Forget the statistics

2.6K 266 10
                                    

"Estamos tão acostumados a nos disfarçar para os outros, que no fim acabamos nos disfarçando para nós mesmos"
François de La Rochefoucauld

Madeline Sawwer P.O.V Delegacia de Greenville, DE.

— Agente Jareau, Madison Carter está aqui para o depoimento — um oficial bateu na porta antes de abri-la.

— Eu vou com ela — afirmei enquanto já me levantava.

— Madeline, é melhor que fique aqui — Hotch negou com a cabeça.

— Ninguém entende melhor o que essa garota está passando do que eu, J.J irá conduzir, mas eu irei dar apoio a ela.

Saí da sala antes que dissessem mais alguma coisa e andei até a sala de interrogatório no qual Madison aguardava, J.J veio logo atrás de mim, revisando o arquivo que tinha em mãos.

Ao adentrarmos o lugar, nos sentamos em frente a garota. Ver como ela estava chocada e tensa me fazia sentir uma sensação horrível em meu peito, afinal há cinco anos atrás, eu estava exatamente igual.

— Oi Madison — J.J começou — Sou a Agente Jennifer Jareau, e essa é a Agente Madeline Sawwer nós...

— Madeline? — Madison arregalou os olhos azuis ao me encarar.

— Algum... Problema? — franzi meu cenho, perguntando receosamente.

— E-Ele falou de você.

— Precisamos que você conte tudo, desde o início — Jennifer pediu — Por isso, irei fazer uma entrevista cognitiva com você.

Puxei o arquivo pela mesa e o abri, pegando a foto de Liam e pondo-a sobre a mesa.

— Era esse o homem que você viu? — perguntei e apenas vi a garota assentir com a cabeça.

— Preciso que feche os olhos, tudo bem? — a loira ao meu lado começou a falar e a garota assentiu — Como estava o tempo?

— Agradável — Madison fechou os olhos, mas mesmo assim arqueou uma sobrancelha.

— O que seus pais faziam enquanto foi abrir a porta?

— Meu pai terminava o almoço e minha mãe estava no escritório. Ele é... Era chefe de cozinha — a voz dela se embargou.

— Quando você abriu a porta, o que viu?

As mãos dela imediatamente apertaram a borda da mesa, ecoando um som de estrondo pelo cômodo.

— Ele... Ele...

— Está tudo bem Madison, nada irá acontecer com você aqui — procurei acalmar ela.

Madison Carter P.O.V • Casa dos Carter's, Greenville, DE.

— Maddie, veja quem é, por favor — meu pai, que cozinhava enquanto eu o observava sentada de uma banqueta da ilha da cozinha, pediu.

Larguei meu celular sobre o mármore e desci do banco em um pulo, caminhando até a entrada da casa, onde vi pelo olho mágico um homem que não conhecia.

Ele era bonito, eu não podia negar.

Retirei a trava da porta e a destranquei, abrindo parte da mesma, curiosa para saber o que o homem queria.

— Sim?

— Mad? — ele sorriu.

— Desculpe, não conheço você. Precisa de algo?

Beyond Borders • Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora