Reunited family

2.6K 257 2
                                    

"Não há paixão mais egoísta do que a luxúria"
— Marquês de Sade

Madeline Sawwer P.O.V Cassino Borgata

Morgan segurou minha mão que estava prestes a puxar a arma do coldre.

— Madeline, espera — falou calmamente — Tem alguma coisa acontecendo.

— Spencer me responde! — apertei o comunicador em minha orelha, ignorando os olhares vindos das pessoas que estavam na mesa.

Ele não respondia, continuava conversando calmamente com Liam e eu percebia que algo estava bem errado.

— Reid, o que está acontecendo aí? — Morgan fez o mesmo que eu, tentando obter uma resposta.

Silêncio.

Spencer Reid P.O.V

— Claro que você está bem informado e sabe que houve uma fuga daquele buraco no qual Madeline me colocou — VanKirk sorriu para a mulher ao lado dele e pousou algumas fichas sobre a mesa — Pois bem, eu ajudei os quinze detentos a fugirem, e sabe qual é a melhor parte? Amigos que possuem amigos.

Enrijeci meu corpo conforme ouvia a voz de Madeline se elevar no comunicador, seguida pela voz de Morgan, Rossi, Garcia e Hotch.

— Straight — afirmei para a mesa após virar minhas duas cartas, levando dez mil dólares.

— Eu não sou burro para trazer os quinze rostos conhecidos por todo FBI e Interpol para esse lugar, então me orgulho em afirmar que não irá movimentar um único dedo se não quiser que a cabeça de seus dois amigos lance uma mágica nuvem de fumaça rosa em segundos... Poof! — ao pronunciar a onomatopeia, Liam gesticulou uma explosão com a mão — Ou a de vários outros aqui, inclusive a sua.

— E quem me garante que não está blefando? — franzi meu cenho, finalmente me virando para o encarar nos olhos.

— Você é inteligente o suficiente para saber que não estou, Doutor Reid — ele sorriu — Me dê seu comunicador.

No momento em que ele desviou o olhar, coloquei minha mão sobre o coldre, mas perceber o olhar estático de Madeline me distraiu, então Liam segurou minha mão.

— Ah você não quer fazer isso — o sorriso doentio permanecia estampado no rosto dele — Me dê o comunicador Spencer, eu quero ter uma conversinha com a minha namorada, já se passaram cinco anos e ela não me fez uma ligação — VanKirk fez bico enquanto falava sarcasticamente.

Meu lado emocional não queria entregar o comunicador, mas não era apenas a minha vida que estava em jogo, mas sim a de todos nesse cassino, então removi o comunicador e entreguei à Liam.

Madeline Sawwer P.O.V

— Madeline? Morgan? David? Me respondam! O que está acontecendo aí? — Hotch praticamente berrava em nossos ouvidos.

— Ah, estão todos aqui? — no mesmo momento em que a voz de Liam ecoou, pude sentir minhas pernas bambearem — Olhe só Madeline, toda a família reunida, e mais uma vez estão querendo nos separar.

Saí da mesa e segurei o braço de Morgan com força, encarando Liam que mantinha seu olhar fixo em mim ao longe enquanto sorria.

— O que você quer? — mesmo com grande esforço, foi tudo o que saiu de minha boca.

— O que eu quero? — ele soltou um riso nasal — Sabe muito bem Sawie, você.

— Mas não vai conseguir cara, sinto muito — Morgan o interrompeu.

Beyond Borders • Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora