- Mingyu, caralho, me põe no chão! - escuto Minghao gritar no corredor.
- Bom dia pra você também - Mingyu diz rindo, colocando ele no chão.
- Parem de baderna e se arrumem logo! Mingyu, acorda o Seungkwan - digo vendo Minghao ir para o banheiro irritado com o irmão e Mingyu entrar cautelosamente no quarto do irmão caçula.
- ENTRA AQUI DE NOVO PRA VER SE EU NÃO CONGELO SEU NARIZ! - Seungkwan grita e logo Mingyu sai correndo do quarto dele.
Ah, mais uma linda manhã na casa dos Huangs. Bem-vindos, meus caros, a mais um belo dia na minha vida. Quinze anos se passaram desde que nos vimos pela última vez, e hoje é um dia mais que especial. Chegou a hora da nossa viagem anual para o sítio do Chenle e do Jisung! Estamos nos arrumando (ou pelo menos tentando) para irmos, mas, como sempre, as coisas estão uma bagunça.
- Uma barulheira dessas logo de manhã não dá - Nayeon diz usado seus poderes de fonocinética para dar mute em Seungkwan gritando com Mingyu.
- Quem pegou a minha toalha?! - Jeno aparece ofegante, procurando a bendita toalha. Incrível como ele sempre perde essa merda.
- Tá aqui, pai! - Moonbyul, como Byulyi gosta de ser chamada, grita jogando a toalha para Jeno.
- Andem logo! Vamos nos atrasar! - Nana grita da sala.
- Só falta o Seungkwan acabar de se arrumar - Minghao diz descendo com suas malas com a maior dificuldade enquanto os gêmeos mal fazem esforço para levar as deles.
- E o Jeno guardar a toalha - digo descendo também. Minhas malas já estão no carro junto com as de Jaemin, porque o resto do povo dessa casa demora mais que dragão velho pra ficar pronto.
- Pronto, tô aqui! - Seungkwan diz descendo as escadas com Jeno vindo logo atrás.
- Eu ainda não entendi por que eu tenho que ir - Wonwoo, o melhor amigo emo de Minghao, diz confuso.
- Porque você já é praticamente parte da família - digo sorrindo, vendo ele me olhar ainda confuso. Pelo amor viu, esse menino vem na minha casa desde que era um cotoquinho de gente e ainda acha que não é bem-vindo nos nossos eventos de “família”.
- O que estamos esperando? - Seungkwan pergunta impaciente.
- Seus cunhados atrasados - Mingyu responde igualmente impaciente.
- Chegaram! - Moonbyul diz animada ao ver sua namorada, Solar, ou Yongsun, descer do táxi.
- Desculpa a demora, quase não conseguimos sair por causa de uns fãs - Jun, o namorado de Minghao, diz um pouco envergonhado ao entrar. Ele é um ator muito famoso aqui no nosso mundo, o que foi um choque pra gente quando descobrimos do namoro dele com o nosso filho, e vive passando por esses perrengues. Não contem aos outros, mas ele é o meu genro preferido. É segredo, hein!
- Beleza, então vamos sair logo - Jeno diz separando Jun e Minghao. Ciumento? Nem um pouco.
- Quem vai ficar com ele? - Jeongyeon, namorada da Nayeon, pergunta apontando para J.J enquanto ajuda a colocar as malas nos carros.
- Meus pais - Jaemin responde acenando para J.J, que abana o rabo animado. Fofo.
- Eu dirijo, pode tirar o cavalinho da chuva - Moonbyul diz antes que Nayeon consiga sentar no banco do motorista.
- Corna! - Nayeon diz indo se sentar no banco de trás com a namorada.
- Vamos logo antes que o Hyuck me xingue - digo me sentando no banco do motorista do outro carro.
\ ♡ /
- Finalmente! Não aguentava mais esperar vocês - Hyuck reclama ao nos ver descendo dos carros.
- Oi pra você também - digo indo abraçar meu melhor amigo.
- É bom te ver, Injun - ele diz rindo, me apertando entre seus braços.
- SOOOOONYOUNG! - Seungkwan grita indo abraçar o primo. Eles são muito amigos, e eu acho engraçado que às vezes parece que eles dividem o mesmo neurônio.
- SEEEEEUNGKWAN! - Soonyoung grita de volta pulando no meu filho.
- Saiam da frente que meu sobrinho preferido chegou! - Felix aparece correndo para apertar Minghao.
- Tio Lix, a gente já conversou sobre isso! - Yeri diz indignada, arrancando um riso de Felix.
- É inevitável - ele diz sorrindo com Minghao espremido entre os braços fortes. Incrível como mesmo depois de tantos anos ele continua forte e bonito. Queria eu ter esse corpo bom...
- Fogo! Fogo! O tio Lucas botou fogo na cozinha! - Moonbin aparece gritando.
- Caralho, mas a gente acabou de chegar e já estão causando! - Sicheng diz passando a correr para dentro da enorme casa do chalé.
- Tinha que ser o Lucas - Hyuck diz revirando os olhos.
- Vamos levar as malas pra dentro - Nana diz para Mingyu, que assente indo ajudar o pai.
- GEEEEENTE! JUNTA AQUI! - quando terminamos de arrumar nossas coisas, Johnny grita lá na sala.
- Vem, vamos descer - digo empurrando Jeno com o pé para fora da cama, já que estávamos deitados fazendo nada enquanto Jaemin arrumava as coisas. Muito útil, eu sei.
- O que acham de mudarmos os times esse ano? - Yuta sugere quando todos chegamos na sala.
- Não! - nossos filhos gritam juntos. Acho que fiquei surdo.
- Tá bom, tá bom, então vamos descer logo pro campo de podball. Eu sei que é o que vocês mais querem fazer - o Nakamoto diz revirando os olhos, quase sendo atropelado pelas “crianças”, que saem correndo para darem início, finalmente, aos jogos de podball. Incrível como eles não cansam de jogar.
Pulando um pouco no tempo, vamos direto para hoje de noite. Hoje o dia foi todo dedicado a podball, então eu não joguei muito. Vocês já devem saber o porquê. Temos que fazer um dia só para podball, porque se não fizermos nossos filhos são capazes de entrar em greve. Muito drama, eu diria. Voltando, estamos espalhados pela sala e cozinha, fazendo vários nadas. Mentira, o povo que sabe cozinhar está preparando algo para jantarmos, já que aqui não chega delivery. Tá todo mundo morrendo de fome por causa do dia movimentado, então o humor tá daquele jeito...
- O rango tá pronto, cambada! - Mingyu grita aparecendo na sala com seu maravilhoso avental rosinha. Sorte a dele ter puxado o dom de cozinhar do Nana, porque se tivesse puxado eu e o Jeno...
- Amém! - Lucas grita correndo até a enorme mesa. Sem brincadeira, essa mesa é gigantesca, parece uma passarela. Não que a gente já tenha usado como passarela, rs, claro que não, mas ela é muito grande porque tem que caber todo mundo. E é gente pra um caralho.
- Nossa, o que seria da gente sem vocês? - Hyunjin diz quando começamos a comer, encarando com um sorriso satisfeito a galera que fez a comida.
- Vocês morriam de fome - Woojin diz rindo.
- E botavam fogo na cozinha - Hyuck alfineta encarando Lucas.
- Me senti ofendido - meu irmão diz com uma expressão dramática.
- Eu também - Jeno diz indignado, já que ele já colocou fogo na cozinha (mais de uma vez, diga-se de passagem). Claro que eu não participei disso...
- Que pena - meu melhor amigo diz rindo.
- Vocês nem me esperaram?! - Nana diz surpreso ao ver que já começamos a comer.
- O que a fome não faz, né? - Johnny diz prendendo o riso.
- Gente, vocês estão sentindo esse cheiro? - Jinwoo diz do nada, cheirando o ar com uma feição intrigada.
- Que cheiro? - Jeno pergunta confuso.
- Cheiro de vampiro! - Jaehyun grita ao constatar do que se trata o tal cheiro. Puta merda!
- Pelos deuses, por que tem um vampiro aqui?! - Sicheng pergunta assustado com o fato.
- Alguém precisa ir lá ver - digo tentando enxergar alguma coisa pela vidraça da sala de jantar.
- Vai o Mingyu, ele é enorme - Yeri diz empurrando o “primo”.
- O Mingyu não põe medo em ninguém, é só tamanho - Felix diz revirando os olhos.
- Igual ao pai - Jaemin alfineta rindo, arrancando um olhar indignado de Jeno.
- Vai lá Johnny - Ten diz empurrando o marido.
- Eu não, vai que ele me mata - Johnny diz se colocando atrás do marido.
- Mark, vai você - Hyuck diz cutucando o hemocinético.
- Mas amor, quem mata barata radioativa lá em casa é você - Mark diz quase se cagando de medo.
- Deixa que eu vou. Medrosos - Taeyong diz revirando os olhos ao se levantar e ir para a parte de fora do sítio.
- Jaehyun, é hoje que você fica viúvo - Lucas diz dando um tapinha nas costas do meu cunhado.
- AAAAAAAAH! - depois de um tempo, escutamos Taeyong soltar um gritinho nada másculo, nos fazendo arregalar os olhos.
- Taeyong! - Jaehyun grita se levantando, já pronto para ir salvar o marido.
- Tem um vampiro aqui fora! Tem um vampiro com o Seungkwan! - Taeyong grita ainda lá fora, fazendo meu coração quase parar de bater. Jeno? Já caiu duro no chão. Jaemin? Está prestes a ter um ataque cardíaco. E eu? Vou lá arrebentar a cara do desgraçado que pegou o meu filho!
- Sai da frente! - grito pegando um pedaço de pau, indo totalmente possesso para onde Taeyong, meu filho e o maldito vampiro estão. - Cadê ele?! - grito extremamente irritado ao me aproximar dos três, já posicionando o pedaço de pau para enfiar no meio do cu do filho da puta.
- Pai, não! - Seungkwan grita ao me ver pronto para acabar com a raça do tal vampiro.
- Seungkwan, cadê o maldito?! - grito puto da vida, logo vendo o vampiro sair de trás de Seungkwan. Ah, mas ele não me escapa! Quase rosnando, acerto uma paulada na cabeça do desgraçado.
- Pai! - Seungkwan grita aos prantos, vendo o corpo do vampiro cair desmaiado no chão.
\ ♡ /
- Será que ele morreu? - Joshua, um dos amigos do Seungkwan, pergunta cutucando o vampiro.
- Eu acho que sim - Hyuck comenta rindo.
- O que estamos esperando? - Wonwoo pergunta depois de um tempo de silêncio.
- Ele acordar e eu poder acabar com ele - respondo ainda encarando o garoto desmaiado, que Seungkwan insistiu em trazer para dentro de casa.
- Tá se mexendo, olha - Minghao diz ao ver o vampiro mover os dedos.
- Jeno, pega meu pedaço de pau - digo ao observar o garoto abrir os olhos meio confuso.
- Pai, não! Você não pode matá-lo, ele é o meu namorado! - Seungkwan diz me impedindo de pegar o pedaço de pau das mãos de Jeno, fazendo todo mundo arregalar os olhos, totalmente surpresos.
- Eai - o vampiro diz ainda atordoado pela recente pancada.
- O que?! - grito espantado pela descoberta, não demorando em ouvir o barulho de Jeno caindo desmaiado no chão outra vez.
E só isso foi suficiente para uma baderna começar. Grito pra todo lado, choro (não vou dizer de quem), putaria, escândalo, fogo (é, até fogo teve), um vampiro assustado, xingamentos... a bagunça de sempre. Foram bons minutos de puro dedo no cu e gritaria até que nos acalmamos, e agora estamos encarando os dois assuntos do momento, esperando por uma explicação.
- O garoto que você quase matou é o meu namorado - Seungkwan diz puxando o vampiro pela mão até o seu lado.
- Você namora um vampiro?! - Mingyu pergunta totalmente em choque.
- A verdadeira questão aqui é: por que você não nos contou que está namorando, Huang Seungkwan?! - pergunto indignado, vendo Jaemin tentar acordar Jeno, que, mesmo durante a bagunça, continuou desmaiado.
- Eu ia fazer isso antes de você dar uma paulada na cabeça dele - meu filho caçula responde irritado.
- E você tem o que na cabeça pra namorar um vampiro, Seungkwan?! Ficou doido é?! Vampiros são nossos inimigos, ele pode te matar a qualquer momento! - grito totalmente pistola mais uma vez. É a porra de um vampiro que namora o meu filho!
- Ele é o vampiro mais burro que eu já vi, não machuca nem mosca. Amor, sem ofensas, mas você é muito tapado - Seungkwan diz rindo ao segurar a mão do vampiro.
- O meu caçulinha... - escuto Jeno lamentar nos braços de Jaemin e direciono meu olhar para o vampiro.
- Qual é o seu nome, palhaço?! - pergunto ainda irritado.
- Hansol Vernon Chwe - ele responde assustado.
- Escuta aqui, Hansolino, se você tentar alguma coisa contra qualquer um de nós, eu acabo com a tua raça, tá me entendendo?! E nem sonhe em machucar meu sobrinho, porque eu te faço virar pó! - Seungmin diz em um tom de voz ameaçador, prensando o vampiro contra a parede.
- T-tudo bem - ele diz assustado com a feição aterrorizante de Seungmin. Minnie consegue parecer extremamente assustador quando quer. Até eu tenho medo.
- O que você quer com o meu irmão?! - Mingyu, agora em um raro estado de irritação, pergunta segurando o vampiro pela gola da camisa. Ele quase nunca fica irritado, sendo quase sempre um doce de pessoa, mas quando o assunto é o irmão caçula a coisa fica feia...
- E-eu juro que não quero machucar ele, eu o amo demais para isso - o vampiro diz com um leve medo de Mingyu.
- E como podemos ter certeza de que você é confiável? - Nana pergunta desconfiado, ainda tendo Jeno chorando entre seus braços.
- Eu faço o que for necessário para provar que não quero o mal de ninguém - ele responde respirando aliviado ao ser solto por Mingyu.
- Então me deixe ler seus sentimentos para ter certeza de que você realmente ama o meu filho - digo cruzando os braços, vendo-o me olhar confuso.
- Como assim? - ele pergunta sem entender.
- Eu sou um cupido, posso detectar qualquer sinal de amor e sentir todo o amor que você sente - explico me aproximando dele.
- Então vai em frente - o vampiro diz caminhando até mim.
Ainda desconfiado, pouso ambas as minhas mãos no peito dele, fechando os olhos logo em seguida. Em poucos segundos, uma enxurrada de sentimentos invade minha mente. Fico por um tempo vasculhando cada um deles, me surpreendendo ao encontrar o mais puro e singelo amor ali. Caramba, esse vampiro desgraçado ama o meu filho pra caralho!
- Tá, talvez você realmente não esteja nos enganando - digo ainda não dando o braço a torcer.
- Então, já que ele não está nos enganando, o que vamos fazer com ele? - Felix pergunta animado para começar a tortura.
- Vamos dar início ao ritual! - Jaemin diz com um sorrisinho diabólico no rosto.
- Tragam os tambores, liguem a música e vamos começar! - Hyuck grita empolgado.
- Cuidado aí embaixo! - Jeongin grita no andar de cima, não demorando em empurrar os tambores escada abaixo.
- O que tá acontecendo? - o vampiro pergunta confuso ao me ver ligar as caixas de som, meus amigos se posicionarem no meio da sala e nossos filhos pegarem os tambores. É óbvio que precisamos fazer uma apresentação, tsc.
- Essa é a forma deles dizerem “bem-vindo à família” - Seungkwan explica rindo, fazendo o namorado arregalar os olhos.
- Liga o som - Johnny grita pronto para darmos início.
- É um, é dois, é três e vai! - Seokmin, o melhor amigo de Seungkwan, grita apontando para Minghao.
- Seu vampiro bobão, tá achando que vai ser fácil namorar meu irmão? Tá errado seu bundão, porque não vamos deixar barato não - Minghao começa o rap quando a batida se faz presente no ambiente.
- Presta bem atenção pra depois não ficar perdidão. Se você machucar meu primo eu vou te dar um chute maior que o Jungwoo e o penhasco do Mingyu pelo Wonwoo - Soonyoung continua, batendo nos tambores para complementar a batida.
- Vacila pra tu ver se eu não te dou pro tio Minnie comer - Yeri diz sorrindo diabolicamente.
- Nós vamos te avaliar e testar, então toma cuidado que você pode não passar - Daebin, meu sobrinho, diz se apoiando em Mark enquanto eles dançam.
- Agora vamos nos sentar para jantar, e pode se preparar pois vamos te assustar - Moonbyul finaliza pulando nas costas de Mingyu.
- Beleza vamos continuar o jantar que eu tô cagado de fome - Chan diz voltando para a mesa quando a “apresentação” termina.
- Então, Chwebaca, você tem algum talento? - Yuta pergunta fazendo Hyuck rachar de rir com a piada.
- Eu amei a piada - meu melhor amigo diz se recuperando da crise de risos.
- Hmm... eu sei plantar bananeira - Hansol responde pensando se aquilo é um talento.
- Mentira, que doido! Até hoje o Jeno não sabe fazer isso - Doyoung alfineta rindo.
- Já perdeu ponto comigo por ser melhor que eu nisso - Jeno diz apontando um dedo para o vampiro.
- Então, Hansolino, desculpa por quase ter te acertado hoje mais cedo. Sabe como é, não somos muito fãs de vampiros por aqui porque somos inimigos mortais desde que vocês assassinaram metade da nossa população por pura diversão e destruíram boa parte do nosso mundo - digo enfiando o garfo com força na comida, assustando o vampiro. - Mas tudo bem - sorrio ao dizer, o deixando confuso com a dualidade.
- Não tem problema... eu acho - ele diz um pouco receoso. Eu tô amando assustar ele, pelos deuses! Então foi assim que minha família se sentiu quando Jeno e Jaemin foram conhecê-los?
- Qual o seu herói preferido? - Jaemin pergunta pronto para iniciar uma discussão, já que sempre discutimos sobre qual é o melhor herói. Se esse moleque for team Cap eu assassino ele!
- Ahmm... homem sereia? - ele responde dando de ombros, arrancando olhares de julgamento de nós.
- Seungkwan, seu namorado é muito tonto - Felix diz decepcionado.
- Vou ser mais direto. Team Cap ou team Stark? - Nana pergunta outra vez, fazendo Hansol finalmente entender.
- Ah! Team Cap, óbvio - ele responde como se isso fosse aceitável. Ah, mas é agora que esse vampirinho de merda morre!
- Já amei ele - Jaemin diz emocionado.
- Team Cap é a tua rola! Não aceito um genro que não seja team Stark! - digo me levantando para ir assassinar ele, que se prepara para sair correndo.
- Pai, de novo não! - Seungkwan grita entrando em desespero, tentando me parar.
- Amor, se acalma, todo mundo sabe que team Cap é melhor - Jeno diz me segurando pelos ombros para me impedir de assassinar o vampiro.
- O que?! Ficou doido, Jeno?! - grito agora estapeando meu marido.
- Claramente team Stark é melhor - Felix argumenta.
- Gente, nós já tivemos essa mesma discussão umas quinhentas vezes, já chega, né?! - Mark diz vendo que já estávamos prontos para começar a brigar outra vez.
- Só tem um jeito de descobrirmos qual é melhor! - Hyuck diz com um sorrisinho no rosto, e imediatamente eu entendo o que ele quer dizer.
\ ♡ /
- Tem certeza que isso vai dar certo? - Taemin pergunta receoso.
- Claro que tenho. Calem a boca. Injun, pode começar - Hyuck responde se ajeitando na roda, que mais parece um ovo gigante de tanta gente que tem.
- Se tem algum espírito aqui hoje, por favor, nos diga: team Stark é melhor que team Cap ou não? Se sim, se manifeste através de um trovão, se não, fique em silêncio - digo de olhos fechados.
- Parece que- AHHHH! - Lucas, que é um maldito team Cap, começa a se vangloriar pelo silêncio, mas é interrompido por um trovão.
- Chupa! Team Stark sempre porra! - grito fazendo uma dancinha estranha. A idade não me permite fazer algo mais elaborado.
- Vocês trapacearam! - Johnny grita apontando para nós.
- Isso aí é argumento de perdedor! - Hyuck grita de volta.
- Todo mundo sabe que team Cap é melhor, isso só pode ser trapaça - Changkyun argumenta. Traidor!
- Mentira, team Stark é melhor e até os espíritos concordam! - Jaehyun devolve dando início a mais uma discussão entre nós.
Tudo bem, eu admito, talvez a gente tenha ficado uma hora discutindo sobre isso... mas essa é uma discussão muito importante porque todos temos que concordar que team Stark ganha sempre! Depois de muita gritaria, discussão, tapa, fogo (mais uma vez, pra variar), baderna e vidros quebrados (o que nervos à flor da pele não fazem, né?), finalmente chegamos ao consenso de que cada um tem sua opinião e vamos respeitar isso. Mas team Stark ainda é melhor, eles só não querem admitir.
Enfim, voltando, depois dessa... pequena distração, terminamos de jantar (enchendo muito o saco do Hansol, é claro) e agora estamos nos preparando para testarmos ele. Esse é o teste definitivo, porque vai provar se ele é ou não bom o suficiente para o Seungkwan. Claro que é de brincadeira, porque, não importa se ele passar ou não, sempre vamos apoiar nosso filho nas decisões dele se é aquilo que o faz feliz, mas vamos fazer isso para encher o saco, porque é o que mais gostamos de fazer. E, sim, obviamente, testaremos ele através de um jogo. Afinal, de que outra forma seria mais engraçada e divertida do que essa?
- O que vamos jogar? - Jungwoo pergunta animado.
- Podball! - Mingyu grita muito empolgado, me fazendo revirar os olhos.
- Podball não! Nós já jogamos o dia todo! - Jaehyun rebate cruzando os braços, arrancando bicos chateados dos nossos filhos.
- Antes de tudo, vamos fazer um teste de resistência nele - Felix diz trazendo um monte de apetrechos enquanto Han prende ele na cadeira.
- O que vão fazer? - Hansol pergunta assustado.
- Te maquiar! - Hyuck grita empolgado.
- Socorro! - ele sussurra para Seungkwan, que apenas ri da sua cara.
E foi assim que eles encheram o rosto do vampiro de um monte de coisas. Mas não se enganem, porque eles não fizeram uma maquiagem bonita, mas sim uma coisa horrorosa que deixou ele parecendo um dvd manchado. E como se isso não bastasse, ainda encheram ele de decorações, o deixando igualzinho ao boneco assassino. Eu ri muito, pelos deuses.
E depois disso ainda fizemos alguns jogos, que geraram muitas brigas, é claro. Entre os muitos jogos que fizemos estão: uma batalha de dança, uma batalha de rap (e ele foi muito bem, algo que me surpreendeu), um desafio culinário (que ele falhou miseravelmente), um jogo muito maduro e nada infantil em que quem rir primeiro perde (e ele riu antes mesmo do jogo começar), uma competição de quem desce mais rápido correndo o morro que tem aqui no sítio (e ele se esfolou no chão), entre outras brincadeiras sérias e maduras. Minha conclusão é que ele é um completo idiota, então se encaixa perfeitamente entre nós. Mas eu ainda tenho um pé atrás pelo fato de ele ser um vampiro.
- Eu não aguento mais - Hansol diz se jogando no sofá. Mas que abusado esse menino!
- Isso porque você ainda não conheceu a família do Injun, eles são muito piores - Jeno diz rindo, fazendo o vampiro arregalar os olhos.
- Se você tiver o azar do Jeno a avó do Injun vai te odiar - Jaemin alfineta sorrindo de lado.
- Ou os meus primos vão ficar pegando no seu pé pra sempre - comento rindo da cara de desespero dele.
- A sua sorte é que nós gostamos de você, porque só o fato de você ser um vampiro que namora o mais novo daqui é um fato mais do que suficiente pra gente te expulsar daqui - Chenle diz se escorando na parede.
- E o pior é que eles fariam isso mesmo - Moonbin diz rindo.
- Beleza, chega de baderna, todo mundo pra cama, vamos! - Woojin, como sempre, coloca ordem na baderna. Sem demorar, todos obedecem ele, mas, antes que meus maridos subam, eu os puxo para ficarem aqui.
- Seungkwan, Hansol, vocês fiquem aqui - grito antes que eles subam também.
- O que foi, pai? - Seungkwan pergunta se aproximando com o namorado.
- Precisamos ter uma conversa séria agora, sem brincadeiras, apenas nós - digo me sentando no sofá junto com meus maridos.
- Filho, você é o nosso caçula, e você sabe que sempre fomos mais protetores contigo, mas queremos que você saiba que sempre vamos te apoiar, ok? - Jeno começa observando os dois se sentarem no sofá à nossa frente.
- Sim, mas namorar um vampiro pode ser uma decisão arriscada, por isso queremos que você seja sincero conosco. Nós gostamos muito do Hansol, apesar de o Injun querer esganar ele, e não vamos te impedir de ficar com ele, mas queremos que você pense bem - Nana continua cruzando os braços.
- Porque nós temos motivos mais do que suficientes para suspeitar dele, e não queremos que nada de ruim aconteça com você. Por isso, querido, me responda com sinceridade: você tem absoluta certeza de que namorar com ele é uma boa ideia? - termino encarando Seungkwan com uma feição séria.
- Papais, eu sei de todos os riscos que corro ao namorar um vampiro, mas eu confiaria até a minha vida ao Hansol. Eu sei de toda a histórias que temos com vampiros, mas ele é a pessoa mais boba e amorosa que eu conheço, sério. Vocês sabem como eu sempre fui do avesso quando se trata de conhecer pessoas novas, mas eu não tive dúvida alguma de que queria ficar com o Hansol quando nos conhecemos. Então, respondendo sua pergunta, sim, eu tenho a mais absoluta certeza de que namorar com ele é uma boa ideia - Seungkwan responde sorrindo bobo para o vampiro, que sorri de volta. Eu juro que isso me tocou, porque quase dá pra ver coraçõezinhos saindo dos dois. Ai, meu pobre coração de cupido não aguenta.
- Certo, então vamos apoiar você na sua decisão - Jaemin diz sorrindo, nos fazendo concordar.
- Obrigado, papais, por serem compreensivos e aceitarem meu namoro - Seungkwan diz vindo nos abraçar.
- De nada, filho, agora vão dormir - Jeno diz contente.
- Eu tenho certeza que eles são almas gêmeas - comento quando ficamos sozinhos.
- Será? - Nono questiona pensativo.
- Eu nem sou cupido, mas até eu percebi a conexão entre os dois - Nana diz rindo pela constatação do fato.
- Desiste, o Jeno é muito lerdo. Pobre Mingyu que puxou a ele - digo rindo, recebendo um chute indignado de Jeno e um sorriso cúmplice de Jaemin.
- Pessoa mais lerda que o Mingyu não existe, supera até o Jeno. Faz anos que ele gosta do Wonwoo e até hoje não percebeu que ele também gosta dele - Jaemin diz rindo. O pior é que é verdade, Mingyu é lerdo pra um caralho.
- Me senti ofendido. Eu não sou tão lerdo - Jeno diz indignado.
- É sim - Nana diz rindo da expressão dramática dele.
- Vocês acham que eu peguei muito pesado com o Hansol? Eu dei uma paulada na cabeça dele e ameacei bater nele umas três vezes - pergunto me lembrando dessa noite.
- Amor, você pegou no pé dele a noite toda - Jeno responde se apoiando no braço do sofá.
- É, você pegou pesado com ele - Nana completa rindo.
- Vou pedir desculpas, apesar de ele ser um vampiro até que é bonzinho - digo já me levantando para ir pedir desculpas para o Hansol, ouvindo meus maridos vindo atrás de mim.
- Só não bate nele de novo - Jaemin diz puxando Jeno para o nosso quarto enquanto eu me aproximo do quarto de Seungkwan.
- Pode deixar. Kwan, eu vim- começo a dizer abrindo a porta do quarto, tomando um susto ao pegar os dois bonitos no flagra fazendo safadeza e os assustando. - AAAH! - grito com o susto.
- P-pai, não é o que você tá pensando - Seungkwan diz empurrando Hansol de cima de si.
- É AGORA QUE VOCÊ MORRE, VAMPIRO DE MERDA! - grito antes de partir pra cima dele mais uma vez.
- AAAAAH! SOCORRO! - ele grita começando a correr. Ah, mas agora ele não me escapa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
Fiksi PenggemarEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...