An extrovert version

7.1K 534 70
                                    

"Quem luta com monstros deve velar para que, ao fazê-lo, não se transforme também em um monstro"
— Friedrich Nietzsche

Madeline Sawwer P.O.V • Quântico, Virgínia.

Emily no fundo sabia que eu aceitaria ir para a Virgínia, tanto que toda a minha mudança foi feita em menos de uma semana, pois quando falou comigo, ela já havia deixado tudo acertado.

Agora eu morava em um apartamento completamente impessoal, em grande parte branco, era bem moderno, mas em minha primeira oportunidade eu iria decorá-lo do meu jeito.

Não havia dormido, estava nervosa, tudo era tão novo que impossibilitava meu corpo de sentir outra coisa, além de ansiedade. Perto das sete da manhã, me levantei, tomei um banho e me vesti, nada mais que um suéter creme e uma calça jeans, com uma bota que possuía um salto consideravelmente alto, porém mesmo assim confortável e adequada.

Deixei meus cabelos soltos, peguei minha bolsa e fui para a sede da UAC, sem comer ou tomar absolutamente nada.

Ao chegar, comecei a repensar minha escolha, eu provavelmente não me encaixaria aqui e deixaria Emily maluca por pedir para voltar tão cedo.

— Eu não acredito nisso — pude ouvir uma voz por trás de mim, era Penélope.

— Garcia! — sorri e a abracei.

— Você veio mesmo — se afastou o suficiente para me ver, mas não separar o abraço — Não acreditei quando a Emily me disse que te convenceria.

— A ideia foi sua? — arqueei uma sobrancelha.

— Já estou tão previsível assim? — ela fez bico.

— Só nesse caso — a abracei mais uma vez, antes de me afastar.

— Vem, vou te apresentar ao resto, por mais que eles já saibam de você.

Ela me puxou pela mão, me tirando do corredor de elevadores e após passar por uma porta de vidro, estávamos no escritório principal com diversos corredores compostos por mesas.

— Bom dia amor — um homem forte se aproximou de Penélope.

— Bom dia perfeição — ela respondeu, e os apelidos de ambos me fizeram rir.

— Agente Sawwer, certo? — ele estendeu a mão, então a apertei.

— Certo...

— Esse bombom aqui é o Derek — Garcia me cortou e logo fingiu uma tosse — Agente Morgan.

— Prazer — acenei levemente com a cabeça.

— O prazer é meu — ele sorriu.

E que sorriso.

— Você precisa ir até a sala do Hotch... — Penélope começou a falar.

— Garcia, reúna todos, temos um caso — um homem alto e de cabelos negros bem penteados passou por nós duas sem nem notar minha presença.

Meu primeiro dia e já temos um caso, que ótimo.

— Esse é...?

— O próprio Aaron Hotchner — ela explicou — Vá para a sala de reunião, vou chamar os outros.

Penélope me empurrou em direção à uma das salas e sem opção, apenas adentrei a mesma e me sentei em uma das cadeiras que contornavam a mesa longa, ninguém havia chego ainda.

Enquanto fitava a televisão desligada, comecei a pensar sobre como seria daqui para frente, era tudo assustadoramente novo, já sentia falta de Michael, é claro, mas esse segundo recomeço poderia ser bom, eu precisava começar a ver as coisas de uma forma mais otimista.

Beyond Borders • Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora