— Hermione, podemos conversar? — disse Arthur, sem expressão alguma no rosto, do seu lado, Molly.
— Arthur... Claro, podem entrar, por favor — respondeu Hermione, preocupada.
O casal Weasley entrou e foram conversar na sacada do apartamento, onde no dia anterior Hermione havia dançado com Draco em meio a chuva que caía. Estava um dia bonito e nada melhor do que uma conversa vendo o céu azul. Uma pena que a conversa não era boa como o dia, Arthur e Molly estavam ali para pedir a Hermione que tirasse a acusação contra Ronald, ela e Draco ficaram perplexos, era aquilo que eles estavam ouvindo?
— Eu... não posso, Arthur, ele estava errado, e vocês sabem disso. São bons demais para o filho que tem, sinto muito — disse Hermione, preocupada com o rumo que o diálogo estava tomando.
— Hermione, entenda o lado dele, por favor, perdeu a cabeça e cometeu um erro — Molly disse, e Hermione riu sarcasticamente.
— Um erro? Me poupe, Ronald teve a cara de pau de me trair no nosso aniversário de casamento, ou você não se lembra? — ela indagou a mãe dos Weasley, e ela apenas baixou a cabeça.
— Deveria pensar no quanto amou Ronald, Hermione — Arthur disse, fazendo Hermione perder a paciência.
— Eu amei Ronald quando estava em Hogwarts, e ainda assim nunca o amei de verdade, como eu achava que amava. Meu coração sempre pertenceu e pertence à uma única pessoa, que está comigo agora — ela disse, se exaltando, e Draco viu que não terminaria ali. Arthur e Molly se levantaram e olharam para o casal.
— Tudo bem, você nunca vai entender, vamos Molly. Não temos mais nada para falar com você e com o seu... namorado — respondeu Arthur, olhando para Draco com nojo, aquilo foi o bastante para que a castanha explodisse de vez.
— Você acha mesmo que tem o direito de vir até aqui, pedir para que eu tire uma acusação verdadeira somente para que Ronald venha atrás de mim novamente?! E ainda desprezam Draco na minha frente? Quem vocês pensam que são? Não comprem mais uma briga comigo, se não vamos parar diante de Bill novamente e eu vou vencer, sabem onde é a saída — ela bradou, deixando o casal estupefato, Molly abriu a boca para contestar a atitude de Granger, mas se calou e apenas foi embora com Arthur. Draco, que observava tudo ficou impressionado com a mulher.
— Você está bem, Mione? — o tom de voz estava preocupado.
— Eu... estou, não aceito que venham até aqui e digam essas coisas, você viu a cara que ele te olhou?! — Draco riu do nervosismo da morena e a abraçou, ficando ali com ela por um tempo.
— Disse que era meu namorado para causar ciúmes em Ronald, não foi? — ela perguntou, depois de um longo silêncio.
— Eu tinha que ver a cara dele, Hermione. Mas você é a única mulher que eu desejo como namorada, noiva e esposa — ele respondeu, Hermione ficou vermelha e sorriu para Draco, que devolveu o ato e lhe beijou no topo da cabeça.
Mais tarde, o telefone tocou e Draco atendeu, era sobre a viagem. Seu estômago revirou e sentiu borboletas voando, mas havia passado tão rápido! Como ele a pediria em namoro? Tinha que ter um jeito, e Draco Malfoy iria se certificar disso, quando Hermione saiu do banho, tomou coragem e disse pra ela sobre a viagem.
— Mione... vamos viajar em pouco tempo — disse direto.
— Tudo bem, para Chicago, né? — perguntou a morena, alegre.
— Sim, mas, você quer mesmo ir comigo? — indagou, como se fosse óbvio, Hermione o olhou com os olhos marejados e brilhantes.
— Não quero ficar sozinha de novo... — ela suspirou, e ele correu para envolvê-la em um abraço.
Ela adorava quando Draco fazia isso, era como se ela estivesse finalmente tivesse encontrado seu porto seguro. E encontrou, nos momentos ruins recentes, ele estava lá, nos momentos bons, ele estava lá, era sempre ele. E para Draco não era diferente, era sempre ela, em Hogwarts, na agência, no apartamento, ele estava apaixonado pela morena e queria que ela soubesse com todas as letras.
— Sabe que... você me completa? É incrível como eu nunca tinha reparado em você antes — soltou o loiro no meio do jantar, ela sorriu e corou.
— Ah, por favor, não fique com vergonha, você é perfeita, Granger — continuou, Hermione sorriu e lhe deu um beijo demorado.
— Essa será a viagem da sua vida, eu prometo — Draco disse entre o beijo e sorriu, retomando de onde havia parado.
Os dois se amavam, era tão óbvio como as gotas de chuvas que caem em um dia nublado, Hermione nunca amaria alguém tanto quanto Draco, e com ele era igual. Parecia cena de filme clichê, daqueles que todo mundo vê e se identifica logo de cara. Simplesmente não parecia real, mas era, certo como o sorvete combina com um dia de sol quente e um cafuné combina com beijo na testa.
— Eu amo você, Malfoy — sussurrou ela, no meio da madrugada, quando se dispersou em seus pensamentos. O loiro dormia suave, com os cabelos bagunçados e a respiração lenta, foi aí que ela entendeu: Draco Malfoy nunca dormia, ele também encontrou seu porto seguro.
»»————- ★ ————-««
As coisa vão só melhorar para o casal depois da viagem de Chicago, mas como nem tudo é um mar de rosas... Aguardem próximos capítulos, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨
Fanfiction[concluída] Anos depois de Hogwarts, Hermione seguia sua carreira feliz na cidade de Paris. Harry e Rony se tornaram aurores e permaneceram no mundo bruxo, porém ela queria se descobrir. Procurando um emprego que a fizesse feliz, Hermione vai até a...