Aviso: esse capítulo contém hot, se não gosta, pule a parte.
— Que bom que gostou da surpresa, Granger — Draco sussurrou enquanto Hermione bebia um gole do vinho que estava na taça.
— É impossível retribuir tudo que você tem feito por mim, Draco — ela disse e deu um sorriso para ele.
— Hm... Impossível? — o loiro indagou, chegando mais perto da morena e olhou fixo nos olhos castanhos como chocolate.
— Nem pense nisso, Malfoy. Precisamos acordar cedo amanhã — respondeu a morena, repreendendo Draco.
— Não custa tentar né — murmurou cabisbaixo e deu um beijo na mulher.
Os dois ficaram ali por umas boas horas, até que Draco viu Hermione adormecendo, pegou-a no colo e colocou na cama. O loiro ficou acordado fazendo as malas e arrumando tudo para a surpresa na Grécia, queria realmente que tudo fosse perfeito e cuidaria para que fosse. Ao amanhecer do dia Hermione acordou primeiro, e ao tocar o lado da cama gelada sentiu falta de Draco, se levantou e o viu dormindo na enorme poltrona de couro na sala, ela sorriu vendo o homem todo encolhido com uma feição angelical, chegou perto devagar e o tocou.
— Draco? Acorda — ela disse, mas ele não reagiu.
— Draco, estou de calcinha agora — falou novamente e o loiro rapidamente abriu os olhos, Hermione riu desaprovando o gesto e deu um tapinha no ombro dele.
— Seu pervertido, já está de manhã, temos que sair para pegar o vôo — a morena o repreendeu, ele se levantou e deu um selinho nela.
— Não se preocupe, meu bem, vamos no meu jato particular, temos todo o tempo do mundo — respondeu, e deu um tapa forte na bunda da mulher, que mordeu o lábio e se conteve.
Os dois acabaram de arrumar o que ficou faltando na noite passada e logo estavam saindo do condomínio, dessa vez em um Audi R8. Hermione deu um jeito de sair com duas fatias de bolo de limão e um suco de laranja, estava morta de fome e não iria esperar estar voando para poder comer. Não demorou muito para chegarem até o aeroporto e irem para o jato de Draco, a morena ficou encantada, teria ficado totalmente calma e satisfeita se não tivesse medo de altura. Hermione estava suando e inquieta na poltrona, Draco que estava em sua frente mexendo em alguns papéis notou a ansiedade da mulher.
— Está tudo bem, Hermione, vem aqui — ele disse e estendeu a mão para ela, que a pegou e se sentou no colo do loiro, agora já mais calma do que antes.
— Ainda não gosto de alturas — respondeu e deu uma risada, Draco riu e a beijou, era calmo e bom. Ela desejou não sair dali, poderia muito bem permanecer do jeito que estava por horas, mas quando o ar faltou os dois se separaram, ela sorriu e colou sua testa na dele.
— Já sei como te deixar calma — ele falou e a beijou novamente, Hermione respondeu ao ato. Porém foi ficando mais quente e voraz, em um momento Draco já havia tirado a blusa dela, a morena se assustou e o repreendeu.
— Estamos em um avião! — sussurrou ela, nervosa que alguém pudesse vê-los.
— Hermione, só tem nós dois, o piloto e o co-piloto que estão na cabine — respondeu, ela assentiu e o beijou de novo.
A morena se deixou levar por Draco e logo o loiro já estava sem camisa, ela passava as mãos por seu abdômen e vez ou outra arranhava, vendo que ele estava querendo mais, Hermione rebolou de leve em cima de seu colo, e sentiu o membro de Draco ficar rígido. Ela o olhou e mordeu os lábios, desceu a boca para o pescoço dele e deixou ali um chupão que ficaria bem visível, então, em um movimento rápido ele a colocou sentada na poltrona e se ajoelhou, desabotoou a calça da morena e afastou a calcinha para o lado, olhou-a fixamente e colocou dentro dela dois dedos, Draco viu Hermione revirar os olhos e abrir a boca pronta pra gemer, mas se conteve e mordeu os lábios com tanta força que os deixou vermelhos.
— Não quer gemer, Hermione? — ele questionou com uma voz desafiadora e ao mesmo tempo de que estava gostando daquilo, Hermione não se entregaria ao prazer de gemer ali naquele jato, com duas pessoas que poderiam ouvir.
— Vou te fazer gritar — Draco disse e colocou três dedos, fazendo movimentos rápidos e fortes, logo ouviu o primeiro gemido da mulher e sorriu satisfeito, continuou o trabalho indo cada vez mais rápido, até que Hermione não aguentou e chegou ao seu ápice.
— Por que parou? — questionou ela assim que Draco se levantou e a olhou, a morena parecia indignada.
— Porque eu tive uma ideia melhor... — respondeu a pergunta da mulher e a pegou no colo, beijando-a com desejo, Hermione reagiu ao ato e passou os braços pelo pescoço do loiro, puxando os cabelos bagunçados.
Novamente, em um ato rápido, Draco se sentou a colocou em seu colo, apertava as coxas dela com força e vontade, Hermione soltava pequenos gemidos de vez em quando ao ato do homem. Sem aviso, ele levou uma mão às costas da morena e tirou o sutiã dela, fazendo com que os seios da mesma pulassem pelo movimento do jato, Draco logo pegou um com a boca e o outro massageava. Hermione estava com as duas mãos em Draco e arranhava a barriga do mesmo, soltava gemidos vez ou outra e mordia o lábio tentando controlá-los. A morena então se separou de Draco e tirou a calça, a calcinha e fez o mesmo com ele, novamente se sentou em seu colo e rebolou levemente ali em cima, viu o loiro levantar a cabeça e levar as mãos à bunda dela, apertando com força, foi aumentando a velocidade com que rebolava e beijou Draco com vontade, que retribuiu o beijo dando um tapa na bunda dela, não demorou e ele chegou ao ápice.
— Pra quem disse que não ia gemer, você foi muito bem — disse ele, colocando a roupa depois de alguns minutos.
— Idiota, mas e se me ouvissem? — indagou ela, também colocando a roupa e se sentando na poltrona.
— Não iriam fazer nada, provavelmente ficariam imaginando você sem roupa — respondeu ele, dando um beijo no topo da cabeça dela.
— Ei, Draco... — Hermione o chamou, ele a olhou, como se esperasse uma fala e se sentou, de olhos fixos nela. — Eu te amo — disse, ele sorriu e pegou na mão da morena.
— Eu também amo você, sabe-tudo — respondeu, entrelaçando a mão na dela. O jato deu um solavanco e logo pousou, o co-piloto saiu da cabine e se direcionou ao casal.
— Senhor, chegamos em Chicago e já pousamos na sua coberta — falou, e entrou de volta na cabine.
— Bem vinda à Chicago, Hermione. Vamos? — perguntou ele para a mulher, ela apenas assentiu e os dois saíram da cabine, passaram por uma porta e logo estavam na cobertura de Draco, era pelo menos duas vezes maior que a cobertura em Paris, muito mais bonita e elegante.
— Vou adorar ficar aqui com você — ela murmurou, ainda observando a sala. Era toda branca, com algumas partes em preto e cinza escuro, um papel de parede cobria boa parte da parede que dava para a escada, havia uma enorme lareira com uma TV embutida, sofás e poltronas pretos e no centro uma pequena mesa de madeira, no chão era visível um grande tapete felpudo vinho que combinava com todo o ambiente, o piso de porcelanato escuro dava um contraste melhor ainda naquele lugar.
— Uma pena que vamos esses dias fora, na maior parte do tempo. Mas logo estaremos na Grécia, e vai ser inesquecível, eu te prometo — respondeu Draco, lembrando da surpresa que havia planejado para ela, os dois sorriram um para o outro e então subiram para o quarto desfazer as malas, sabendo que no ainda naquele dia teriam muito o que fazer.
»»————- ★ ————-««
As coisas vão ficar cada vez mais melhores daqui pra frente, rsrs. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨
Fanfiction[concluída] Anos depois de Hogwarts, Hermione seguia sua carreira feliz na cidade de Paris. Harry e Rony se tornaram aurores e permaneceram no mundo bruxo, porém ela queria se descobrir. Procurando um emprego que a fizesse feliz, Hermione vai até a...