Welcome to Hollywood baby

5K 416 37
                                    

"Em vez de amor, dinheiro, fé, fama, equidade... me dê a verdade"
— Henry David Thoreau

Madeline Sawwer P.O.V • Sede da Unidade de Análise Comportamental, Quântico, Virgínia.

— Bom dia gatinha — Morgan surgiu atrás de mim.

Estava desatenta enquanto encarava a entrada das baías, sem porta, já que durante a noite passada precisei destruir a mesma.

Então meu colega de trabalho ter surgido atrás de mim, me deu um grande susto, fazendo com que eu espirrasse o café que tinha em mãos, sobre a mesa.

— Derek! — exclamei, arregalando meus olhos.

— Foi mal, eu ajudo a limpar — ele riu de minha reação — No que estava pensando?

— Estava pensando se ter salvado a vida do Agente Kaufmann ontem, é uma boa desculpa para Strauss fazer vista grossa em relação a porta que destruí no caminho — me virei para Morgan brevemente, logo pegando alguns lenços de papel para secar o líquido em minha mesa — Mal falei com ela quando cheguei aqui, mas ela me assusta.

Sussurrei a última parte, vendo-o dar risada e negar com a cabeça.

— Acho que no mínimo ela desconta do seu salário e retira sua folga.

— Ela faria mesmo isso? — arregalei meus olhos.

— Claro que não, Sawwer. Relaxa bebê, não é dessa vez que irá para a sala da diretora tomar uma advertência — ele afinou a voz, como se falasse com uma criança — Falando em folga, o que acha de irmos para a Jamaica?

— Jamaica? — arqueei uma sobrancelha — Como?

— Meu amigo é dono de um hotel, posso te conseguir um quarto.

— Eu topo — dei de ombros.

— E você, Reid?

Só notei que Spencer havia chego, quando Derek havia o incluído na conversa.

— Posso te conseguir um quarto com um precinho de banana — Morgan sorriu — Praia, muito calor, conquistar uma gata, hum?

— Obrigado, mas não será necessário — Reid respondeu com seu jeito meticuloso — Irei visitar a minha mãe.

Um suspiro desapontado involuntário se esvaiu de mim. A minha pequena porcentagem corporal que se interessava por Reid tomou a responsabilidade por esse ato.

— Bom, faça às malas baixinha, iremos para a Jamaica no final de semana — Derek bagunçou meu cabelo enquanto eu jogava os papéis que me ajudaram a secar minha mesa, no lixo.

Conforme ele se afastou, Reid se levantou e veio até minha mesa.

— Não tive tempo de perguntar ontem, pois não te vi ir embora. Você está bem?

— Estou — desenhei meus lábios em um sorriso sem mostrar os dentes — Obrigada por perguntar... Só fiquei um pouco surpresa comigo mesma, não respondi por meus atos depois que Morgan me ligou, quando James levou o tiro, notei a força com que eu apertava aquela arma. Não pensei duas vezes.

O Doutor pousou a mão em meu ombro, o apertando levemente em forma de consolo, enquanto contraia seus lábios e assentia com a cabeça.

— Sawwer, Reid, Morgan — J.J nos chamou após sair da sala de Hotch — Temos um caso.

— Ainda irá se acostumar — o garoto ao meu lado falou compreensivo.

— Hum?

— Não era tão agitado na Interpol, isso tudo tecnicamente é novo pra você — ele levantou os ombros enquanto andava ao meu lado até a sala de conferência.

Beyond Borders • Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora