno grita empolgado, nos puxando em direção ao brinquedo. Rio ao ver Jaemin fazer uma cara de sofrimento.
- Eu vou no meio! - o Na se apressa em dizer quando chega a nossa vez de entrar no carrinho.
- Eu também tenho medo de altura - aperto sua mão, tentando confortar a ele e a mim. É, eu morro de medo de altura, mas amo ir nesses brinquedos. Menos a roda gigante. A roda gigante é um caso sério.
Quando o brinquedo começa a se mover, agora conosco sentados de maneira segura, observo Jeno quase dar pulinhos animados e Jaemin fechar os olhos com força. Aperto ainda mais a mão do Na ao que nos preparamos para a descida. E logo vem aquela sensação gostosa: o cabelo voando, o friozinho na barriga, a alta velocidade.
Assim que o carrinho para de volta na plataforma, depois de muitos giros e gritos, nos levantamos para sair do brinquedo. Jeno me parece muito feliz, dando pulinhos empolgados. Jaemin parece ter saído de um filme de terror, com o cabelo todo bagunçado e o rosto pálido. Dez a zero pro brinquedo.
O restante do nosso encontro foi engraçado. Claro, como somos três idiotas, deu tudo errado. Enquanto estávamos na fila do algodão-doce com açúcar de fada, uma criancinha vomitou no pé de Jaemin. Ele ficou muito puto e xingou até a décima geração da criança, o que gerou um alvoroço porque a garotinha começou a chorar. E então, muito desesperado, ele começou a fazer um monte de palhaçadas para fazer a garotinha parar de chorar, e no fim funcionou. Depois disso nós corremos para um banheiro para limpar o vômito, e eu e Jeno rimos muito enquanto ajudávamos um Jaemin indignado a se limpar.
Depois disso, fomos almoçar. E até aí tudo bem, porque a comida tava muito boa. Só que não pensamos muito antes de nos enfiarmos na fila do carrossel (onde tinha mais criancinhas) com a barriga cheia. É, não deu muito certo. Por isso saímos de lá tontos e com vontade de vomitar.
Seguindo mais um pouco, fomos à casa de sustos. E eu quase tive um infarto lá dentro. Qual é, de quem foi a brilhante ideia de colocar um gigante de pedra dentro de um parque de diversões?! Não sei, mas espero que essa pessoa seja atropelada, porque eu quase morri de susto ao ver aquela coisa. E não fui o único, porque umas criancinhas começaram a chorar também. O que foi?! Eu choro quando me assusto muito tá!
Ficamos um tempão naquele brinquedo que gira (la bamba) e só saímos de lá quando Jeno precisou ir ao banheiro. O mocinho que cuida do brinquedo tava quase botando a gente pra fora de tantas vezes que nós fomos.
E por fim, agora já no final do nosso encontro, estamos procurando uma última coisa para fazer antes de irmos embora.
- Vamos na roda gigante, é o único brinquedo que nós não fomos! - Jeno diz ao ver o enorme brinquedo. Encaro Jaemin com os olhos arregalados, como quem diz “nós vamos morrer nesse troço!”.
- Jeno... não acho uma boa ideia... - tento dizer, vendo o Lee desmanchar o sorriso alegre. Ao ver a expressão triste dele, encaro Jaemin novamente, dessa vez tentando dizer “olha a carinha dele, vamos nesse treco!”.
E então nos colocamos na agora pequena fila, esperando nossa vez de entrar no brinquedo. Encaro Jeno todo feliz olhando pro brinquedo e sorrio. Claro, vamos morrer lá dentro, mas vocês acham mesmo que nós resistimos a Lee Jeno e seu olhar de cachorrinho?
Tremo na base ao ver que nossa vez de entrar no brinquedo chegou e tento não surtar dentro da cabine. Pelos deuses, tá se mexendo! Ah, eu vou morrer!
- Obrigado por terem vindo comigo - Jeno diz sorrindo de maneira linda, segurando as nossas mãos, em uma tentativa de nos tranquilizar.
- De nada - Jaemin sorri de leve, fechando os olhos ao ver que o brinquedo já está muito alto.
- Ai, finalmente! - suspiro aliviado ao ver que, enfim, o brinquedo parou e podemos sair.
Quase tropecei ao sair daquela coisa, mas tá tudo bem! O que importa é que nos divertimos hoje. Tem como ser mais perfeito? Acabei de ter um encontro maravilhoso com eles e mais tarde vamos visitar nossos amigos no mundo humano. Aff, tô muito feliz.
- Vem gente, o Jaehyun tá ali - Jaemin diz assim que saímos do parque, encontrando o Na mais velho dentro do carrro.
- E aí, se divertiram? - Jaehyun pergunta quando entramos no carro, sorrindo amigavelmente.
- Sim! Jaemin precisa trocar de sapato - aponto rindo para o tênis manchado do mais novo.
- É verdade. Aquela criancinha do demônio! - ele bufa ao dizer.
- Jeno tá muito quieto. O que houve? - o mais velho entre nós pergunta ligando o carro.
- Ele dormiu, tá cansado - respondo ao ver Jaemin ajeitando o Lee do seu lado. A gente acabou de entrar no carro e ele já tá dormindo!
\ ♡ /
Poucos minutos depois de sairmos, já nos encontrávamos na estrada. O Vale dos Contos de Fadas fica bem longe de onde nós moramos, e, por ser um lugar florestal, também é muito isolado, então precisa pegar estrada para chegar até aqui, o que, por vezes, não é muito bom, porque fica, literalmente, no meio do nada, com um monte de mato.
E, bom, como somos muito sortudos, é claro que o carro tinha que quebrar bem no meio da estrada para sair daqui. E, como eu disse anteriormente, não tem nada aqui além de floresta e o parque de diversões, que já está bem longe para irmos a pé. Maravilha.
- O que aconteceu? - pergunto ao sair do carro, vendo Jaehyun olhando alguma coisa no veículo.
- Não sei, o motor pifou - ele responde tentando ver o que tem de errado.
- Quer que eu ligue pra alguém? - pergunto já pegando o meu celular.
- Sim, por favor. Liga pro Johnny, ele que sabe dessas coisas - ele responde fechando o carro e suspirando logo em seguida. Assinto, procurando o contato de Johnny no meu celular.
- Alô? - em alguns instantes ele atende.
- Johnny, precisamos de ajuda! O carro do Jaehyun morreu e nós estamos presos na estrada! - digo rapidamente, botando a mão na cintura.
- Onde vocês estão? Estou indo aí - ele diz parecendo se levantar.
- Estamos na estrada para o Vale dos Contos de Fadas, perto do Lago dos Príncipes - respondo depois de procurar um ponto de referência.
- Ok, me esperem que daqui a pouco eu chego - ele diz encerrando a ligação.
- Ele tá vindo - digo para Jaehyun, que assente voltando para dentro do carro.
- O que houve? - escuto Jaemin perguntar saindo do veículo.
- O carro morreu e Johnny está vindo nos salvar. Acho que vamos atrasar a nossa viagem um pouquinho - rio ao constatar que vamos demorar mais do que o esperado.
- Acho que é um primeiro encontro memorável - ele ri também, abrindo a porta do caro para acordar Jeno. - Bobão, acorda. Estamos presos na estrada.
- Ah, por que me acordou? - Jeno pergunta sonolento, saindo do carro meio molenga.
- Vem ficar com a gente - Nana puxa o mais velho até onde estou, se sentando ao meu lado.
- Pode dormir no meu colo, bebezão - ao me sentar, puxo Jeno para apoiar a cabeça na minha coxa, visto que ele me parece com muito sono.
- Foi um bom dia - Jaemin comenta encarando a enorme floresta abaixo de nós.
- Foi sim - comento de volta, fazendo um breve carinho nos fios bagunçados de Jeno. - Ainda é estranho pensar que somos destinados. Nunca imaginei que um dia fosse encontrar minha alma gêmea, e muito menos que seriam duas.
- Nem eu. Tudo começou de uma forma muito bagunçada, eu fiquei extremamente confuso - ele ri de leve, fechando os olhos para sentir o vento fraco que passa pelos nossos corpos.
- Eu imagino que deve ter sido bem estranho para vocês quando os efeitos do feitiço surgiram. Foi confuso até pra mim - digo, me lembrando de quando fiquei muito confuso ao vê-los estranhos. - Aquele dia em que nos falamos pela primeira vez, quando toda essa confusão começou, você disse que não sentia nada pelo Jeno. Era verdade?
- Naquele momento, sim. E foi muito estranho, porque do nada os meus sentimentos pelo Jeno sumiram e eu não entendi. E ao mesmo tempo em que isso aconteceu, eu também comecei a gostar de você. Só que foi muito do nada, porque no dia seguinte em que nos conhecemos eu já estava que nem um bobo apaixonado. E as coisas só ficaram ainda mais estranhas quando eu voltei a gostar do Jeno, porque eu deixei de me sentir... sei lá... encantado por você. Foi estranho estar enfeitiçado, porque não parecia eu. Mas depois, quando os efeitos passaram, os sentimentos vieram com tudo. E eu me senti tão bem... me senti completo. E depois tivemos aquela briga, e minhas inseguranças vieram com tudo. Foi um momento muito tenso - ele suspira ao dizer, abrindo os olhos mais uma vez.
- Pra mim foi um pouco diferente, porque eu não estava enfeitiçado. Eu meio que já sabia que vocês gostavam de mim, mas eu tentava me enganar dizendo que não era verdade. Até que vocês se declararam pra mim. E eu me senti muito culpado naquele dia... - desvio o olhar para o garoto adormecido em meu colo. - Foi horrível pensar que eu tinha estragado a vida de vocês.
- Eu imagino que deve ter sido mesmo. Sabe, brincamos dizendo que o Jeno é o nosso bebê, mas durante toda essa confusão ele foi o mais maduro. Eu me afastei de vocês quando achei que não me encaixava nessa situação e você nos afastou quando achou que nossos sentimentos não eram verdadeiros, mas ele ficou calmo nessa bagunça toda. Quando você ficou longe de nós, eu fiquei desesperado, mas foi ele quem botou juízo na minha cabeça, dizendo que deveríamos respeitar a sua decisão. E ele estava certo. É isso que eu mais gosto em nós, porque mesmo que sejamos adolescentes idiotas que fazem merda como adolescentes idiotas, sempre conseguimos nos resolver. Nos entendemos de uma maneira tão única... não foi à toa que tudo entre nós aconteceu tão rápido. É, parece que no fim somos almas gêmeas mesmo - ele sorri ao dizer, encarando o horizonte. Tento não deixar algumas lágrimas teimosas escaparem, muito emocionado com a fala do mais novo. Oh, céus, amo tanto esses garotos! E nem me sinto culpado em dizer isso.
- Nana... você não sabe o quão grato eu sou por ter vocês na minha vida. Sabe, se eu não tivesse errado aquele feitiço, talvez não estivéssemos aqui hoje. E o jeito em que tudo aconteceu entre nós foi tão a nossa cara... - rio de leve, acariciando de leve o rosto de Jeno e entrelaçando os dedos da minha outra mão aos de Jaemin. - Ai, merda, eu amo tanto vocês! - digo deixando as lágrimas de felicidade escorrerem pelo meu rosto de uma vez. Sim, estou chorando de amores. Quando foi que minha vida se tornou um romance adolescente?!
- Você ama a gente?! Eu sabia que não tava ouvindo coisas aquele dia! - Jeno diz do nada, nos dando um baita susto.
- Pelos deuses, Jeno! Quer me matar do coração?! - ponho a mão no peito ao que ele se levanta.
- Eu tava ouvindo tudo. Você não me respondeu, Injun! - ele se coloca no meu colo, segurando meus ombros.
- Sai fora, você é pesado! - reclamo fazendo-o se sentar ao meu lado. - É claro que eu amo vocês - desvio o olhar, me apoiando nos cotovelos.
- A gente também te ama - escuto Jaemin dizer e me viro para encará-los, observando o Na abraçar as costas de Jeno, que sorri concordando.
Deixo um sorriso bobo tomar conta dos meus lábios, suspirando fundo para não ter um treco. Muita coisa pra processar em muito pouco tempo!
- Foi aqui que chamaram o super Johnny? - tento não rir ao ver o mais velho descer do próprio carro todo cheio de pose, abaixando os óculos escuros para nos ver melhor.
- Finalmente! Eu não aguento mais ficar de vela! - Jaehyun diz saindo do carro, andando com o recém-chegado até a parte do motor.
- Isso porque você não mora na mesma casa que o Mark. Ele é pior que eu! - Johnny diz indignado, ajudando a abrir o carro. - Vamos ver o que você fez aqui. Pelos deuses! Jae, você fritou o motor! Credo. Ainda bem que estou aqui, vou dar um jeito nisso rapidinho - ele sorri ao dizer, andando novamente até o próprio carro para pegar algumas coisas.
Jaehyun e Johnny ficaram por mais um tempinho resolvendo as coisas do carro, enquanto Jaemin, Jeno e eu ficamos boiando por não entendermos nada de carros.
- Pronto, estão salvos. Tenta não estragar seu carro de novo, hein - Johnny brinca rindo para o Na mais velho, que semicerra os olhos para ele.
- Obrigado pela ajuda, John - ele se despede do outro, que nos diz “tchau” antes de entrar no próprio carro.
- Então finalmente podemos voltar pra casa - Jaemin diz se levantando, nos chamando para entrar no carro de novo.
\ ♡ /
Depois de Johnny ter vindo nos salvar, continuamos o nosso trajeto. Jaehyun me deixou na minha casa e, nesse exato momento, eu estou arrumando as minhas coisas para irmos ao mundo humano. Vamos ficar alguns dias lá. Tudo bem que deveríamos ficar aqui porque vamos voltar a ter aulas (infelizmente), mas algumas faltas não fazem mal a ninguém, certo?
Antes de voltarmos para cá, combinei com os humanos de nos encontrarmos no chalé do Jisung. Eles disseram que deveríamos esperar uns três dias para irmos porque eles fariam a viagem de volta até o Lado Sul, o que demoraria um pouco. E, bom, já se passaram quatro dias desde que chegamos, então vamos hoje mesmo.
Termino de arrumar tudo o que vou levar e me sento na cama, tomando cuidado com uma sacola específica. Acontece que aqui dentro tem algumas coisas muito importantes para mim. Guardem esse segredo: estou planejando uma surpresa. Não darei mais detalhes, porque é uma surpresa, ora!
- Injun, vamos! - Taeil aparece na porta, vindo me ajudar a pegar minhas coisas. Taeil e Doyoung vão nos levar até onde vou fazer outro portal. Eu sei que já temos um, mas aquele dá no Lado Norte, então, para poupar tempo, vou fazer outro, dessa vez com destino no chalé de Jisung.
Colocamos tudo no carro, partindo logo em seguida. Sicheng me parece apreensivo e Lucas animado, enquanto eu me encontro muito feliz. Já disse que minha vida está perfeita?
- Aqui estamos. Se divirtam - Taeil deixa um selar na testa de cada um de nós, sorrindo ao se encostar no carro com Doyoung logo em seguida.
- Tchau, Tae, tchau Dodo! Até daqui alguns dias - me despeço também, andando com meus outros irmãos até onde nossos amigos se encontram.
- Estão todos aqui? - Taeyong pergunta fazendo a contagem de quantas pessoas estão aqui.
- Sim. Vamos logo, estou ansioso! - Chenle diz dando pulinhos. Não evito rir diante de tanta fofura por parte do mais novo.
Respiro fundo antes de, mais uma vez, me preparar para fazer o portal. Eu vou tentar focar no chalé do Jisung para ver se eu consigo abrir o portal nesse lugar específico. Espero que dê certo! Mark, Hyuck, Jeno e Jaemin se aproximam, me ajudando com o necessário.
Em alguns instantes, a enorme passagem se abre. Sorrio ao ver que já podemos ir, chamando os outros para entrarem comigo. Novamente, aquela sensação estranha toma conta do meu corpo. Nunca vou me acostumar com isso, definitivamente.
Suspiro aliviado ao ver que finalmente essa tortura acabou e que nos encontramos, mais uma vez, no mundo humano. Sorrio ao ver meus amigos encantados com o lugar. É uma experiência e tanto vir para cá. Aumento ainda mais o meu sorriso ao ver que minha tentativa deu certo e que estamos ao lado do chalé.
- Vem gente, é por aqui! - Jeno sai na frente todo animado.
- É bem diferente do que eu imaginei - escuto Chenle comentar ao meu lado, observando todo o local.
- Esse lugar é incrível, apesar de estarmos no meio de uma guerra - Hyuck faz uma careta ao dizer, passando os braços pelos ombros do mais novo.
- LIIIIIIINO! - escuto Jeno gritar mais à frente, logo rindo ao vê-lo praticamente pular em cima de um Minho distraído.
- AH! Que susto! - o Lee mais velho ri ao dizer, abraçando o outro de volta.
- Oi Minho! - me aproximo dos dois, vendo o humano encarar confuso os nossos amigos. - Ah! Esses são os nossos amigos mutantes. Gente, esse é o Minho, um dos humanos que nos ajudou a voltar pra casa e nosso amigo também - apresento rapidamente eles, vendo Minho acenar timidamente.
- Os meninos vão ficar doidos em ver todo mundo aqui - ele ri ao dizer. - Vem gente! - ele diz entrando dentro do chalé, deixando os garotos confusos.
- Podem entrar - rio ao dizer, seguindo ele.
Agora dentro do enorme local, jogo minhas coisas no chão de qualquer jeito só pra ir correndo abraçar meu amigo.
- Innie! - não demoro em puxar o garoto surpreso para um abraço, aconchegando-o em meus braços.
- Injun! Vocês voltaram mesmo! - ele diz feliz, dando pequenos pulinhos junto comigo.
- Claro que sim! Cadê todo mundo? - pergunto ao notar que só tem a gente e Minho na sala.
- Estão lá fora. Ai meu Deus, quanta gente! - ele arregala os olhos ao ver os meus amigos entrando. - Oi gente! - Jeongin acena animado para eles. Isso tá sendo muito engraçado, porque os mutantes me parecem muito perdidos.
- Vejo que nossos hóspedes chegaram! Sejam bem-vindos, seres de outro planeta! - Jisung aparece na sala, sorrindo para nós. - Deixem as coisas de vocês lá em cima e desçam para se divertirem conosco. Temos onze quartos, sendo que quatro já estão ocupados. Se ajeitem lá em cima como acharem melhor.
Mesmo relutantes por estarem na casa de um estranho, nossos amigos nos acompanharam até o andar de cima, onde fizemos as devidas divisões. Deu certinho: nove duplas e dois trios. Cada casal ficou com um quarto, assim teremos mais privacidade.
Foi uma bagunça só para arrumar tudo, afinal, todos estávamos muito empolgados com essa pequena viagem que estamos fazendo, mas logo todos se ajeitaram e pudemos descer para ficar com os outros.
- Woojin! - saio correndo ao chegar na parte traseira do chalé, me jogando em cima do mais velho.
- AH! Meu Deus, Injun! - ele diz animado, me abraçando fortemente.
- Eu senti saudades de vocês, mesmo que faça tão pouco tempo. Oi Minnie, oi Hyun! - digo animado para os dois, que sorriem para mim.
- Agora sim todos estão aqui - Seungmin sorri alegre, vindo me abraçar.
- É bom te ver também - sorrio para ele, me virando para abraçar Hyunjin também.
- Cadê o Felix, o Chan e o Changbin? - pergunto ao notar a falta dos garotos.
- Olha eles aí - Woojin diz rindo ao que Felix e Chan aparecem correndo e gritando, com um Changbin irritado atrás deles.
- Oi gente! - Felix grita correndo até nós. Abro meus braços para abraçar o ruivo, que vem de bom grado.
- Lix! Como vai, seu idiota? - pergunto rindo ao que ele me tira do chão.
- Muito bem! Eu senti falta de vocês esses dias - ele responde me colocando de volta no chão.
- Eu também. Estão todos aqui? - pergunto indo abraçar Chan. - Sua perna tá melhor? - pergunto a ele, vendo-o assentir sorrindo. Abraço Changbin também, sentindo ele quase destroçar o meu corpo por ser muito forte. Socorro.
- Sim, estão todos. Nossa, é muita gente - Woojin diz depois de contar.
- Acho que devemos fazer as apresentações, né? - Changbin pergunta rindo, encarando meus amigos confusos.
\ ♡ /
Demoramos um pouco para apresentar todo mundo, mas logo todos se enturmaram. Claro que não demoramos em fazer a maior baderna, afinal, estamos em um número bem maior agora. De maneira geral, todo mundo tá se dando bem, o que é bom. Muito bom, na verdade.
- Isso é injusto, Changbin é mais forte que eu! - Lucas choraminga ao perder na queda de braço.
- Aceite sua derrota, meu caro - Changbin ri ao se levantar, logo encarando Felix. - Lix, precisamos ir. Changkyun já deve ter acordado - ele diz chamando o namorado para dentro. Os dois se despedem antes de entrarem para irem cuidar do bebê deles.
- Quem é Changkyun? - escuto Johnny perguntar confuso.
- O filho deles. Ele é uma gracinha! Acaba com o coração do titio aqui - Woojin diz botando a mão no peito, arrancando um riso de todos nós.
- Uma pena ele não ter puxado a beleza do tio - Minho dramatiza, fingindo secar uma lágrima.
- Sorte a dele não parecer com você, né - Jeongin alfineta, abraçando Hyunjin de lado.
- Eu sou muito lindo, tá! - o Lee rebate convencido, novamente nos fazendo rir.
- Sonha, hyung, sonha - Seungmin entra na onda, rindo da careta do mais velho.
- Isso tá estranho. Vocês estão muito quietos! Vamos fazer um jogo pra animar as coisas - Chan diz olhando para os meus amigos.
- E o que você sugere, meu caro? - pergunto apoiando meus cotovelos na grama.
- Um jogo em equipe. Meu time contra o do Woojin! - ele sugere encarando o mais velho.
- É um desafio? - Woojin arqueia uma sobrancelha, recebendo um aceno positivo do outro. - Beleza gente! Somos em 22, fica 11 pra cada time. Christiano Bangnaldo contra Frangão! Vamos lá!
- Por sorte trouxemos nossas armas de paintball. Vamos jogar! - Jeno grita empolgado, indo buscar as armas junto com Mark e Jaemin. Não acredito que eles trouxeram mesmo!
Logo em seguida, eles chegaram com três sacos cheios de coisas de paintball. Nos arrumamos e ensinamos os humanos a jogar, logo dividindo os times. O time de Woojin ficou assim: eu, Jeongin, Hyunjin, Sicheng, Jeno, Johnny, Mark, Han (porque agora temos dois Jisungs), Chenle e Jungwoo. Já o time de Chan ficou assim: Minho, Seungmin, Lucas, Ten, Jaemin, Taeyong, Yuta, Jisung (o Park), Hyuck e Jaehyun. Felix e Changbin não vão participar por terem que ficar com o bebê deles.
Não perdemos tempo em nos dividir, logo dando início ao jogo. Sorrio satisfeito ao ver minha primeira vítima dando sopa. Me escondo entre as árvores do “quintal” do chalé, mirando bem na bunda de Hyuck.
- Ai! Filho da puta! - escuto ele gritar ao que eu acerto bem no local mirado. Ele se vira para mim a tempo de me ver lhe mostrando a língua.
- Bobeou dançou! - grito indo em direção aos meus colegas de time, vendo o que eles estão planejando fazer.
- Seguinte, nosso plano é só atirar em todo mundo da outra equipe. Saiam correndo que nem doidos! - Woojin dá as instruções, começando a correr logo em seguida.
Imitamos ele, indo pra cima do outro time com tudo. Foi uma bagunça: tiro pra todo lado, tinta até nos cabelos, gritaria e muita confusão. No começo estávamos tentando acabar com o outro time, mas logo tudo se misturou e todo mundo começou a atirar em todo mundo.
- No olho não vale! - Hyunjin grita indignado após ser acertado no olho por Sicheng.
- Aqui vale tudo! - meu irmão sai correndo antes que o outro revide.
- Isso é por ter atirado no Mark! - Hyuck diz dando dois tiros na barriga de Jaemin, que se contorce com o impacto.
- Porra! Volta aqui seu idiota! - o Na grita correndo atrás do mais velho.
- Vai com calma! - grito levantando meus braços em sinal de rendição quando Chan aparece na minha frente.
- Diga suas últimas palavras! - ele diz antes de atirar em mim. Caio no chão dramaticamente.
- Sai da frente! - Minho passa correndo que nem um furacão, com um Chenle muito furioso atrás de si.
- Eu vou te matar! - Seungmin é o próximo a passar correndo, tentando acertar Woojin.
- Cuidado, olha a bomba! - Han alerta quando Jaehyun aparece com um balde enorme de água.
- Jeno, sai daí! - grito para o mais novo, que está bem na zona de mira do Na mais velho.
- Que? - ele pergunta confuso, sendo atingido em cheio pela água. - AH! Jaehyun seu idiota! - ele grita entredentes, correndo atrás do mais velho.
- AAAH! - Jeongin grita ao que Ten aparece para atirar nele.
- Isso é muito divertido! - Chittaphon brinca após atirar no Yang.
- Jeongin, olha o passarinho! - grito para ele, atraindo a atenção do garoto apenas para atirar nele também. Troco um high five com Ten antes de sair correndo.
Me apoio em uma árvore para recuperar o fôlego, quase morrendo de rir ao ver Woojin e Chan em uma batalha muito adulta e madura, tentando acertar um ao outro com as armas, simulando uma terrível batalha de “espadas”.
Paro um pouco para analisar melhor a baderna que estamos fazendo, vendo o chão todo pintado de diversas cores. Passo os olhos por todo o local, arregalando os olhos ao ver Changbin aparecer na porta assustado.
- O que tá acontecendo aqui?! - ele grita muito alto, fazendo todos pararem o que estão fazendo imediatamente.
- Pelos deuses, olha a bagunça que fizemos! - Hyuck diz ao notar que tudo, literalmente, está sujo de tinta.
- Tá bom gente, acho que já chega de baderna por hoje - Woojin grita, fazendo todo mundo concordar.
- Vão tomar banho. Depois a gente arruma isso aqui - Chan completa suspirando.
Sem contestar, obedecemos eles ao irmos cada um para o seu respectivo quarto. Vamos ter um trabalhão pra arrumar tudo aquilo, mas valeu a pena pela diversão. É tão bom estar assim entre amigos! Socorro, acho que vou ter um infarto. Eu amo demais os meus amigos, credo.

O diário de um cupido completamente fracassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora