A hunter

3.9K 295 47
                                    

"Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
— Friedrich Nietzsche

Madeline Sawwer P.O.V • Sede da Unidade de Análise Comportamental, Quântico, Virgínia.

— É sempre assim, é só eu me animar um pouquinho — Morgan fez uma dancinha estranha antes de se sentar — Que "BOOM", voltamos para a UAC.

— Segundo as estatísticas, um caso não aparece com mais frequência se você está em uma festa ou em uma reunião, é um truque da mente, a gente só se lembra mais das vezes que isso aconteceu — Reid explicou.

Morgan apontou com o polegar para Spencer, nos fazendo rir. Ele era o único que não estava bebendo litros de café para ficar sóbrio.

Ao contrário dele, eu aguardava Hotch terminar de encher a xícara dele, para poder encher a minha e finalmente me sentar para ouvir sobre o caso.

— Por acaso é tão difícil assim você se animar de novo, Morgan? — arqueei uma sobrancelha, ouvindo Reid, o próprio Morgan, Hotch e Garcia rirem.

— Onde estava? Perdeu uma ótima noite — perguntei ao ver Rossi adentrar a sala.

— Eu me diverti da minha maneira — se sentou em uma das cadeiras, retirando uma gravata borboleta do pescoço.

— Quando conheceremos a nova senhora Rossi? — Derek o cutucou.

— Se eu puder evitar, nunca — David respondeu, nos fazendo rir.

— A diversão acabou — J.J adentrou a sala, pegando o controle que Garcia sempre usa para nos apresentar o caso — Na Georgia, Dennis e Nancy Kyle foram mortos há uma hora na casa deles, num subúrbio de Atlanta.

— Uma hora atrás? — Hotch questionou.

— A polícia chegou rápido — J.J explicou — Um dos elementos ligou para a emergência avisando que o outro iria cometer os assassinatos.

— Sério? — Morgan franziu o cenho, entediado.

— Segundo a atendente, o primeiro elemento parecia apavorado enquanto dizia que o outro, que foi identificado como "Rafael" estava indo matar os "pecadores" que viviam lá. A central vai mandar para a Garcia uma cópia da gravação.

— Qual foi o tempo de resposta da polícia? — Spencer perguntou.

— Quatro minutos e vinte e seis segundos — Jareau respondeu e pude notar Reid anotar em seu caderno — Durante os quais, o "Rafael" conseguiu fazer isso.

J.J abriu as fotos da cena do crime, me fazendo ficar surpresa e quase provocando um vômito em Garcia.

— Alguém está liberando dopamina e adrenalina demais — suspirei enquanto prendia meus cabelos em um rabo de cavalo — É muita violência.

— Foi deixado uma página da bíblia em cima da cama — a loira mostrou a imagem da página.

— Apocalipse capítulo seis, versículo oito — Hotch leu em voz alta.

— Eles têm uma missão — concluí.

— E assassinos com uma missão, não param de matar — Spencer completou.

[...]

Fomos para casa após o caso ser apresentado, para podermos trocar de roupa e tomarmos um banho, afinal todos cheirávamos a álcool.

Retornei à UAC agora vestindo um suéter com gola rolê bege, calça jeans preta e minhas botas.

Tendo todos presentes, adentramos o jato para irmos até a Georgia.

Beyond Borders • Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora