Capítulo VII

444 19 4
                                    

Horas depois de enfrentar uma série de exames, Hermione consegue sair do hospital, Draco ainda estava lá, cumprindo sua promessa de que não iria abandoná-la. Conforme as ordens do médico, a morena teria que ficar uns dias de folga do trabalho, o estresse causava as dores e acabou levando ao desmaio. Demorou muito até que Draco cedesse, mas depois do primeiro episódio ele faria o possível para que isso não acontecesse.

- Você tem certeza de que não precisa de mim? Eu posso tirar o resto do dia, não tem problema - ele insistia pela décima vez, Hermione já estava perdendo a paciência. Já estava em casa, e tudo que precisava era um tempo sozinha.

- Draco, tenho certeza. Você fez muito por mim e eu agradeço, mas preciso de um tempo sozinha, tenho seu telefone pessoal e qualquer problema eu irei te ligar. - A resposta final de Hermione bastou para que Draco fosse embora, mas não sem antes dar um beijo na testa da futura esposa.

Assim que saiu e foi embora, Hermione foi o mais rápido possível para o banheiro, chegou a conclusão que depois de tudo que aconteceu ela precisava de um bom tempo na banheira. Estava certa de que passaria o resto da noite ali, por isso foi até a cozinha e cortou algumas frutas, colocando-as em um pirex de vidro, derreteu o chocolate comprado havia alguns dias e colocou em outro pirex, levou tudo ao banheiro, que consideravelmente era grande e deixou a comida ao lado da banheira, em um criado-mudo. Preparou a banheira e entrou, ali, a morena fechou os olhos, repassando tudo em sua mente, como num flashback.
  Depois de 30 minutos pensando em Draco, e na mentira que havia contado simplesmente para cuidar dela, pegou o telefone e ligou para o loiro, não demorou muito e ele atendeu.

- O que aconteceu? Está tudo bem? - disse ele, precipitado, do outro lado, ela riu pela preocupação dele.

- Respira, estou bem. Só precisava de algumas respostas, tudo bem para você se amanhã formos tomar café? A cafeteria aqui perto é ótima, você precisa experimentar.

- Ah... Tudo bem, estarei aí às 8:30, obrigado por ligar. - A situação parecia um tanto estranha para os dois, mas Hermione apenas disse "de nada" e desligou.

Do outro lado, em seu enorme apartamento, Draco se despediu de sua governanta, Ana, e se encaminhou para a enorme suíte, precisava de um banho relaxante e também para colocar seus pensamentos em ordem. Simplesmente não entendia, era bem sucedido, tinha bilhões em sua conta, uma boa empresa e era completamente perfeito, qualquer mulher se apaixonaria por ele, mas todas as tentativas de amar alguém falharam, pelo motivo de ser interesse. E justo a mulher que ele queria, que ele amava, estava indiferente aos bilhões em sua conta, poderia ser qualquer uma, e ele logo se apaixonou por uma morena inteligente, e que lutou bastante para ter a vida boa, logo Hermione Granger.
E os pensamentos dela não eram diferentes. Sempre teve tudo por puro mérito, mas tinha consciência de que, se dependesse de Draco, ela teria o mundo em um piscar de olhos. Poderia ter um emprego em uma cafeteria ou em qualquer outro lugar, mas a agência era seu verdadeiro sonho, e logo com ela, tinha Draco. Qualquer homem a desejaria, inteligente, forte, competente e linda demais para alguém ao auge de seus vinte e poucos anos, mas justo o seu inimigo de infância, milionário e muito bem sucedido, tinha que ser ele, Draco Malfoy.

Com esses pensamentos, os dois adormeceram em suas banheiras, acordados pelo soar do alarme pontualmente às 8:00, dando tempo para se arrumarem e se encontrarem, com os corações ansiosos e quase saltando pela boca, estavam sentados em uma das mesas de madeira escura e pura em frente à cafeteria Starbucks, apenas o tempo corria ao redor de ambos.

Um chá gelado e um café forte, por favor – disse Hermione ao garçom.

Após o garçom sair, Draco se ajeitou na cadeira, com o olhar fixo em Hermione. Ambos ficaram alguns segundos em silêncio, até que o loiro teve a coragem de iniciar a conversa. A morena, mesmo que olhando para Draco, não estava realmente prestando atenção, tão presa em seus pensamentos, só voltou à realidade quando ele a chamou.

Hermione? Você está bem? – perguntou, ela apenas sorriu e acenou um sim.

Ah... Sim, só um pouco pensativa, tem problema em chegar atrasado hoje? – sua voz estava um pouco séria demais, mas não fora do normal. Ele pareceu pensar, mas não demorou.

Não, não, sem problemas. Então... O que deseja conversar? – aquela mesa parecia séria demais, como se qualquer intimidade que os dois tinham tivesse sido deixada de lado, especificamente por causa daquela conversa.

Bom... Quando desmaiei e ocorreu tudo aquilo, você sabe. Por que disse que era meu noivo? – ela perguntou, olhando fixamente para o loiro, a boca entreaberta realçava o batom vinho e o cabelo amarrado com alguns fios caídos a deixava ainda mais escultural, uma obra de arte.

Hermione... Você precisava de alguém, e eu queria estar com você lá, não me ficar entrar se eu não mentisse. Certamente a enfermeira sabia que eu estava mentindo, mas também colaborou. E acima de tudo, pensei que já soubesse que eu quero lutar por você – havia algo na voz dele que fazia com que as palavras fossem emitidas sinceramente, esse era o novo Draco Malfoy. Renomado e rico, dono de uma agência em Paris e sabe-se lá quantas outras. As lágrimas nos olhos da morena ameaçaram cair, mas ela as conteve.

Quero tardes de primavera com você, Hermione. Quero ver seus traços em meus filhos, quero piadas internas, brigas e danças na chuva, quero todo o resto com você, Granger. Mas não sei como te fazer acreditar nisso – ele continuou, e Hermione viu que estava segura, ali mesmo as lágrimas começaram a molhar seu rosto, desciam quente e ela não as adiou, Draco era o seu porto seguro.

Ele chegou mais perto e a envolveu num abraço quente, vez ou outra passando a mão por seu cabelo e bochecha. Ainda havia muito que discutir, mas aquele momento era único demais para ambos, e nenhum outro lugar no mundo seria tão seguro quando o conforto de Draco, que depois de longos anos aprendeu a como tratar uma mulher como ela verdadeiramente precisa ser tratada.

Podemos continuar essa conversa depois, que tal? Quando você quiser – ela sorriu ao ouvir ele dizer isso, o dedo do loiro enxugava as lágrimas no rosto angelical de Hermione. Foi o suficiente para que se aproximassem e dessem um beijo, e num instante o mundo parou ao redor deles. Não havia tempo suficiente, não havia espaço e nem Draco suficiente.


quero ver os fãs de A Seleção pegarem as referências da fic. Respondam aqui, vocês querem mais flashbacks da vida dos dois? Digam o que gostariam de ver. ❤️

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora