Capítulo XXI

343 17 20
                                    

Logo na manhã seguinte, Draco acordou primeiro como sempre e se vestiu, descendo na recepção para conferir com Amberly se tudo estava preparado para o noivado, e com sorte se tudo corresse bem, pela tarde o loiro já estaria noivo da mulher que sempre amou.

Bom dia, Amberly! — sorriu animado e a atendente retribuiu o sorriso.

— Bom dia, Dylan. Então, está tudo sendo arrumado, a essa hora as rosas e algo especial está sendo preparado para vocês dois. Eu sugiro passarem um tempo curtindo sozinhos, logo te mando um sinal, que provavelmente será alguém na sua porta dizendo que houve um problema com a reserva do quarto — explicou e Draco deu um pequeno sorriso de canto, a mulher tinha pensado em tudo.

Wow, muito obrigado Amberly. Espero pelo aviso então, vou voltar para o quarto — e sem muita demora apertou a mão da atendente e saiu sem desconfiança, voltando para o quarto.

Draco se surpreendeu ao ver que Hermione ainda dormia, decidiu não acordá-la, simplesmente colocou o calção de banho e foi para a jacuzzi no deck onde estava boiando na água uma bandeja cheia de frutas e café da manhã. Demorou pouco tempo até que a morena acordasse e desse por falta do namorado, mas se acalmou ao ver que o mesmo estava curtindo na água.

Bom dia — murmurou com voz de sono ao entrar na espécie de piscina com a parte de cima do biquíni e embaixo um pequeno short.

Bom dia, Hermione. Morangos? — ofereceu a ela enquanto observava a vista maravilhosa. O deck não era muito aberto e dava para ter a privacidade que quisessem, já que o mesmo tinha cortinas que se fechavam com um controle.

Sim, obrigada — respondeu e abriu a boca, no mesmo tempo em que Draco colocava um morango ali.

O que acha de, sei lá, depois passarmos o dia na praia? O dia está ótimo — sugeriu, a mulher aceitou e sorriu, dando um selinho no loiro.

Draco e Hermione passaram o resto da manhã apenas sentados na jacuzzi observando a vista e vendo o mar se mexer indo e voltando na areia, algumas vezes era possível notar ondas aqui e ali, mas não tão grandes a ponto de surfar. Em determinado momento o loiro fechou as cortinas e curtiu o momento com a mulher ao seu lado, que já havia tirado o short, ficando apenas com uma calcinha normal. Não tardou muito até que um funcionário do hotel batesse na porta do quarto, avisando que "houve um problema com o quarto e a reserva."

Eu vou lá ver o que houve, enquanto isso você se arruma para irmos andar um pouco e desce assim que acabar, estarei te esperando, tudo bem? — disse trocando de roupa e colocando uma camisa social branca e uma bermuda creme, calçou os tênis brancos e desceu com o funcionário até a recepção, onde Amberly já o esperava.

Está tudo pronto, e eu consegui um buquê de flores vermelhas para você — falava enquanto gesticulava com a outra atendente para que pegasse um buquê deixado em uma sala específica.

Muito obrigado novamente, Amberly. Eu vou ficar lá de fora, ela deve descer daqui a pouco. Você pode levá-la até mim? — questionou, e a mulher apenas acenou positivamente com um grande sorriso, parecia extremamente feliz pelos dois e isso alegrava Draco tanto quanto alegrava ela.

O homem de cabelos loiros e olhos cinza-azulado saiu para onde estava a tenda preparada especialmente para ele e Hermione, e sorriu ao ver o quão lindo havia ficado, Amberly realmente se superou.

Diferentemente das pequenas tendas que estavam espalhadas, a que estava recém feita chamava atenção. A armação, feita de bambu com madeira de eucalipto estava magnífica, diversas rosas e outras flores estavam espalhadas e amarradas nas madeiras, havia um pano de linho fino branco que era como uma cortina de um palácio que pendia dos lados e tampava todo o teto da tenda. As outras continham um grande sofá, mas essa estava com duas poltronas grandes trançadas com fios de madeira de carvalho, estofadas com almofadas brancas e uma mesinha no centro com uma grande cesta, a armação era grande, tamanha que coubera também o grande sofá em círculo que era como uma cama, já nele havia uma bandeja com variadas e muitas frutas, desde as conhecidas até às tropicais e com um pequeno fondue de chocolate.

Os minutos se passavam e a ansiedade de Malfoy aumentava, a caixinha com as duas alianças feitas especialmente e apenas para os dois estava no bolso da bermuda jeans creme que o mesmo usava. O nervosismo era tamanho que o homem passava as mãos no cabelo repetidas vezes numa falha tentativa de se acalmar, nada dava certo, seu coração batia acelerado como se a qualquer momento ele fosse sair do peito e suas mãos tremiam e suavam frio.

Malfoy se acalmou no momento em que viu Hermione caminhando de encontro a ele, ela estava radiante, usava um vestido simples rodado que ia até o joelho na cor rosa pastel, os cabelos em um coque com alguns fios soltos a deixavam com um ar empoderado, a verdade é que Hermione Granger sempre foi empoderada e mostrou isso no segundo em que pisou em Hogwarts. A garota — agora mulher — fazia o loiro sentir borboletas no estômago e ao mesmo tempo estar nas nuvens. Apenas um sorriso ou uma resposta bem dada para um comentário extremamente ofensivo de Malfoy era o suficiente para que ele a amasse cada vez mais, parecia uma ironia que a pessoa que mais te despreza é a que você mais ama, mas não era ironia no caso dele.

Você está linda, Granger — murmurou ele quando a mesma estava perto o suficiente, seu olhar não era direcionado 100% para Draco, e sim para a tenda atrás dele.

O que é isso tudo? — indagou surpresa e com um sorriso no rosto que encantaria qualquer um.

Bem... Hermione eu quero te dizer algumas coisas — disse sem rodeios e ela assentiu, o loiro engoliu em seco antes de prosseguir com as palavras, colocou a mão no bolso e tirou a caixinha, mas sem abri-la.

Eu nunca fui uma das melhores pessoas que você conheceu, nem de longe. Por toda a minha vida te dei inúmeros motivos para que me odiasse, de fato você aparentava me odiar com cada centímetro de músculo que um ser humano é capaz de possuir. Mas quando eu soube o quanto me amava, naquele dia em que pisou na agência, você não sabe o quanto eu fiquei feliz e surpreso em saber que mesmo depois de anos, mesmo com tantos motivos e mesmo depois de ter sido a culpa da sua cicatriz — olhou para a cicatriz escrito "sangue-ruim" que já não era mais visível no braço da mulher, a não ser por alguns pontos. — você nunca deixou de me amar, isso para mim foi o maior e melhor presente que eu poderia ganhar, o amor genuíno e verdadeiro de alguém que eu sempre fingi odiar e sempre fui obrigado a desprezar na frente de todos. Você, e só você tem a chave do meu coração, você me traz sensações incríveis e que eu nunca poderia ser capaz de sentir com outro alguém, Hermione você me faz parecer que estou impedido de entrar no céu por um longo tempo, cada minuto, segundo e hora que passo com você é um presente, porque você já é o meu presente, todos os dias. Eu queria ter te pedido em namoro, porque alguém como você, minha sabe-tudo, merece ter um relacionamento desde o início, mas não vejo porque adiar para mais tarde esse sentimento mútuo e recíproco que compartilhamos — Draco fez uma pausa enquanto abria a caixinha e se ajoelhava diante de Hermione, que já chorava.

Você, Hermione Jean Granger, quer me fazer o homem mais feliz do mundo e compartilhar todos os dias dessa vida comigo, sendo minha esposa? — a sabe-tudo nada disse, apenas levou as mãos à boca e pulou em Draco assim que ele se levantou.

Sim, mil vezes sim, eu passarei todos os dias do seu lado e nunca me cansarei de estar com você, Draco Malfoy, porque todos os dias com alguém como você são incríveis — ela sorriu enquanto ele colocava a delicada e fina aliança em seu dedo, e então Draco também sorriu ao ver Hermione colocar a aliança em seu dedo.

Alguns dias poderiam não ser fáceis dali para frente, mas Hermione Granger e Draco Malfoy dariam um jeito, porque duas pessoas que se amam e se querem sempre vão ir até o fim do mundo para fazer dar certo, e Malfoy não é do tipo que desiste no primeiro erro, e ainda mais com Hermione, a mulher da vida dele, com certeza a palavra "desistir" seria banida da sua cabeça. E para Hermione, amar alguém é fazer de tudo para que o amor permaneça, acima das dificuldades e de qualquer problema, poderiam não ser o casal mais perfeito e nem o mais bonito, mas são o casal que querem ser, e isso por si só ganha de qualquer coisa. O amor é preparado para vencer qualquer adversidade que venha para destruí-lo, mas as pessoas são feitas para enfrentar as dificuldades pelo amor. E dali em diante, era isso que o casal iria ser: uma dupla de lendas.

Fim da primeira temporada

oi oi genteee, fim do primeiro livro. O segundo demorará um bom tempo para ser lançado, porque vou pedir a capa assim que tiver com pelo menos dez capítulos escritos, e isso pode demorar porque criatividade não vem todo dia né? Espero que tenham gostado desse primeiro livro, e aguardem o próximo. obrigada por lerem até aqui.
xoxo, L

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨 🎉
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora