Capítulo IX

378 18 0
                                    

Flashback On

Draco observava Hermione, apenas com o sutiã, o corpo roxo em diversas partes. O que lhe dava fúria era ver o olhar vermelho da morena, que segurava as lágrimas na frente da médica.

Segunda vez aqui, hein? — ela brincou, aliviando a tensão que havia se formado. — Está pronto, ficará quatro dias em repouso e depois voltará para que eu possa te avaliar, vou deixar vocês dois sozinhos.

Ela deu um último olhar de conforto para Hermione e saiu, dando uma piscada para Draco. Ele se levantou e a tomou a morena em um abraço envolvente e seguro, as lágrimas já caíam, e Draco não disse nada, sabia que qualquer coisa que dissesse não iria ajudar, Hermione estava frágil, precisava de alguém para protegê-la e ao mesmo tempo, ser tudo o que Ronald não foi. E ela havia encontrado Draco, que já estava farto de relacionamentos na base de interesse financeiro, ambos se acharam.

Ah, Mione... custe o que custar, eu cuidarei dele com as próprias mãos, o caso foi encaminhado para o tribunal trouxa, lá saberemos o que será decretado, por hora, eu ficarei com você no apartamento. — disse ele, fazendo carinho nos cabelos castanhos dela, e como se fosse desmoronar sem ele, Hermione o puxou mais para si.

Só por favor, não me deixe sozinha, ele teve uma chance e desperdiçou, gostaria de poder dar um Avada bem no coração, talvez fosse sentir a mesma dor que eu senti. — depois de muito tempo, ela conseguiu falar. Draco se sentou na cama, abriu a boca para falar algo, mas a fechou.

Me desculpe mas... O que aconteceu entre você e ele? — perguntou o loiro, com a mão entrelaçada na dela. — Quero dizer, antes de eu chegar na sua casa.

Eu... prefiro falar depois, não me sinto segura aqui, qualquer pessoa pode ouvir. — respondeu, ele sorriu e a beijou na testa, um sinal de proteção.

Flashback Off

Depois que Hermione saiu do hospital, Draco a conduziu até seu carro e a levou para o apartamento que, mais tarde, seria dos dois.

Tenho três quartos aqui, pode escolher ficar no meu ou no quarto de hóspedes, o outro é ocupado pela governanta — ele disse, deixando o paletó em cima do sofá enorme.

Pode parecer bem... estranho, mas prefiro ficar com você, vou me sentir mais segura — ela sorriu e pôde ver o brilho no olhar de Draco.

Como quiser, podemos ir até sua casa buscar suas roupas ou eu posso comprar, o que preferir. — foi conduzindo-a pelo enorme apartamento, até chegar em seu quarto.

Depois podemos ir até lá, não quero que gaste seu dinheiro comigo. — respondeu, se deitando na cama king size enorme e ainda assim não ocupava metade do quarto.

Draco a deixou sozinha e foi para a biblioteca, trabalhar na nova agência que abriria em Chicago, como ele queria levar Hermione até lá... Mas ela merecia mais, muito mais do que um pedido de namoro em Chicago, e passou a focar nisso: o pedido de namoro. Havia tantos lugares, mas qual era iria amar? Qual ela gostava mais? Por mais que fosse do desejo dele de organizar tudo, precisava de informações, e iria tê-las conversando normalmente com a morena.

Hermione, eu estava pensando... — Draco parou de falar quando chegou em seu quarto e viu que ela havia dormido, o que mais o chamou a atenção foi o fato que uma de suas blusas, jogada no chão do quarto tinha sido pega por ela, de forma que, as roupas de Hermione estavam perfeitamente dobradas e ela estava com a blusa de Draco, um pouco grande demais para seu corpo.

Ah... você fica sempre linda, até nas roupas mais simples — elogiou ele, para si mesmo.

Você fica engraçado falando sozinho — riu ela, ainda deitada. Ele se aproximou e deitou do lado da morena, como um porto seguro, ela se abrigou nele.

Draco se permitiu vivenciar aquele momento antes de fazer as perguntas, passou seu braço ao redor dela e deu um beijo em seus cabelos, esse ato fez Hermione se aproximar mais, como se fosse quebrar se ficassem longe um do outro.

Eu estava pensando... Em algumas semanas precisarei ir à Chicago para abrir uma filial da agência, como te disse no primeiro dia em que começou a trabalhar. Ainda está de pé? Quero dizer... gostaria de ir comigo? — disse, fazendo carinho na cabeça dela e olhando para o teto, realmente pensando em algo.

Eu adoraria, não vou a lugar nenhum sem você — respondeu, sorrindo para Draco, ele retribuiu o sorriso e internamente berrou "vitória!".

E que tal, depois de Chicago, irmos para outro lugar? Onde você quer ir? — sugeriu, sem qualquer segunda intenção por trás, ou talvez, sim, Draco Malfoy era um emaranhado de mistérios.

Sempre admirei a Grécia, é um lugar lindo, poderíamos ir pra lá. Mas... Por que o interesse? — perguntou, com um olhar brilhante só de pensar na ideia de estar nas praias da Grécia, e confusa pela pergunta de Draco.

Ãnh.... Por nada, queria que você visse como eu posso mudar e confiar em mim — respondeu ele, foi difícil responder, mas era verdade, ele queria que Hermione pudesse confiar nele. O resto das perguntas ele iria deixar para o vôo.

Saiu do quarto e deixou Hermione sozinha para tomar um banho e se arrumar, aproveitou o pequeno tempo para aparatar até a casa da acastanhada e pegou as roupas que sempre gostava quando a via vestida na agência. Voltou e viu a futura esposa fazendo algo para os dois comerem, e sorriu ao pensar que aquela seria a cena que veria todos os dias quando se entregassem um ao outro. Ele faria de Hermione a mulher mais incrível do mundo, a colocaria em um pedestal tão alto que seria impossível ninguém a admirar.

O que está fazendo? — perguntou ele, indo de encontro a cozinha e tirando a blusa que estava, Hermione o olhou de cima a baixo e mordeu os lábios, ele devolveu o ato e sorriu. O que Hermione Granger estava querendo....?

»»————- ★ ————-««

1/3

Hoje vai ser uma maratona, postarei os outros dois capítulos de tarde e de noite. O próximo vai esquentar as coisas com Dramione, então fiquem de olho.

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora