Friends with benefits

3.9K 392 47
                                    

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor"
— William Shakespeare

Madeline Sawwer P.O.V • Apartamento de Madeline, Virginia.

Spencer me levou até em casa e como se nenhum caso surgir, teremos três dias de folga, pedi que ele passasse a noite comigo.

Tentei, mas diferentemente de Reid, nesse momento não conseguia prestar atenção ao filme que passava na televisão. Estava satisfeita apenas por estar com ele me envolvendo em seus longos braços.

Procurando o distrair, comecei a tocar na ponta de seu nariz, o que não o deu muita reação, então retirei seus óculos de grau, atraindo sua atenção para mim.

— Madeline... — ele ia reclamar, mas logo desistiu.

— Se toda vez que olhar para o meu rosto, fazer essa carinha de gato de botas, vou ser obrigada a te mandar ir embora — cruzei meus braços.

— Porque fez aquilo? — Spencer indagou em tom baixo.

— Eu já perdi todos que eu me importava uma vez, não quero correr o risco de novo — peguei a mão dele que repousava sobre meu ombro, entrelaçando nossos dedos.

Precisei escolher bem as palavras para dizer isso à ele.

— Preferia que fosse eu, a estar assim — com sua mão livre, Reid deslizou seus dedos por meu rosto com cuidado — Com o intervalo de um caso, você foi mutilada e espancada, precisa de um tempo em casa, não acha? Mais do que apenas três dias.

— Não são ferimentos que irão me parar Good Doctor, já me machuquei bastante, emocionalmente e fisicamente, esses caras vão precisar muito mais do que apenas uns cortes, socos ou chutes para me deixar em necessidade de descanso — dei de ombros.

Deixei os óculos dele sobre o assento vazio do sofá ao meu lado, observando atentamente a face de Spencer que estava bem próxima a minha. Notei que a boca dele se abria e fechava, mostrando que estava um pouco envergonhado com minha observação indiscreta.

Segurei carinhosamente o rosto de Reid e o beijei cautelosamente, sem língua, apenas uma troca íntima de afeto. Não saberia explicar se alguém me perguntasse o que realmente sinto por ele, apenas sei que gosto muito de o ter por perto.

Em momentos como esse, Spencer sempre ficava envergonhado de tomar certas atitudes, então tomei a iniciativa de me sentar no colo dele, colocando suas mãos em meus quadris, e o mesmo aprofundou o beijo, abraçando meu tronco de maneira que aproximasse mais nossos corpos.

Mesmo faltando pouco para fazer três meses que nos conhecemos, ainda parecia cedo para fazer algo a mais. Para qualquer outro "casal", ter uma relação sexual logo no começo é algo normal, mas não parecia que eu, ou Reid, estávamos prontos para um passo como esse, apenas trocar carinhos e beijos já nos satisfaziam no momento.

Ele tinha suas peculiaridades, e eu as minhas, contato corporal não era algo tão prioritário.

— Madeline...

— Hum? — perguntei enquanto colocava os cabelos dele para trás das orelhas.

— O quê nós temos?

Pisquei algumas vezes enquanto fitava o olhar singelo de Spencer, então suspirei enquanto pensava em uma resposta, dependendo do termo que eu usasse, poderia magoá-lo.

— Acho que amigos com benefícios, porquê?

— É que nunca tive um relacionamento assim, sabe? — gesticulou apontando para a posição em que estávamos — E também tem o Morgan...

Beyond Borders • Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora