Capítulo XVII

237 8 3
                                    

Dois dias depois

O contrato havia sido fechado e a agência de Draco acabava de ganhar um lugar em Chicago, Hermione ficou feliz pela conquista e se esqueceu completamente de que iriam para a Grécia, era um sonho que parecia irreal.

Por que está fazendo isso? — perguntou a ele quando estavam arrumando as coisas para sair do apartamento.

Você mudou a minha vida, e eu quero provar isso — Draco a olhou e sorriu, ela retribuiu o sorriso e ficou vermelha.

Obrigada por isso, Draco — foi até ele e lhe deu um beijo calmo, o loiro retribuiu.

Alguns minutos se passaram e os dois estavam novamente no jato particular dele, Hermione dessa vez estava calma e olhava a vista pela janela enquanto o homem estava absorto em seus pensamentos, mil vezes pensou que iria dar errado ou que ela poderia dizer não, também pensou em largar tudo e correr de medo, mas aquele não era Draco Malfoy. Diferente de tudo que já viveu, não era do seu feitio desistir por medo, ele a amava e tinha certeza que ela também e por isso havia tomado a decisão de tê-la pelo resto da vida.

Hermione? — murmurou, tirando a atenção da morena.

Sim? — respondeu e o olhou.

Percebi que não sabemos muita coisa um do outro, o que sei de você é apenas o que consta na ficha, e quero conhecê-la melhor. Que tal um jogo de perguntas e respostas? — sugeriu, ela riu e concordou, era uma ótima forma de passar o tempo.

Não se sabe ao certo quanto tempo passaram naquele jogo, mas descobriram muito sobre o outro, por exemplo, que Draco ia a Sala Precisa para dormir pois muitos garotos no dormitório roncavam e que Hermione havia tido uma queda por um garoto de Beauxbatons no quarto ano. Muitas risadas e caras de espanto foram dadas, e quando menos esperavam o jato pousava no heliporto do hotel em Santorini.

Senhor, senhorita, acabamos de chegar e suas malas já estão no quarto — o piloto disse. Draco e Hermione então saíram e por um instante a morena se perguntou se aquilo era real.

É lindo! Isso não parece real — exclamou animada, Draco segurou na mão dela e sorriu.

Estamos aqui porque você merece isso, Hermione. Então iremos curtir o máximo essa viagem, sem negócios, sem interrupções, como duas pessoas normais — deu um beijo em sua testa e os dois caminhavam pela costa da praia até o hotel.

De fora, era possível ver um deck com uma piscina pequena, mas ao entrar no quarto, que se parecia com um apartamento médio, era outra visão. Era em tons claros e que deixavam a paisagem ainda mais como de um sonho, os móveis com uma cor castanho claro para que combinasse com tudo ali fazia com que o ambiente ficasse mais perfeito e calmo. Na entrada havia a sala, com poltronas e um sofá cor canela, uma mesinha no centro de vidro, também via-se uma lareira com a TV logo em cima, a cozinha logo mais a frente dava uma vista bonita para a costa da praia. Alguns quadros pintados e outros decorativos estavam espalhados por todo o mini-apartamento, Draco e Hermione chegaram no quarto, branco e com tons pastéis, a cama era consideravelmente grande, e a vista que havia ali deixava tudo bem mais melhor, fora do quarto estava o deck que era possível ver do lado de fora do hotel, a suíte continha uma banheira de hidromassagem, o box e duas pias separadas. Era enorme, Hermione mordeu o lábio pensando no que ela o loiro poderiam viver ali, na banheira estava um pequeno armário-cômoda castanho-claro, que em cima se encontravam uma cesta com frutas, vinho, taças e chocolate e um cartão:

Caro senhor Dylan e senhorita Hermione,

É um prazer para o hotel tê-los aqui, esperamos que gostem de Santorini e curtam a vista e a experiência desse lugar mágico, estamos aqui para qualquer problema.

Atenciosamente,
equipe do hotel.

Isso vai ser inesquecível — Hermione riu e olhou para Draco.

Com certeza — ele retribuiu o sorriso e colocou o cartão no lugar, pensando na aliança. — Será inesquecível

Como soube que gostava de mim? — Draco indagou Hermione quando estavam na piscina do deck.

Quando estávamos em Hogwarts ou depois que eu entrei para a agência? — perguntou ela, bebendo um gole do vinho.

Acho que... quando você entrou pra agência — respondeu.

Bem, eu não sei como soube, eu simplesmente voltei a te amar, Draco, eu nunca deixei de gostar de você e tampouco de amar você, sempre esteve guardado dentro de mim esse sentimento, só que estava machucado e ainda está um pouco, quero confiar em você de todo meu coração — Hermione disse e sorriu para ele, que por sua vez a puxou para perto e a deu um beijo calmo.

Os dois ficaram ali até anoitecer, e ficaram surpresos em descobrir que quando anoitecia, luzes se acendiam no parapeito do deck de cada quarto do hotel e iluminava a praia, era uma visão linda de se ficar vendo, então Draco resolveu fazer um piquenique sob a luz da lua na areia, Hermione amou a ideia e estava tão encantada de estar em Santorini que nada parecia real, mas estar ali ao lado dele era uma das coisas que ela sabia ser real, porém ainda vagava pela sua cabeça como ela, sendo irritante e sempre inteligente conseguiu mudar a cabeça dele, tão orgulhoso e arrogante. Coisas acontecem sempre, e a morena estava feliz da mudança de Draco ter sido rápida, ela o amava tanto quanto achava realmente, mal sabia que os sentimentos dele também eram os mesmos.

Draco, eu amo você — sussurrou ela, baixo e o beijou.

Por que você me ama? — ele murmurou, e ela deu um sorriso.

Porque eu não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso é só amor, não existe engano, Draco, que me carregue pra longe ou que te faça outros planos — Hermione sorriu novamente e o abraçou, era verdade, ela o amava assim como se ama o primeiro amor ou o primeiro bicho de estimação, mas para a sorte dela, Draco sempre havia sido o seu primeiro amor.

»»————- ★ ————-««

Gente me desculpem pela demora, é que eu tô sem inspiração e com bloqueio pra escrever KKKK, mas se tudo der certo quarta feira tem capítulo novo. até a próxima

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora