Hm... oi? Não sei como começar isso. Talvez pelo começo? Sim, pode funcionar. Então vejamos:
Tudo começou quando Sicheng e eu nos conhecemos. Meio óbvio? Talvez. Mas esse não é o ponto. Acho que eu o vi pela primeira vez quando tínhamos 11 anos. E, bem, como muitos diriam, foi paixão à primeira vista. Apesar de que naquela época eu não tinha muita noção do que era o amor, quando eu vi aquele garoto entrar na sala de aula todo acanhado tive certeza de que era ele quem eu queria pra minha vida. Um pouco precipitado? Certamente que sim.
Mas, para entendermos melhor, precisamos voltar para aquela época.
- Oi, qual é o seu nome? Eu sou o Yuta. - digo para o garotinho assustado à minha frente, dando-lhe um sorriso amigável. Ele é tão fofinho!
- O-oi. Meu nome é Sicheng. - ele responde apertando as próprias mãos.
- Quer se sentar comigo e meus amigos agora no lanche, Sicheng? - digo pegando na mão do meu novo amigo.
- P-pode ser. - assim que ele responde, começamos a andar em direção à mesa em que meus amigos se encontram.
- Gente, esse é o Sicheng, meu novo amigo! - digo para os outros enquanto me sento junto a Sicheng. - Esses são meus amigos Johnny, Doyoung, Mark, Taeyong e Chittaphon.
- Oi, gente. - ele diz dando um aceno tímido.
- Olá. Você é novo aqui? - Doyoung pergunta animado.
- Sou sim. Acabei de me mudar do Leste com a minha família.
- Então seja bem-vindo! Você tá em que ano? - Johnny diz dando palminhas.
- Quinto ano. E vocês?
- Eu sou o Chittaphon, mas pode me chamar de Ten. Eu tô no quinto ano também, junto com o Johnny, o Yuta e você. - Chittaphon responde sorrindo.
- Eu estou no oitavo. Sou o mais velho do grupinho. - Doyoung diz orgulhoso. Cara de pau.
- Quantos anos você tem?!
- 14. Eu sou também o mais responsável.
- Nada a ver, Dodo! Aliás, sou o Mark. Tô no terceiro ano. O Taeyong nem tá prestando atenção então eu falo por ele. Olá, sou o Taeyong. Tenho uma voz grossona e fico o tempo todo encarando o Jaehyun do 4°B. Nunca presto atenção em nada e tô no quarto ano junto com o amor da minha vida. - o mais novo do grupinho diz imitando uma voz grossa - lê-se ridícula - que era para parecer a do Taeyong.
- Ei! Minha voz não é assim e eu não fico encarando o Jaehyun!
- Tá, a voz não é exatamente assim. Mas você tava encarando ele até agora!
- Fica quieto! Você só tem nove anos, é um bebê!
- E você tem dez!
- Ei! Parem de discutir! Sicheng, desculpa por eles. - digo calmamente ao novato, que come seu lanche dando leves risadinhas. Ah! Ele é tão lindinho!
- Tá tudo bem. Eu também vivo brigando com os meus irmãos.
- Você tem irmãos?! Sabia que eu e o Johnny somos irmãos?
- Eu tenho 3 irmãos. E eu suspeitei que vocês fossem irmãos, porque vocês são os únicos com nomes diferentes.
- 3 irmãos?!
- Sim. Minha família sempre foi grande.
- Eles estudam aqui também?
- Sim. Taeil tá no nono ano, Lucas no quarto e Renjun no terceiro.
- Eu acho que conheço o Lucas, ele é do 4°B, não é?
- É sim.
- É claro que o Taeyong conhece o Lucas, tá na sala do amor dele. - Mark diz rindo, fazendo Taeyong dar um tapa nele. - Eu conheço o Renjun. Ele é da minha turma!
- Eu fico feliz que meus irmãos tenham amigos legais que nem vocês. - diz sorrindo fofo.
- E nós ficamos felizes por termos um novo amigo legal que nem você. - Chittaphon diz feliz, fazendo Sicheng soltar um sorriso fofo.
Algumas semanas depois, Sicheng já tinha se enturmado bastante. Ele disse ter gostado muito dos novos amigos, o que me deixou muito feliz. Durante esse tempo eu também percebi que Johnny e Sicheng se aproximaram muito. Não é como se eu estivesse com ciúmes, mas não é legal ver seu melhor amigo agarrado ao seu crush tá?!
- Johnny... Quero te perguntar uma coisa. - digo ao meu melhor amigo assim que ficamos sozinhos.
- Olha, se for “namora comigo?” pode esquecer porque eu só te vejo como amigo e-
- Não! Eca! Você é o meu melhor amigo, Johnny! Não pensa besteira, seu idiota! - interrompo-o antes que ele diga mais alguma bobagem.
- Então o que é?
- Hm... você... por acaso... tá gostando do Sicheng? - pergunto totalmente envergonhado, vendo Johnny me olhar incrédulo.
- O que?! Da onde você tirou isso?!
- Ah, bem, vocês estão muito próximos ultimamente...
- Yuta, eu não gosto dele! Longe de mim! Eu sei que você tem um interesse nele, eu não faria isso! Eu sei que a gente só tem 11 anos, mas eu não sou bobo tá! E além do mais, eu gosto do Chittaphon. Você que nunca percebeu.
- Do Chittaphon?! Desde quando?!
- Desde sempre... - ele diz envergonhado, me fazendo soltar um sorriso esquisito. - Mas isso não importa! O fato é que você não precisa se preocupar, ninguém vai tirar o Sicheng de você.
\ ♡ /
3 anos depois, minha paixão pelo Sicheng só tinha aumentado. Mas é claro que eu nunca tive coragem pra contar pra ele. Não é tão fácil quanto parece, tá?!
- Passa pra mim, Johnny! - Mark grita começando a correr.
- Segura a bola! - ele responde jogando o objeto para o irmão, logo tentando segurar Jaehyun que corre atrás do Lee mais novo.
- Mark, pra direita! - Lucas grita da outra ponta do quintal.
- Touchdown! Você viu?! Eu consegui, Johnny! - Minhyung diz abraçando o irmão, que sorri orgulhoso.
- Você foi muito bem, Mark!
- Meninos, venham comer! O almoço tá na mesa. Johnny, Chittaphon acabou de chegar. - minha mãe aparece na porta que dá pro quintal, fazendo Johnny quase chorar com a última parte de sua frase.
O caso é que Ten e Johnny começaram a namorar há uns dois anos, só que Chittaphon precisou fazer uma viagem há alguns meses com sua família, por conta do trabalho de sua mãe. E como ele voltou hoje, decidimos fazer uma reuniãozinha. Então Johnny esteve muito ansioso durante as últimas semanas, aguardando a volta do namorado.
Nos dirigimos à cozinha da minha casa, mas não antes de guardarmos as coisas que usamos na nossa “partida” de podball. Johnny quase tropeçou enquanto corria em direção ao namorado, que conversava animadamente com Taeyong.
- Ten! - meu melhor amigo grita abraçando Chittaphon pela cintura, logo dando-lhe um beijo carinhoso. 14 anos de idade, mas o fogo no rabo é grande.
- Oi, Johnny. - Ten diz feliz após o beijo, sorrindo para o namorado.
- Vamos parar com essa pouca vergonha e comer, sim? - Taeyong diz se sentando na mesa de jantar.
- Desculpa. - Johnny diz rindo. - Continuamos mais tarde. - sussurra para o namorado, achando que ninguém ouviu. Mas eu ouvi. Gostaria de não ter ouvido, mas ouvi. A vida é injusta.
Nos sentamos na mesa, prontos para comer. Que fome mano. Esportes dão muita fome.
- Tia, a gente pode ir na piscina mais tarde? - Mark pergunta animado.
- Podem sim, meus amores. Yuta, precisa só dar uma limpada antes de entrar, não esquece, ok?
- Sim mãe.
- Sicheng, vê se não joga toda a água da piscina pra fora dessa vez, hein. - Doyoung diz se referindo aos poderes recém-adquiridos do garoto, que ainda estão meio descontrolados.
- Você sabe que eu não tenho muito controle ainda, Dodo. Mas vou fazer o possível! - ele responde envergonhado. Já disse que ele é muito lindo?
Depois do almoço, esperamos fazer a digestão antes de entrar na piscina. Ten e Johnny ficaram se agarrando na beira da piscina. Que lindo, não? Isso não é inveja. O resto de nós engatou em um jogo de vôlei na água.
- Ei! Isso é injusto, Sicheng pode controlar a água! - Jaehyun diz indignado. Outra coisa que aconteceu durante os 3 últimos anos foi a entrada do Jae e do Lucas pro nosso grupinho. Nós também nos aproximamos dos amigos do Mark, Jeno e Jaemin. Mas eu tenho a impressão de que Renjun (acho que vocês sabem que ele é irmão do Sicheng) e Chenle não vão muito com a nossa cara. Talvez porque a gente anda com o Mark e eles andam com o Haechan e esses dois meio que se odeiam.
- Eu não consigo controlar ainda, relaxa Jae.
- Isso é só blefe de perdedor. - digo rindo, fazendo Jaehyun me olhar incrédulo.
- Perdedor nada! Você vai ver, Nakamoto!
E foi assim que, movido pela fúria, Jaehyun nos venceu no jogo. Que fique de lição: não se deixem levar pela fúria, porque agora ele está todo dolorido largado no meu sofá por ter jogado que nem um louco.
- Eu tô cansado. Jogamos bastante hoje. - Lucas diz se jogando em cima do Taeyong, que faz uma cara feia pra ele.
- Yuta, vai comprar comida pra gente. - Mark diz surgindo do além.
- Só se alguém for comigo.
- O Sicheng vai. - eles dizem em uníssono.
- E a minha liberdade de escolha?! - o dito cujo diz em um tom de falsa indignação.
- Você não tem. Agora vão. - Doyoung diz nos empurrando para a porta da minha casa.
- Yuta, aproveita esse momento sozinho com ele pra dar umas indiretas. - Johnny sussurra pra mim enquanto Sicheng se afasta para pegar as chaves de casa.
- Vou tentar. - digo suspirando, logo saindo de casa junto com Sicheng.
Começamos a caminhar em silêncio, eu com vergonha de olhar pra ele e ele distraído demais pra perceber isso.
- Então... Sicheng... na sua casa tem banheiro?
- Banheiro? Que tipo de pergunta é essa? - ele diz rindo, me fazendo sorrir aliviado. Banheiro? Sério mesmo? - Yuta, você já foi na minha casa. Sabe que lá tem banheiro. - completa pegando na minha mão, entrelaçando nossos dedos. Assim eu morro do coração.
- Desculpa, eu tô nervoso.
- Nervoso com o que?
- Nada. Quer dizer, vamos ter prova semana que vem e eu tô preocupado...
- Ah. Achei que fosse outra coisa.
- Não era nada. Haha. - digo rindo de nervoso e apertando meus passos em direção ao restaurante perto da minha casa, consequentemente arrastando Sicheng comigo.
Assim que compramos a comida, iniciamos o caminho de volta para casa em silêncio novamente.
- Yuta, tá tudo bem? Você tá muito quieto.
- Hm? Tá sim. Não se preocupa, não é nada. - digo dando um beijinho na mão dele, na intenção de o tranquilizar.
- Certo. Qualquer coisa, sabe que eu tô aqui. - ele diz me dando um sorriso fraco. Por que tão perfeito?
Voltamos para a minha casa, com várias sacolas de comida pra alimentar aqueles esfomeados.
- Falou com ele? - Johnny pergunta pra mim assim que Sicheng vai pra cozinha com as sacolas.
- Não. Não tive coragem. John, fiquei tão nervoso que perguntei se na casa dele tem banheiro! E o pior é que eu já fui na casa dele e sei que tem banheiro. Eu sou um desastre!
- Você é uma decepção. Vem, vamos comer.
\ ♡ /
Bom, e depois dessa pequena introdução a alguns momentos importantes da minha história com o Sicheng, chegamos ao presente. Onde eu continuo perdidamente apaixonado por ele. Mesmo depois de quase oito anos, eu o amo demais. Mas eu também nunca tive coragem de dizer a ele. Mas entendam o meu lado, eu não quero perder ele! Sicheng pode ser uma das pessoas que eu mais amo e eu posso o conhecer como ninguém, mas quando se trata de sentimentos ele é um túmulo. Eu nunca consigo saber como ele está se sentindo, por isso nunca me senti confortável em tentar algo.
Eu preferi, durante todos esses anos, guardar meus sentimentos pra mim porque não queria, de forma alguma, que ele se afastasse de mim. E a cada dia que se passava eu fui percebendo que era tarde para tentar esquecê-lo. Porque a cada dia que passa mais eu me apaixono. A cada dia que passa mais eu preciso dele. Droga, por que você tem que acabar comigo desse jeito, Sicheng?!
Agora, saindo desses devaneios, voltemos à situação atual.
Jeno nos chamou para ir na casa dele hoje, e o Sicheng vai. Sei que digo isso há muito tempo, mas hoje eu vou conversar com ele. Apesar do meu medo, não posso esconder isso dele pra sempre.
Passamos em um mercado para comprar umas porcarias para comermos, e Johnny me deixou dirigir o carro dele. Coitado.
Após um bom tempo tentando estacionar o carro, consegui deixá-lo mais ou menos estacionado. Foi o meu melhor.
Já dentro da casa - lê-se mansão - do Jeno, nenhum dos patetas sabia o que fazer. Então, como o gênio que sou, sugeri um filme. Mas é claro que tinha que dar briga. Sem brincadeira, aqueles dois baixinhos amigos do Renjun discutiram sobre qual filme ver por uns 10 minutos. Pelos deuses!
Quando enfim pudemos ver o filme em paz, eu me emocionei muito. Que filme lindo! Amei. Mas sempre tem um que estraga tudo dizendo que é ruim.
- Nada a ver! Esse final foi muito clichê! - Hyuck diz bravo, batendo o pé.
- Tenho que concordar, que falta de criatividade. - Mark completa. Vejam pelo lado bom, eu fiz Mark e Haechan concordarem!
- O final foi lindo! Vocês que não têm coração! - digo pronto para discutir mais.
- Yuta, temos que concordar que o final não foi um dos melhores. - Sicheng diz dando uma risadinha. Esse falso!
- Sai, seu insensível! - digo empurrando levemente Sicheng, fazendo ele me abraçar de lado, deixando um beijinho singelo no meu pescoço. Não vou mentir, abri um sorrisão feliz da vida com isso.
- Quando vocês vão assumir o namoro hein? Tô cansado dessa viadagem. - Johnny diz cortando o clima. Porra!
- Nós não estamos namorando! - Sicheng grita se soltando bruscamente de mim, em seguida jogando uma bola de água no meu melhor amigo. Mereceu.
- Vocês não estão namorando porque você é trouxa. - é verdade. Durante 8 anos ele não percebeu que eu só tenho olhos pra ele?!
- Nada a ver!
- Sicheng, vamos dar uma volta? - digo puxando Sicheng para o quintal, num súbito ato de coragem. É agora ou nunca!
- Ok, pode me dizer o que estamos fazendo no quintal do Jeno?
- Sicheng...
- Sim?
- Eu preciso te dizer uma coisa. Na verdade, eu quero dizer isso há um tempão. - e bota tempo nisso né.
- Pode me dizer. - ele diz, me puxando para sentar na beirada da piscina do Jeno. Solto um longo suspiro antes de começar.
- Bem, eu espero que não fique muito estranho, mas eu meio que... gosto de você. Não como amigo, mas como algo a mais. Desde o primeiro momento em que eu te vi, eu tive certeza de que era você quem eu queria pra minha vida. E bom, isso só foi aumentando com o passar dos anos. Eu sei que eu devia ter te dito antes, mas eu não tive coragem. Eu até tentei, mas não deu muito certo. Mas o que eu quero que você saiba é que você é muito especial pra mim. Desde sempre, Sicheng. Tem vezes que eu nem consigo botar em palavras o quão importante você é pra mim. Você é um dos meus melhores amigos, e uma das pessoas com quem eu mais me importo. Eu sou louco por você, Sicheng. Mas você é muito difícil de decifrar quando se trata de sentimentos, então eu nunca consegui ter alguma noção de se era recíproco ou não. Nossa, você não sabe quantas vezes eu quis te dizer isso. Você é simplesmente perfeito. Eu amo o jeito com que seu nariz se contorce enquanto você dorme, eu amo quando você ri, eu amo o fato de que eu não me importo com o seu ronco. Eu amo o seu jeito fofo, eu amo sua personalidade tímida, eu amo quando você vai me ver nos jogos. Eu amo quando você me mostra seus poderes, eu amo quando você vem todo animado me contar sobre o novo jogo que você achou, eu amo quando você sorri. E eu poderia ficar até amanhã aqui dizendo tudo o que eu amo em você, mas eu acho melhor não. O ponto é que eu gosto de você. Muito mais do que eu consigo dizer. E eu não espero que seja recíproco, até porque você parece gostar do-
- Yuta. - ele me interrompe, colocando suas mãos em meu rosto. - Eu gosto de você. Sempre gostei. Desde o momento em que você veio sorridente falar comigo quando nos conhecemos. E eu também sempre quis te falar isso. Todo mundo já sabia, menos nós dois. E agora eu me sinto absurdamente completo e feliz em poder dizer que é recíproco. Pra mim, você também é perfeito. Porque você é tudo o que eu não sou. Você me completa de um jeito que não existem palavras para descrever. E como você me conhece há um bom tempo, também sabe que eu não sou bom com palavras. Mas eu espero que você entenda: eu te amo. Com todo o meu coração. - ele diz encarando meus olhos, que já se encontram cheios de lágrimas. Não perco mais um segundo sequer, puxando-o para um beijo repleto de amor e carinho.
Não pude evitar um sorriso bobo e apaixonado quando vi pequenos corações de água saindo da piscina ao finalizar o beijo.
- Sicheng. - chamo-o, colando nossas testas. - Eu te amo.
- AH! Tô tão boiola por vocês. Caralho, se casem e me adotem. - Johnny diz atrás de nós, nos assustando e quebrando o clima. De novo.
- Johnny, o que você tá fazendo aqui?!
- Eu segui vocês. Acharam que eu ia perder o momento da declaração de vocês? Erraram feio. E eu ainda gravei, pra guardar pra prosperidade. Vou mostrar pros seus filhos. Eu espero por esse momento há 8 anos! - ele diz fingindo limpar uma lágrima.
- Você é doido. - Sicheng diz rindo, apoiando sua cabeça no meu ombro. Ainda dá tempo de surtar?
- Sou mesmo. Também gostaria de dizer que eles tão vendo filme sem a gente. Mas eu tô muito feliz por vocês, mesmo! - ele diz empolgado, mas eu sei que tudo isso o fez lembrar do Ten, que por sinal tem que fazer um monte de viagens longas, consequentemente ficando longe do Johnny. Eu sei que isso machuca muito os dois, mas eles não podem fazer muita coisa.
- Johnny, você sente falta dele?
- É claro que sim. - ele responde suspirando. - Eu o amo demais. Mas só me resta aceitar. - diz se sentando à nossa frente.
- Você sabe quando ele volta?
- Não, ele não quis me contar. Disse que era surpresa.
- Johnny... não olha agora, mas eu acho que é ele ali. - Sicheng diz olhando atrás de Johnny, onde um vulto pode ser visto. Não consegui ver quem era por estar de noite e eu ser meio cego, mas julguei ser o Chittaphon pela baixa estatura.
- O que?! - ele diz se virando, logo vendo a figura do garoto baixinho se aproximando. Eu juro que ouvi o coração dele falhar uma batida. Como diabos o Ten entrou aqui?!
- Oi, como vai? - Chittaphon diz se sentando ao lado do Johnny, que por alguns segundos trava. Eles não se veem há quase um ano. Observo Youngho quase chorar antes de puxar o namorado para seu colo, o abraçando fortemente.
- O que você tá fazendo aqui?! Como você entrou? - Johnny pergunta encarando-o desacreditado.
- Eu combinei tudo com o Jeno. Queria te fazer uma surpresa, porque tenho uma coisa pra te contar.
- Tinha que ser o Jeno. Aquele filho de uma figa! Mas o que você tem que me contar? Não me diz que você tá grávido! Eu não tô pronto pra ser pai, eu sou muito novo e-
- Johnny! Não é isso. O que eu quero te dizer é que eu não vou mais precisar fazer essas viagens. Eu já tenho 18 anos, posso fazer o que eu quiser. Podemos ficar juntos em paz agora. - Ten diz sorrindo para o namorado, que não demora em dar-lhe um beijo saudoso. Agora quem tá boiola sou eu.
- Eu tô tão feliz! Eu te amo tanto! É sério mesmo?
- É claro que sim. Também te amo! - quase choro junto com eles quando Johnny o abraça de novo. Que lindinho.
- Acho que hoje é um dos melhores dias das nossas vidas. - Sicheng diz entrelaçando seus dedos nos meus.
- É sim. Aliás, minhas felicitações pra vocês. Só acho que vocês demoraram muito. - Chittaphon diz sorrindo para nós. Não me seguro e abraço meu amigo bem apertado.
- Eu senti tanto a sua falta, seu ridículo! - digo apertando o abraço. - Nunca mais nos abandone desse jeito.
- Eu não vou. Eu senti a falta de vocês também. - ele diz se soltando de mim, indo abraçar Sicheng. Encaro Johnny antes de dar o meu sorriso mais sincero.
- É, meu amigo, parece que finalmente tudo está bem para nós. - digo enquanto observo nossos namorados (acho que posso chamar Sicheng assim) se afastarem, após um abraço saudoso.
- Sim. Vamos entrar, os meninos vão enlouquecer quando virem você, amor.
- Sicheng, vamos também. Preciso dizer pra todo mundo que estou namorando. - digo entrelaçando meus dedos aos dele.
- Você acabou de me pedir em namoro?! - ele pergunta incrédulo, me fazendo rir antes de deixar um beijo demorado em seus lábios.
- Sim. Você aceita?
- É claro que sim. Vamos entrar logo, antes que aqueles dois se engulam aqui mesmo. - diz rindo ao que nos aproximamos dos nossos amigos, que trocam carícias nos aguardando para entrarmos. Eles não têm um pingo de vergonha na cara mesmo.
- Estou animado para rever todo mundo! O que aconteceu durante esse tempo que eu fiquei fora? - Ten pergunta enquanto entramos na casa.
- Nada muito interessante. Mark e Haechan continuam se odiando, Jeno e Jaemin continuam de cu doce. Se bem que nessas últimas semanas eles andam meio estranhos. Taeyong e Jaehyun tão se pegando mas fingem que não, Lucas e Jungwoo continuam fazendo sexo em qualquer lugar. Inclusive, tem gente nova no grupinho. - respondo rindo, logo estranhando quando chegamos na sala e não vemos ninguém.
- Ué, cadê todo mundo? - Johnny pergunta olhando ao redor.
- Ei! Onde vocês estavam?! - escutamos Jaemin gritar descendo as escadas. - Ten?! É você mesmo?! Não acredito! - ele diz enquanto corre para abraçar o amigo.
- Sou eu sim. Vim de surpresa, Jeno que me ajudou. - Chittaphon diz retribuindo o abraço.
- Aquele salafrário! Esperem aqui, tá todo mundo tomando banho. Quero fazer uma surpresa. Vocês não vão acreditar no que aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
FanfictionEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...