Capítulo XIX

219 11 6
                                    

Eu vou matar aquele babaca com as minhas próprias mãos por ter feito isso — Draco exclamou se levantando da cama e dando um soco na parede, sorte que era sólida e não ficou nenhum amassado, mas ele logo se arrependeu e beijou a mão.

Ah meu Deus, parabéns. Deixa eu ver isso — chamou-o novamente para a cama, ele se sentou e mostrou a mão para Hermione. — Tudo bem, não é nada demais, só coloca gelo, e não faz isso novamente. Já passou e eu estou bem agora.

Eu não posso deixar isso passar, ele abusou de você, e ainda por cima é comparsa de Ronald. Os dois vão pra Azkaban, isso sim — falou agora com mais calma, e a morena soltou um suspiro pesado.

Teremos que levar isso para o Ministério da Magia e deixá-los cuidar da situação, e você vai ficar comigo — o tom na voz de Hermione revelava coragem e também firmeza, ela tinha autocontrole sobre si mais do que tudo.

Hermione, como consegue se manter tão firme assim? Você é incrível — ele indagou, com um tom de indignação e deu um beijo na testa da mulher.

Autocontrole é algo que eu prezo ter acima de tudo. Como disse o sábio Olaf, controle o que puder quando tudo parecer fora de controle — respondeu, com calma e suavidade, passando a mão no cabelo de Draco.

Sábias palavras, mas quem é Olaf? — perguntou e ela riu.

Um boneco de neve, é personagem de um filme trouxa que vi a algum tempo atrás — ele riu também e balançou a cabeça como se não estivesse acreditando.

Uau, um boneco de neve... Bem, quer fazer alguma coisa? Talvez ir a praia? — sugeriu ele, Hermione mordeu os lábios pensativa e depois sorriu de lado.

Um banho, que tal? — tirou o vestido e se levantou, rumando para o banheiro ela virou para trás e com o olhar chamou Draco, sorrindo com malícia.

O loiro a seguiu já sem a blusa, deixada na cama. Observou Hermione tirar o sutiã e a calcinha e entrar na banheira que já estava cheia, sabe-se lá como, algumas pétalas de flores flutuavam na borda e havia bastante espuma, provavelmente algum sabonete ou óleo especial colocado na água, pois ela também cheirava bem. Novamente a morena chamou ele com um olhar de desejo, tirou a bermuda e a cueca e entrou na água.

Queria relaxar, me sinto cansada — sussurrou e se inclinou para Draco, levando a mão para o peito do mesmo e mordendo o lábio.

Posso te fazer uma massagem depois que irmos pra cama, em uma posição confortável — o tom irônico na voz dele revelou a Hermione suas intenções na cama, ela sorriu e beijou Draco, sentando em seu colo e roçando suas intimidades.

Sem preliminares aqui, só na cama — murmurou no ouvido da morena e com uma pegada firme em sua cintura e a puxou para baixo, penetrando seu membro dentro da mesma.

Hermione não esperava pela atitude, apenas contraiu a cintura e seus braços foram direto para o pescoço do loiro, ela inclinou a cabeça para trás e as pontas do seu cabelo mergulharam na água. Conforme Draco ia metendo e aumentando a intensidade e rapidez dos movimentos, Granger soltava gemidos, alguns conseguia conter mordendo a boca, mas depois de tanto abafar com mordidas, os lábios dela ficaram vermelhos. Então apenas se deu por vencida e deixou os gemidos saírem.

D-draco... C-camaexclamou no meio de um gemido, ele deu um sorriso de canto com malícia e pegou impulso para sair da enorme banheira e ir para a cama com a morena em seu colo.

As mãos de Draco estavam firmemente nas coxas de Hermione, já na cama ela estava por cima do loiro e ele tinha o controle da situação, em um movimento rápido se virou e colocou a mulher por baixo, saiu da cama e com um olhar viu Granger ficar de quatro.

𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora