Oi kskskks.
Bem-vindos!
Avisos antes da leitura:
♡ Muito provavelmente não haverá lemon explícito, por motivos de eu não ter experiência com isso sksksk.
♡ A história é "dividida" em duas partes: até o capítulo oito a história vai tratar mais da vida pessoal dos personagens, como o que houve entre Renjun, Jeno e Jaemin. Depois disso é que começa a "aventura".
♡ As coisas aqui funcionam de um jeito diferente, então não estranhem as coisas que para eles são normais e para nós não. Mas isso aparece bem de leve, nada que interfira muito na história.
♡ Os costumes aqui também são diferentes, porque eles não estão na Coréia.
♡ As idades estão alteradas para o melhor andamento da história.É isso. Boa leitura! :)
[...]
Mais um ano letivo está começando no Colégio para Mutantes em Treinamento, ou CMT para os íntimos. Eu estou com a maior cara de bunda, afinal, voltar para lá depois de dois lindos meses de férias é desanimador. Sicheng, um dos meus irmãos mais velhos, tagarela com meu pai sobre como seus poderes são incríveis, porque ambos têm o mesmo poder e adoram se exibir por isso. É só um pouco chato ouvir aqueles dois hidrocinéticos metidos falarem o tempo todo de suas habilidades fodas.
- Renjun, acorda que a gente já chegou. - Lucas, também meu irmão, me puxa gentilmente para fora do carro.
- Calma aí, não tá vendo que eu sei andar sozinho? - Grito para ele, que me solta e faz uma careta.
- Vamos logo, quero ver meus amigos! - Sicheng diz animado, passando por nós e entrando no colégio.
Respiro fundo antes de me despedir do meu pai e entrar. Sicheng sai correndo na direção de Yuta, diga-se de passagem que ele tem um penhasco pelo garoto, e Johnny, que conversam animadamente. Lucas, pra variar, vai na direção do namorado dele, Jungwoo, e dá uma sugada de alma nele (mais conhecida como beijo). Ah, qual é, não é porque eu sou um cupido que eu gosto de ver essas cenas bonitas, para não dizer outra coisa. Saio à procura dos meus amigos, também conhecidos como Lee Donghyuck e Zhong Chenle. Assim que encontro os dois, corro para dar um abraço em cada um. Apesar de ter visto eles nas férias, eu estou com saudades.
- Oi Lele, oi Hyuck! - Grito bem alto no ouvido deles, sou um ótimo amigo.
- Seu idiota, acabei de ficar surdo, Renjun! - Chenle diz com voz de choro, que tá mais pra voz de golfinho mesmo.
- Ótimo, vê se fica mudo também, ninguém merece ouvir essa sua voz de golfinho logo cedo. - Hyuck diz cruzando os braços e encarando mortalmente o Zhong, que cala a boca e levanta as mãos em sinal de rendição.
- Ei gente, aquele ali não é o Mark? - Digo vendo o time de podball - um futebol americano, só que com nossos poderes no meio - adentrar os corredores, desfilando como sempre, com um novo integrante.
- É claro que é, tava demorando pra esse hemocinético exibido arranjar um jeito de aparecer. - Donghyuck diz fazendo uma cara feia ao olhar para o mencionado. Acontece que Lee Donghyuck e Mark Lee se odeiam desde sempre, segundo Hyuck porque Mark é um idiota que se acha por ser "superior aos outros". Eles vivem trocando farpas, e eu definitivamente não entendo direito todo esse ódio dos dois.
- Hyuck, todo mundo sabe que o Mark é bom nos esportes. - O mais novo entre nós diz, passando os braços pelos ombros de Hyuck.
- É verdade, não sei por que você está tão surpreso. - Completo fazendo uma cara confusa.
- Eu não perco o meu tempo prestando atenção naquele ridículo, por isso eu não sabia. Mas não é como se eu me importasse, eu odeio ele! Se eu pudesse, esquentaria tanto a temperatura do corpo daquele idiota que ele ia explodir! - Hyuck diz bufando. Ele sempre diz que um dia vai usar seus poderes de termocinético para matar o Lee mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
أدب الهواةEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...