— Temos algum jantar formal hoje? — perguntou Hermione enquanto guardava as roupas no closet.
— Um jantar não, mas temos uma reunião — respondeu, guardando a mala em um canto do quarto.
— Comprei um vestido a algumas semanas, e decidi trazer ele. O que acha? — indagou, mostrando ao loiro um vestido vinho com uma fenda nas pernas e renda na parte dos seios.
— Prefiro você sem ele... Mas está perfeito — disse, quase babando ao ver que o vestido marcava bem as curvas da morena, e também deixava os seios volumosos, a renda dava um contraste mais sexy, e Draco por um momento se viu rasgando aquela roupa enquanto a beijava, mas afastou aqueles pensamentos.
— Você só pensa em sexo, Malfoy, seu tarado — reprovou ela, mas deu um sorriso malicioso para provar que também só pensava em repetir a transa com Draco.
Algumas horas mais tarde
Hermione e Draco saiam do enorme apartamento no Audi e se encaminhavam para uma empresa que seria parceira da agência. Ela estava com o vestido e um salto preto brilhoso, a maquiagem muito bem feita e o cabelo caía ondulado sobre os ombros, estava perfeita. Draco havia colocado um terno azul cobalto e uma gravata mais escura, com um tom brilhoso, os cabelos estavam muito bem arrumados e penteados.
Ao chegarem na empresa, viram o quanto era grande e no alto se via o nome "Lauren's agency", os dois se entre-olharam e adentraram as enormes portas, subindo direto para o último andar e se encaminhando até a sala de reuniões, ao entrarem na sala, viram várias pessoas sentadas e muito bem vestidas, liam papéis e conversavam entre si. Draco viu o dono da empresa e caminhou até ele para cumprimentá-lo.
— Dylan! Muito bom vê-lo aqui — disse o homem, estava com um terno comum e preto, parecia cansado, mas extremamente ansioso e feliz.
— Olá, Noah. Obrigado, essa é Hermione, está do meu lado nos assuntos da Black and Gold — ele respondeu e os dois apertaram as mãos, Hermione sorriu para Noah e ele estendeu a mão para a morena.
— É um prazer, senhorita Hermione. Então, vamos começar? — sugeriu ele, e Draco prontamente concordou. — Muito bem, sentem-se, por favor.
A reunião se estendeu por um tempo, onde Draco pôde falar sobre a agência e em como via os benefícios de se fazer uma parceria com a Lauren's agency, Hermione que sempre fora esperta, levou alguns gráficos e papéis para comprovar as palavras do loiro e foi muito aplaudida, o que fez com que Noah concordasse em fazer a parceria e então abrir uma filial da Black and Gold em Chicago. Draco apenas sorriu agradecido por Hermione estar ali, e ela retribuiu.
— Ótimo! Eu e a agência ficaremos muito felizes de fechar essa parceria e então abrir a filial da Black and Gold aqui na cidade de Chicago. Podemos oficializar tudo amanhã em um jantar, que tal? — sugeriu Noah, muito animado, Draco apenas concordou, ainda em choque que havia dado certo.
— Leve Hermione, e eu levarei a minha esposa. É um prazer fazer negócios com você, Dylan — ele se despediu e então todos na sala foram saindo, um a um, parabenizando Hermione pela excelente apresentação.
Ao saírem da agência e rumarem para o apartamento, Draco sabia apenas sorrir para Hermione, no caminho, ele parou para pedir sushi em um drive-thru e agradeceu a mulher.
— Obrigado, sem você eu não teria conseguido — ele disse, muito feliz, Hermione sorriu para ele e o beijou.
— Eu apenas te ajudei com os gráficos, nada demais — respondeu e terminou o beijo com um selinho.
Depois de pegarem os pedidos, Draco seguiu o caminho para o apartamento, em determinado momento ligou o som e colocou uma música para tocar, já que o silêncio prevalecia. Olhou Hermione de canto e viu que ela estava com os olhos fixos na calça de Draco, como se respondesse os pensamentos dela, colocou a mão em sua coxa e foi subindo lentamente, ela suspirou, mas deixou que ele continuasse. As mãos dele pararam na virilha de Hermione, o loiro se surpreendeu ao ver que ela estava sem calcinha e deu um sorriso safado.
— Você está pedindo demais, e eu vou te dar o que quer — sussurrou quase perto do ouvido dela, mas ainda prestando atenção no trânsito.
— Eu sabia que você iria entender — respondeu Hermione, e colocou a mão na de Draco, estimulando que ele continuasse o que iria fazer.
O loiro fez movimentos leves em volta da intimidade de Hermione, estava se satisfazendo com a expressão dela que queria mais, então levou os dedos para a intimidade e começou os movimentos leves de vai e vem e então foi aumentando a velocidade, a morena mordia os lábios e se contorcia no banco pedindo mais, Draco então colocou três dedos de uma vez e ela gemeu, continuou com os três dedos rápido e foi diminuindo a velocidade até que Hermione chegou ao ápice, o homem deu um tapa na genital da morena e tirou as mãos, quando viu, já havia chegado ao apartamento.
— Quer fazer compras amanhã? Pode comprar mais vestidos como esse para o jantar — ele sugeriu, batendo na bunda dela.
— Pode ser, talvez eu compre algumas calcinhas novas — disse ela e sorriu para Draco.
— Eu prefiro.... — começou ele e a pegou pela cintura, dando um chupão quase perto dos seios. — Que não use calcinha amanhã, não vai precisar dela quando estivermos vindo para cá — terminou e lhe deu um beijo.
— Como quiser... — respondeu e colocou a mão por cima da calça de Draco, bem no lugar onde estava o membro dele, ela mordeu o lábio e sorriu para o loiro.
— Vou querer apagar esse seu fogo amanhã, hoje vamos comer e eu vou te ensinar a tocar piano — ele disse e a beijou.
Após comerem, Draco a levou para um quarto, que era uma sala de música, havia ali os instrumentos que ele mais gostava: violão, ukulele, um piano enorme no centro da sala, bateria, guitarra e muito mais. Ele a direcionou até o piano, onde se sentaram e começaram tocar, a morena não levava jeito, mas aprendeu e ficou maravilhada com o quanto Draco era bom no que fazia.
— Você é a síntese de todas as coisas boas, Draco Malfoy — murmurou baixinho para si, mas ele escutou e sorriu.
— Você é tudo o que há de bom no mundo, Hermione Granger — respondeu também baixinho, ele a pegou e a colocou em seu colo, lhe beijando calmamente, era um beijo apaixonado, como se ele dissesse "eu te amo" sem palavras. Os dois passaram a maior parte da noite ali, e depois foram deitar, Draco estava satisfeito de ver Hermione tão bem no piano, e com certeza a ensinaria outros instrumentos, ele estava apaixonado, e dizia para si mesmo, pela primeira vez na vida Draco se viu amando alguém verdadeiramente, e ele faria de tudo para não deixá-la ir embora.
»»————- ★ ————-««
Capítulo pequeno pra avisar que agora eu volto com a fic e ainda por cima: hot no próximo capítulo, se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨
Fanfiction[concluída] Anos depois de Hogwarts, Hermione seguia sua carreira feliz na cidade de Paris. Harry e Rony se tornaram aurores e permaneceram no mundo bruxo, porém ela queria se descobrir. Procurando um emprego que a fizesse feliz, Hermione vai até a...