Os cabelos naquele momento ainda mais bagunçados pela força do vento, e o maravilhoso cheiro de hortelã de Draco em suas narinas fez Hermione voltar a realidade. Ali estava ela, sentada ao lado de Draco, indo rumo ao apartamento do loiro, o seu próprio chefe, o qual ela prometeu que não iria se envolver, mas ambos sabiam que o amor iria falar mais alto do que o orgulho que os consumia.
- Já estamos chegando, está com fome? - a voz grossa e rouca de Draco despertou Hermione de seus pensamentos, por um breve momento ela sorriu, não podia acreditar que estava no carro dele e indo almoçar com ele.
- Não muita, mas sim - ela disse em um tom de incerteza, estaria ali por que estava louca por um almoço, ou apenas por estar confortável estando na presença de Draco? Era a pergunta que a estava consumindo desde o início daquela manhã quando se encontrou com Draco no escritório.
- Eu estou morrendo de fome, não comi muita coisa de manhã. Ah, veja só, chegamos! - ele sorriu estacionando o carro na frente de um enorme prédio branco que lembrava a Mansão dos Malfoy, ao pensar nisso, Hermione se arrepiou ao lembrar do que vivera no local. Saiu do carro e abriu a porta para que Hermione pudesse sair também, as atitudes de Draco mostravam cada vez mais que ele havia mudado, mas para Hermione ainda havia algo que precisava de uma reforma, e ela estaria disposta a fazer essa reforma em Draco para que ele ficasse ainda mais bonito e gentil.
- Obrigada - disse ela agradecendo o cavalheirismo de Draco, ele apenas retribuiu com um sorriso de lado e estendeu o braço para que ela pegasse.
- Bom dia Jack, poderia liberar a entrada? Eu e minha amiga estamos com muita fome - disse ele olhando o moço que estava em uma pequena sala olhando as câmeras no prédio pelo computador, o moço acenou gentilmente e abriu o portão, Hermione e Draco foram andando até o elevador e entraram nele, Draco apertou o último número, as portas se fecharam e ele começou a subir, o medo de altura de Hermione saltando cada vez mais em seu coração, ela apertou o braço de Draco e ele a olhou com afeto.
- Medo de altura? Já estamos chegando. - a voz dele saiu um pouco mais carinhosa do que antes, e então Hermione, por um breve momento, sentiu-se como se estivesse no lugar mais seguro do mundo: perto de Malfoy.
O elevador parou e as portas se abriram, já revelando um apartamento enorme, os pisos brancos e as paredes de cor cinza deixavam tudo com o ar sofisticado, verdadeiramente um apartamento de alguém que é CEO de uma agência famosa. Hermione deixou o braço de Draco e deu um passo para sair do elevador, de sua boca não saia palavra alguma, muito impressionada com o tamanho do apartamento, Draco se encaminhou até uma pequena sala onde deixou suas coisas e pegou as de Hermione, também deixando-as ali sobre uma mesa.
- Vamos? A cozinha é por aqui - ele chamou Hermione e ela foi, com um sorriso no rosto e também com a fome maior do que antes, na cozinha havia uma ilha de mármore preto com uma enorme bancada que rodeava a geladeira e o fogão, os armários com uma cor pastel deixavam o ambiente mais agradável e harmonioso, na mesa estava um imenso banquete, e pelo conhecimento de Hermione havia ali uma travessa com muitas peças de sushi, uma outra travessa com uma torta de frutas vermelhas e outras comidas, os pratos e talheres todos postos nos lugares e uma jarra com suco de laranja.
- Muito obrigado Ana, essa é Hermione Granger. Hermione, essa é Ana, ela cuida da casa enquanto eu trabalho na agência. - Ana estendeu a mão, apertando a de Hermione e sorriu agradavelmente, depois com um aceno saiu da cozinha.
Draco acenou para Hermione se sentar, assim ela fez e ele se sentou também, de frente para a morena, os dois sorriram brevemente, maravilhados com a comida e por estar na presença um do outro.
- Bom, ao ataque - ele riu de relance e se serviu com algumas peças da travessa de sushi, Hermione, por sua vez, foi atraída pelo salmão com batatas, pegou o suco e encheu metade de seu copo.
- É bom comer com alguém, mas particularmente é ótimo comer com você, não sei ao certo, mas sua presença me deixa mais... Confortável, eu acho - Draco disse antes de colocar metade do pedaço do temaki na boca, Hermione sentiu suas bochechas corarem e sorriu para Draco, que também retribuiu o sorriso.
Após terminarem de comer toda a comida, Draco mostrou o apartamento para Hermione, que pelo olhar amou tudo, especialmente a pequena biblioteca que o loiro tinha, e com tamanha gentileza, deixou Hermione pegar qualquer livro que quisesse para ler. A morena não soube como agradecer e pegou um que havia lido a muitos anos quando estava em Hogwarts, entitulado "Como Eu Era Antes de Você", a história do livro fazia Hermione lembrar de Draco, e do que viveu com o loiro, como os sentimentos dela eram antes de se apaixonar por ele, justo Draco Malfoy.
- Esse livro me traz lembranças de Hogwarts, lembranças que eu não me arrependo de ter, mas me arrependo de não ter prosseguido com elas - disse Hermione, e por um breve momento, ela sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, aquilo foi o suficiente para que Draco soubesse do que se tratavam as lembranças, sem pensar muito e sem hesitar, Draco a envolveu em um abraço quente e seguro, ela, por sua vez, deixou sua fragilidade tomar conta de si, e se derramou em lágrimas no abraço do loiro, ele afagou os cabelos da morena, em um sinal de que iria ficar tudo bem e depois levantou sua cabeça, enxugando as lágrimas com o polegar.
- Vai ficar tudo bem Hermione, vai ficar tudo bem... - sabendo que aquilo poderia durar um tempo, Draco apenas olhou para Ana, que entendeu tudo e ligou para a agência, avisando que houve imprevistos e que ele e Hermione chegariam atrasados.
Ele a levou para o quarto de hóspedes e ajudou-a a se sentar na cama, limpou novamente as lágrimas dela e ficou ali, ambos calados, Hermione se recuperando e Draco apenas a olhando, esperando que ela se recomposse para conversar.
- Me desculpe, não queria que você achasse que eu sou frágil logo no primeiro dia de trabalho - ela o olhou e sorriu vergonhosamente, limpando o rosto com as mãos.
- Tudo bem Hermione, isso me faz lembrar do quanto você sentiu verdadeiramente o amor por mim. Se precisar conversar, saiba que eu estarei aqui, entenderei também se não quiser falar sobre isso comigo, só agora percebo o estrago que deixei em você - e então, naquele momento, Hermione pôde perceber que ele estava sendo sincero, estavam tendo uma conversa sincera.
- Depois do trabalho talvez, você pode ir até minha casa ou podemos ir até a praça em frente à torre Eiffel, mas agora precisamos voltar pra agência, estamos atrasados - disse a morena, agora firme, ela se levantou, sorrindo com a atitude de Draco, já ele por sua vez, em um momento de sinceridade, puxou Hermione pelo braço e selou seus lábios no dela, dando-lhe um pequeno beijo, a morena, em estado de surpresa, apenas retribuiu e se afastou. Ele se levantou e ambos caminharam para fora do quarto, pegando as coisas em cima da mesa e indo para o elevador.
- Desculpe, eu não... não pensei direito, não vai se repetir. - ele disse, colocando o paletó preto e ajeitando os cabelos bagunçados, Hermione sorriu sem jeito pela ousadia e logo se arrependeu.
- Tudo bem, agora vamos se não vamos nos atrasar mais. - ela disse, sendo sincera também com ele, olhando brevemente para o loiro, percebeu que suas bochechas estavam coradas, era um bom sinal.
- Tudo bem, então, depois do trabalho, na praça em frente a torre, certo? - os dois saíram do elevador, passaram pelo porteiro e entraram no carro, Hermione pensando na resposta e se queria mesmo abrir seu coração e falar dos sentimentos dela para Draco, mas seria uma nova chance, os dois já estavam muito bem crescidos e sabiam dos riscos que poderiam enfrentar com um possível amor.
- Certo - disse ela decidida, ele acelerou o carro e os dois se foram para a agência, ambos com um sentimento dentro de si, esperando estarem sentados no banco da praça, com um pingo de esperança de que poderia novamente acontecer uma paixão entre o coração dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨
Fanfiction[concluída] Anos depois de Hogwarts, Hermione seguia sua carreira feliz na cidade de Paris. Harry e Rony se tornaram aurores e permaneceram no mundo bruxo, porém ela queria se descobrir. Procurando um emprego que a fizesse feliz, Hermione vai até a...