Renjun
Não sei quanto tempo fiquei ali no meio da floresta, mas quando percebi já estava amanhecendo. Fui caminhando devagar de volta, me sentindo terrivelmente mal.
Era como se meu corpo estivesse no modo automático. Meu rosto estava inchado de tanto chorar, minha mente estava cansada.
Quando enfim volto, vejo os garotos já acordados e de pé.
- Acho que vamos- Ah! Pelos deuses, o que houve?! - Hyuck se desespera ao me ver, correndo em minha direção.
- Não é nada - com a voz falha, respondo.
- Como nada?! Olha para o seu estado! Renjun, o que aconteceu? - ele segura meu rosto, me olhando preocupado.
- Hyuck... - sussurro antes de ele me puxar para um abraço desesperado. Apoio meu rosto no ombro dele, me permitindo chorar mais uma vez.
- Por favor, vão indo na frente. Parem no bosque, a gente encontra vocês lá - escuto Woojin dizer antes de se aproximar de mim junto com Felix, Jeongin e Jisung.
- Junnie, quer contar pra gente o que houve? - Jeongin pergunta cautelosamente.
- E-eles me disseram... - desgrudo meu rosto do ombro de Hyuck, me virando para encarar os garotos. - Me disseram que gostam de mim - abaixo minha cabeça, sentindo meu coração se apertar.
- Mas... isso não é bom? - Felix pergunta confuso.
- Não! Eles só “gostam” de mim por causa do feitiço. Mas eu gosto deles, de verdade! E me dói tanto saber que me apaixonei por eles, porque não podemos ficar juntos! Eles são destinados... - digo em um tom de voz fraco.
- E não tem nada que você possa fazer? - Jisung pergunta me lançando um olhar abatido.
- Não. Eu não posso forçá-los a ficar comigo. Eles são destinados um ao outro, têm que ficar juntos - levo uma de minhas mãos até meu rosto, sentindo as lágrimas rolarem desesperadamente.
- Nós sentimos muito - Woojin diz me puxando para seus braços. - Estamos aqui com você.
- Injun, vamos ficar com você, certo? Para o que precisar - Jeongin diz suavemente, acariciando meus fios de cabelo.
- Eu sei, obrigado. Mas não tem mesmo nada que eu possa fazer. Vou ter que me afastar deles para evitar novos conflitos - digo com meu coração doendo mais ainda.
Observo eles ficarem sem palavras, trocando olhares tristes. Ficamos por um tempo em silêncio, até que Hyuck se pronuncia.
- Nós vamos fazer o possível para te distrair, ok? Não tem muito o que fazer, então vamos te animar - ele diz passando as mãos pelas minhas costas
Assinto para ele, secando minhas lágrimas. Respiro fundo, sorrindo para eles. Hyuck tem razão, não posso ficar me afogando em mágoas. Não posso fazer nada além de aceitar isso.
- Então vamos - digo chamando-os para irmos até onde os garotos nos esperam.
Passamos a caminhar então, não demorando muito até chegarmos ao tal bosque. Achei estranho Jaemin e Jeno não estarem lá, mas decidi não comentar.
- Vai lá, Seung - Hyunjin cutuca o garoto, fazendo-o se virar irritado.
- Vai você, inferno! E não me chama de Seung! - ele dá um tapa no outro, que lhe encara provocativo.
- Por que está tão irritado, Minnie? - o Hwang pergunta passando um dos braços pela cintura do garoto.
- Desinfeta, cria do demônio! - ele empurra o mais alto, vindo até nós e deixando para trás um Hyunjin com um bico enorme. - Vocês estão bem? - ele pergunta preocupado, olhando para mim.
- Estamos sim. Podemos continuar? - respondo sorrindo para o Kim.
- Ainda não. Jaemin e Jeno sumiram. Onde aquelas pestes se enfiaram hein? - Minho resmunga ao dizer, olhando em volta.
- Estamos aqui! - Jeno aparece arrastando um Jaemin sonolento. Evito olhar para os dois, me aproximando de Jeongin, que me parece muito perdido encarando o nada.
- Innie? - chamo sua atenção, vendo o garoto sair de seus devaneios.
- O que? - ele pergunta me olhando, balançando a cabeça em seguida.
- Você tava encarando o nada. Tá se sentindo bem? - rio ao ver a expressão emburrada dele, achando graça da fofura do garoto.
- Aish. É o Hyunjin, aquele feioso. Quer dizer, nem de feio eu posso chamar, porque ele é lindo pra uma desgraça! - ele cruza os braços, encarando o garoto citado, que me parece muito feliz atazanando Seungmin.
- Ciúmes, meu caro? Se mete lá no meio, não deixa ele roubar seu homem. Se bem que o Seungmin não parece gostar muito dele - sorrio de leve ao ver o Kim bufar com Hyunjin se grudando em suas costas.
- Quer saber? Eu vou lá sim! - Jeongin diz confiante, caminhando até os dois garotos.
- Turminha, presta atenção! Devido a alguns imprevistos, estamos bem atrasados. Precisamos correr para chegarmos antes de as nevascas aparecerem por aqui, então é melhor apressarmos o passo. Estamos indo a pé, o que já nos faz demorar, mas ainda temos que terminar de andar toda essa floresta para chegarmos ao Lado Norte. E quando chegarmos lá, ainda vamos ter que atravessar tudo para enfim chegarmos ao castelo. Isso dá quase uma semana de viagem, então sem moleza! Vamos trupe! - Chan diz bem alto, chamando a atenção de todo mundo.
Depois disso, passamos então a caminhar. Não tem muito o que dizer sobre essa floresta, tudo o que tem por aqui é gelo e... mais gelo. Não deixa de ser uma paisagem bonita para quem sabe apreciar, mas a falta de cores por aqui deixa tudo mais sombrio.
Um clima tenso pairava entre nós. Eu não conseguia nem olhar para a cara de Jeno e Jaemin sem sentir meu corpo inteiro tremer, Chan e Woojin se evitavam a todo custo, Seungmin queria matar Hyunjin por fazê-lo brigar com Jeongin, Felix estava mais que perdido, Changbin apenas nos encarava como se fosse nos assassinar a qualquer momento, Jisung parecia preocupado com algo, Minho portava uma carranca enorme, Hyuck estava irritado (quase) o tempo todo e Mark tentava entender o porquê de todos estarem calados de repente.
Era agoniante, ninguém falava nada. Não estávamos mais naquele clima divertido, fazendo palhaçadas e rindo feito idiotas. Algo parecia nos manter distantes... como uma sensação compartilhada.
E foi nesse silêncio incomum que chegamos ao coração da floresta. Um lugar frio, sem vida. As árvores se moviam lentamente com os ventos gelados que nos acompanhavam. Tudo o que ouvíamos era o sussurro cansado daquele lugar abandonado.
\ ♡ /
- Já chega! Cansei desse silêncio. O que houve hein?! - Jeongin grita do nada, nos assustando.
- Bem, já chegamos na metade da floresta então não vejo problemas em pararmos um pouco para distrair a cabeça - Woojin diz ao parar e se encostar em uma pedra, suspirando.
- Já sei o que podemos fazer para acabarmos com esse clima chato. Vamos jogar alguma coisa! - Felix sugere animado, acabando por nos contagiar.
- Isso! Vamos fazer uma competição! - Jeongin diz batendo palminhas.
- Que tipo de competição? - Chanbgin pergunta interessado, sorrindo de lado.
- Que tal um desafio de sobrevivência? - Jisung arregala os olhos, empolgado com a ideia.
- Como assim? - franzo o cenho, não entendendo a ideia.
- Vamos fazer assim: a gente se divide em equipes e depois nós nos espalhamos pela floresta, sem ir muito longe! Aí cada equipe vai ter que construir “armas” com o que encontrar por aí pra poder acabar com as outras equipes. Ganha a equipe que sobreviver mais tempo. Ah! E não vale machucar os coleguinhas de verdade! - Jisung semicerra os olhos para Seungmin, que já estava muito animado sorrindo maldoso para Hyunjin.
- Porra! Só porque eu ia descer o cacete no Hyunjin?! - o Kim mais novo cruza os braços, fazendo bico.
- Isso mesmo. Vamos dividir as equipes! - Hyuck grita animado.
- Somos em 14. Vamos fazer assim: quatro trios e uma dupla - Seungmin diz movendo os braços, numa tentativa falha de explicar seu pensamento.
- Não seria mais fácil fazermos dois grupos com sete? - Hyunjin pergunta como se fosse óbvio.
- Quer discutir comigo? - Seungmin fecha a cara, semicerrando os olhos para o mais alto, que levanta os braços em sinal de rendição.
- Beleza, vão vocês três - Minho diz empurrando Seungmin, Jeongin e Hyunjin para saírem daqui como o primeiro trio.
- Ok, de resto ficamos assim: Changbin, Hyuck e Jeno; Jaemin, Chan e Mark; Renjun, Woojin e Felix e eu e Minho. Partiu galera! - um Jisung muito animado grita puxando um pobre Minho para o meio da floresta.
Encaro meus colegas de time perdido, vendo os outros saírem correndo.
- Vamos procurar as coisas para as nossas armas! - Woojin grita após um tempo em silêncio, correndo pela floresta.
- Olha isso aqui! Pode servir de capacete - aponto rindo para um estranho pedaço redondo de madeira.
- Verdade! Vou pegar essa coisa pra dar umas pauladas no Jeongin - Felix comenta rindo ao encontrar um enorme toco de madeira.
- Lee Felix, sem violência! - Woojin semicerra os olhos, apontando o dedo para o mais novo. - Me ajudem a pegar esses cipós, vou usar como chicote.
- Aqui, segura minha mão - vou até ele, ajudando-o a pegar os cipós.
- Gente, melhor nos apressarmos, eles já estão vindo! - Felix diz ao ver Chan passar correndo.
- Vamos só pegar uns pedaços de madeira e ir pra luta! - grito pegando um tronco, observando Felix fazer o mesmo e Woojin amarrar os cipós.
- Então partiu! - o mais velho entre nós diz passando a correr em direção aos “inimigos”.
Por estar distraído, acabo dando de cara com Jeongin, fazendo com que nossas cabeças batam uma na outra. Com o atrito, nós dois cambaleamos para trás, tontos.
- Ah! Não se mexe! - prontamente aponto minha “arma” para ele, que sai correndo feito um cabrito.
- AAAAAH! Minnie, me protege! - ele grita se escondendo atrás do garoto, que faz uma expressão confusa até me ver correndo na direção dele.
- Eita! Cadê o inútil do Hyunjin?! - Seungmin grita ao ver que estão sozinhos e desprotegidos.
- Ele já devia ter voltado! - Jeongin aperta os ombros do Kim, me olhando desesperado.
- Diga suas últimas palavras! - sorrio para ele, que faz uma expressão chorosa.
- Innie, corre! - Seungmin empurra o garoto, fazendo o possível para defendê-lo.
- Você não pode me deter! - lanço pequenos fogos de artifício em forma de corações em Seungmin, que se afasta com o susto. Aproveito a distração dele e derrubo Jeongin, o eliminando do jogo.
- Ei, isso é trapaça! - o Yang resmunga, me dando um soquinho no braço.
- É nada. Boa sorte! - lanço um beijinho para Seungmin antes de correr para perto dos meus companheiros de equipe. Por que eu não eliminei o Minnie também? Porque o Hyunjin tava vindo e ele não parecia nada feliz. Eu é que não quero ser a primeira vítima da ira de Hwang Hyunjin! Quer dizer, vocês já viram o corpo malhado daquela criatura?!
- Claro que não! Tenho certeza que o Minnie vai ficar com o Innie - ao chegar perto dos meus companheiros de equipe, escuto-os discutirem sobre os três patetas.
- Nada a ver! Seungmin tá de cu doce, mas no fundo quer dar pro Hyunjin - Felix solta um sorriso malicioso ao ver o Kim mais novo correr atrás do Hwang, ameaçando bater nele.
- Engano de vocês, meus caros amigos. Aqueles três ainda vão ficar juntos - entro na conversa, sorrindo de leve enquanto Jeongin corre para separar os dois briguentos.
- Isso é uma aposta? - Woojin pergunta interessado.
- É sim - Felix responde passando os braços pelos meus ombros e os de Woojin.
- AH! Seungmin, eu sou do seu time porra! - Hyunjin grita quando Seungmin pega um pedaço de madeira pra bater nele.
- Foda-se! - o Kim mais novo grita antes de pular em cima do Hwang, mais uma vez.
- Puta merda! Parem de brigar! - Jeongin é o próximo a gritar, tentando separar os outros dois.
- A gente não tava jogando? - me lembro do jogo do nada, arregalando os olhos.
- É mesmo! - Woojin, igualmente surpreso, exclama.
- Não estão mais! - Minho grita nos eliminando do jogo ao nos acertar com sua poderosa arma.
- Porra Minho! - Felix estapeia o irmão, que sai correndo puxando um Jisung risonho consigo.
- E a gente faz o que agora? - pergunto para eles após um tempo em silêncio.
- Vamos caçar aqueles idiotas. Já tá escurecendo e eu não quero que eles fiquem por aí sozinhos - Woojin diz olhando para o céu, suspirando antes de começar a andar por entre as árvores.
Passamos então a caminhar, procurando as criaturas. Não demorou muito para encontrarmos eles, já que os patetas estavam fazendo a maior farra juntos. Felix não demorou muito em se juntar a eles, claro.
Pois é meus amigos, eles estavam fazendo uma guerra de frutas. Onde eles encontraram as frutas? É um mistério. Vai ver eles são macacos e subiram nas árvores, não sei.
- Meu olho seu ridículo! - Hyuck grita para Jeno assim que este acerta uma amora em seu rosto.
- Bobeou dançou! - o outro Lee lhe mostra a língua, correndo em seguida.
- Eu vou enfiar no seu cu! - observo Seungmin passar correndo com um sorriso diabólico no rosto, enquanto Hyunjin foge assustado.
- Olha a bomba! - Felix grita ao jogar uma melancia na bunda de Minho, que se contorce com o impacto. Gente, onde eles arrumaram uma melancia?!
- Filho de uma figa! Felix, volta aqui seu desgraçado! - o Lee mais velho grita apontando uma perigosa banana para o irmão.
- Jamais, Lino! Ai porra! - Felix sai correndo, mas dá de cara com um Jaemin nada feliz. Até irritado ele fica lindo... Quer dizer, foco, Renjun, foco!
- Se ferrou otário! - Minho sai rindo, deixando Felix sozinho com a fera.
- Fui! - o ruivo grita correndo o mais rápido possível para longe de Jaemin.
- Acabou a festa! Todo mundo vem comer! - Woojin aparece gritando, atraindo a atenção de todos.
Como os garotos obedientes (mais ou menos) que somos, fomos todos fazer o que o Kim mandou.
- Olha a meleca que vocês fizeram! Sinceramente, o que eu fiz pra merecer vocês, hein? - o mais velho entre nós resmunga quando nos sentamos em uma rodinha.
- Idiotas atraem outros idiotas, é a lei da geopolítica - Jeno diz rindo, recebendo um tapa de Hyuck.
- Seu tapado, cala a boca! - meu melhor amigo ri da besteira do mais velho, negando com a cabeça.
\ ♡ /
Devo dizer que toda essa brincadeira serviu para acabar com aquele clima chato que estava entre a gente, porque ficamos boas horas aprontando todas. Qual é, somos adolescentes com três neurônios, claro que vamos fazer merda sempre que pudermos.
- ... 3, 2, 1! Lá vou eu hein! - grito assim que me desencosto da pedra. Pois é, meus amigos, depois de muita farra decidimos nos embebedar de suco vindo diretamente das frutas aqui da floresta e deu no que deu: estamos brincando de esconde-esconde.
Saio correndo, dando uma de ninja para passar “despercebido”. Subo em cima de uma outra pedra, feito uma lagartixa, estreitando meus olhos para enxergar minha vítima. Assim que vejo Changbin dando sopa, me jogo em cima dele.
- Achei! - sorrio para o mais velho ao vê-lo cambalear meio tonto.
Escuto um barulho e saio correndo em disparada, dando de cara com Jaemin e Jeno. Assim que vejo os dois, perco meu espírito de brincadeira e o sorriso demoníaco se desfaz em meu rosto. Dou dois passos pra trás, encostando em uma rocha ao vê-los pararem e me encararem. Imediatamente, desço o olhar para meus pés, achando muito interessante os meus sapatos.
- Tem algo de errado com seus sapatos? - ouço Jaemin perguntar cautelosamente.
- Na verdade não. É que eu tenho uma estranha tara por pés, sabe... - tento disfarçar, ainda sem olhar para eles.
- Você sabe que não pode nos evitar pra sempre, né? - Jeno suspira ao dizer.
- Olha, nós sentimos muito por termos dito aquilo do nada. Tudo bem se você não retribui nossos sentimentos - Jaemin diz com a voz baixa.
- Eu retribuo. E esse é o problema! - sinto meus olhos marejarem. - Vocês não gostam de mim de verdade. É tudo por causa daquela merda de feitiço! Se eu não tivesse errado, nada disso estaria acontecendo! Oh, droga, eu sou tão fodidamente apaixonado por vocês! - coloco minhas mãos em meu rosto, sentindo as lágrimas quentes já descendo. - Precisamos ficar afastados. Eu sinto muito, mas é pelo nosso bem.
- Renjun, espera! Você não pode simplesmente sair assim da nossa vida! - Jeno segura meu pulso antes que eu possa sair dali.
- E eu não quero! Mas, infelizmente, é isso o que vai acontecer. Não vai ser bom nem pra mim e nem pra vocês se continuarmos nos falando. Eu não quero me iludir com algo que não pode acontecer e também não quero que vocês se machuquem com isso! - sinto minha respiração falhar ao dizer.
- Injun... - Jeno sussurra com os olhos marejados.
- Me dói tanto fazer isso... - desvio o olhar. - Enquanto não resolvermos essa situação vamos ter que ficar separados. E nós só podemos resolver isso quando voltarmos para o nosso mundo. Me perdoem! - deixo um selar na testa de cada um antes de me afastar, sentindo meu coração doer muito.
\ ♡ /
Durante o resto do percurso na floresta, não falei mais com eles. Foi horrível. Eu senti como se uma parte de mim tivesse sido arrancada. Claro que todos notaram a tensão entre nós, e isso rendeu várias horas me ouvindo lamentar para os meus amigos.
Não demorou muito para que chegássemos enfim ao Lado Norte. Foi assustador. Tudo aqui parece frio e sem vida, tanto as pessoas quanto o ambiente.
Hyunjin está nos guiando agora, já que conhece aqui melhor do que qualquer um de nós. Ele não parece muito feliz em estar de volta aqui, mas parece muito mais calmo agora, já que estamos com ele.
- Prestem atenção: vamos passar por uma área perigosa, então não se separem! Como estamos indo pelos arredores dos vilarejos, vamos acabar passando por onde alguns ladrões ficam. Tomem cuidado - Hyunjin para de andar, se virando para nós.
- Tô me sentindo um bandido fugindo das tropas - Jeongin comenta se agarrando ao braço do Hwang, fazendo este sorrir para o mais baixo. Outra coisa que aconteceu na floresta foi que Jeongin e Hyunjin acabaram se aproximando muito, para o desgosto de Seungmin.
- Essa é a maior aventura que eu já vivi - Hyuck diz animado, passando os braços pelos meus ombros. Sorrio para ele.
- Eu ainda não acredito que estamos no Lado Norte. É tão emocionante e perigoso! - Jisung dá dois pulinhos de empolgação ao dizer.
- Gente, vocês estão sentindo esse cheiro? - Woojin para de andar do nada, levantando a cabeça para sentir melhor o tal cheiro. Eu não tô sentindo nada, estranho. - Espera! - ele se vira, arregalando os olhos ao ver algo atrás da gente.
Me viro também, vendo Felix apoiado em uma árvore com uma cara nada boa. Encaro confuso o garoto, ele tá doente ou é impressão minha?
- Puta merda! Felix entrou no cio! - Minho exclama correndo até o irmão.
- Ai merda! Felix, aguenta só mais um pouco, estamos perto da casa da minha família. Eu não queria ter que ir lá, mas é mais seguro irmos. Venham! - Hyunjin se desespera, mudando de rumo.
Me aproximo de Felix, o ajudando a andar ao que ele se apoia em meu ombro.
- Lix, tá doendo muito? - pergunto preocupado.
- Sim... - ele resmunga. - Acho que dá pra aguentar mais um pouco, mas temos que ficar longe deles. O meu cheiro tá muito forte... - ele diz apontando para os garotos à nossa frente.
- Tudo bem então.
\ ♡ /
- Com sorte minha mãe e minha irmã saíram. Venham - Hyunjin diz ao chegarmos na (enorme) casa dele. Que desgraça, todo mundo é rico nessa merda!
O Hwang suspira aliviado ao constatar que estamos sozinhos. Encaro ele confuso enquanto ainda mantenho Felix apoiado em mim.
- Ah! Felix, pode ficar no nosso quarto de hóspedes. Você quer se dopar ou... você sabe... - ele diz levemente envergonhado.
- Tanto faz, só me leva lá! - Felix diz com a voz rouca, fazendo uma expressão dolorida surgir em seu rosto. Que medo!
- Certo, é por aqui - Hyunjin se apressa em nos guiar para o andar de cima, apontando um dos quartos. - Não posso ficar com você, vou chamar o Woojin! - ele diz desconfortavelmente, com o rosto vermelho.
Ajudo Felix a se deitar enquanto Hyunjin corre para fora do quarto, encarando preocupado o garoto ruivo.
- Porra! - com a voz muito grossa, ele resmunga, virando o rosto extremamente avermelhado.
- Felix, não! - seguro-o quando ele ameaça se levantar. Ele me encara como se fosse um... animal?
- Cheguei! - Woojin surge na porta com algumas coisas na mão, se aproximando de nós dois. - Acho melhor dopar ele... - o Kim sussurra ao ver o estado do garoto.
- Woo, ele tá muito quente. Isso é normal? - pergunto ao sentir a temperatura elevada do corpo de Felix junto com o suor escorrendo pela pele dele.
- É sim, são os instintos dele aparecendo. Nesse exato momento a única coisa que se passa pela cabeça dele é sexo - o mais velhos diz se agachando para ficar na altura do rosto do Lee. - Felix, consegue me ouvir? - ele pergunta, recebendo um rosnado em resposta. - Ótimo. Quer que eu chame alguém pra te ajudar? - ele questiona receoso, fazendo o ruivo lhe encarar antes de sussurrar um nome que não pude ouvir. - Junnie, chama o Changbin por favor... - Woojin pede a mim, com o rosto levemente avermelhado.
- Ok... - digo antes de sair do quarto, descendo para a sala novamente.
Ao entrar no cômodo, vejo todos os garotos me encarando estranhamente. Engulo em seco antes de olhar para Changbin, que arregala os olhos ao entender o que quero dizer. Ele se levanta receoso, subindo logo em seguida.
- Hoje a noite vai ser boa... - Chan brinca, sorrindo maliciosamente.
- E a gente só fica aqui enquanto eles... fodem lá em cima? - Jaemin pergunta levemente chocado.
- Sim. E isso vai durar uns cinco dias... - Jeongin diz sem um pingo de vergonha na cara, sorrindo abertamente.
- Deixei as feras lá no quarto... Eles nem esperaram eu sair pra começar! - Woojin aparece na sala incrédulo, se sentando ao lado de Jeongin no sofá.
- Vamos fazer outra coisa, não quero pensar no meu irmão transando com o meu melhor amigo - Minho diz fazendo uma careta engraçada.
- Vamos ter que atrasar a viagem quase uma semana. O que vamos fazer nesse tempo? - Seungmin pergunta pensativo.
- Não temos muito o que fazer, porque não podemos sair daqui sem eles. Isso é tão estranho... - Hyuck comenta rindo.
- Já sei! Nesse meio tempo a gente pode procurar pelos arredores daqui frutas e outras coisas. De qualquer forma teríamos que parar para isso, então vamos aproveitar esse tempo agora. Aí pra caso de emergência alguém fica aqui - Hyunjin sugere, abraçando Seungmin, que faz uma careta desgostosa.
- Boa ideia. O Minho fica! - Jeongin diz rindo da cara indignada do Lee.
- Minha bunda, Jeongin! - ele joga uma almofada no Yang, que apenas ri mais.
- O que está acontecendo aqui?! Hwang Hyunjin, por que você está na minha casa?! E ainda abraçado com outro alfa! - uma mulher aparece na sala, com uma expressão furiosa. Hyunjin a encara estático.
- Mãe... eu posso explicar! - ele diz se soltando de Seungmin.
~ ♡ ~
Chenle
Já faz algumas semanas que nossos amigos sumiram. Devo dizer que estou arrasado? Acho que isso é óbvio. Não consigo parar de pensar naquela noite e no que aconteceu. Quer dizer, eles não podem ter simplesmente sumido, né? Eles estão aqui em algum lugar!
Durante vários dias, nós fomos procurar por eles. Todas as tentativas foram falhas. Os pais deles foram à várias delegacias, e, mesmo com a ajuda da polícia, não achamos vestígios deles. Nada! Nem um fio de cabelo. Apenas as pegadas deles na floresta, mas só isso. Eles foram dados como desaparecidos, e estão fazendo buscas intensas por eles. E até agora nada. Eu espero que eles estejam bem.
Johnny, Lucas e Jaehyun estão afastados do time de podball e Sicheng não sorri há um bom tempo. Eles estão muito preocupados, assim como eu. A escola toda parece estar em desânimo, é até irreconhecível. Eles estão começando a perder as esperanças, mas eu me recuso a acreditar que eles não vão voltar!
- Foram hoje ao Lado Proibido. Os vampiros e demônios cooperaram. Disseram que ninguém passou por lá - digo ao me sentar na mesa do refeitório, sentindo meus olhos marejarem mais uma vez.
- Eles já checaram nas partes Sul e Norte. Só resta o Leste. É a nossa última esperança - Johnny diz com os olhos vermelhos, colocando o rosto entre suas mãos.
- O que acontece se não encontrarem eles? - Taeyong pergunta fazendo carinho na cabeça de Johnny, se segurando para não chorar também.
- A busca acaba e eles deixam o caso como sem solução. Se eles não estiverem aqui, onde mais estariam? - Sicheng responde secando algumas lágrimas.
- Eles não podem ter simplesmente sumido! Não faz sentido... Nós estávamos lá com eles! - Jaehyun diz apoiando as mãos na própria cabeça.
- Se eles não estiverem lá... acabou - Lucas diz com a voz falha pelo choro.
- Não vamos perder as esperanças, ok? Eles vão voltar, eles vão... - digo com o rosto já inchado por estar chorando.
- Chenle tá certo, não podemos abaixar a cabeça e desistir. Em algum momento eles vão aparecer - meu namorado diz entrelaçando seus dedos aos meus.
- Então vamos procurar mais. Nós não vamos desistir deles! - Yuta diz limpando as lágrimas, nos fazendo concordar. Vamos encontrar eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um cupido completamente fracassado
FanficEm um lugar mágico distante daqui, Huang Renjun, um jovem cupido, vivia sua vida, que aparentava ser normal. E tudo ia bem, era o que ele achava. Só que, de uma hora para a outra, a vida do garoto virou de cabeça para baixo, graças a um não tão pequ...