— Então tá, né... — Luana deu de ombros.
Ele logo olhou pra mim, e deu um sorriso.
Euem!
— Bom, crianças, já tô indo pra casa da Joyce! Beijos, e não coloquem fogo na casa, por favor! — tia Mari mandou beijo no ar e saiu apressadamente.
Matheus nem disse mais nada, apenas pegou suas coisas, e subiu lá pra cima.
— Então, bora assistir o filme logo? — Felipe logo quebrou o silêncio que ficou entre nós.
— Qual filme vamos assistir? — peguei um pouco de pipoca e a Mel bateu na minha mão. — Ei!
— A pipoca é para quando o filme começar, quando for comer, já acabou tudo! — me deu um esporro, e eu bufei.
— Vamos assistir filme de ação! — Lucas foi pesquisando na Netflix.
— Ah, não, comédia! —Luana pediu, fazendo bico.
— Não, romanc....
— TERROR — Felipe deu um grito, e a gente se assustou. — Cês vão ficar discutindo aí! Terror é melhor, pô — todo mundo olhou pra ele. — Vai ser terror e acabou!
— Iih, mandão! — revirei os olhos.
— Sou mesmo! — ele pegou o controle da mão do Lucas e pesquisou um filme — Vamo assistir Sexta-feira 13.
— Opa — Matheus desceu as escadas, e sentou junto com a gente. — Esses filmes são brabos.
— Aí Jesus Cristo... — murmurei, e me cobri com a coberta.
— O filme nem começou e você já está com medo, Rebeca? — me olhou com deboche, e sorriu de lado.
— Eu não, garoto! Num tenho medo dessas coisas...
{....♡....}
Esquece o que eu tinha falado há quarenta e cinco minutos atrás, tô me cagando de medo já...
Estava eu em um sofá, Matheus do meu lado e Mel do meu outro lado, Lucas e Luana em outro sofá e Felipe deitado no chão.
Só sei que teve uma parte que eu me assustei, e segurei na mão do Matheus, fechando os olhos. Depois que eu percebi que tinha feito isso.
— Foi mal... — sussurrei com uma puta vergonha, soltando minha mão da dele que riu.
— Num tenho medo dessas coisas... — me imitou, e depois riu de novo — Se tu ficar com medo pode segurar minha mão de novo, medrosa.
Fiz careta, duvido se eu ia segurar a mão dele de novo, naquela hora foi apenas um impulso de susto. Isso nunca mais vai acontecer de novo!
— Se a Melissa estivesse nesse filme, ia ser a primeira a morrer, sem dúvidas! — Lucas disse enquanto mastigava a pipoca igual um cavalo, e todo mundo riu.
— Haha, besta!
Voltamos a assistir o filme, de boas, tirando meus gritinhos e da Mel de vez em quando, nada demais...
Do nada o telefone de alguém toca, o que fez eu me assustar por causa do silêncio que estava.
Eu tô é muito escaldada!
— É o meu celular, relaxa amiga! — Luana riu, e logo atendeu. — Oi, mãe. Sério. Ok. Eu sei... — ela revirou os olhos, e sorriu. — Pode deixar, beijos!
— O que ela disse?
— Ela disse que vai dormir na casa da tia Joyce, e a tia Luiza e a tia Daniella também, que é pra vocês dormirem aqui! — respondeu, e concordamos animados, voltando para onde estávamos.
Acabamos de assistir e fomos assistir um filme de comédia, tem que ter um equilíbrio, né?
Quando o filme acabou, arrumamos a sala, estava uma bagunça! E eu e as meninas lavamos a louça, enquanto os meninos estavam dobrando as cobertas e arrumando os sofás, e isso já era umas sete horas da noite.
Chegamos na sala e eles estavam cochichando, quando viram a gente, pararam de falar. Quando íamos perguntar o que eles estavam conversando, Lucas diz:
— Vou mijar! — subiu as escadas correndo, e demos de ombro.
— Vamos colocar nossos pijamas, meninas! — Luana cutucou a gente, e eu e a Mel concordamos, subindo para o quarto dela.
Luana foi para o armário dela e pegou três pijamas.
— Meo, tu ainda tem esses pijamas! — Mel disse animada, dando pulos.
— Óbvio, sabiamos que você iria voltar para nós três usarmos de novo! — sorrimos.
— Será que ainda cabe em mim? — Mel perguntou, enquanto analisava o pijama.
— Acho que sim, você é magrinha.
Colocamos nossos pijamas e coube perfeitamente, tiramos até uma fotinha para o insta!
《《《》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Quase, Nós (EM REVISÃO)
Novela Juvenil"Percebi que te amava, da pior maneira." Será mesmo que o amor enfrenta todas as barreiras? Será que vai dar certo toda essa mentira? Será que um dia ela ainda vai descobrir e irá perdoar ele? "Amar você sempre foi um jogo perdido, o qual eu gostava...