Eu estava dormindo, um soninho muito gostoso por sinal, mas parece que minha mãe não entende isso!
Ela estava com o som ligado ALTO, ouvindo Marília Mendonça!
Só Jesus na causa. Quem é que sofre uma hora dessas da manhã?
Além que, sempre que eu acordava, tentava fazer o mínimo de barulho possível para não acordar ela, mas comigo não, eu tô dormindo ela vai e liga o som alto! Vê se pode?
Levantei na força do ódio. Era sábado, queria dormir até tarde, mas aqui em casa não tem como!
Fui para o banheiro, fiz meu xixizinho, escovei os dentes, e prendi meu cabelo em um coque. Assim que sai, fui arrumar a minha cama.
Quando acabei, peguei meu celular e depois desci as escadas, mas parei no meio dos degraus olhando minha mãe varrendo a casa e cantando feito doido.
— Ninguém vai sofrer nessa bagaçaaaa! — cantou, fazendo a vassoura de microfone. — Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer.
— Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer! — fiz careta, e ela me olhou assustada, mas logo se recompôs.
— Bom dia, tá tarde já, sabia?
Era nove horas da manhã ainda, isso pra mim é cedo!
— Ah mãe, a senhora me acordou! — resmunguei, indo até a cozinha e ela veio atrás de mim.
— Ih garota, hoje é sábado, dia de ligar o som no último volume! — respondeu animada, enquanto dançava.
Minha mãe é doidinha!
Fiz meu Toddy e meu pão, e fiquei sentada na bancada da cozinha comendo e mexendo no celular.
— Cadê meu pai? — perguntei, quando minha mãe novamente entrou na cozinha.
— Foi resolver umas coisas na rua, e quando voltar vai trazer frango assado pra gente comer, quero fazer comida não! — fez careta e eu ri.
Chegou uma notificação no meu celular e eu fui ver o que era. Ri quando vi que era um grupo que Luana tinha feito, e só tinha eu, ela e a Mel.
Whattsap on:
As três mosqueteiras😘
Minha vidinha:
— iaee pragas do Egito
Meu amorzinho:
— oiee
Que nome é esse Luana? KKKKKKKKK —
Minha vidinha:
— tudo bom com você também querida?
tô bem, graças a Deus, iae Mel —
Meu amorzinho:
— iaee
Minha vidinha:
— então meninas, e o shopping de hj?
vish, é verdade, tinha até esquecido 😬 —
Minha vidinha:
— se não esquecer das coisas não é você né? 🤦🏻♀️
ih, vai cagar, vai —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Quase, Nós (EM REVISÃO)
Novela Juvenil"Percebi que te amava, da pior maneira." Será mesmo que o amor enfrenta todas as barreiras? Será que vai dar certo toda essa mentira? Será que um dia ela ainda vai descobrir e irá perdoar ele? "Amar você sempre foi um jogo perdido, o qual eu gostava...