Capítulo V

513 28 0
                                    

Hermione acordou em um salto ao receber a claridade do sol em seu rosto e com o barulho do toque em celular, ela se levantou do chão e arruma os cabelos em um coque, após caçar o celular atende.

Alô? — disse ela, ainda meio grogue de sono.

Hermione? - era Draco, a voz também de sono, ela sorriu.

Eu... Draco? Aconteceu algo? — perguntou ela, do outro lado, a respiração calma e suave de Draco atravessava a ligação.

Está tudo bem, Hermione. Eu só pensei se você gostaria de tomar um café. — disse ele, por um momento a morena cogitou dizer não, que já tinha compromisso, mas era apenas um café e nada demais.

- Por mim tudo bem, vou me arrumar, você pode me buscar?  - perguntou ela, de repente uma dor percorreu toda a sua coluna e ela se arrependeu de ter dormido no chão da sala.

Claro, chego em 30 minutos — disse ele, a voz animada. Hermione desligou e foi se arrumar.

Minutos depois, Hermione ouve batidas na porta, estava com um vestido que ia até as coxas, preto e rendado nos braços, um tênis claro sem nenhum detalhe e apenas um batom nos lábios, abriu a porta e deu de cara com um Draco Malfoy muito suado e com os cabelos bagunçados, logo passou pela cabeça de Mione que ele estava correndo. 

- Você está muito bonita, pronta? - perguntou, ainda admirado com a beleza da morena, ela acenou um sim e fechou a porta, Draco se certificou que a rua estava deserta, pegou a varinha que estava no cós da calça e com um aceno mudou de roupa, os cabelos ainda continuavam bagunçados. Juntos, os dois foram andando até a cafeteria que Hermione sempre ia.

- Sei que não é da minha conta, mas como você e Rony não ficaram juntos? - pergunta o loiro quando já estavam na cafeteria e tinham feito os pedidos.

- Ah... Depois da guerra, tudo mudou entende? Tínhamos nos beijado na Câmara Secreta quando destruímos a Taça de Hufflepuff, e então achamos que estávamos namorando. Eu sabia que aquilo era passageiro, já que meu coração pertencia a outra pessoa, então acabamos chegando num consenso de que não daria certo, ele é casado com a Lilá agora - respondeu a morena, um tom de raiva em sua voz, Draco não perguntou mais sobre Rony, logo o pedido dos dois chegaram.

- Obrigado, se estiver confortável para me dizer, o que aconteceu entre você e Rony depois disso? - perguntou Draco, tomando um pouco do café e pegando a rosquinha com a mão.

- Quer mesmo saber? - questionou Hermione, ele apenas balançou a cabeça em um sim, mordendo metade da rosquinha. - Bom... teve uma parte que eu não contei, acabamos namorando por um tempo, até nos casamos, mas descobri que ele havia me traído no dia do nosso aniversário de casamento, então eu saí de onde morávamos e simplesmente vim para Paris sozinha.

Flashback On

Hermione estava cansada quando chegou em casa, havia ido para Oxford fazer a faculdade de gastronomia, Rony estava em uma missão em New York. A casa estava escura e limpa, a morena subiu para o quarto dos dois, uma toalha molhada estava pendurada no box do banheiro, a cama perfeitamente arrumada, pegou o celular e ligou para Rony.

— Alô? — ela escutou a voz de Rony, parecia alterado, e nada se escutava ao fundo.

Oi, meu amor! Tudo bem? — perguntou Hermione, passando a mão na toalha molhada.

Morena! Estou ótimo, com saudade de você, como está na faculdade? — ele perguntou, mas Hermione percebeu um tom de medo na voz.

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora