Capítulo XVIII

225 10 2
                                    

Hermione acordara naquela manhã com o cheiro de comida, e descobriu que era Draco, estava na piscina com uma bandeja cheia de frutas, bolos e sucos na borda. Ela sorriu e se levantou, foi ao banheiro fazer sua higiene matinal e colocou o biquíni, fazendo o loiro levar um susto pois não esperava que ela estivesse acordada aquela hora, mas que pessoa dormiria quando se tem uma vista dos deuses na sua frente?

Bom dia, querida — ele murmurou, ainda com a voz de sono rouca e perfeita que fazia Hermione se arrepiar.

Nem vem, eu ainda não sou sua querida — a morena revirou os olhos e Draco riu.

Podíamos ir em algumas grutas daqui, falei com a equipe do hotel e me deram um folheto com lugares incríveis — o homem disse enquanto ela comia alguns morangos e bebia um gole do suco de laranja.

Tudo bem, se arruma enquanto eu desço, quero explorar o hotel — falou e saiu da piscina, ele a contemplou e deu um sorriso.

Hermione não tirou o biquíni, apenas se secou com um toque da varinha, sim, ela havia levado, nunca se sabe quando vai precisar de uma varinha para se defender. Colocou um vestido florido que comprara quando ainda estava em Chicago por cima e saiu, deixando a varinha no apartamento. O hotel era lindo, tal como os quartos, ele era todo branco, com tapetes fofos e quadros decorativos nas paredes, luminárias rosas pastéis pendiam do teto e deixavam o ambiente aconchegante e simples, mas ainda assim, chique. Andando pelo hall, a mulher se lembrou da cesta com o bilhete e passou na recepção para agradecer, foi atendida por uma moça gentil chamada Amberly.

Oi! Eu sou Hermione, acompanhada de Dylan, obrigada pela cesta e o bilhete, nós adoramos e eu amei o hotel — a moça sorriu e a morena também.

Não é nada, querida. Aproveite o tempo, Santorini é um paraíso — Amberly disse e Hermione agradeceu, logo depois saiu para andar mais.

A bruxa estava no lado de fora do hotel contemplando a vista do sol e do céu claro sob o mar quando foi puxada pelo braço abruptamente, sua primeira reação foi gritar, mas a boca tinha sido tampada com uma mão. Tentou se debater de todos os jeitos, mas os braços da pessoa eram fortes e firmes. Ela foi arrastada para um lugar sem movimento e um pouco escuro.

Cala a boca, Granger — era a voz de um homem, e Hermione conhecia bem a voz.

O que você quer, Clark? — indagou ofegante, o coração batendo rápido.

Eu? Nada, mas Ronald sim, eu era o parceiro de prisão dele, fui solto pelo indesejável número 1. Rony me pediu para te avisar que ele está mais perto do que pensa, e que você e o Malfoy vão pagar caro pelo que fizeram — Clark era alto, os músculos não tão grandes mas ainda assim fortes, tinha cabelos claros que lembravam os de Sirius quando Hermione o viu no terceiro ano de Hogwarts, pele clara e olhos escuros e negros, ela tremeu.

Diga para ele ir ao inferno, se ele ou você vierem atrás de mim, serão os que vão pagar caro. Tenho grande influência dentro daquele tribunal e também no Ministério da Magia e não é preciso suborno para que a minha sugestão de mandá-los para Azkaban ou jogar vocês no rio seria bem aceita, quer arriscar? — ela não sabia bem de onde tinha tirado tamanha coragem para dizer tudo aquilo, mas não seria preciso milhões de dólares para que a sugestão de Hermione mediante o caso de Ronald, e agora de Clark fosse aceita.

Só estou passando o recado, G-granger — Clark gaguejou e foi embora, Hermione se recompôs e voltou para o hotel, onde Draco a esperava.

Você demorou, aconteceu algo? — perguntou ele, olhando a cara branca da morena.

Ãhn... Sim, eu estou bem, vamos? — murmurou e sorriu, pegando na mão do loiro e saindo novamente do apartamento.

Enquanto os dois estavam passeando pela gruta, Hermione se deixou levar pelas águas cristalinas na caverna clara e tão perfeita, mas sua mente a levou para um momento de muitos anos atrás, quando saira de Hogwarts e estava no Ministério da Magia temporariamente, Draco conversava com a mulher e ela apenas concordava com tudo, lembrando do que aconteceu.

Flashback On

Fica calada, vadia — Clark gritava enquanto tirava a blusa de Hermione, a garota se debatia mas nada adiantava.

P-por favor, não faz isso, Clark. Eu te dou todo o dinheiro que quiser — murmurava com voz de choro e súplica, mas o homem estava ocupado em tirar a roupa dela e a sua, segurava nos braços da morena impedindo-a de fazer qualquer coisa, e as pernas estavam imóveis pelo corpo dele.

— Não quero dinheiro, quero prazer e você vai me dar — exclamou no ouvido dela com brutalidade, então penetrou dentro de Hermione e ela berrou, mas ninguém seria capaz de ouvir pois Clark havia levado-a para uma cabana no meio do nada onde nenhuma pessoa poderia encontrá-los.

— Não, por favor, para — tentava jogar o corpo sobre o dele, mas o homem era mais forte, ele tirou uma das mãos que estava apoiada no membro dentro da intimidade da mulher e bateu no rosto dela.

— Fica quieta, sua intrometida — disse com agressividade e tampou a boca dela com a mão livre. — Se não tivesse metido o nariz nos meus assuntos, isso não estaria acontecendo, mas você pediu por isso... — murmurou e riu sarcasticamente.

— Você ainda vai ter o troco, seu monstro — ela gritava, as palavras saíam abafadas mas davam para serem ouvidas.

Flashback off

— Hermione? Hermione, tá tudo bem? — a morena ouviu a voz de Draco, não estava mais nas grutas e sim em uma sala toda branca.

Q-que lugar é esse, ele tá aqui? Eu quero sair daqui, por favor, me deixa sair — então o choro veio e ela se debatia, tentou levantar e sair correndo mas o loiro a segurou e abraçou firme, e ela sentiu como se nada mais existisse.

Quem é "ele", Mione? Você começou a andar rápido nas grutas, quase caiu numa das cachoeiras e no caminho para o hotel começou a gritar — enquanto ele falava, tudo começava a clarear na cabeça de Hermione, e ela chorou mais ainda ao pensar no que teria que contar para Malfoy, abraçou-o mais forte e então reuniu forças para dizer algo.

E-ele veio até mim, me prendeu em um beco meio escuro do lado do hotel, d-disse que Rony viria atrás de mim, foi solto p-por Harry, me a-ameaçoumurmurava em meio a soluços, algumas lágrimas ainda caiam.

Mas, quem é esse cara? Precisa me falar, MioneDraco a deitou na cama com cuidado e se sentou na ponta, segurando a mão da mesma.

Clark, ele foi solto, estava com Ronald na prisão. Disse que ele viria até mim, que eu e você iríamos pagar caro pelo que fizemos — depois de longos minutos respirando e expirando até ficar calma, Granger conseguiu falar.

O que aconteceu, o que ele te fez? Foi por isso que você saiu correndo? — fazia perguntas, mas com calma, não queria ver a mulher chorar novamente, Draco se sentou sem chão ao ver o estado dela quando o abraçou.

É uma história longa... — murmurou e soltou um longo suspiro, se ajeitou na cama, se preparando para contar o pesadelo que ela passou, iria ser um longo momento...

<< ----------------=---------------->>

Bom, esse foi o capítulo. Quem imaginaria que a nossa Hermione passaria por isso, não é? Esperem próximos capítulos para saber o que aconteceu com o monstro do Clark.
não esqueça de votar, com amor,
lauren.

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora