Capítulo X

374 20 0
                                    

Eu estava pensando... posso fazer a comida e depois podemos dormir juntos — disse Hermione, com um sorriso nos lábios e as mãos no peitoral bem definido de Draco.

Havia anos desde a última vez que Hermione se aproximara de alguém como estava fazendo com Draco. Por mais que ainda estivesse atordoada com o que passou com Ronald, ela queria esquecer e seguir em frente. Draco apareceu e ela viu ali uma oportunidade para recomeçar, não queria usá-lo como tapa buraco, afinal, a única pessoa na qual ela amou verdadeiramente estava ali, na sua frente, apenas com uma calça de moletom e os cabelos bagunçados. Por um segundo ela pensou se deveria fazer o que queria, mas... Por que não fazer? Depois de tantos anos, tentar ser sexy para alguém, ainda mais Draco, parecia impossível, mas Hermione não desistia fácil.

Tem certeza? Você acabou de voltar do hospital, Mione — Draco respondeu, com um tom de preocupação na voz, mas devolveu o sorrisinho.

Hermione o olhou fixamente e viu o loiro ficar com as bochechas vermelhas, ela se aproximou e o beijou calmamente nos lábios, era um beijo diferente, suave e romântico. A sorte dos dois é que não havia comida no fogo, se não havia queimado. A cena que se seguiu foi Draco a pegando no colo e a colocando na enorme ilha que tinha no meio da cozinha, de suave passou pra algo mais intenso e quente, ambos se olharam e Hermione acenou, respondendo a pergunta que Draco fez com apenas um olhar.

E a comida? Eu estou morrendo de fome — disse Hermione, quando os dois se distanciaram da cozinha e estavam subindo as escadas.

Você quem começou, agora me deixa terminar. Depois pedimos uma uma pizza. — disse o loiro, ocupado demais em tirar a blusa de Hermione.

É... me parece ótimo — respondeu por fim. Mais nenhuma palavra foi dita, Draco surpreendeu Hermione quando a levou até o quarto sem parar o beijo, as roupas foram deixadas no meio do caminho, o que restou nos corpos colados eram apenas as roupas íntimas.

Draco jogou o peso de seu corpo para abrir a porta de seu quarto e foi andando com Hermione até a cama, jogou-a de forma carinhosa e traçou uma trilha de beijos desde o rosto até o pescoço, a diversão estava apenas começando. Ela o puxou para si e o fez cair na cama, também o beijando, lá fora, a noite caía vagarosamente, dando tempo para o amor dos dois.

Não quero fazer nada sem que você diga, quer mesmo isso? — ele perguntou, mordendo a ponta da orelha de Hermione.

Se eu não quisesse, acha que eu teria te olhado como te olhei na cozinha? — ela disse, e Draco entendeu.

No meio dos beijos que Hermione e Draco trocavam, as mãos do loiro foram rapidamente até as costas da morena, onde com um pequeno toque o sutiã dela foi tirado e jogado no chão, Draco contemplou o que via e depois continuou, Hermione sorriu de lado e olhou o homem, em um movimento rápido ela se virou e agora estava em cima dele, foi a vez dele sorrir. Pela janela, a noite seguia calma, acompanhada pela luz que a Lua transmitia.

Precisamos repetir isso depois — Draco disse, ofegante. Depois de mais ou menos meia hora, até onde os dois calcularam, se cansaram e pediram uma pizza. Hermione sorriu com a fala do loiro e concordou com a cabeça.

Bem... vou precisar ficar aqui mais três dias, vou me certificar de que isso vai se repetir — respondeu, com malícia.

Você é impossível, Granger. E muito boa também... — ele respondeu, a olhando com desejo.

Draco a beijou novamente, e juntos terminaram de comer a pizza, ainda havia outra de doce, que Hermione tinha pedido. Do jeito que estavam, se aconchegaram um ao outro e dormiram, parecia um sonho, nenhum de ambos imaginaria estar na cama, Draco e Hermione? Parecia impossível aos olhos de todos, mas para eles não, onde há amor, os dois lutam para ficar juntos. E era isso que acontecia ali no íntimo, onde só Draco e ela sabiam o que acontecia. Os dois dormiram depois de longos minutos em silêncio, Hermione com a cabeça no peito de Draco e ele a abraçando.

De manhã....

Bom dia, hora de acordar. Fiz o nosso café da manhã — falou Hermione, no ouvido de Draco. O loiro demorou acordar, mas abriu os olhos e contemplou a beleza da mulher a sua frente, quem imaginaria que um dia Draco Malfoy veria Hermione Granger em sua beleza natural, apenas com um simples blusão.

Seus olhos parecem chocolate... — murmurou ele, grogue de sono. Ela deu uma risada e ficou com o sorriso no rosto.

E os seus parecem o céu da manhã — respondeu a acastanhada e deu um beijo nele, que a puxou para a cama de novo e deu um abraço forte.

Desse jeito você vai quebrar os meus ossos, Malfoy — disse, quase sem ar. Ele a soltou e riram juntos, por um breve momento, Draco imaginou como seria a rotina se Hermione aceitasse morar com ele. O apartamento era vazio e sem vida quando ela não estava ali.

Após longos minutos na cama, o loiro resolve levantar e tomar café, se sentam nas cadeiras ao redor da ilha e ele vislumbra tudo que Hermione preparou para os dois. Frutas, sucos, bolos, e uma infinidade de outras coisas. Ele sorriu para ela e começou a pegar o que tinha certeza que iria comer, a morena pegou um pequeno saco de croissant que havia comprado e deu para ele complementar o prato, naquela manhã, ela comeu apenas os croissant e alguns morangos picados.

Quer dar uma passeada no parque? Se ficarmos aqui, sabe o que vai acontecer — ela sugeriu e mordeu o lábio, lembrando da noite anterior.

Bem que eu adoraria repetir isso agora... — ele disse, e a puxou pela cintura, deixando um chupão no pescoço dela.

Vamos passear, Malfoy — ela respondeu com um longo suspiro, querendo puxá-lo para o quarto e repetir o que aconteceu na noite passada, Hermione tinha que admitir, Draco era realmente imprevisível e muito bom.

Não foi dessa vez... — ele murmurou e ela riu. Os dois logo já estavam no parque, caminhando e conversando.

Você aceitaria morar comigo? — perguntou de súbito, quando estavam no meio de uma conversa sobre os gostos de cada um.

Bom... Ainda é muito cedo, mas não nego que é uma boa ideia — respondeu ela com um sorrisinho, os dois se olharam e continuaram o caminho.

Um pouco mais à frente, Draco vê uma velha amiga, miseravelmente tenta voltar atrás para não se encontrarem, mas ela o vê antes. Hermione olha para o loiro com uma cara confusa, e ele sussurra inaudivelmente para ela.

Você não vai querer conhecer essa daí — e apontou com a cabeça para a mulher, era linda, de cabelos cor de mel, olhos claros e uma pele simplesmente sensacional. Na mente de Hermione, ela já havia matado a mulher de todas as formas possíveis.

Ah, olá Draco! Quanto tempo, não? — ao abrir a boca, Hermione revirou os olhos, a sorte dela é que a moça não percebeu.

Oi, Audrey. Muito tempo, essa é Hermione, minha namorada — respondeu Draco, ao ver o sorriso no rosto de Audrey, pensando que seria apenas uma amiga. Hermione deu um sorriso amarelo para ser bem educada e entrelaçou a mão na de Draco, mesmo não sendo namorada.

Olá, querida. Como vai? — ela se virou para Granger, que por sua vez tentou e contou até mil para não responder mal educadamente, mas não conseguiu.

Me desculpe, mas eu não sou sua querida. Mas vou muito bem, obrigada — respondeu com um tom sarcástico na voz, escutou uma pequena risadinha de Draco, sabia que naquele momento ele estava aos berros por dentro.

A mulher pareceu não ter gostado, pelo olhar que deu para Hermione. A morena, por sua vez, não se incomodou, devolveu com a melhor cara de deboche que podia fazer, provavelmente naquele momento, uma guerra surgiu entre as duas, e Draco estava adorando assistir aquilo. O que aconteceria? Hermione era capaz de fazer muitas coisas, e com certeza Audrey não gostaria de experimentar a fúria da morena, mas se ela estava pedindo...

»»————- ★ ————-««

Fogo no parquinho, rsrs. 2/3, deixei um gostinho da noite de Draco e Hermione, mas vai ter hot sim!

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora