— Hermione? É hora de acordar. — Hermione demorou um tempo para abrir os olhos e ver Draco, mas quando o fez, deu o melhor sorriso.
Mas não era por Draco e sim pela comida que ele havia feito e levado para a morena na cama, provavelmente teria ligado para a mãe dela ou qualquer pessoa que conhecesse Hermione bem o suficiente para dizer do que ela gostava, na pequena mesinha de apoio se encontrava um lindo e pequeno buquê de flores e um prato com panquecas de chocolate e mirtilo, o café da manhã preferido da garota.
— Talvez eu tenha feito algumas ligações para poder chegar nesse café da manhã, afinal você nunca me deu informações pessoais — Disse Draco, contemplando Hermione enquanto ela comia as panquecas como se não houvesse amanhã.
— Nós...Podemos trabalhar nisso então — Murmurou ela com um sorriso no rosto e o loiro a beijou, se levantando.
— Temos que voltar a trabalhar na agência, Blásio não está dando mais conta de governar tudo sozinho, sempre suspeitei que fosse um pouco indecente — Riu, enquanto colocava o habitual terno com que trabalhava.
— Tudo bem, já vou me arrumar, não sabia que você ainda mantinha contato com os alunos de Hogwarts — Indagou, Draco apenas acenou um sim com a cabeça e deu um sorriso de canto.
— Sim, ainda mantenho e aliás, tenho uma amiga que vai adorar te ver novamente — Disse ele enquanto arrumava o cabelo, e acabou deixando-o de qualquer forma, Hermione adorava quando ele fazia isso, mesmo que em tão pouco tempo de convivência.
Ambos os dois se arrumaram prontamente e aparataram no hall escondido da agência, afinal o que seria deles se trouxas os vissem surgir subitamente do nada? O loiro havia pensado em tudo, não era de se admirar que as mulheres se apaixonavam pela riqueza e inteligência dele, mas Hermione era diferente, diante de tantos motivos para odiar o ex-comensal, preferiu lhe dar uma chance e acabou dando certo. Draco dirigiu a mulher até o andar onde ela trabalhava e lá estava Pansy, radiante e radicalmente mudada, o olhar de deboche que era visível nos anos em que estudavam, agora não existia mais.
— Ah, aí estão vocês dois! Quanto tempo, Hermione, você está linda! — Exclamou Pansy e a morena logo se contagiou com a alegria dela e em poucos minutos já estavam conversando.
Draco fez questão de deixar que as duas trabalhassem na sala de Hermione, para que pudessem conversar e ter uma boa convivência, as duas adoraram a ideia e ficaram felizes pela amizade que se formou ali.
— A quanto tempo você e Draco estão nesse relacionamento? — Perguntou Pansy, subitamente quando estavam as duas almoçando em um restaurante que havia inaugurado à poucas semanas.
— Não temos um relacionamento sério e concreto, mas faz algumas semanas — Respondeu a morena depois de ter se engasgado com a pergunta de Pansy.
— Ele mudou bastante, não posso dizer o mesmo de Blásio... — Ela suspirou frustrada e ali se iniciou uma longa conversa sobre relacionamentos, até que um homem as interrompeu.
Era um pouco mais alto que Draco, de cabelos escuros e olhos como o mel, seu nome era Aspen, Aspen Leger. Hermione o convidou para se juntar a elas, mas prontamente recusou e a chamou para conversar sobre "assuntos de agência" e Pansy também foi.
— Enfim, foi um prazer conversar com as duas senhoritas, caso queira manter contato, senhorita Granger, deixarei meu cartão — Ele disse e entregou um pequeno cartão de luxo preto brilhante com o nome da agência na frente e o número de contato logo embaixo.
— O prazer foi nosso, nos vemos em breve, eu espero. Precisamos voltar para a agência — Respondeu Pansy, encantada com a beleza de Aspen, ele sorriu e se foi em um táxi simples, enquanto as duas atravessaram a rua e adentraram as portas da agência, onde estava Draco de braços apoiados em uma bancada e com as mãos na cabeça, como se pensasse.
Ele se virou e chamou Hermione com apenas um olhar, a mesma olhou para Pansy e a encarou com receio do que iria acontecer em seguida, mas apenas seguiu Draco até a sala dele, os dois entraram e o loiro trancou a porta com a varinha que ficava sempre no bolso interior do paletó.
— Iremos viajar amanhã, okay? Não queria que viajasse logo depois de voltar ao trabalho — Disse e a olhou com uma cara de súplica, ela sorriu e se aproximou dele.
— Sem problemas, posso ir para qualquer lugar se você estiver ao meu lado — Ela respondeu e lhe deu um pequeno beijo, que acabou se tornando longo, algo ali pedia mais, ambos precisavam do toque um do outro.
— Vamos arrumar as malas em casa... — Draco diz entre o beijo e Hermione concorda, os dois aparatam na enorme sala de jogos e ali ficam por um tempo até decidirem arrumar as malas para a viagem.
— Já volto, pode ir colocando o que você vai levar, mas não precisa ser muito, estão me ligando — Foi a desculpa mais inteligente que o loiro já deu, Hermione concordou e ele pegou o telefone, ligando para uma joalheria conhecida.
— O anel está pronto? Iremos amanhã para Chicago, pego o anel e guardo até chegarmos na Grécia, obrigado, Amy — Murmurou baixo para que a morena não escutasse, tudo estava como planejado, e ela iria adorar, pelo menos era a intenção de Malfoy desde o dia em que decidiu que a queria para a vida toda.
— Vamos visitar a praia? Qual você prefere? — Hermione perguntou quando Draco entrou no quarto, mostrando um biquíni na mão e outro no corpo, ele sorriu vendo o corpo tão escultural da mulher à sua frente.
— Leve os dois, você fica perfeita em qualquer roupa, vamos tomar um banho? — Sugeriu Draco, e ela concordou, se encaminhando para o banheiro, onde levou uma surpresa; tudo estava arrumado, na bancada ao lado da banheira havia duas taças de vidro e uma garrafa de vinho, frutas e chocolates em potes de porcelana branca separados, ela se virou e sorriu.
— Você é uma caixa de surpresas, Malfoy... — ela disse e sorriu, se encaminhou na direção do loiro e tirou a roupa dele com um olhar de desejo, ele mordeu os lábios e juntos entraram na banheira.
»»————- ★ ————-««
Surpresas aguardam Hermione, e Draco também... xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨
Fanfiction[concluída] Anos depois de Hogwarts, Hermione seguia sua carreira feliz na cidade de Paris. Harry e Rony se tornaram aurores e permaneceram no mundo bruxo, porém ela queria se descobrir. Procurando um emprego que a fizesse feliz, Hermione vai até a...