Draco acordou e Hermione ainda dormia, estava cansada por tudo que aconteceu na noite passada, o loiro saiu da cama e foi até o enorme banheiro, tomou um banho rápido e colocou sua roupa, uma bermuda creme e blusa em um tom azul pastel, pegou o primeiro tênis que viu pela frente e calçou.
Tomou bastante cuidado ao sair do quarto para não acordar a mulher que dormia apenas com uma blusa grande dele e a roupa íntima. Draco desceu no elevador e foi até a recepção onde Amberly estava recepcionando um hóspede, ele esperou até que ela estivesse livre e foi até lá.
— Bom dia, Amberly! — disse animado e ela retribuiu.
— Bom dia, Dylan. Do que você precisa? — perguntou gentilmente, ele se inclinou um pouco para que só os dois escutassem.
— Eu vou pedir Hermione em casamento, e preciso muito da ajuda de vocês porque eu sou péssimo nessas coisas — murmurou e ela quase pulou de alegria.
— Claro! É um prazer ajudar você, eu posso conversar com Stefan e nós arrumamos tudo, para que dia? — perguntou e pegou um post-it e uma caneta.
— Pode ser amanhã? Não precisa ser algo muito grande, mas que signifique muito para ela. Hermione gosta de flores e clichês, eu só quero fazê-la feliz nesse momento — sussurrou como um apaixonado e Amberly sorriu, apertando a mão de Draco.
— Amanhã de manhã ligamos para o seu quarto para confirmar que tudo está certo, eu sugiro o pôr-do-sol, montamos um pequeno lugar na costa da praia pra vocês dois, ok? — sugeriu e o loiro acenou com a cabeça um sim.
— Muito obrigado, Amberly. Vou voltar lá pra cima, ela deve estar acordada — disse e se despediu da mulher no balcão com um sorriso.
Draco estava certo, ao subir para o quarto viu Hermione na sacada olhando a vista, virou para trás com o barulho da porta fechando e abriu um grande sorriso, indo em direção ao loiro, que a abraçou.
— Vamos pro mar? Ele parece chamativo hoje, pelo menos chamou a mim — disse animada, e ele riu.
— Claro, vou colocar minha roupa e descemos. Está pronta? Comeu? — perguntou, tirando a camisa e a bermuda e indo em direção ao banheiro.
— Sim, estava ótimo. Onde você estava? — questionou, tirando a blusa e colocando o biquíni, colocou apenas um short moletom e levou uma toalha.
— Fui andar por aí, tomei café embaixo, olhando pro mar — deu de ombros e sorriu, saindo do banheiro com uma bermuda e toalha no ombro, estava sem camisa também, Hermione olhou e mordeu o lábio.
— Não faz essa cara, não vamos transar logo de manhã. Vem, o mar está te chamando, lembra? — chamou-a e passou a mão pelas costas da morena, puxando-a para perto de si, desceu as mãos e apertou a bunda da mulher rapidamente.
— Você me diz pra não provocar e ainda me provoca, então vamos logo, Malfoy — provocou sarcasticamente e saiu na frente.
Não havia quase ninguém ali, fora alguns casais e pessoas sozinhas que estavam deitadas em um tipo de armação na costa da praia, Draco lembrou de Amberly, é claro que iriam montar aquilo na hora pra que Hermione não desconfiasse no dia seguinte. Era lindo, feito com madeira branca pura, estava decorado com panos de seda branco e para deixar mais romântico, um pano de linho rose claríssimo, estava perfeito. Para se sentar, estavam duas cadeiras feitas em palha escura e grossa, e era revestida com uma almofada branca extremamente fofa. Também havia um enorme sofá parecido com cama ou um puffe, na cor creme, tudo combinava e estava em harmonia.
Hermione e Draco se direcionaram para um desses quiosques e deixaram suas coisas, logo alguém chegou com duas taças de batidas sem álcool e salada de frutas, ainda era de manhã e certamente alguns estariam tomando seu café na praia, essa era a magia da Grécia. Logo que tomaram as bebidas foram para a água, não estava totalmente gelada, era uma temperatura ideal para um dia ensolarado sob um imenso céu azul, algumas nuvens estavam espalhadas, era o cenário perfeito para um pedido de casamento, mas o loiro iria esperar o dia seguinte e passar o maior tempo possível com a mulher em um lugar que não fosse na cama.
— Ah, que dia perfeito. Podíamos almoçar em algum restaurante, eu estive pesquisando e encontrei alguns ótimos — ela sugeriu, com um sorriso no rosto, Draco prontamente aceitou e sorriu novamente.
— Claro, vamos aproveitar o mar de manhã e quando estiver com fome nos trocamos e vamos. Pode ser? — perguntou e ela concordou.
Tarde, 15:00pm.
Após o almoço, o casal se direcionou para o hotel, onde ficaram um pouco curtindo a vista e aproveitando da hidromassagem no banheiro, até que Hermione se cansou e pediu para que fossem fazer compras pela cidade. Ao ir até o restaurante 5 estrelas, os dois passaram por lojas incríveis e luxuosas que estavam com vestidos maravilhosos e simples nas vitrines.
— Vamos, acho que vou comprar aquele livro pra mim. Não aguento ficar imaginando com quem America fica no fim — disse jogando as mãos para cima e saindo da cama.
— Okay, eu vou colocar um vestidinho, é mais rápido pra tirar — a morena saiu da cama e tirou o blusão que estava, selecionando um vestido básico amarelo de alcinhas e jogando na cama.
— Vem aqui rapidinho, Hermione — Draco a chamou com uma voz gentil, ela se virou e foi até ele.
— Você tá bem gostosa e eu não vou ficar aqui sem fazer nada — levou as mãos até a cintura dela e a puxou para si, as pontas dos dedos foram direto para a calcinha de Hermione, ele a puxou para baixo e foi levando os dedos com calma até a intimidade da mesma.
— Draco.... — sussurrou, colocando as mãos no ombro dele.
Malfoy a deitou na cama e se abaixou, passou a língua pela região perto da vagina de Hermione até de fato colocá-la lá e fazer movimentos de vai e vem. Não demorou muito para introduzir dois dedos e fazer movimentos de tira e põe rapidamente, em minutos a cacheada já havia se derretido nas mãos do bruxo.
— Você realmente não tem jeito mesmo — o beijou com suavidade, e saiu da cama, colocando o vestido.
— Vamos lá, senhorita. Temos compras a fazer! — exclamou animado e debochado, saindo da cama e colocando uma blusa e um tênis.
O dia iria ser longo, mas para Draco valia a pena passar cada segundo dele ao lado de quem ele amava: Hermione. Não iria simplesmente passar o dia todo no quarto e no dia seguinte pedi-la em casamento, era a Grécia! Casas, ruas e tudo sempre luxuosos e com grande glamour para se passar o dia no quarto. Draco queria provar que a amava realmente, que faria de tudo por ela desde que a visse feliz. Hermione merecia ser amada verdadeiramente depois de tudo que passou, e ele faria isso, nem que fosse seu último feito.
•••••••••••
a fanfic está no fim, mas não se desanimem. eu estou planejando uma segunda temporada, então essa vai terminar no noivado deles. muito obrigada pelos 1,5K! Vocês são FODAS!!
com amor,
lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨
Fanfiction[concluída] Anos depois de Hogwarts, Hermione seguia sua carreira feliz na cidade de Paris. Harry e Rony se tornaram aurores e permaneceram no mundo bruxo, porém ela queria se descobrir. Procurando um emprego que a fizesse feliz, Hermione vai até a...